CCV_rofukus
22-01-2009, 09:37 PM
Ae,
To afim de comprar pontos com dinheiro de ouster
Vejo kra vendendo aura(190 pontos) por 100kk (dinheiro ouster)
19 pontos - 10 kk
1p - xkk
190x = 100k
x = 10/19
x =~0,5263kk
Ou seja 0,5263~ kk por ponto
Bom minha oferta seria 0,6kk por ponto no momento kero soh 210 pontos = 126kk
Unica coisa q peço é a confiança de por o ponto primeiro , galera de ouster pode confirmar q nunca robei ninguem lá (falta de oportunidade não foi , ie: uma vez um kra q eu mal conhecia (LightninGT) uma vez me passo acc pa faze parte da spiral pa ele...)... (não só no de como em nenhum jogo :P)... sejamos realista a probabilidade de quem for da os pontos roba eh muito maior do q a quem vai dar o dinheiro in-game...até pq não kero q meu char fike com fama de ladrão e eu não uparia outro char só por causa de ponto =P
msg me in-game nick = Rofukus ou in-msn [email protected]
Só não venham me spam pa manda dinheiro primeiro pq muitos vão tentar me roubar...
To afim de comprar pontos com dinheiro de ouster
Vejo kra vendendo aura(190 pontos) por 100kk (dinheiro ouster)
19 pontos - 10 kk
1p - xkk
190x = 100k
x = 10/19
x =~0,5263kk
Ou seja 0,5263~ kk por ponto
Bom minha oferta seria 0,6kk por ponto no momento kero soh 210 pontos = 126kk
Unica coisa q peço é a confiança de por o ponto primeiro , galera de ouster pode confirmar q nunca robei ninguem lá (falta de oportunidade não foi , ie: uma vez um kra q eu mal conhecia (LightninGT) uma vez me passo acc pa faze parte da spiral pa ele...)... (não só no de como em nenhum jogo :P)... sejamos realista a probabilidade de quem for da os pontos roba eh muito maior do q a quem vai dar o dinheiro in-game...até pq não kero q meu char fike com fama de ladrão e eu não uparia outro char só por causa de ponto =P
msg me in-game nick = Rofukus ou in-msn [email protected]
Só não venham me spam pa manda dinheiro primeiro pq muitos vão tentar me roubar...