PDA

Ver Versão Completa : Ligações para os Estados Unidos de graça ?!

CCV_corvo
22-01-2009, 04:21 PM
Quem não tem um amigo, tia, padrinho ou conhecido que more ou esteja em viagem pelos Estados Unidos que atire a primeira pedra. A terra do Tio Sam, mesmo passando por uma crise nunca antes vista na história daquele país, ainda há turistas e pessoas que vão tentar uma vida melhor por lá.

E, embora exista o Skype, nem sempre essas pessoas têm o software instalado. Nós até podemos fazer ligações usando o Skype Out, pagando muito barato por elas, mas para que pagar pelo que podemos ter de graça?

Senhoras e senhores, eu vos apresento o Calling America (http://callingamerica.com/), um site que permite fazer ligações de graça para qualquer telefone dos Estados Unidos. Como assim? Sustentado por anúncios, o Calling America faz uso de Flash para captar o áudio do microfone e transmiti-lo pela internet.

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2009/01/callingamerica.jpg

Antes de fazer a ligação, é preciso passar por um captcha bem simples e ver um banner por dez segundos. Depois é só festa, falando com seus primos que foram para Miami comprar bugigangas. A qualidade de áudio é boa, mas é preciso ter uma conexão decente. Usuários cadastrados contam com número ilimitado de chamadas, de até 15 minutos (para evitar o uso fraudulento do site).

Na próxima vez que precisar ligar para os EUA, considere o Calling America antes de ir conferir os preços de discagem direta internacional (o famoso DDI).

Otima opcao para quem tem parentes no EUA, e gostaria de economizar nas ligacoes!!
Fique ligado...

Fonte: TecnoBlog (http://tecnoblog.net/)

Slet
22-01-2009, 04:29 PM
Muito bom veio funciona mesmo, eu fiz tudo entrei e coloquei um numero qualquer e ele ligou,heheheh muito bom !!
vlw corvo!

CCV_Koston
22-01-2009, 04:40 PM
Quem não tem um amigo, tia, padrinho ou conhecido que more ou esteja em viagem pelos Estados Unidos que atire a primeira pedra
Corvo sry mais vou ter que manda um mega tijolão xD, não conheço ngm que foi pros states xD.
Mais eh muito útil pra quem tem quebra um mega galhão omg

CCV_corvo
22-01-2009, 04:54 PM
Corvo sry mais vou ter que manda um mega tijolão xD, não conheço ngm que foi pros states xD.
Mais eh muito útil pra quem tem quebra um mega galhão omg

Bom cara falo pela maioria.
Desculpe se voce nao se encaixou nesta afirmacao;

Abracos.

CCV_Gaara
22-01-2009, 05:17 PM
tbm n tenho conhecido lá =z
mesmo assim valeu pela dica (=

CCV_Koston
22-01-2009, 06:17 PM
Eita corvo precisa se desculpa n foi apenas uma brincadeira, foi mal se vc n gostou dela

Ket
22-01-2009, 08:22 PM
corvoo, muuuuito bom, tenho conhecidos lã, se precisar eu ja tenho como passar o papo uhaoaijiahua...
eu lembro q com um programa parecido com Skype o Kusa ligou aki em casa durante 15seg.
quanto mais vc usava, mais podia falar por telefone =D

CCV_Demmony
22-01-2009, 08:44 PM
Muito bom Corvo, otima noticia, eu falo direto com uma prima minha ques esta na Californoa, mas para isso uso o Skype, paco pouco pelos creditos e tal, mas nada melhor que de graça :D:D:D

Quando chegar em casa testo esse esquema ai!!

Vlw Biba!!

Bjunda

CCV_Shadi
22-01-2009, 09:49 PM
Tem um pro Japão não? Ou pra Portugal? ç_Ç