Ver Versão Completa : começo os char editado?
Fevis
21-01-2009, 10:31 PM
tava em adam com party de vamp pra ir matar o keeper,ai veio 2 slayer um tal de SadySticky e Robocop,ai ese sadysticky escreveu no zone(em ingles claro) : podem ir embora voces tao perdendo tempo aqui.
ateh ai td bem,fico akela briga pra la e pra k e o keeper matando td mundo,soh q os slayer morriam o tmepo inteiro e sempre tavam ali devolta prcia sc de 2 s,ai dei uma volta ao redor pra ver se tinha algum char ali q eles deviam tar usando sc nele e n axei nd.
xeguei perto do keeper,soltei um gore ai veio ese sadysticky e me mato,o keeper mato ele e ele renasceu ca skill 88,ateh ai td bem,ai o keeper mato ele denovo e tds vamps ao redor,ai ele renasceu denovo ca msm skill LOL,e fico nisso o cara renascendo sem fim la hahahaha,palhacada isso akela skill tem delay pra 1 morte apenas,e ja que ouvi boatos aki no forum sobre esse player soh to mostrando mais 1 coisa ai.
n venham me falar q ele tava usando scrool pq akilo era a skill msm,e ngm ia gastar mais de 20 scrol ali, e fora quando ele keria ir mais longe e dava sc nese robocop,o sc do cara prc q n tem delay aff.
CCV_Boroka
21-01-2009, 11:21 PM
No dk2 mtos players chineses usavam um programa q tirava o delay das skills, vai ver esse cara tah usando o mesmo programa.
CCV_Injustice
22-01-2009, 01:23 AM
quando eu vi " começo os char editado?"
eu pensei que era algum item ou um char editado :S
Mas beim,deve ser esse programa ae que tira delay,eu tmb jah ouvi boatos que ela eh trapaceira,mas isso foi em Game
CCV_Bane
22-01-2009, 01:34 AM
Não seria bug do bat com love chain que eles estariam usando não?
CCV_Rugopix
22-01-2009, 02:25 AM
isso se chama:
Elixir Scroll
informe-se melhor
akabane
22-01-2009, 03:45 AM
isso se chama bug do LC (ou love chain como queram chamar)
Vc nao viu nenhum char pq ele tava dando sc num morcego escondido em alguma party de b5 ou b4, num canto de parede, pra vc de vamp fica mais dificil ainda de saber.
Agora se ele tava renascendo era elixir scrool como o rugopix falo
Fevis
22-01-2009, 06:47 AM
quem iria usar mais de 20 elixir ali? pq pelo o tanto q ele morreu...n tinha nehum bat ao redor n e eles caiam bem do nosso lado msm quando eu quiz dizer longe..era longe do keeper.
eddie
22-01-2009, 09:21 AM
Rapaziada, SadySticky e Robocop são folgados, fato. O engraçado é que o robocop quando foi pra Luster B2, ele tomava uns blood nada cara e nem acontecia nada com ele.. eu me pergunto se moju 90 segura os bloods de lá do jeito que ele regurou.. sei lá... é foda.
CCV_Cromus
22-01-2009, 09:34 AM
quem iria usar mais de 20 elixir ali? pq pelo o tanto q ele morreu...n tinha nehum bat ao redor n e eles caiam bem do nosso lado msm quando eu quiz dizer longe..era longe do keeper.
Se o char reviveu com HP baixinho é elixir scroll pois este tem função só de reviver o char, ele não deixa com HP full.
CCV_Eolinsa
22-01-2009, 12:10 PM
Rapaziada, SadySticky e Robocop são folgados, fato. O engraçado é que o robocop quando foi pra Luster B2, ele tomava uns blood nada cara e nem acontecia nada com ele.. eu me pergunto se moju 90 segura os bloods de lá do jeito que ele regurou.. sei lá... é foda.
Eles 2 sao amigos meus, nunca tive problemas com eles... pelo contrario! Mas eu acho que o que rolou foi o lance do elixir scroll mesmo. E eddie, se voce ver o set que o Robocop tinha, voce choraria, serio mesmo. Ele, BURRO DEMAIS, tinha parado de jogar e DEU O SET COMPLETO. Inclusive, ele me deu grana tambem quando parou. Ante ontem eu acho ele voltou, e ta pegando as coisas de volta. Ele tinha um belt moju +9, curse +15, blood +15 eu acho, algo assim (SOH o belt, fora alguns outros bracelets e rings e afins).
HunterVP
22-01-2009, 12:45 PM
aff, moju +9, curse +15 e blood +15....agora entendi pqq o topico e "char editado" c ele seguir a mesma logica vai ter um set q vamp nenhum mata!!!
CCV_Eolinsa
22-01-2009, 12:57 PM
aff, moju +9, curse +15 e blood +15....agora entendi pqq o topico e "char editado" c ele seguir a mesma logica vai ter um set q vamp nenhum mata!!!
Soh porque o kra tem um item desses, nao quer dizer que eh editado. Ja conseguindo um item assim de 3 opt, soh usar saphire que nao tem erro.
eddie
22-01-2009, 01:00 PM
Eles 2 sao amigos meus, nunca tive problemas com eles... pelo contrario! Mas eu acho que o que rolou foi o lance do elixir scroll mesmo. E eddie, se voce ver o set que o Robocop tinha, voce choraria, serio mesmo. Ele, BURRO DEMAIS, tinha parado de jogar e DEU O SET COMPLETO. Inclusive, ele me deu grana tambem quando parou. Ante ontem eu acho ele voltou, e ta pegando as coisas de volta. Ele tinha um belt moju +9, curse +15, blood +15 eu acho, algo assim (SOH o belt, fora alguns outros bracelets e rings e afins).
afferson.. e aliás, negadinha CCV precisa URGENTE se organizar pra ir gdr. Ir sozinho pegar o pipe é foda.
CCV_Eolinsa
22-01-2009, 01:02 PM
afferson.. e aliás, negadinha CCV precisa URGENTE se organizar pra ir gdr. Ir sozinho pegar o pipe é foda.
O foda eh que os horarios de GDR tao tudo doido. Isso que fode eddie... Mas nao deixo de concordar contigo.
CCV_Rugopix
22-01-2009, 01:04 PM
Se o char reviveu com HP baixinho é elixir scroll pois este tem função só de reviver o char, ele não deixa com HP full.
nao nao, elixir revive com hp Full
resurrection scroll eh que revive com pouco hp
sobre a gilles, eu ja colokei o ccv slayer pra fazer gilles, ontem de 23h fizemos uma e o HealAlpha pegou zore zap green+2
_dodibr
22-01-2009, 01:16 PM
aiii como eu keria ta jogando com vcs... fazendos GDR e tals... upanu em b5 ow até em azylion rsrsrsrs...
mais falanu em char edit... uma vez quando comecei joga... logo de inicio do serv, vi um noobiznhu vendenu uns acessorios estranhos pra inicio de serv (primera semana)....
q eu mi recordo tinha la: ring def9 curse+15 (luck -2)
pendant def 9 int+3 blood+15 (luck negativo ow neutro)
bracelet def8 int+4 curse+10 (luck negativo ow neutro)
pendant def9 str+3 moju+5 (luck 0)
mais sei la... talvez nem era edit...
lembro soh desses aew... pq eu e um amigo compramos eles rsrsrs
CCV_Eolinsa
22-01-2009, 01:20 PM
nao nao, elixir revive com hp full
sobre a gilles, eu ja colokei o ccv slayer pra fazer gilles, ontem de 23h fizemos uma e o healalpha pegou zore zap green+2
cagado do inferno, pqp!
eddie
22-01-2009, 01:28 PM
nao nao, elixir revive com hp Full
sobre a gilles, eu ja colokei o ccv slayer pra fazer gilles, ontem de 23h fizemos uma e o HealAlpha pegou zore zap green+2
bora hj de novo?
CCV_XThorX
22-01-2009, 01:34 PM
eles tem lvl alto e itens bons
nao tem sentido vc falar algo como o q disse
ganho inumeros campeonatos , o kra vive em asylon ,
entao vai ter muitas saphires e muitos itens tops
sem sentido falar em editado ...
CCV_Eolinsa
22-01-2009, 02:34 PM
eles tem lvl alto e itens bons
nao tem sentido vc falar algo como o q disse
ganho inumeros campeonatos , o kra vive em asylon ,
entao vai ter muitas saphires e muitos itens tops
sem sentido falar em editado ...
Eh que nego ve item com OPT tensa e SEMPRE acha que eh editado. *****, eh soh usar a cabeça pra pensar um pouco! Entao quer dizer que, se eu tiver um set full moju +9 quer dizer que eu sou editado? Se fosse no inicio do server tudo bem, nao haveria discussao... mas a essas alturas do campeonato nego vir chorar de edit eh foda.
Shaka
22-01-2009, 09:19 PM
o negocio da def fodastica eu achei blz se oc ara joga a bastante tempo sussa da pra intende o pq tem tanta coisa mass o negoço do otro fika revivendo direto achei meio estranho o.O
CCV_Injustice
25-01-2009, 03:08 AM
Fala em Gilles,ontem e hoje agente foi
CCV de vamps,galera de cá(vamp) tah unida.
CCV_Kapivara
25-01-2009, 04:54 AM
tava em adam com party de vamp pra ir matar o keeper,ai veio 2 slayer um tal de SadySticky e Robocop,ai ese sadysticky escreveu no zone(em ingles claro) : podem ir embora voces tao perdendo tempo aqui.
ateh ai td bem,fico akela briga pra la e pra k e o keeper matando td mundo,soh q os slayer morriam o tmepo inteiro e sempre tavam ali devolta prcia sc de 2 s,ai dei uma volta ao redor pra ver se tinha algum char ali q eles deviam tar usando sc nele e n axei nd.
xeguei perto do keeper,soltei um gore ai veio ese sadysticky e me mato,o keeper mato ele e ele renasceu ca skill 88,ateh ai td bem,ai o keeper mato ele denovo e tds vamps ao redor,ai ele renasceu denovo ca msm skill LOL,e fico nisso o cara renascendo sem fim la hahahaha,palhacada isso akela skill tem delay pra 1 morte apenas,e ja que ouvi boatos aki no forum sobre esse player soh to mostrando mais 1 coisa ai.
n venham me falar q ele tava usando scrool pq akilo era a skill msm,e ngm ia gastar mais de 20 scrol ali, e fora quando ele keria ir mais longe e dava sc nese robocop,o sc do cara prc q n tem delay aff.
antes de supor coisas, principalmente acusações pesadas de edit set, por favor coloque SS dos "suspeitos" fazendo o q vc achou esquisito, pois se não, o pessoal aqui só viajará na imaginação e no final será vc que ficará com cara de mentiroso invejoso.
O robocop sempre teve fama de nadar no dinheiro e montar sets cabalisticos de tanto ir nessas super telas do jogo, ou seja, um doido desse gastará Elixir Scrolls como se fosse ampolas sem o menor problema.
...
CCV_Rugopix
25-01-2009, 05:37 AM
ate pq elixir scroll nao esta caro
ja comprei algums, ums chegaram a me custar apenas 2kk
LightOrus
25-01-2009, 01:37 PM
O cinto dele ela simplezinho: moju+9, curse+15, hps+3; tinha também um platinum spiral curse+15, dex+5 all atributs+3 e outro mais simples ainda, curse+15, moju+7, hps+3...
Dá vontade de chorar né??
rayken
25-01-2009, 11:27 PM
e como explicar ouster water sozinha usar water explosion em vamp dentro do darkness wide sempre? x.x
e nao venham falar que eu estava com lag , pq podia mt bem ela ter usado antes do darkness aparecer e eu ficar la preso, mas eu dentro do darkness que dura um tempao, ela usar explosio.. atacar com cristais...explosion...cristais....e isso varios darkness em cima de mim... impossivel... ja ta sim cheio de hack nisso ai >.<
Tassinari
25-01-2009, 11:43 PM
O cinto dele ela simplezinho: moju+9, curse+15, hps+3; tinha também um platinum spiral curse+15, dex+5 all atributs+3 e outro mais simples ainda, curse+15, moju+7, hps+3...
Dá vontade de chorar né??
Chorar? se matar mesmo
Um dia faço um amigo com char level alto, que desiste do char e me da um set foda :D
Fevis
26-01-2009, 08:15 AM
ontem o sadisticky foi banido por tentar vender char banido pros players euhauhaeueu.
onde pego akele programa q grava o game em video? vo começa usa esse trem pq ontem tinha sh em banatul depis da war..e na guerra tbm.
Tassinari
26-01-2009, 05:03 PM
ontem o sadisticky foi banido por tentar vender char banido pros players euhauhaeueu.
onde pego akele programa q grava o game em video? vo começa usa esse trem pq ontem tinha sh em banatul depis da war..e na guerra tbm.
Bom cara existe uma infinidade de programas que gravam videos in game, porém a maioria nao presta, eu uso o fraps, que grava o video em qualidade bem boa.
Se quiser, ta ai o link pra baixar ja cm crack http://w13.easy-share.com/1169250.html
E aqui um texto falando dele, que eu retirei do site onde encontrei o link.
''
Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usado em todos os jogos que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL. Esta versão executa tarefas como:
Testes e Medição de Quadros por Segundo: Veja quantos quadros por segundo (FPS) sua máquina roda no canto da tela. Execute testes e medidas para verificar as taxas entre quaisquer dois pontos. Salve estatísticas e use-as para revisões e em outros aplicativos.
Captura de Telas: Capture telas automaticamente, sem a necessidade de copiar e colar para um aplicativo gráfico. Suas telas são automaticamente nomeadas e possuem marcação de data e hora.
Captura de Vídeo em Tempo Real: Você já pensou em gravar vídeos enquanto diverte-se com seu jogo favorito? Jogue fora seu video cassete, esqueça as câmeras DV, gravar jogos nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo em resoluções de até 1152x864 em até 100 quadros por segundo!
Muito útil quando você precisa mostrar um vídeo sobre as suas façanhas no computador ou precisa ver qual a taxa de frames daquele jogo pesado.
Todos os filmes são gravados com qualidade impressionante.
Programa não necessita de serial ou crack pois já é crackeado no instalador. ''
OBS: Caso vc ja tenha instalado o fraps original na versão trial no seu pc, vc vai precisar do programa "Mr. RegClean" para limpar os registros do original, se não fizer, será impossivel instalar este baixado.
CCV_Jh0n
26-01-2009, 08:01 PM
Meu Deus eu não sei se responderam mais não tive paciencia de ler tudo!
Voces já ouviram falar em ressurect scrool ? quem não viu é só colocar dinheiro na conta do wuefez e comprar no site e toda vez que voce morrer e quizer ressusitar é só usar !