Conectar

Ver Versão Completa : Ola galera! Duvidas sobre o jogo....

CCV_Eolinsa
21-01-2009, 07:49 PM
Ola pessoal! Para aqueles que nao me conhecem, sou "o" Eolinsa UAHEUAHEUHA!

Sou participante ativo da divisao de DE aqui do CCV, e ja tenho uma experiencia com MMO's a bastante tempo. Sei da existencia do Silkroad a bastante tempo, mas nunca joguei e nem nunca procurei saber sobe oque se trata o jogo. Entao, se voces puderem, gostaria de fazer algumas breves perguntas aqui sobre o jogo em si:

Como eh o jogo em si? Em que se baseia ele praticamente?
Jogabilidade eh boa?
"Upar" seria apenas matar monstros, assim como o DE, ou se baseia em um sistema de quests assim como World of Warcraft ou Guild Wars?
Como funciona o lance de facçoes?
Que classes da pra jogar?
O jogo eh pesado em si, ou roda tranquilo em um PC razoavel? Para parametros de comparaçao, esse PC aqui roda world of warcraft tranquilo, lisinho.

Bom..... eh isso ai praticamente, e outras informaçoes que voecs acharem viaveis em passar! Nao sabia realmente a quem recorrer, entao vim aqui na divisao matar essa curiosidade! Se eu achar interessante, quem sabe eu nao baixo e começo a jogar! Enfim, espero que alguem possa me dar algumas dicas e informaçoes sobre o game em si!

Agradeço desde ja!

CCV_Rafael_xD
22-01-2009, 01:02 AM
Como eh o jogo em si? Em que se baseia ele praticamente?
Jogabilidade eh boa?
"Upar" seria apenas matar monstros, assim como o DE, ou se baseia em um sistema de quests assim como World of Warcraft ou Guild Wars?
Como funciona o lance de facçoes?
Que classes da pra jogar?
O jogo eh pesado em si, ou roda tranquilo em um PC razoavel? Para parametros de comparaçao, esse PC aqui roda world of warcraft tranquilo, lisinho.

1-bom isso tem no forum ja

http://www.ccvgaming.com/index.php?page=divisao&d=007

resumindo se trata na historia da rota da seda...

2-jogabilidade eh boa sim mas tipow, tem alguns MMO's q sao melhores pra jogar pq vc tem q mira e tals...no silk nao, eh soh clica no monstro ou player e aperta os numeros q ele solta as skills q tiverem na barra de skills xD

3-tem algumas quests sim, mas silk eh MUITO demorado pra upa, eu jogo silk a mais de 1 ano e nao peguei lvl max ainda q é 90, mas nao compro silk, silk se compra com dinheiro real (50 silks = 10 reais) ja botei alguns silks na acc mas foi merecido...em troca de lvl up xD

uma coisa eu te do certeza, vc nao vai consegui pega lvl 90 sem macro ^^

4-eu nao tenho certeza do q eh facção mas se nao me falha a memoria eh como se fosse as "guangues" neh?!
se for, no caso sao os thiefs hunters e traders, thiefs sao ladrões, hunters sao guardas dos traders, traders sao os mercadores, levam mercadoria de 1 cidade a outra em troca de dinheiro

5-tem varias classes...dae vc tem q ver alguns videos de pvp...tem 2 raças, chines e euroupeu, as q mais tem de euro sao crossbow(rogue), wizzard, warlock e two handed sword...da china sao glavie(heuksal), bow(pacheon) e nuker sword/shield

ps:eu sou bow ^^

6-ele num eh muito leve nao mas com 1gb de ram roda susse, eu tinha 512 mb de ram aki rodava de boa fora da cidade...dava até pra abri 2 silk xD
placa num precisa ser tudo akilo, silk roda com placa on board...
processador eh o de menos, um 2.0 roda de boa :)

CCV_BasketE
22-01-2009, 02:33 AM
bom... as 'classes' sao muitas entao tem q saber basicamente oq vc prefere: ter mta vida ( full streght ) ou ter pouca mas hit alto ( full int) partindo desse principio da pra falar mais... pq full str deve ter umas 10 builds e full int mais umas 10 buildsxD

CCV_Eolinsa
22-01-2009, 12:05 PM
Existe algum char estilo um paladino, que se cura e bate ao mesmo tempo?

CCV_Aldin
22-01-2009, 02:01 PM
rogue/cleric

mas para se curar, precisa trocar de arma. ou usar poção, claro

CCV_BasketE
22-01-2009, 09:10 PM

hehehehe esse joga wow :D

é tem o rogue cleric mas no wow priest eh mt rox ja no silk, esse tipo de build n eh das melhores =/

CCV_Aldin
22-01-2009, 09:56 PM
quem disse q n é das melhores ? sabendo jogar... ^^

CCV_Rafael_xD
22-01-2009, 11:24 PM

bom as unicas classes q curam eh force da china e cleric dos euro dai a classe pra bate tanto faz todas sao boas xD

CCV_Eolinsa
23-01-2009, 12:54 PM
Putz, ai desanimo um pouco. Pra quem ja jogou WoW, conhece os Paladins, Shamans e Druids, que podem tanto bater como se curar. To pensando ai se baixo ou nao o Silk... Mas pelo que voce me disseram, se eh tao ruim assim de upar eu realmente nao animo MESMO.

CCV_Rafael_xD
23-01-2009, 02:10 PM
Putz, ai desanimo um pouco. Pra quem ja jogou WoW, conhece os Paladins, Shamans e Druids, que podem tanto bater como se curar. To pensando ai se baixo ou nao o Silk... Mas pelo que voce me disseram, se eh tao ruim assim de upar eu realmente nao animo MESMO.

com premium plus e bot tu pega lvl 50 facin :)

se vc n ta acostumado gasta grana com jogo e ker upar rapido esse nao eh o jogo ideal hueahuaehusehuesa

CCV__Coreh
23-01-2009, 03:27 PM
exatamente, rafa... asuhashusahu

silk eh o jogo free mais caro q já joguei ^^

brincando brincando, to gastando 30 reais por mes -.-'
isso qdo nao gasto 70/mês...

e por aí vai...

e eh tenso pra upar, viu... =X

CCV_Aldin
23-01-2009, 08:39 PM
exatamente, rafa... asuhashusahu

silk eh o jogo free mais caro q já joguei ^^