PDA

Ver Versão Completa : Mensagem para o Kapivara

CCV_Salazar
20-01-2009, 01:42 AM
Estou voltando de viagem agora, por tanto não sou do tipo de ficar calado quando falam de algo que escrevi. Como eu sei que isso é uma "besteira" postei aki no Off Topic.
Vamos la:

E desde quando escrever em português é sinônimo de velhice? Não é só porque alguns adolescentes medíocres e que nem se dão o trabalho de entender a própria língua que falam que deveremos generalizar.

essa dedução de idade pelo perfil do cara e a "contradição" com o jeito dele escrever foi o cúmulo, aff, até eu fiquei ofendido, intermetes é um modo e não uma língua, ou seja, o intermetes utilizado em chats é um meio, um modo, de se utilizar a nossa língua portuguesa (tenta simplificar e agilizar um pouco mais com abreviaturas próprias) e que alguns gostam de massacrar, mas também existem outros e até com pouca idade que gostam da sua própria língua e "perdem" um pouquinho do seu tempo tentando se policiar para que consigam melhorar um pouco o próprio jeito de escrever e conversar, mesmo utilizando esse intermetes =P

aff, só o que faltava, não se pode ser um adolescente e conhecer sobre algum assunto que é muito fácil ser pesquisado, hoje em dia, como tudo que é da esfera judicial e nem se pode escrever de modo mais correto possível.

e para fechar esse assunto que já está dando nos nervos, o cara já perdeu o status moderador aqui do fórum e já teve a conta DE banida por uso de hacker, ou seja, já foi punido e não precisamos ficar ressuscitando esse assunto a todo momento e em todos os tópicos, pois aqui não existe santo e por isso não temos o direito de ressuscitar um assunto para ficar esfregando na cara de ninguém, o que passou já passou.
http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12131&page=4

Envolvendo o tópico acima, segue minha palavras:
Eu sei que você é um garoto de 15-16-17 anos, parabéns por ter um raciocinio 10, mas lhe garanto que 99% dos adolescentes não tem... Você quer saber com quem ta discutindo ou por que estou falando isso? Exatamente com um Professor de Informatica, Matematica e Portugues. Sem conta que trabalho com crianças de todas as idades (até os 17 anos), de varios tipos de classes socias, pobres, médios e ricos.

Raramente (do nível extinto, tipo o panda), no mundo de hoje os adolescentes so querem saber de música, sexo, drogas e zuação. Meus parabens mais uma vez por ter um raciocinio logico tremendo para pensar nisso e no mundo em que você vive e seus filhos viverao.

Desculpa se lhe ofende com algumas palavras, mas verdades são ditas no nosso dia-a-dia, basta ligar a TV ou ler um JORNAL(internet ta inserido nesse caso tambem). :joia:

Pare e reflita antes de acusar injustamente, principalmente pessoas com mais conhecimento que você, onde você deveria estar escutando(ou lendo) e aprendendo, em vez de tacar 30 pedras.

PS: Eu tenho 20 anos.

Dark_SkuLL
20-01-2009, 03:09 AM
Tópico postado na area errada movendo....Para a Ouvidoria....

CCV_Rugopix
20-01-2009, 03:47 AM
ja sei onde isso vai dar....

ds, vc nao moveu hehe mas mesmo assim CQM é o lugar ideal por ser um forum OFF Topic

ouvidoria é para suporte reclamações e afins

esse topico esta mais para um "ta afim de um x1?"

hehe

Massena
20-01-2009, 05:15 AM
suhaushaus

a turma num cansa dessas briguinhas besta que num leva a nada...
suahsuahushauhsuahs

PorteLaa
20-01-2009, 06:53 AM
"adolescentes so querem saber de música, sexo, drogas e zuação"

Eu acho que já deixei de ser adolescente... mais mesmo assim não abro mão de uma boa musica (sertaneja), um bom sexo (com mulheres, de preferencia bunitas) uma boa droga (cocaina) e uma zuação da pesada!!!

huahauhaua

A vida é muito curta pra ficar lendo livros e tentando se passar de intelectual. Enquanto vocês falam bunito eu soco o pau pa dentro !!! No final de nossas vidas, garanto, eu me sai muito melhor que vocês!

Por tanto, vai da meia hora de cú.

Ket
20-01-2009, 09:44 AM
ééééé ziiiiiiim, kapivara tem 22-23 anos se n me engano...
e realmente, isso mereceu :
http://img209.imageshack.us/img209/8904/elephantsin7.jpg

=D

LORD
20-01-2009, 10:08 AM
deixa o pau torar isso foi convite pra Banatul ashuuhasuhauhs

espero q não baixem muito o nivel e peço q não interessados no assunto evitem de ficar puxando saco pq pode sobrar pra vc

paracelso fica o aviso ^^

CCV_Salazar
20-01-2009, 10:57 AM
22-23 anos?? Parabens entao, nao conhece o mundo la fora, deve viver em um mundo de "Eu to em casa, sei de tudo e nada me acerta"...

@Paracelso - Infelizmente sua mae estudo historia e lhe garanto que se eu colocasse ela pra dar aula para crianças q ficam dentro de uma sala de aula falando palavroes, outras se achando etc e tal, ela não duraria nem 1 semana e ja pediria demissao... Acho que você é do tipo "Tem Briga com meu amiguinho e vo proteger ele, vou ler as ultimas linhas pra dar o veredito." Então volta pro colegio pra aprender Interpretaçao de texto meu jovem.

To ciente que vao aparecer varios puxa sacos aqui, so porque o cara é moderador é antigo no forum e bla bla bla... Tudo piada.

So postei isso pra deixar bem claro pra ele que a vida nao roda em volta de um joguinho ou de um forum, tem gente la fora que nao sabe nem como escrever o proprio nome, lhe garanto que isso nao fica concentrado somente aqui no Brasil nao man, 6% do Continente Africano sabe escrever e ler(nem que seja somente o nome dele) o resto mal sabe falar por causa do seu dia-a-dia.

E favor para os proximos, se quiserem vir aki para floodar falando merda ou proteger o amiguinho de vocês que so falo merda tb, favor ir a esse topico:

http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12029

PS: Os admins ou moderadores que quiserem podem fechar o topico, porque de agora em diante so apareceram lixos para postar lixos tipo paracelso da vida.

Abraços

CCV_Eolinsa
20-01-2009, 11:48 AM
A parte do ""adolescentes so querem saber de música, sexo, drogas e zuação" tenho que concordar com o Salazar. Infelizmente nao eh soh mais os adolescentes, mas TODO mundo de diversas faixas etarias.

Entretanto, tenho que concordar parcialmente com o que o Kapivara falou. Existem excecoes como em qualquer outra coisa, nem que sejam 1 ou 2 dentro de 100000 (numero hipopetico, inventei agora).

CCV_Rafael_xD
20-01-2009, 12:02 PM
A vida é muito curta pra ficar lendo livros e tentando se passar de intelectual. Enquanto vocês falam bunito eu soco o pau pa dentro !!! No final de nossas vidas, garanto, eu me sai muito melhor que vocês!

concordo contigo portela, de q q adianta, tu estuda a vida toda, tu pode mto bem um dia qualquer sair de algum lugar, universidade, curso, etc... ser atropelado e morre

o negocio eh curti a vida, estudando eh claro mas nem tanto :D

e garanto q em casa vc nao corre risco de ser atropelado :p

e quanto a briga de vcs 2 eu nao tenho nada a ver soh vim da minha opniao sobre 1 assunto dito no topic... portanto nao me chinguem kkk xD

CCV_Salazar
20-01-2009, 12:32 PM
A parte do ""adolescentes so querem saber de música, sexo, drogas e zuação" tenho que concordar com o Salazar. Infelizmente nao eh soh mais os adolescentes, mas TODO mundo de diversas faixas etarias.

Entretanto, tenho que concordar parcialmente com o que o Kapivara falou. Existem excecoes como em qualquer outra coisa, nem que sejam 1 ou 2 dentro de 100000 (numero hipopetico, inventei agora).

Exatamente como citei no meu primeiro topico, poucos se salvam em ter uma mentalidade futura e acham q a vida é uma "brincadeira".

@Rafael
Infelizmente, somente akeles que tem um pai e uma mae para ficar sustentando pensa em coisas como essas, pq se vc nao tiver dinheiro, vc nao tera uma casa e nao tera seus lazeres como vc falo.

Não esquecam, quanto mais velho ficam, pior para arrumar emprego.

CCV_Koston
20-01-2009, 12:55 PM
Isto eh verdade que maioria dos jovens não pensam no futuro, e pensar a "a vida eh curta tem que aproveitar" pura desculpa pra eles continuarem em seu "mundinho" nada contra e nem a favor. Eu sempre falo da pra estudar e se divertir ao mesmo tempo eh soh saber separar, mais eu por um lado prefiro estudar e depois arranja um emprego e depois casar e ter uma fámilia