Ver Versão Completa : Denuncia: Racismo
CCV_Eolinsa
19-01-2009, 03:42 PM
Bom, nao sei se essa eh a area certa pra postar. Rugopix disse que seria melhor postar aqui no forum, entao aqui vai:
http://img230.imageshack.us/img230/1613/fdppn1.jpg
Esse maluco tava em B5, ele e uma party de koreanos. Do nada, eles começaram a nos seguir e dar KS sem parar. Nao entendi aquilo, e ainda mais, começou a insultar pesado.
Segue na screenshot, a parte do "monkey" como principal insulto. Palhaço, e porque alem de ficar dando KS acha bonito insultar os outros. Nao entendi o porque, mas aconteceu. Espero que as providencias sejam tomadas a respeito.
Simples cria um tópico chamado BLACK LIST CCV e resolve isso na porrada
como diz meu amigo Portelaaa
o pau come fio.
BLACK LIST CCV COMEÇANDO
CCV_Gaara
19-01-2009, 04:02 PM
vai começar a treta so to vendo !
mas é seguinte marca o n omezinho dele ou encaminha pro gm ou mete pk neles :D
porte=pau come é foda giegegiegiegiueu
UchihaItachi
19-01-2009, 04:11 PM
pega esse kra estrupa,da ban nele e pronto :o
CCV_Eolinsa
19-01-2009, 04:34 PM
vai começar a treta so to vendo !
mas é seguinte marca o n omezinho dele ou encaminha pro gm ou mete pk neles :D
porte=pau come é foda giegegiegiegiueu
Eu tenho tentado ate agora, mas nao consigo contactar nenhum GM in-game. Quem deu a sugestao de postar aqui foi o Rugo. O Dark NUNCA responde, nunca vi. White e Violet eu sempre dou o azar de nao encontrar eles online. Entao eh foda, tenho que apelar pro forum mesmo.
Se acha que o cara vai dar ban pq o outro falar umas palavras...
Ateh agora eu naum vi seu nickno chat dele chingar...
As vezes ele pode ter flado para o AR...
melhor vc fazer a black list
CCV_Bane
19-01-2009, 04:43 PM
Pelo menos o nick dele dah pra dar sc. O que vcs deviam ter feito ai era manda pm pra mim...
CCV_Demmony
19-01-2009, 04:49 PM
Manda PM para nois ouster, q marcamos um esquema e damos um coro nesses caras facil facil. rs
"CCV unidos jamais serão vencidos"
Obs. Frase gay da *****!!! ahuhuahuauahhuauhaua
CCV Ouster > all
Bjunda
CCV_Eolinsa
19-01-2009, 04:57 PM
Se acha que o cara vai dar ban pq o outro falar umas palavras...
Ateh agora eu naum vi seu nickno chat dele chingar...
As vezes ele pode ter flado para o AR...
melhor vc fazer a black list
Ta escrito nas regras que eh proibido racismo, e quem contradizer isso esta sujeito a tomar ban. Ja vi um cara sendo banido por isso, nao lembro quem, mas eu sei que aconteceu.
CCV_caio22
19-01-2009, 05:05 PM
é mesmo na guerrade castle o ccv de sly podia fiakr de fora do castle pras ousters, e as ousters de fora do castle pros sly
CCV_Demmony
19-01-2009, 05:35 PM
é uam boa isso Caio! Já estamos conseguindo ter 2 clãs fortes... um ajudando o outro nesses pontos como guerra de castelo!! seremos > all!!!
Union CCV Mode On !!!
CCV_Shadi
19-01-2009, 06:47 PM
Na verdade monkey nem é tããão.
Mas quando ele diz o insulto e logo depois "bra"
isso sim foi racismo, sujeito a ban.
CCV_Eolinsa
19-01-2009, 06:54 PM
Na verdade monkey nem é tããão.
Mas quando ele diz o insulto e logo depois "bra"
isso sim foi racismo, sujeito a ban.
Entao se um cara chegar e te chamar de macaco, um extrangeiro, voce vai curtir?
CCV_Morcego
19-01-2009, 07:10 PM
Simples cria um tópico chamado BLACK LIST CCV e resolve isso na porrada
como diz meu amigo Portelaaa
o pau come fio.
BLACK LIST CCV COMEÇANDO
tanbem concordo...
pra mim esse negocio de bani os caras via GM num tem graça....
o negocio eh expulsar os caras na porrada...
CCV_HEALbra
19-01-2009, 07:11 PM
se o gm fosse se preocupar com isso o INTER nao seria o q foi!!
pois no inter isso era o q mais existia...e o CCV Tinha o black list...
era a coisa mais massa do jogo!!
ainda mais os Lair XXX!!
ahahhaa
edit: nao estou menosprezando isso..só estou expressando minha opinião!
CCV_Morcego
19-01-2009, 07:17 PM
na moral, eu num consigo ver as fotos aqi, pq eu to nu trampo, e fotos sao blokeadas...
mais quando eu xega eu vo da uma olhada...
mais eu sou a favor em dar PK onde eu tiver nesses caras
CCV_Force
19-01-2009, 07:35 PM
Na minha opniao vcs xoram muito por besteira.. se for assim tds do server tinha que ser banido por ofensa...
CCV_Morcego
19-01-2009, 07:39 PM
Na minha opniao vcs xoram muito por besteira.. se for assim tds do server tinha que ser banido por ofensa...
intao vamo faze o seguinte...
fala seu nick q eu vo fica te dando KS e te xingando de macaco ¬¬
vamo ve se vc vai axa legal
minha opnião eh como a do cano expulsar na base da porrada , se ninguen do clan de slayer der conta dos caras , alguem do clan de ouster da comcerteza ow até mesmo do clan dos vamp,
CCV_HEALbra
19-01-2009, 08:18 PM
tem 3 clan ccv...prega os 3 em cima desses macaco!!!
nao precisa de GM interferir!!
CCV_Rugopix
19-01-2009, 08:52 PM
bom, sem duvidas eu farei uma black list para o CCV
mas a black list será para gilles, e isso quando o ccv estiver mais forte
^^
CCV_Kapivara
19-01-2009, 09:15 PM
CCV_Eolinsa escreve para o suporte do jogo e manda a screen, o pessoal diz que demoram para ler, mas leem, então manda lá e frisa bem o racismo na mensagem.
e outra, a Violet e o White d vez em quando entram aqui no fórum, então manda uma pm com a screen para eles também
=/
eddie
20-01-2009, 02:04 PM
E "Black List" num é racismo? Pq não faz a Blue List? Purple :gay: List? Dark Blue Yellow Stalker Poison List? :fechaolhos:
haaaaaa! :calton:
Quando a negada de slayer vai se organizar pra fazer gdr hein? :palmas:
Um tópico com 1 post pra combinar (deixar avisado e talz) seria MUITO bom.
CCV_Shadi
20-01-2009, 04:25 PM
faz a DEATH LIST que não tem racismo o.O
eddie
21-01-2009, 10:38 AM
faz a DEATH LIST que não tem racismo o.O
Estou inclinado a fazer uma pesquisa no jogo: "Você acessa o LeetNetWork? Comenta? Sim? Death List."
E aliás, oq que aconteceu ontem na war? teve alguma coisa?
Paracelso
21-01-2009, 02:27 PM
É o que vocês deviam fazer, CCV Team é piadinha la. O Bane e o mais odiado la dos CCV.
War = Epic Fail
CCV_corvo
21-01-2009, 02:34 PM
po eu eo binho somos os mais escuros do ccv
AHHAHAHAHHA
racismo nao eh legal....
so quando eh de brincadeira...
do tp que a gente sempre ouve...
"Preto quando nao caga na entrada, caga na saida"
"Preto parado eh suspeito, correndo eh ladrao"
AHAHHAHAHAHAHA, coisas pra gente ri ^^
Mas quando ditas para ofender, dai o buraco eh mais em baixo
Dai ta na hora de mostra oque o negro tem de maior....[Nao eh isso que voce tao pensando nao AHHAHAHA]
....eh o coracao po!
HAHA
abracos.
CCV_Bane
21-01-2009, 02:57 PM
É o que vocês deviam fazer, CCV Team é piadinha la. O Bane e o mais odiado la dos CCV
Só tenho uma coisa a dizer em relação a isso: LOL!!!
CCV de ouster é o clan mais respeitado entre as ousters tanto é que os gringos pedem permissão pra mim pra tudo que vão fazer...]
Agora CCV de slayer é um clan em crescimento com muito potencial. Mas um dia ira se torna um clan de respeito tb se tiver força e dedicação.
Enquanto as outras raças to pouco me fudendo mesmo se não for CCV volta perona e GG. DE é jogo de PvP não aguenta bebe leite!
Paracelso
21-01-2009, 03:03 PM
Axo que você entendeu isso como um comentario particular meu. Estou só falando do que eu leio.
Quem não gosta de você provavelmente porque você fica matando eles, como eles não conseguem fazer o mesmo ficam falando: Fck, CCVBR faggots, fck all those BRs n00bs. O eddie sabe do que eu to falando.
Por mim continuem matando eles, tou nem ai.
eddie
21-01-2009, 03:28 PM
Axo que você entendeu isso como um comentario particular meu. Estou só falando do que eu leio.
Quem não gosta de você provavelmente porque você fica matando eles, como eles não conseguem fazer o mesmo ficam falando: Fck, CCVBR faggots, fck all those BRs n00bs. O eddie sabe do que eu to falando.
Por mim continuem matando eles, tou nem ai.
Por isso falei do pessoal do LN. Devia mandar esses fdp tudo à merda. Legal tb é ownar vampiro e eles falarem: "Whats ur name?" "Say something". No mínimo pra te dar sc e dar pk. Tem muito jogador de DE que é retardado mental. E os gringos não percebem que não ficam atrás. O WarriorAngel (dono do monostone) é um **** nerd. Fez uma ouster 170 em 2 semanas. Mas pelo menos ele tem um espírito empreendedor: Ele VENDE os chars depois por 70 dólares pra mais. São poucos os jogadores de DE que se divertem. Grande parte só quer azucrinar. Somado ao preconceito que eles tem, dá essa merda ae.
Se não envolvesse dinheiro, eu aconselharia a staff bloquear ips china e derivados. Aliás, os únicos gringos gente fina que eu conheci eram todos poloneses. Creio que seja uma questão histórica..
CCV_Morcego
21-01-2009, 03:34 PM
Grande parte só quer azucrinar.
euuuuuuuuuuuuu ^^
__________________________________________________ ______________
mais eh verdade isso do monostone...
é nerdao ele viu
Paracelso
21-01-2009, 03:49 PM
Monostone é nerd pra *******, agora ele ta jogando de vamp, se não paro de jogar.
A ouster que ele boto 170, ele pego ela ja 167.
eddie
21-01-2009, 04:06 PM
Monostone é nerd pra *******, agora ele ta jogando de vamp, se não paro de jogar.
A ouster que ele boto 170, ele pego ela ja 167.
segundo ele no LN, ele upou sozinho. Mas o bixo é nerd mesmo. Porém, lucra com isso :p