PDA

Ver Versão Completa : Como pega WOLF?

CCV_Shadi
19-01-2009, 02:29 AM
É normal ver aquela coleira de summon wolf cair de monstro em Caligo lvl 2? UHAhuA.

Tava com minha ouster nova upando e panz ai dropa uma lvl 0, firmeza, dei prum china lá ue pediu. Aí mato OUTRO BIXO, dropa uma lvl 4, só que morto já. Ressucitei firmeza, mas cara... é normal isso? Qual é o jeito certo de pegar Wolf? xDDD

CCV_Bane
19-01-2009, 05:20 AM
Huh? Como assim? Ate onde eu sei wolf seria cachorro? Nunca vi dropa isso... Pra pega isso normalmente se dá comida das menores ate ele vir pra vc (mini meat).
Deve ter sido algum nego que taco coleira no chao. Principalmente GM que fica nos mapas noobs que é aonde tem mais SH, podia ser algum invisivel...

CCV_Shadi
19-01-2009, 06:02 AM
é que é o dog grandão, eu chamo de WOLF *_*.

Mas valeu ae bane '-'. Mas por que o gm jogaria isso? Enfim xD

CCV_HEALbra
19-01-2009, 07:45 AM
dog grandão?
mas lvl 0 e 3 não é grandão!!
:S

sei lá veio...alguém jogou...tava morto??

CCV_Shadi
19-01-2009, 10:23 AM
dog grandão?
mas lvl 0 e 3 não é grandão!!
:S

sei lá veio...alguém jogou...tava morto??

O primeiro não, o segundo tava.

Elywick
26-01-2009, 11:46 AM
Ele tava no lvl 4 e era grande?

So no 20 que cresce.

CCV_Athos
26-01-2009, 12:35 PM
ja aconteceu comigo de fica dropando itens do anda no cleric guild 1 f...

suspeitei d Gm invi tb... so dropava itens Jc... eu ia pega... sumia... EUheuhe

CCV_Kapivara
26-01-2009, 11:36 PM
Huh? Como assim? Ate onde eu sei wolf seria cachorro? Nunca vi dropa isso... Pra pega isso normalmente se dá comida das menores ate ele vir pra vc (mini meat).
Deve ter sido algum nego que taco coleira no chao. Principalmente GM que fica nos mapas noobs que é aonde tem mais SH, podia ser algum invisivel...

peguei 3 dogs até sair o meu (terceiro), mas utilizei carne grande, aquela de 2 dias e 2 horas =P

quando joguei a carne grande, foi de primeira e a coleira já vinha kkkk

o meu ultimo dog foi de str e troquei pelo meu atual de dex.

não estou dizendo que seja mais uma mandiga, mas comigo a carne maior deu certo para pegar o dog de primeira =)

agora essa de dropar dogs..., estranho, tb acho que é mais fácil ser GM mesmo

estranho estranho 0_o

CCV_Shadi
27-01-2009, 07:23 AM
sim, agora peguei um dog q to upando, usei 3 pacotes de carne das menores.. ou seja, 27 little meat.