Ver Versão Completa : Quem eh que comanda mesmo????
CCV_Eolinsa
18-01-2009, 09:13 PM
Fotos da War de hoje, onde ESTUPRAMOS Vamps e Ousters juntos, e terminamos com TODAS as biblias.
http://img140.imageshack.us/img140/6186/95702843fd4.jpg
Eu, Rugopix (Solid) e Kapivara defendendo Octavus.
http://img120.imageshack.us/img120/8763/javesalvape7.jpg
Eu salvando a Jave das garras de um group de "OSTRAS".
http://img262.imageshack.us/img262/1766/salvandogregoriva1.jpg
Essa foi a vez do Canoball salvar a Gregori das OSTRINHAS, com meu suporte no finalzinho.
http://img519.imageshack.us/img519/8754/theendph3.jpg
Faltando 3 minutos pra acabar a War, alguns CCV's reunidos na expectativa!
http://img232.imageshack.us/img232/664/victoryxi1.jpg
Por fim, a tao saboreada vitoria! Nao adiantou a aliança das OSTRINHAS com os VAMPINHOS! 2 CONTRA 1, e AINDA ASSIM A VITORIA EH NOSSA!
Parabens a todos que estiveram la, e vamos manter TODAS essa biblias nas proximas semanas!
GO CCV!
Shaka
18-01-2009, 09:37 PM
nossa meo bom saber q as biblias foram recuperadas @.@
agora os healers nao vao gasta um absurdo pra faze as hps =D
vlww aew pra quem jogo =)
ps: nao joguei =X
ps2: de q dia eh war e em q horário o.o?
CCV_Bane
18-01-2009, 09:42 PM
Pensei que a guerra seria as 8 da noite começo antes >.< Eu não estava on, fui entra só depois...
Começo da war tinha niguem defendendo as biblias nossas, levaram todas >.<
Tinhamos pego um boa biblia tinha 6 slayers pra 1 ouster retornamos com ela ate o castelo só que o noob que estava carregando coloco no altar errado.
Proxima guerra estaremos mais alertas e com o dobro ou triplo de numero pode apostar nisso. Aproveitem essa 1 semaninha que irão ter...
CCV_Boroka
18-01-2009, 09:45 PM
Pode cre, qdo eu entrei jah tinhamos perdido todas ¬¬
E o pior eh q tinha 30 Ousters pra 100 slayers .... Ai não dah !!
CCV_Rugopix
18-01-2009, 09:49 PM
foi boa a war
apesar de que os slayers nao sabiam bem como defender os castelos e as ousters fizeram otimos atakes nos castelos
o primeiro atake no Septimus foi muito bem elaborado da parte das ousters mas nao conseguiram concluir o ataque
colocaram a armega em risco, mas o resultado foi esse mesmo
os vamps nao tiveram uma boa presenca na war, e estava ouster + vamps vs slayer
daria para sair com pelo ao menos 2 biblias cada raca (ouster e vamp)
akabane
18-01-2009, 09:52 PM
dah sim... nao seria a primeira vez.
Parabens pq eles tinha bastante gente e uma organizacao boa, o noob q pego a biblia dagente conseguiu por no altar errado. ai os slayers continuaram na defesa das deles nem dividiu mto pra fikar algum grupo de ataque e diminuir o numero deles na defesa.
E vamos combinar com uma coisa... vamp fez praticamente nada.. ¬¬
CCV_RimaH
18-01-2009, 09:52 PM
Aff... acabei esquecendo que tinha war hj...nem lembrei disso ...
Semana q vem as ousters irão recuperar as biblias perdidas... pode ter ctz!!!!
mas parabens aos slayers ^^
CCV_NazGuL
18-01-2009, 09:58 PM
Mas conseguimo pegar 1 biblia mas o koreano põs no altar na hora de soltar. Dai a biblia voltou pra os antigos donos.
Os vamp nem ajudaram no atake, apenas no ultimo, e fora que os unicos clãs que estavam na war era o CCV e o LastDawn (Clã aliado do Odem) o cla da Queen so tinha 4 ousters, então não passavam de 30 ousters atacando.
Eu sai com a biblia do castelo, quando tava indo pro nosso, uns 50 slayers atacaram pelo lado de fora, o atake foi em vão.
Mas parabens aos slayers pela defesa.
CCV_Morcego
18-01-2009, 10:08 PM
Baricata na ponte ^^
http://img150.imageshack.us/img150/2752/dk2001rk9.jpg
http://img262.imageshack.us/img262/7392/dk2002ng4.jpg
Bom...
comclusao disso foi uma boa war...
recuperamos todas as biblias, sendo que ouve alguns imprevistos e ums noobs PKs...
mais é isso ai...CCV tava em massa la, e isso oq foi importante, foi a uniao do todos para tal façanha
CCV_Athos
18-01-2009, 10:21 PM
boa galera!
peço desculpas, n estava presente....
estava num compromisso particula...
mas vlw a todos!
CCV_Shadi
18-01-2009, 11:04 PM
sem condições, vamp tudo em perona coçando o saco... depois dessa desisto de ir na war.
CCV_Force
18-01-2009, 11:34 PM
as ousters fizeram otimos atakes nos castelos
o primeiro atake no Septimus foi muito bem elaborado da parte das ousters mas nao conseguiram concluir o ataque
colocaram a armega em risco, mas o resultado foi esse mesmo
os vamps nao tiveram uma boa presenca na war, e estava ouster + vamps vs slayer
daria para sair com pelo ao menos 2 biblias cada raca (ouster e vamp)
Sim, teve um ataque que foi bem elaborado mais a maioria dos ataques foram desorganizados pegavamos a biblia e ninguem ajudava leva-la com isso vinha 20 slayer pra mata 4 ousters e acabavamos perdendo mais eh isso ai o que importa eh a diversão na prox WAR axo que mudaremos o resultado!
CCV_Eolinsa
19-01-2009, 12:05 PM
Otimas fotos tambem Cano! Slayer for life!
CCV_Kapivara
19-01-2009, 10:27 PM
No Pará tem o Remo e o Paysandu, no Ceará tem o Ceará e o Fortaleza (estados onde passei recentemente e conheço) que são times de futebol com grande rivalidade, gente se mata, literalmente, por eles e aqui no CCV tem CCV_Slayers e CCV_Ousters kkkkkkk
tenho que concordar, só teve um ataque coordenado das ousters, mas não aguentaram o rojão e se lascaram.
os demais ataques foram muito ruim e esporádicos, massacre.
achei legal um que estava sendo formado: as ousters estavam se aninhando entre os muros de um abrigo dentro dos castelos slayers, tinha até um vamp 150+ ajudando, mas assim que foram descobertas, um enxame de slayers caiu de pau em cima e o resultado, massacre.
agora dizer que slayers estavam desorganizados, isso é ser mesquinho, pois não estavam nem um pouco, tanto que havia muita conversar entre todos os slayers para manter a guarda nos dois castelos e quando era necessário, os slayers de reforço migravam de um castelo a outro em toda necessidade.
e dizer que vamps e ousters poderiam sair com duas bíblias cada é o mesmo que dizer que slayers poderiam sair com todas as bíblias (e saiu), ou seja, nada de sonhos vãos kkkkk
e tb é muito egoísmo culpar e chamar de noob um integrante da raça que errou o pedestal da bíblia, pois o cara teve o mor trabalho de trazer a bíblia até ali (que não foi reconhecido e nem ao menos lembrado) e se ele errou na escolha, o erro não foi só dele e sim dos demais que estavam perto e não indicaram qual deveria ser o local certo, então se teve noob nessa história foi os que chamaram o cara de noob, pois não ajudaram em tudo e se lascaram e lascaram a raça toda =P
culpar os vamps por não ajudarem isso sim é uma burrice, pois até onde me lembro, as ousters e os vamps não estavam se cheirando bem nesses tempos que estavam com bíblias e nessas condições, como esperariam algum companheirismo na guerra? Se os vamps estão ou não ausentes nas guerras, o problema é exclusivamente deles e não tem nada a ver com slayers ou ouster kkkkkkk =P
agora uma crítica geral: achei a war divertida, mas tb achei que estava deserta para todos os lados (vamps sem comentários) e isso que me deixou um pouco triste no meio da minha alegria
olhem dois links de tópicos do meu saudoso e quase sem esperanças de voltar DE JP
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8341
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7502
Coloquei os links para não poluir este tópico com imagens de um passado "longínquo" proveniente do meu saudosismo :'(
Como já foi comentado por mim e por outros, seria muito legal se o pessoal do EX (GM e ADM) estudassem o método de contribuição por war que tem no JP que funciona assim: quem participa das guerras (parado ou ativamente) ganhará uma taxa de contribuição proporcional à sua atuação na guerra (quanto maior a taxa, melhor e mais atuante serão as bíblias para quem as utilizar) e isso incentivará sobre maneira à comunidade EX a participar das guerras, pois nem mesmo nos melhores tempos do DE JP eu nunca vi Peronas tão lotadas quanto as do DE EX que sempre estão lotadas, ou seja, player é o que não falta, só que não vão nas guerras =/
espero poder participar das próximas guerras, quero pipocar mais algumas ousters e vamps kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:joia:
akabane
19-01-2009, 10:41 PM
Agora jah vi guerra 1 hora antes, 1 hora dps, nunca tah em horario certo(ao menos as que eu fui) seria legal alguem botar um topico fixo e dah closed nele, soh pra mostrar o horario certo da guerra e aproveitar botar os horarios da gilles tbm.
CCV_Force
19-01-2009, 11:13 PM
e tb é muito egoísmo culpar e chamar de noob um integrante da raça que errou o pedestal da bíblia, pois o cara teve o mor trabalho de trazer a bíblia até ali (que não foi reconhecido e nem ao menos lembrado) e se ele errou na escolha, o erro não foi só dele e sim dos demais que estavam perto e não indicaram qual deveria ser o local certo, então se teve noob nessa história foi os que chamaram o cara de noob, pois não ajudaram em tudo e se lascaram e lascaram a raça toda =P
espero poder participar das próximas guerras, quero pipocar mais algumas ousters
¹ axo que primeiramente voce deveria esta la antes de falar merda pq nois falamos o pedestral certo sim o cara que foi burro e sem +, n so ele que se esforçou agente ajudou e ele a leva a biblia e ele burrou.
² no dia que vc mata qualquer ouster no x1 eu paro de jogar... ( n sendo combat,ouster de int)
CCV_Sweet
20-01-2009, 01:08 AM
sem condições, vamp tudo em perona coçando o saco... depois dessa desisto de ir na war.
Vamp são tudo vagabundo, vo ver se agito esses féla pra ir la na war....
CCV_Kapivara
20-01-2009, 04:17 PM
¹ axo que primeiramente voce deveria esta la antes de falar merda pq nois falamos o pedestral certo sim o cara que foi burro e sem +, n so ele que se esforçou agente ajudou e ele a leva a biblia e ele burrou.
² no dia que vc mata qualquer ouster no x1 eu paro de jogar... ( n sendo combat,ouster de int)
por causa de bocudos que nem vc que a guerra deu no que deu
pare de insultar e ajude mais na proxima.
ou queres ganhar alguma coisa no grito?
e sobre matar ouster, contigo nunca tirarei x1, não jogo com quem só é bafo
e para meu amigos mod da seção, não se preocupem que não evoluirei esse papo e se ele continuar evoluindo a nossa "briguinha" aqui, irei dá uma ajeitada e retirarei do tópico, se for o caso.
CCV_Demmony
20-01-2009, 04:26 PM
Cara put@ discussão inutil,
Oq aconteceu foi que os Slayers foram mais eficientes e ganharam a guerra . PONTO.
As ouster vacilaram por não ir muita gente na guerra, falta de oraganização, e o horario q quebrou as pernas de todo mundo.
Enfim, proxima semana vamo juntar um batalhão de osutuer e vamo faze uma guerra descente!
Já estão levando para o pessoal!... rs.... pessoal não sabe discutir numa boa!
voltemos ao assunto do tópico, se eu ver discussões com essa que vcs iniciaram, novamente, então darei closed no tópico.
CCV_Force
21-01-2009, 01:05 AM
por causa de bocudos que nem vc que a guerra deu no que deu
pare de insultar e ajude mais na proxima.
ou queres ganhar alguma coisa no grito?
ajudei mais que muitos que falam que ajudam e n faz nd. fik dik