PDA

Ver Versão Completa : preciso de 1 explicaçao

Manddark
18-01-2009, 02:50 PM
sei ke aki n e o lugar ideal para postar isso!!!

mais o gm n esta on no msn!!

agora me diz pq eu levei ban????

nick VaneTay

eu tava la fazendo 400 cc derrepent disconnect

acc Baneed!

o meu telcado tinha travado ele me puxou pra arena eu vi

ele falando comigo mais n deu pa eu responder nada!!!

tava fazendo 400 cc meu teclado parow d funfa!!

ate troki d teclado

dai ele foi e me baniu

CCV_NazGuL
18-01-2009, 03:10 PM
Ele provalvelmente pensou que você supostamente estaria usando macro, antes de banir eles tentam comunicar-se com a pessoa, caso ela não responda, é sinal de que esta macroando, tenho convicção de que o mesmo aconteceu com vc, já que vc não respondeu, é pq certamente não estava no char, sendo assim o gm deduzio que vc estaria usando macro.

Acredito que tenha sido isso.

Abraços

CCV_Force
18-01-2009, 04:12 PM
sei ke aki n e o lugar ideal para postar isso!!!

mais o gm n esta on no msn!!

agora me diz pq eu levei ban????

nick VaneTay

eu tava la fazendo 400 cc derrepent disconnect

acc Baneed!

o meu telcado tinha travado ele me puxou pra arena eu vi

ele falando comigo mais n deu pa eu responder nada!!!

tava fazendo 400 cc meu teclado parow d funfa!!

ate troki d teclado

dai ele foi e me baniu
lol? me ensina fazer 400cc com teclado velho? pq eu sei que eh com mouse que se faz e n com teclado...

CCV_Bane
18-01-2009, 04:19 PM
Vc marco feio veio meio de evento vc foi afk pra faze pote de 400 CC com mac.
Eu acho sacanagem alguem ser banido por uso de macro em 400 CC mas vc deu uma azar kra ou foi muito burro um dos 2...
Deu muita bobeira! Mas tenta conversa com algum gm vc upo seu char certinho sem uso de macro não foi? Imagina todo trabalho jogado fora por causa de uma bobeira...

CCV_Eolinsa
18-01-2009, 04:28 PM
Vc marco feio veio meio de evento vc foi afk pra faze pote de 400 CC com mac.
Eu acho sacanagem alguem ser banido por uso de macro em 400 CC mas vc deu uma azar kra ou foi muito burro um dos 2...
Deu muita bobeira! Mas tenta conversa com algum gm vc upo seu char certinho sem uso de macro não foi? Imagina todo trabalho jogado fora por causa de uma bobeira...

Concordo com o Bane. Pra mim essa conversa sua de que BUGOU nao tem nada haver. Senao, voce nao taria la usando a skill sem parar. Nao foi soh eu, ou o Bane que viu....... TODOS viram. Voce marcou feio, de boa.

CCV_Bane
18-01-2009, 04:33 PM
o meu telcado tinha travado ele me puxou pra arena eu v
Se vc tivesse dito que uso durex no mouse eu ate acreditaria em vc. Vc mesmo esta se enforcando com a propria corda ;P

CCV_Eolinsa
18-01-2009, 04:44 PM
Se vc tivesse dito que uso durex no mouse eu ate acreditaria em vc. Vc mesmo esta se enforcando com a propria corda ;P

Exato. No caso se seu teclado travou, assumimos que o macro estava realmente ligado, e voce nao conseguiu para-lo a tempo. Ou voce soh se tocou depois que voltou =/

Manddark
18-01-2009, 07:05 PM
olha tipo o eu n sei oke aconteceu mais o teclado n funciono juro

foi o seguinte

o ventilador aki e ligado junto com o pc!!!

dai fui desligar... e o teclado paro d funfa!!!

ja e a 3 vez ke isso acontece dai o gm tava falando comigo n deu pra responder po mais pensa direitinho eu n ia usa macro pra faze 400cc n

pra ke eu vo kere faze isso eu n uso macro mais caso se eu fosse usar

seria pra upa eu so contra o macro!!

mais foi isso ke aconteceu vo espera o gm white entra pra conta oke aconteceu

ja to lvl 167 pra ke eu vo usar macro pra me comprometer...

vo citar 1 exemplo eu sei ke n tem nada haver isso

mais o emperor modifica os arquivos da pasta e usa action!!

banirao ele e tiraram o ban dele certo... nen isso eu faço acho errado

mais ai os gms ke tem ke tomar decisao... mais a minha opniao e essa...

CCV_Demmony
18-01-2009, 07:50 PM
Cara um monte de gente viu!

Não tem desculpa.

Vacilou. rodo

Mas fala com os gms quem sabe !!!

Bjunda

Manddark
19-01-2009, 01:00 AM
vou explicar oke aconteceu tudo nos minimos detalhes!

eu estava la fazendo 400cc!! ja fazia 10 min eu tava clicando ke nem um doido pra fazer dai tive 1 ideia pensei!!

vo ligar o auto click pra dexa fazendo 400 cc...liguei fikei aki olhando fazer 400 cc...dai fui beber agua e voltei liguei o ventilador...

o teclado parow d funfa eu fui atras do pc pra olhar o ke era dai eu voltei eu tava em stadium!!! o gm falando comigo e n dava pra eu responder sendo ke pra desliga o auto click tem ke aperta f5!!! mais como eu ia faze isso se o teclado n funciona??

agora eu t pergunto... o gm me baniu por isso oke eu ganharia se msm ke eu fosse upar com isso?? sou lvl 166 healer!!! n iria adiantar mto coisa upei namoral sem nada!!!

ai e ke esta a ijustiçaa!!!!

esses dias o emperor foi banido!!! pq ele usava action file!!!

ke e mtooo pior do ke dexa fazendo 400 cc!!!

num deu 10 minutos o kra tava d volta no jogo estou banido ja a 1 dia!

ai e ke esta a injustiça...pq sera??????

muita gente dexa fazendo 400 cc e n leva ban ne...mais pq eu????

CCV_caio22
19-01-2009, 01:01 AM
axu q tinah q te desbanir mas o foda eh q os gms n tem mais esse poder, ta foda agora, pra tudesenrolar isso ai tu vai penar 1 poko

Manddark
19-01-2009, 01:06 AM
pooo espero ke alguem veja a injustiça q ta sendo feita ne!

a proposito o gm ke me baniu foi o dark!

Paracelso
19-01-2009, 01:32 AM
Espero que você tenha lido que é proibido usa auto-click, macro e etc....
Não há injustiça, usou e foi banido.
"Aaaa todo mundo usa, porque só eu fui banido.." fazer o que, é a vida! Se a gente fosse seguir esse tipo de raciocínio pra tudo, todo mundo ia sair impune, e viraria o antigo inter (cheio dos hacks e etc).

Manddark
19-01-2009, 01:39 AM
sim eu sei mais pra fazer 400 cc e eu estava olhando!!!!

CCV_Shadi
19-01-2009, 02:20 AM
Paracelso, se nao tem o que acrescentar no tópico não posta, falou? Ótimo.

Agora mandrakk, meu amigo foi a mesma coisa. ele chamou o White pra desbanir o meu char ( meu char tava banido de falar, sem motivo aparente ) aí o White aparece pro meu amigo e diz: Que bonito hein e pff, bane. Aí do nada ele vem pra mim e bane. (WTF?)

Saca, na minha opinião estão banindo sem investigar, saca? Por que eu tinha tomado um chat ban do Dark DO NADA e fui levado pro Stadium e depois ele me traz de volta pra perona? Cara, realmente os GM's andam crazy.

Além disso já vi char sem ser GM me dando teleport. um tal de megajone, algo assim... teleportou do nada pro meu Healer e disse: você é sh? eu: não. Ela: fala a verdade, precisa mentir não ;). eu: nem sou sh, firmeza? =* e voltei a upar as skills e talz pq o char tava lvl baixo pacas.

Ou seja, não sei mais quem é GM, quem tem poder e quem não tem... tá um "PUTEIRO" o Extreme. To desistindo, to indo pro Perfect ( e eu jurava que nunca ia jogar o perfect ).

Boa sorte pra quem quiser jogar no Extreme porque além de sorte vai precisar de muita paciência.

Paracelso
19-01-2009, 02:32 AM
Não tem o que acresentar? Ou será porque eu falei uma coisa que não te agrado? Pff
Agora se você ta de cú virado pro server não venha colocar a culpa em mim, ele mesmo admitiu que uso auto-click que é proibido e ainda acha uma injustiça.
Esse tal de megazone ou seja o que for, SE for uma blader ela é do SadStick, duvido muito que ele tenha poderes de ADM pois ele mesmo tinha uma treta com o Black.
Todo mundo é banido sem razão....
Não gostou do que eu falei problema não é meu.
/postclosedwarnban

CCV_Shadi
19-01-2009, 02:34 AM
Nem to de ** virado pro server não '-', só pros gms.

Não me agrada você só falar merda, simples. Agora fica na sua e vai pedir pra sua mãe te mimar mais um pouco. Tenho mais saco pra criança não.

Paracelso
19-01-2009, 02:43 AM
É disso que eu gosto!!!!!!
Quem é a criança aqui? Uma pessoa que vem faze xilique, falando mal dos outros simplesmente por vontade. Tsc
Você que se não tem nada pra acresentar nao é pra postar, mais quem desvirtua o topico e fica falando merda é você.
Vo perde meu tempo não, nesse forum a corda sempra arrebenta pro lado mais fraco sem MOD
Falou Sr. Adulto.

PorteLaa
19-01-2009, 02:45 AM
iihhh, lain tá com o ** dando bote...

ele toma uma medicação pesada e o médico pediu para não contraria-lo! huauhauha

CCV_Rugopix
19-01-2009, 04:49 AM
opa opa calminha ai voces

paracelso n floodou nao rlx

bem, foi realmente chato esse acontecimento

estava eu vc e a eolinsa no mesmo time do evento, o gm ja tinha puxado noiz pro meio do stadium para ir a primeira luta, ai depois dela vc simplesmente vai perona e comeca a macroar 400cc, ai depois na segunda luta o gm me puxa, puxa vc e o eloinsa e percebe que vc ta de macro

alias, todo mundo ali percebeu, de todas as racas... ele falando com vc e vc nao respondendo, NO MINIMO se eu estivesse ali no seu lugar apertaria o botao de resetar

isso eh, se vc realmente estava no pc como vc diz neh

eh lamentavel essa necessidade de fazer 400cc, ate no meio de um evento durante 5 min

td bem, é uma grande perda por tao pouco, mas a atitude do gm foi coerente

e se voce quiser ser desbanido, o minimo que vc tem que fazer é falar a verdade e adimitir que utilizou macro e dizer com o que vc utilizou e que nunca havia usado macro para upar etc, apenas para 400cc

sem mais

[GM]White
19-01-2009, 07:46 AM
A respeito do ban do "Sr. Adulto".
Os únicos chars banidos que tiveram a presença do GM (para poderem ver que os GM's estavam lá) foram o char Punhetero e o char Semen.

Semen já estava usando hack's desde o dia 17 e foi reportado pelos players cromus, Gozo e mais alguns que usam TS. Não levou ban no dia 17 pois não foi pego usando por nenhum GM. Masssssss como não deixo passar, anotei o nome e ontem (data 18) o mesmo estava caligo usando.

Punhetero estava usando SH desde a data de 16. Levou ban do Dark, mas os comandos de ban não funcionavam mais. Mandou PM pra Violet rindo do dark falando "o dark me baniu e eu voltei, que otário, não sabe nem banir". Pena que o nome também foi anotado para ser vigiado. Ontem 18 o mesmo estava em Raohm B1 usando SH.

Fora esses foram banidos também por hack:
ELOA, xPureINTx, Semen, Punhetero, Gozo (que levou BAN em raohm B4 por uso de SH e depois do BAN entrou com outro char para denunciar o Semen, pensando esse que teria o char de volta), um china denunciado pelo Style aqui do fórum que estava também em caligo e mais uns 4-5 china/korea do qual não tenho como postar o nick.

Pensam que GM não fica mais de madrugada, que podem fazer tudo, que podem usar tudo... A noite é uma criança.

Como já foi dito, nego usa de malandragem e paga de santo. O mais bonito é você ficar de fake no TS e ver todos rindo dizendo que GM não pega e que ta em tal mapa usando SH escondido.

GL na próxima.

CCV_Morcego
19-01-2009, 09:08 AM
mais White...

axo q uso de macro para afzer 400cc, na minha opiniao é bestera bani assim...

pensa bem, vc fica sentado na frete de PC por mais de 5 horas ou mais clicando sem parar ate fazer um inventario xeio de 400cc...

macroar para pegar lvl, eh sacanagem, mais macroar 400cc deveria ser liberado...

reveja o caso, pois na minha opiniao, o vane nao estava fazendo malz e nem tirando vantagem nenhuma sobre outros players...

Manddark
19-01-2009, 10:07 AM
rugopix eu assumo eu n usei macro n foi autoclick e eu estava olhando fazer!!!

eddie
19-01-2009, 10:14 AM
rugopix eu assumo eu n usei macro n foi autoclick e eu estava olhando fazer!!!

Então temos um caso de IA = Inteligência Artificial! :joia:

Agora falando sério: O servidor INTEIRO deu MUITA risada do ocorrido. Foi muito comédia. O GM dá teleporte num cara que estava macroando é impagável, minha risada até saiu no print :D

Agora vamos à probabilidade:

Qual a probabilidade de vc resolver fazer 400cc na hora de um evento? BAIXA
Qual a probabilidade de vc ser pego macroando 400cc na hora do evento que vc se inscreveu? ALTA
Qual a probabilidade do seu teclado e mouse pararem de funcionar? BAIXÍSSIMA

Teclado e mouse? claro, vc poderia muito bem ter dado um "passinho pra lá". Foi feio, foi gafe. Porém era só 400cc.. acho que o mico já valeu de castigo, vai ser conhecido no servidor inteiro. Não acho o BAN injusto e sim desnecessário. ;)

Fevis
19-01-2009, 10:29 AM
mais White...

axo q uso de macro para afzer 400cc, na minha opiniao é bestera bani assim...

pensa bem, vc fica sentado na frete de PC por mais de 5 horas ou mais clicando sem parar ate fazer um inventario xeio de 400cc...

macroar para pegar lvl, eh sacanagem, mais macroar 400cc deveria ser liberado...

reveja o caso, pois na minha opiniao, o vane nao estava fazendo malz e nem tirando vantagem nenhuma sobre outros players...

pense bem no que vcs escrevem,afinal se um healer ficar la fazendo 400cc e fico clicando q nem um louco até terminar,e o outro vai la e usa programas que pode deixa la fazendo e vai ir assisti tv.
bom no final das contas isso vale dinheiro no jogo,e quem ta usando tal programa ta com uma vantagem mt maior sobre os que ficaram clicando la,pq se n tivesse nd haver escreve no site la então '' é permitido usar macro pra fazer 400cc'',eu aprendi na escola que quando falam q eh proibido,creio q seje valido para todas as coisas.

esse char punheteiro ai xego ne mim la nos vamps e pergunto onde era bom upar no lvl dele, ele tava 62 acho ai eu falei : caligo.
fui pra b5 de morcego fikei 5 min e morri prus slayers la,,ai olhei as vendinhas deu um tempim ele aparece denovo e fala: ow la eh mt ruim n tem um lugar mais rapido? isso ele ja tava no 70 -_-
falando em sh ta foda a coisa,tem nego q ta ligando e desligando hora q quer pqp,dificilmente eh banido e n alem disso n dexa vc upar pq ficam sempre te matando...

e afinal n recebi resposta nehuma do meu vampiro,nego fica fazendo eses evento ai e n da suporte pros players pqp,queria que deixassem o char de algum amigo de gm pelado ai sim eles iriam mexer o cuh neh . -_-

CCV_Shadi
19-01-2009, 10:29 AM
White;124198']A respeito do ban do "Sr. Adulto".
Os únicos chars banidos que tiveram a presença do GM (para poderem ver que os GM's estavam lá) foram o char Punhetero e o char Semen.

Semen já estava usando hack's desde o dia 17 e foi reportado pelos players cromus, Gozo e mais alguns que usam TS. Não levou ban no dia 17 pois não foi pego usando por nenhum GM. Masssssss como não deixo passar, anotei o nome e ontem (data 18) o mesmo estava caligo usando.

Punhetero estava usando SH desde a data de 16. Levou ban do Dark, mas os comandos de ban não funcionavam mais. Mandou PM pra Violet rindo do dark falando "o dark me baniu e eu voltei, que otário, não sabe nem banir". Pena que o nome também foi anotado para ser vigiado. Ontem 18 o mesmo estava em Raohm B1 usando SH.

Fora esses foram banidos também por hack:
ELOA, xPureINTx, Semen, Punhetero, Gozo (que levou BAN em raohm B4 por uso de SH e depois do BAN entrou com outro char para denunciar o Semen, pensando esse que teria o char de volta), um china denunciado pelo Style aqui do fórum que estava também em caligo e mais uns 4-5 china/korea do qual não tenho como postar o nick.

Pensam que GM não fica mais de madrugada, que podem fazer tudo, que podem usar tudo... A noite é uma criança.

Como já foi dito, nego usa de malandragem e paga de santo. O mais bonito é você ficar de fake no TS e ver todos rindo dizendo que GM não pega e que ta em tal mapa usando SH escondido.

GL na próxima.

White, o senhor tirou todas as minhas dúvidas. Muito obrigado. Mas me explica com aquele Megajone, sei lá o nick me deu SC quando eu tava em caligo 1? o.O

@OFF: Parece ironia mas... Punhetero, Gozo e Semen, LOL.

eddie
19-01-2009, 10:38 AM
pense bem no que vcs escrevem,afinal se um healer ficar la fazendo 400cc e fico clicando q nem um louco até terminar,e o outro vai la e usa programas que pode deixa la fazendo e vai ir assisti tv.
bom no final das contas isso vale dinheiro no jogo,e quem ta usando tal programa ta com uma vantagem mt maior sobre os que ficaram clicando la,pq se n tivesse nd haver escreve no site la então '' é permitido usar macro pra fazer 400cc'',eu aprendi na escola que quando falam q eh proibido,creio q seje valido para todas as coisas.

Compra 400cc quem quer. Simples. :p

Se você acha isso errado, não compre. ;)

E sei lá, 400cc só compensa fazer quando vc tá MUITO na pindura. Depois é só perda de tempo. O lucro é pífio. Você teria que encher inventários e mais inventários pra conseguir uma grana razoável. Fazer 400cc na macro é completamente inofensivo para o jogo. Temos problemas muito maiores pra lidar no servidor. :P

E repito? desnecessário o ban. Foi FEIO, GAFE, mas o ban foi desnecessário. Coloca uns sights nas towns: Cumprimente VaneTay = Banida na frente do server inteiro por macro. :aiqueanta:

CCV_Eolinsa
19-01-2009, 12:19 PM
Eu concordo com o Paracelso. A regra eh clara: usou, foi pego, ban! Admitindo ou nao, a puniçao foi aplicada, e bem aplicada ao meu ver.

[GM]White
19-01-2009, 12:37 PM
@CanoBall
Não foi eu que bani o char VaneTay e nem tenho privilégios para tirar BAN.

@Fevix - Sigh
Como falei antes, não tenho acesso aos logs para poder ler, checar e te devolver os items. Só posso te falar 2 coisas (1 delas infelizmente é fato, mas tenho que dizer):
1- FATO. Cada um é responsável pelo seu char (ID e senha). Nenhum char no momento muda e-mail, pois ainda não liberamos isso para as contas. Por isso não recomendamos a venda de chars.
2- O máximo que posso fazer por você é falar com o Rod e tentar resolver isso com a nova administração.

Você a de concordar comigo que não tem como, possibilidades, formas de se descobrir um ID e senha para poder Roubar/Hackear. E até agora você é o primeiro a falar de roubo de items sem um vínculo com o outro char (que supostamente te roubou). Inclusive chegou a se falar de trade hack, sendo que você até agora é o único que teria sido roubado de tal forma, pois nmg, nmg mesmo relatou algo semelhante a perder TODOS os items.

@Enma-ai
Só conheço 2 chars que poderiam ser do mejagotoff.
Um é um char blade (ou sword) de mesmo nome mejagotoff.
O outro é um char de nome SadiStick com nickname PK Machine=mejagotoff.
O dois chars são de players normais sem vinculo na staff. Se existe outro GM ou admin com nome parecido eu desconheço.
Ate porque todos os GM´s foram criados com nomes de cores para garantir sua identidade (secreta) e mesmo assim muitos ja sabem quem eu sou, Dark e Violet são :D
Mas não conheço tal char mensionado como GM.

Manddark
20-01-2009, 12:05 PM
gm vou falar por aki pq nunca te vejo on no msn =//

tem como vc desbanir meu char VaneTay pra eu jogar???

CCV_NazGuL
20-01-2009, 01:27 PM
Cara sem querer ser chato, mas leia o tópico o white falou umas trocentas vezes que não tem o poder de desbanir nenhum char, ele disse que iria entrar em contato com o rod para que se tomem as devidas atitudes cabiveis,

Abraços

CCV_Demmony
20-01-2009, 02:36 PM
Vacilou , foi banido ja elvis...

Qualquer coisa tenta entra em contato com o Suporte do Game!!

Crosed