Conectar

Ver Versão Completa : Vivid Magazine

andre671
18-01-2009, 01:26 AM
Fala aewww galera. To começando a jogar o dark e gostaria de saber onde eu pego aqueles cartuchos de balas que tem mais capacidade de armazenamento, eu já to com a magia passiva do vivid magazine só falta achar as balas. Que ta foda sair com quase metade do loot só em bala... valewww....:joia:

Terminus
18-01-2009, 01:34 AM
Em perona tem 1 npc que conserta item quebrado etc ele vende os "cartuchos" com muniçao extra, acho q o cara que vende moto e radio tbm vende + tenho certeza que o cara de perona vende (y)

andre671
18-01-2009, 09:44 AM
Só que Perona é uma cidade premi, não é?. Eu vi com o jack lá ele naum vende. kkkkk. Ou seja só com premi mesmo... Valewww

CCV_Asterisco
18-01-2009, 11:21 AM
Darkeden extreme naum eh premi !!! o da joymax sim ele eh premiun ai vc v com algum amigo pra compra pra vc !!!

CCV_NazGuL
18-01-2009, 02:27 PM
Só que Perona é uma cidade premi, não é?. Eu vi com o jack lá ele naum vende. kkkkk. Ou seja só com premi mesmo... Valewww

Acredito vc ter postado em lugar errado, vc está se referindo ao global, que Eslanian é free e Perona Premium, no De Extreme não existe premmy, assim como no DK2.

Mas quanto as munições está vendendo no Jack, NPC de Eslanian(onde vende moto), no extreme, no global só perona xD.