CCV_Solid
17-01-2009, 12:22 PM
Gostaria de saber se vcs tao recrutando ainda, ou quando irá abrir o recrutamento, pois estou afim de entrar na CCV.
-Nome Completo:Benhur Tessele
-Nick:Solid
-Msn:[email protected]
-Local:D. Francisca - RS
-Tempo de Jogo no SAMP:uns 6 meses
-Horarios disponiveis:manhã, tarde, noite
-Possui microfone?:sim
-Possui TS?:sim
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:na verdade eu pedi a um membro CCv e ele me disse pra ir no forum :)
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Nunca tive em outros clans(pelo menos no samp)
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque acho muito legal o server, e os membros CCVs sao parceiros, gostei do modo da CCV :)
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Negativo? Quem disse q tem aspectos negativos? =). Positivo: O clan é legal,divertido. Xii sem palavas, resumindo é muito show
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Negativo: Ah sei la, quando eu tenho a razao eu parto pra cima, mas quando nao tenho fico na minha. Positivo> jogo tranquilo, sou calmo.
É isso ai VLW!!
Me informem qdo ira abrir o recrutamento se ele estiver fechado!
-Nome Completo:Benhur Tessele
-Nick:Solid
-Msn:[email protected]
-Local:D. Francisca - RS
-Tempo de Jogo no SAMP:uns 6 meses
-Horarios disponiveis:manhã, tarde, noite
-Possui microfone?:sim
-Possui TS?:sim
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:na verdade eu pedi a um membro CCv e ele me disse pra ir no forum :)
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Nunca tive em outros clans(pelo menos no samp)
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Porque acho muito legal o server, e os membros CCVs sao parceiros, gostei do modo da CCV :)
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:Negativo? Quem disse q tem aspectos negativos? =). Positivo: O clan é legal,divertido. Xii sem palavas, resumindo é muito show
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Negativo: Ah sei la, quando eu tenho a razao eu parto pra cima, mas quando nao tenho fico na minha. Positivo> jogo tranquilo, sou calmo.
É isso ai VLW!!
Me informem qdo ira abrir o recrutamento se ele estiver fechado!