PDA

Ver Versão Completa : explicaçao

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 11:55 AM
so to aki para me defender pois naum tive chance fui banido antes:aprendemenino:
bom 1° queria dizer q o motivo da briga com o verflut foi a ignorancia dele pois eu esta no pvp com a kalina matei ela 1 vez e ela mando vir de novo eu axu q foi extinto de defesa dele foi matar pois c ele naum viu ele é um 90 sera q eu tenhu chance c ele naum aguenta ver um pvp, e bao eu naum ficar perto de uma cara como ele "agora menos ainda"
outra o Bo flow q tinha gente reclamando q eu tava de encrenca com a union... 1° numk quiz encrenca, depois eles q me chamaram para pvp depois ele q me chingaram depois ele insultaram a CCV so fui defender.
c eu tenhu algum problema com Claved(hell), giovan_br(lucas) me diz ai por q eu naum sei ainda

e vlw e Ban online :palmas:podia ter avisado mais conserteza naum ia avisa

mais uma c alguem tem encrenca de mim ou reclamaçoes pesso q deixa neste topico
:ban::cabecanomuro::gay::palmas::yeah:

CCV_Aldin
17-01-2009, 12:01 PM
Que char que tu tava ? Primeiro de tudo ( só eu não sei, incrivel XD )

Kalyna
17-01-2009, 12:36 PM
Achei errado a reação dele. :fechaolhos:
Tudo bem que o fluflu errou em ter entrado no meio de um pvp... mas "ta no inferno abraça o capeta" PRECISAVA DE TUDO AQUILO?
Eu nunca tive nada contra o lucas, pelo contrario, tão pouco que nos falamos e eu ja considerava ele....
Mas poxa, achei criancisse tudo aquilo que ele falou, todos aqueles insultos... e o pior: EM UM PVP!
Bom, não quero mais me meter nisso... já falei o que acho e agora é esperar o fluflu esclarecer isso pra todos.

E pelo jeito não foi só com o verflu que ele arrumou confusão né....¬¬

CCV_Aldin
17-01-2009, 12:40 PM
Gente, brigar por um pvp... pelo amor de deus né, matou matou. TÁ DE CAPA, TEM RISCO DE MORRER OU MATAR!

CCV_Everest
17-01-2009, 12:55 PM
bom eu ia criar um topico pedindo desculpas pra vc lucas mas vo pedir aki neste msm entao.

vo explicar oq eu entendi na hora e dai a minha reação (precipitada) pra ter banido vc.

eu tava fazendo um trade, dai começei a ver treta em chat de guild, dai verflu me falou q vcs tavam pvp e blablabla, dai falei com o hell, ele falou assim:
por isso q eu sai da guild - eu perguntei ? - ele falou lucas = gio pediu pra eu kikar ele tbm e deslogou.

bom eu n sabia q o hell tava se referendo a um problema com o giovan, pensei q na hora fosse o giovan no char lucas, quando eu vi chingamentos na guild pensei, poxa o gio ja tiro o char dele e agora loga ai no lucas pra fica criando confusao? dai bani.

Ta bom eu sei q ja errei to ai pedindo desculpas pra vc, sim me precipitei, mas te digo q eu n tava defendendo nem verflu nem ninquem, foi pelo motivo da minha confusao msm, por isso desculpe.

Dps disso o hell me explico dai eu vi q eu tinha errado, dai dps o hell saiu da guild por npc.

Bom eu admito quando errro por isso to pedindo deesculpas, se n esta adiantndo bom pelomenos eu tentei, paciencia todos sao imperfeitos.

CCV_Aldin
17-01-2009, 01:05 PM
Mas resumindo, hell saiu pq, gio saiu pq, e o q aconteceu realmente ? eu n tava on na hora, e n vi nada.

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 01:58 PM
meu char tava no LuC4S_BR
"Mas poxa, achei criancisse tudo aquilo que ele falou, todos aqueles insultos... e o pior" criancisse foi a dele sera q ele naum c toca poxa tava tudo em guild ali tava tudo na paz claro q teo o risco de morre no pvp por ta com capa mais precisa me ataca... seria uma coisa c chegasse outro pessa de fora naum um da guild... c fosse assim o genan e outros q tava ali podia ataca... mais ele me pego desprevinido claro q naum tinha chance com ele mais c ele axa q lvl 90 dele tem autoridade de ataca assim tudo bem...

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 02:04 PM
ta oni c vc baniu tudo bem naum tem volta
afinal c vc banil assim do nada e por q naum tenhu ultilidade na ccv pois nem pergunta vc pergunto
c vc erro msm tudo bem aconteceu so lamento
mais eu so espero q os amigo q eu axo q tenho ai ianda continue sem meus amigos ...

abraço...

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 02:08 PM
E pelo jeito não foi só com o verflu que ele arrumou confusão né....¬¬[/quote]

c eu arrumei confusao com alguem ou union foi defendendo a ccV

CCV_Aldin
17-01-2009, 02:12 PM
ei cara, eu entendo assim : se ta tdo mundo de capa, ta de capa cara. eu ja matei mta gente do ccv, ja me mataram muitas vezes, e daí ?: só fala : espera ai, vo buffa e vamo tira uma. ja era cara ! pelo amor de deus, parecem um bando de crianças!

ps : godines, n posta 3 vezes não, escreva tudo em 1 post só... por favor, em cada post, dá pra postar milhares de coisas, blz ? ^^

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 02:17 PM
tooh e tava em pvp com a kalyna
naum gosto do das 3 veses e so excluir o topico mais o q era para fala eu ja falei

CCV_Aldin
17-01-2009, 02:21 PM
mas e dai cara ? as vezes, os caras vem zoando matando todo mundo, tenta levar isso pra outro lado e ja era

é que, é contra as regras fazer double, triple post, entende ? é mais facil editar 1 post só, senão vira confusão, beleza? ^^ valeu ai

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 02:31 PM
mas e dai cara ? as vezes, os caras vem zoando matando todo mundo, tenta levar isso pra outro lado e ja era

é que, é contra as regras fazer double, triple post, entende ? é mais facil editar 1 post só, senão vira confusão, beleza? ^^ valeu ai

desculpa mais naum tinha lido todas as regras ainda srry

a questao do pvp ele tava junto vendo eu queria saber por q ele fez isso
naum sei ele deve ser ignorante ou lah pois naum tinha falado em encostado nele c minha presença encomodava ele era so ele flar q eu vasa ...

CCV_Aldin
17-01-2009, 02:34 PM
tranquilo... isso não se repetirá ^^

pelo que eu sei cara, todo mundo tava zoando lá, n tava ? entao, ele zoou mas com um ofering, dai voce pensou que era por causa da kalyna e tal, que ele fez isso.
e se não foi ?

edit : o Bo poderá ou não, fazer essas coisas de ban ou nao, vamos esperar ele pra tomar a decisão final, ele sbe a versão do fluflu, sabe a sua, entao iremos ver...

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 02:47 PM
naum cara
naum tinha nimguem zoando so tava eu e kalyna no pvp por q ela me achamou
eu tava antes com o athenas
dai ele flow pvp lucas dai um fui e matei dai ele veio ai veio o verflu dai me deu off e outro stun sem motivo...quero saber por q ele entro no meio c tava eu e kalyna depois q ele me bateu todos me atacaram sem chance nem uma nem para corre ¬¬ ...

CCV_Aldin
17-01-2009, 02:56 PM
cara, pvp as vezes é pvp, é uma putaria lascada

seguinte, conversei com o fluflu, ngm quer confusão, e falo pra voce : esquece esse rolo.
se o ccv ficar com essas briguinhas ai, n vai levar a nenhum lugar

CCV_Everest
17-01-2009, 03:10 PM
ta olha eu n sei oq eu posso faze muito, oq eu pudia faze dps de ter feito toda merd eh pedir desculpas e ja fiz.

eu n sei nada a respeito do giovan ou doq aconteceu entre ele e o hell terem saido.

oq eu sei eh q fiz a besteira de kikar vc lucas, olha o motivo de eu ter kikado n significa q vc n tem autoridade na guild, como eu falei antes eu me precipitei, errei sacou.

se vc pensa q eu n te levo em consideraçao ta errado cara, se vcs pensam q levo a consideração por lvl tao errados, oq eu sempre tento fazer ( eh claro as vezes errro) eh ser justo e ver quem errou, mas no seu caso eu q errei.

edit : o Bo poderá ou não, fazer essas coisas de ban ou nao, vamos esperar ele pra tomar a decisão final, ele sbe a versão do fluflu, sabe a sua, entao iremos ver...

tooth n entendi.

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 03:34 PM
[quote=CCV_Palmeirense;123657]ta olha eu n sei oq eu posso faze muito, oq eu pudia faze dps de ter feito toda merd eh pedir desculpas e ja fiz.

ai oni c vc erro tudo bem naum precisa pedir desculpa ...

CCV_Everest
17-01-2009, 03:42 PM
claro q tenho q pedir desculpa fiz merd sausahusahu

so n sei oq mais eu posso faze.

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 03:50 PM
c for pela desculpa ta desculpa ^^

so queria pedi q pelo menos vc naum tire a autorizaçao de poder entra no exclusivo do forun prometo naum postar nada é q tem dicas muito importantes so isso =P

CCV_Aldin
17-01-2009, 04:07 PM
oni, o q eu falei lá, é ; voce que decide se ele volta ou não, ta tranquilo por mim, e pelo fluflu também. é só n haver confusões de novo, e ta tranquilo!

CCV_Everest
17-01-2009, 04:28 PM
tooth n tem a questao de eu decidir se o lucas ovlta ou n, primeiro nem er apra eu ter kikado sendo entao assim ele nem devia tar fora =/ essa eh minha resposta.

agora quem decide voltar é o proprio lucas =o

CCV_Aldin
17-01-2009, 04:36 PM
e ai, volta ? =)

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 04:41 PM
quando tiver 90 =P

CCV_Aldin
17-01-2009, 04:42 PM
preto, quando acabar a punição então ^^

CCV__Coreh
17-01-2009, 04:50 PM
aew....
pra deixar bem claro... ¬¬

> nao li neim metade do topico... 3 pags? eu li os 2 primeiros posts e os 2 ultimos..
já deu pra sacar o q aconteceu! [afinal, nao eh a primeira vez]

> godines = lucas to certo? entao ok! pode ser a alguém se "preciptou" ao dar ban em vc... mas nao diga q foi "injusto"! Ngm clica em "withdraw" se nao tiver um bom motivo!

> "tá no inferno, abraça o capeta" -.-' nao preciso dizer mais nada...
se tu ta no pvp e um kra 90 vem e nao te deixar levantar, sai correndo pra safe zone! LOL [além do mais, se vc tiver batendo na mulher dele... {mamãe x)}]
aeuahuehuaheauhe

> e eh isso aew... chega de cú-doce e volta...
se nao kiser voltar, meus pêsames... kem sai perdendo eh vc! ;)

GOGOGO up geral \o/

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 05:01 PM
prefiro naum comenta blz

CCV_Aldin
17-01-2009, 05:01 PM
agora o warrior mecheu no psicológico...

CCV__Coreh
17-01-2009, 05:08 PM
ahhhhh.....
godines eh o diego... confundi [pô... mora tudo lá perto msm... hehehe]

aew tooth... toca aew mano... ;)

consegui deixar o kra boladão??! :p

sei q posso ter "falado d+" dessa vez... mas re-li tudo e eh tudo verdade =\

CCV_Everest
17-01-2009, 06:24 PM
n o lucas ta certo em reclamar eu q vo fala mais uma vez me precipitei fazendo antes de saber dos fatos.

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 06:29 PM
tooh minha muniçao acabou com o ban
so vo volta por q vcs tao querendo ir no fortress blz quem saiba eu posso ser ultil lah

CCV_Everest
17-01-2009, 06:34 PM
eita vai volta so pra fortress? e se agente n conseguir registro denovo?

bom eu quero vc na guild mas sei la vc ficar por interesse de fortress eh estranho =//

msm assim se eu estraguei algo ja foi fods eh consertar, mas espero q possamos reconstruir a amizade e q vc fique feliz na guild.

CCV_Aldin
17-01-2009, 06:40 PM
faço das palavras do oni, as minhas.

tirando que ele é gay

CCV_GoDiNeS
17-01-2009, 06:46 PM
asdusdausuasudu a amizade e a msm so q quero mais quando vc pediu desculpa
naum so para fortress volto para o q der e vier =P

tirando que ele é gay
concordo xD

CCV_Aldin
17-01-2009, 06:56 PM