Conectar

Ver Versão Completa : Sobreviventes de gilles

CCV_Revy
17-01-2009, 11:37 AM
Nessa gilles tinha umas 7 ou 8 cabecas, mas veio um mob la e deito quase geral
Sobrou apenas Eu, Odem, Feniks
Nós matamos os mobs de pokim em pokim e dps veio o chefe, mas ai deu um lag la e deu dc no Feniks, ai sobrou apenas Odem e eu

Obs: Nós nao matamos o mestre por muito pouco, ele ficou pingando, mas ai o Odem morreu e consequentemente eu morri tbm T_T, mas foi massa

CCV_Bane
17-01-2009, 02:55 PM
Massa como uma boa party dá pra se faze giles com poucos.
Que horas foi essa giles?

CCV_Eolinsa
17-01-2009, 04:17 PM
Legal as screens! O odem era water?

CCV_NazGuL
17-01-2009, 05:58 PM
O odem era water?

Sim odem é a water.

Agente tinha ido na giles ontem a noite só que n deu resultado tinha pouca gente.

CCV_Bane
17-01-2009, 06:08 PM
Me lembrei agora eu tava nessa GRD tb ;P
Fui o primeiro a chega e a acha o portal certo tava no centro do mapa thankando só que acabo os buffs e eu morri no lich boss ai o pessoal foi deitando = dominó o.0

CCV_Force
17-01-2009, 06:09 PM
Agente tinha ido na giles ontem a noite só que n deu resultado tinha pouca gente.

sabe informar o horario? se possivel de tds as giles se vc souber ;D

nevinsk
17-01-2009, 06:25 PM
Me lembrei agora eu tava nessa GRD tb ;P
Fui o primeiro a chega e a acha o portal certo tava no centro do mapa thankando só que acabo os buffs e eu morri no lich boss ai o pessoal foi deitando = dominó o.0

Existe algum segredo pra descobrir o portal certo? ou é na pura e extrema cagada?
Por que não são todos que curtem entrar no errado e ter que fazer a ***** do mapa inteiro novamente...
=P

CCV_Bane
17-01-2009, 07:18 PM
É na cagada mesmo, normalmente os que chegam primeiro são os que tem mais facilidade pra faze giles ai eles costumam testa o portal primeiro de depois falam pros outros...

CCV_NazGuL
17-01-2009, 07:30 PM
sabe informar o horario? se possivel de tds as giles se vc souber ;D

Eu sei que tem as 17 horas e as 23 hrs .