Conectar

Ver Versão Completa : quero uma explicação!

Fevis
17-01-2009, 01:05 AM
seguinte,fui entrar na minha vampira 156 agora nick Sigh, ela tava sem item e kuase evil,meu primo me disse q fiquei online hj de manhã coisa q nem relei em computador hoje,e detalhe q soh eu sei minha senha,keria pedir pros gms se pelo menos podem checar os ips q logaram minha conta e ver quem foi o fdp e banir essa merda,pedir os items devolta é perda de tempo q sei que vcs n vao dar.
mas soh uma coisa se não houver um simples supporte pra mim eu paro de jogar esse lixo,vo ficar upando pros outros me hakiarem?
abraco

Paracelso
17-01-2009, 01:22 AM
Ja tentou o support center deles?
www.darkedenextreme.com
E outra coisa, se só você tinha a senha quer dizer que você foi hackiado (boa sherlock), talvez tenha dado motivos para isso. Talvez não é da competencia deles cuidar da segurança do seu computador.
Tente o support center.

Fevis
17-01-2009, 01:36 AM
claro,n sou burro , n tenho entriga com ngm no game ,tanto é que jogo sozinho.
não abri nheum keylogger até pq n to cum tempo pra ficar em pc e só jogo de noite.
ngm sabe meu id nem minha pw,akela merda de support se eh que pode ser chamado de support , akilo n responde nada,nem sei se alguem olha akilo ..
desanima jogar assim,ta sumindo player do server e vai sumir kd vez + se continuar assim,pensei q n ia aocntecer essas coisas cmg pq sou bem cuidadoso mas pelo jeito a coisa ta feia msm,

Paracelso
17-01-2009, 01:45 AM
Eu não te chamei de burro..... só que tem nego que fica desesperado e esquece de fazer o basíco, que é contactar as pessoas competentes, ao invéz de ficar criando porrilhões de tópicos.
Bom só vo fala uma coisa, eu sempre to cuidando com as coisas que eu abro, fazendo sempre uma limpa no pc e nunca tenho esse tipo de problema. As vezes pode ter sido algum parente teu que tenha pegado algum KL.
Tente o forum dele!!!!........Ah é, eles não tem mais forum.....

CCV_Kapivara
17-01-2009, 03:03 AM
como os gms de vez em quando dão uma passada por aqui, então vou deixar esse tópico aberto um pouco.

a sua reclamação e pedido, infelizmente, só é cabível no suporte do jogo mesmo, aqui só será mais um tópico, mas espero que consiga uma solução para seu problema =/.

CCV_Bane
17-01-2009, 05:32 AM
Que pena hein Fevis =\
Era senha facil sera?
Acho que detecta o ip o maximo que eles vao descobri com isso é o pais de que o kra era o.0 No caso so alguem com acesso ao log do server poderia ver isso...
Hoje em L5 lá pra umas 4 da manhã tinha uma party JC de slayer com uns 3 healers tinha um enchanter e um blade usando hack de corta animação.
Ta foda os kras tão pintando e bordando agora que não podem ser punidos...

Fevis
17-01-2009, 10:59 AM
tem gente que não liga pra esse tipo de coisa,como eu mms não ligava,se vcs acham q pra ser hakiado precisa pega KL,senha facil,etc estao enganados
minha sera era dificil numeros e letras,e ainda o desgracado aproveito pra deixar o char dele verygood,aff cara palahaçada isso.
to puto da vida,nem vontade de jogar mais eu to,parem e pensem vcs co set pronto la na hora q consegue td vc loga no dia seguinte e n tem nd.
se isso aconteceu cmg pode acontecer com kualke 1 ai,ateh os q se acham espertinhos ai,pq como ja disse não foi falha minha em nheum aspecto.

Que pena hein Fevis =\
Era senha facil sera?
Acho que detecta o ip o maximo que eles vao descobri com isso é o pais de que o kra era o.0 No caso so alguem com acesso ao log do server poderia ver isso...
Hoje em L5 lá pra umas 4 da manhã tinha uma party JC de slayer com uns 3 healers tinha um enchanter e um blade usando hack de corta animação.
Ta foda os kras tão pintando e bordando agora que não podem ser punidos...

eles poderiam ver com quem eu dei trade naquele momento,é mt simples isso,afinal pra ver logs das poha de market e dar roolback eles sao boms,pra dar support pros players = 0.
soh lembrando que se vcs tiverem um problema,se virem msm ,pq pelo q estou vendo aquele suporte não funciona msm.

Ket
17-01-2009, 11:08 AM
tem gente que não liga pra esse tipo de coisa,como eu mms não ligava,se vcs acham q pra ser hakiado precisa pega KL,senha facil,etc estao enganados
minha sera era dificil numeros e letras,e ainda o desgracado aproveito pra deixar o char dele verygood,aff cara palahaçada isso.
to puto da vida,nem vontade de jogar mais eu to,parem e pensem vcs co set pronto la na hora q consegue td vc loga no dia seguinte e n tem nd.
se isso aconteceu cmg pode acontecer com kualke 1 ai,ateh os q se acham espertinhos ai,pq como ja disse não foi falha minha em nheum aspecto.

EEEHH ZIIM.. eu sei como eh isso, aconteceu comigo no DarkEden International.
Vendi minha Healer 148 rank 28 [KetchupBR, 2 melhor Healer do servidor] pra montar o set full do meu enchanter, loguei e sabe?!
Apareceu assim : HEALbra te passou a mão usaahuAUShuAhsAUsa

[GM]White
17-01-2009, 11:30 AM
Sigh os GM's não "tem poderes" pra muita coisa. Digo tais super poderes.

Vou listar coisas básicas que não podemos fazer:
1- Criar items;
2- Ler logs (seja ele de qualquer natureza no jogo);
3- Interferir em negociações (até porque não podemos ler logs pra ver o culpado);
4- Ajudar em chars hackeados (mesma explicação do ponto 3);
5- No momento nem BAN podemos mais;

O suporte center só é lido pelos admin's. Se eles estiverem ocupados, trabalhando ou até mesmo não lendo, isso infelizmente é culpa deles.
Quando Rod estava a frente de tudo ele pelo menos lia tudo. Podia demorar a ler (imagine um server com 1000 players ON, imagine o número de reclamações diárias no suport center, e quantas delas podem ser brincadeira, por isso demora muito analisar reclamação por reclamação).

Eu não tenho como fazer nada infelizmente.
Não tenho como dizer que você foi hackeado, que você é fake querendo ganhar em cima, que você vacilou em algo e agora está como o injustiçado. Pois não tenho acesso a nada que me prove ou mostre evidências suficientes para que eu possa punir A ou B e devolver suas coisas.

Única coisa que posso fazer é pedir calma esse fds para que possamos resolver algo. Ontem conversei rapidamente com Rod e ele não sabia que tiraram nossos comandos. Esperar ver se ele ainda pode nos ajudar ou até mesmo voltar a liderança. No pouco que posso, já estou tentando ajudar o demmony na sua perca, espero que o mesmo me envie uma PM de horários que ele costuma jogar.

Fevis
17-01-2009, 12:09 PM
White;123568']Sigh os GM's não "tem poderes" pra muita coisa. Digo tais super poderes.

Vou listar coisas básicas que não podemos fazer:
1- Criar items;
2- Ler logs (seja ele de qualquer natureza no jogo);
3- Interferir em negociações (até porque não podemos ler logs pra ver o culpado);
4- Ajudar em chars hackeados (mesma explicação do ponto 3);
5- No momento nem BAN podemos mais;

O suporte center só é lido pelos admin's. Se eles estiverem ocupados, trabalhando ou até mesmo não lendo, isso infelizmente é culpa deles.
Quando Rod estava a frente de tudo ele pelo menos lia tudo. Podia demorar a ler (imagine um server com 1000 players ON, imagine o número de reclamações diárias no suport center, e quantas delas podem ser brincadeira, por isso demora muito analisar reclamação por reclamação).

Eu não tenho como fazer nada infelizmente.
Não tenho como dizer que você foi hackeado, que você é fake querendo ganhar em cima, que você vacilou em algo e agora está como o injustiçado. Pois não tenho acesso a nada que me prove ou mostre evidências suficientes para que eu possa punir A ou B e devolver suas coisas.

Única coisa que posso fazer é pedir calma esse fds para que possamos resolver algo. Ontem conversei rapidamente com Rod e ele não sabia que tiraram nossos comandos. Esperar ver se ele ainda pode nos ajudar ou até mesmo voltar a liderança. No pouco que posso, já estou tentando ajudar o demmony na sua perca, espero que o mesmo me envie uma PM de horários que ele costuma jogar.

obrigado pela resposta,mas quando quiz dizer gms nao me referi a vcs ateh pq sei que vcs nao podem executar esses comandos.
mas cara pode fica tranquilo que eu n ia perder meu tempo vir aki escrever isso pra ganhar algo certo? quem me conhece nas ouster eu sou o levity.
primeiro que eu faço questao ate de nao ter meus items de volta ,desde que o cara seje banido,claro que se eu conseguir minhas coisas devolta seria otimo.
gozado q td mundo pensa q vc menti quando fala q te hakiaram pq sempre tem uns brs idiotas que ficam chorando pra ganhar as coisas,eu n sou dessa laia ai e podem ter ctz que se forem atras vao ver que foi outro ip que logou e meu char e deu trade com alguem,pq meu primo viu meu char online.

CCV_Asterisco
17-01-2009, 12:11 PM
Poxa vei akele vamp q ta com o Rugopix agora era meu eu naum passaria ele , c alguem naum tivesse logado minha acc tirados meus itens minha grana e meus 15 tickets =//

Foda q so eu sabia a senha tamen , e o mais foda ainda q eu falei com o wufez ele me mando o trade , o nome e o id do kra e naum deu ban pqp !!!!! server eh 1 lixo

CCV_Bane
17-01-2009, 03:01 PM
Levi não é de mentir não, eu confio nele e olha que dá pra conta nos dedos as pessoas que confio não é qualquer um não.
Sera que estão usando trade hack? Tinha isso a muito tempo atras no DK2

CCV_Eolinsa
17-01-2009, 03:26 PM
Levi não é de mentir não, eu confio nele e olha que dá pra conta nos dedos as pessoas que confio não é qualquer um não.
Sera que estão usando trade hack? Tinha isso a muito tempo atras no DK2

Eh uma possibilidade.... Trade hack realmente existia antigamente no DK2, e nao pode ser deixado de lado!

Fevis
18-01-2009, 12:03 PM
to upando meu vamp..vcs msm me viram em b5 o tempo todo,,to vendo se cosnigo dinehiro de volta pra comprar os hps,,ja consigui boa parte.
e quanto ao suporte,nada nem um oi eles deram. otimo :joia:

_dodibr
20-01-2009, 10:38 PM
Queru uma explicação tb....

por esses tempos eu tava parado neh... semana passada entrei no server pra reviver meu dog, vi umas amors jc vendendo 120kk cada uma... eu tinha uma graninha, fui la e comprei... quando entrei uns 2 dias depois, as armors tinham sumido, e incrivelmente meu dinhero NÃO volto pra mim... fikei sabendo q deu roll back e tals, mais si tivesse dado roll back minha grana teria voltado!!!

Então... sera q alguem poderia explicar alguma coisinha!!!

e como o fevis disse anteriormente... nem comentei no forum do site do dark, pq ninguem ve akilo la... la num ia adianta nda!!!

Fevis
21-01-2009, 10:53 AM
resposta do white no outro topico,,como deram closed nakele ,vo colocar aqui
@Fevix - Sigh
Como falei antes, não tenho acesso aos logs para poder ler, checar e te devolver os items. Só posso te falar 2 coisas (1 delas infelizmente é fato, mas tenho que dizer):
1- FATO. Cada um é responsável pelo seu char (ID e senha). Nenhum char no momento muda e-mail, pois ainda não liberamos isso para as contas. Por isso não recomendamos a venda de chars.
2- O máximo que posso fazer por você é falar com o Rod e tentar resolver isso com a nova administração.

Você a de concordar comigo que não tem como, possibilidades, formas de se descobrir um ID e senha para poder Roubar/Hackear. E até agora você é o primeiro a falar de roubo de items sem um vínculo com o outro char (que supostamente te roubou). Inclusive chegou a se falar de trade hack, sendo que você até agora é o único que teria sido roubado de tal forma, pois nmg, nmg mesmo relatou algo semelhante a perder TODOS os items.

1- eu n passo e nunca passei minha conta pra ngm,ngm sabe minha senha,ngm que me conheça pessoalmente que joga cmg ah não ser meu primu que por sinal nao tem nheuma conta minha.
2- seria otimo vc falar com o rod,pra ver que eu nao estou mentindo ja que vc insiste nisso,se a adiministração ver os logs vao ver td ,a verdade ta la.
3- vc se engana,nao sou o unico tive amigos in game que pararam de jogar pq sumiram algumas coisas deles de valor,e como o suporte n responde temos q se virar.
4- nao sumiu todos os items deixaram minha coat de jc int 2,e uns lixos no storage o resto levaram td.
5- tem gente me dando pk agora em perona pq disse q matei eles,palhacada isso. e nao vendi nenhuma conta e nem comprei nd.
6- seria bom arrumarem o align pq fiz um lvl 40 veryevil e ta dando 2 por morte,como vo arrumar meu align agora? o npc ta bugado tbm paguei 2kk e n aumento nd.

CCV_Eolinsa
21-01-2009, 10:58 AM
Queru uma explicação tb....

por esses tempos eu tava parado neh... semana passada entrei no server pra reviver meu dog, vi umas amors jc vendendo 120kk cada uma... eu tinha uma graninha, fui la e comprei... quando entrei uns 2 dias depois, as armors tinham sumido, e incrivelmente meu dinhero NÃO volto pra mim... fikei sabendo q deu roll back e tals, mais si tivesse dado roll back minha grana teria voltado!!!

Então... sera q alguem poderia explicar alguma coisinha!!!

e como o fevis disse anteriormente... nem comentei no forum do site do dark, pq ninguem ve akilo la... la num ia adianta nda!!!

Teve o bug do market ai, nao sei se voce ficou sabendo magna. Mas, se essas armors jcs tivessem sido bugadas, com certeza elas foram apagadas, consequentemente TCHAu grana. Aconteceu o mesmo com o Demony se nao me engano.

[GM]White
21-01-2009, 11:35 AM
resposta do white no outro topico,,como deram closed nakele ,vo colocar aqui
@Fevix - Sigh
Como falei antes, não tenho acesso aos logs para poder ler, checar e te devolver os items. Só posso te falar 2 coisas (1 delas infelizmente é fato, mas tenho que dizer):
1- FATO. Cada um é responsável pelo seu char (ID e senha). Nenhum char no momento muda e-mail, pois ainda não liberamos isso para as contas. Por isso não recomendamos a venda de chars.
2- O máximo que posso fazer por você é falar com o Rod e tentar resolver isso com a nova administração.

Você a de concordar comigo que não tem como, possibilidades, formas de se descobrir um ID e senha para poder Roubar/Hackear. E até agora você é o primeiro a falar de roubo de items sem um vínculo com o outro char (que supostamente te roubou). Inclusive chegou a se falar de trade hack, sendo que você até agora é o único que teria sido roubado de tal forma, pois nmg, nmg mesmo relatou algo semelhante a perder TODOS os items.

1- eu n passo e nunca passei minha conta pra ngm,ngm sabe minha senha,ngm que me conheça pessoalmente que joga cmg ah não ser meu primu que por sinal nao tem nheuma conta minha.
2- seria otimo vc falar com o rod,pra ver que eu nao estou mentindo ja que vc insiste nisso,se a adiministração ver os logs vao ver td ,a verdade ta la.
3- vc se engana,nao sou o unico tive amigos in game que pararam de jogar pq sumiram algumas coisas deles de valor,e como o suporte n responde temos q se virar.
4- nao sumiu todos os items deixaram minha coat de jc int 2,e uns lixos no storage o resto levaram td.
5- tem gente me dando pk agora em perona pq disse q matei eles,palhacada isso. e nao vendi nenhuma conta e nem comprei nd.
6- seria bom arrumarem o align pq fiz um lvl 40 veryevil e ta dando 2 por morte,como vo arrumar meu align agora? o npc ta bugado tbm paguei 2kk e n aumento nd.

Não insisto que você mente ou rouba. Apenas não posso acreditar em qualquer um, seja ele quem for.
Antes que eu faça alguma coisa, preciso de provas que isso aconteceu. Você pode ta falando a verdade, mas e SE não estiver?
Todos vão se achar no direito de mentir e enganar se eu apenas chegar aqui e acreditar em qualquer um.

Como já falei e repito "SÓ ADMIN PODE LER LOGS E RESOLVER ESSES PROBLEMAS".

E ainda deixo claro que TODOS que compraram items vindos do bug do market sairam perdendo.
1- Se você comprou item bugado do market;
2- Se você comprou items no jogo mas que vieram do bug;
3- Se você tem hoje um item vamos supor DEX+1 mas que se originou de uma cake do bug do market;
4- Se você comprou dog vindo do market;
Entre outras coisas...

Ontem não teve war de vamp e slayer até as 1 da manha, falei com o Admin mais de 5x e o mesmo não me respondeu. GM só é responsável pelo suporte ao game, banir SH`s, macroers, etc
Mas como já foi falado, hoje não temos como banir, como ler logs, como criar algum item para devolver a pessoas roubadas (com logs e provas claro), mas ressaltando que qualquer roubo é de responsabilidade do usuário.
Sobre dar suporte, os GM`s tentam no que está a seu alcance. Se não podemos banir, os SH`s vão imperar, se não podemos ler logs, os users vão sair perdendo, mas se a função do log é com o admin, você só terá 2 opções:
1- Support Center: Só os ADMIN`s olham essa parte também;
2- Ajuda do GM no suporte: Tentamos, já falei de você, já tinha falado do DemmonII, entre outros. Mas igualmente a war de castelo, o admin não me respondeu.

Não é falta de vontade de ajudar a você e a todos. É falta de comunicação da STAFF mesmo. Mas a comunicação não é culpa dos GM`s, pois todos, TODOS os GM`s tem um bom dialogo entre si e se falam todos os dias, a ADMINISTRAÇÃO que não nos responde.
Infelizmente é isso amigo, fazemos o que podemos e não o que queremos, o que posso fazer já fiz, reportei.

CCV_Morcego
21-01-2009, 01:13 PM
Gente...

o White ta falando a verdade, nao sei o grau dessa historia...
mais que tirou o poder dos GMs de fazer tais coisa, ta ficando loko...
mais é o seguine, axo q deveria ter uma converça melhor, pq ta ficando foda desse geito, se Gm só serve pra tirar duvidas, entao eh melhor pega um char comum sem o GOD MOD ativo...

pq do msmo geito, tem GM em clan de gringo com GOD MOD ativo ajudando, presiso fala o nome?

nada contra ele, tanto pq ele tira muitas duvidas minhas in game, mais isso ta tirando né...

o darkeden extreme vai perder muto players assim, se isso continuar...
a exp de 35x ja ta um beleza pra upa, e os caras ainda da uma gafe dessa de deletar os items !!

ninguem sabia q os items comprados iriam sumir, simplesmente form lezados sem opiçao de defesa...

muitos amigos meus tanbem form lezados e largarm o jogo, sei q ninguem aqi ata se lixando, ou tem algo em haver...mais q eh foda eh !!

_dodibr
21-01-2009, 07:44 PM
eu cheguei perder cerca de 2,5uk certo!!!.... mais msm si eu tivesse perdido 5kk... issu num eh coisa de acontecer num server... entao acabo de mi aposentar...

oia q eu tava pensanu em pega pontos no site... graças a deus num perdi dinhero com essa bosta -.-'

CCV_Eolinsa
21-01-2009, 07:51 PM
eu cheguei perder cerca de 2,5uk certo!!!.... mais msm si eu tivesse perdido 5kk... issu num eh coisa de acontecer num server... entao acabo de mi aposentar...

oia q eu tava pensanu em pega pontos no site... graças a deus num perdi dinhero com essa bosta -.-'

Desanima nao Magna! Vamo simbora po! Eu por sorte nao perdi dinheiro, mas muita gente tambem perdeu. Nao desanima com isso! Voce consegue denovo! A gente te da uma mao la no clan no que voce precisar!