Conectar

Ver Versão Completa : Novos Admins

[GM]White
16-01-2009, 06:02 PM
Como todos sabem que ROD saiu da administração eu tentei falar com o mesmo a 1 dia, os novos admins removeram o poder de BAN dos GM's.
Hoje chamaram a Violet pra banir 3 SH's em Raohm B2.
Um dos SH's era o novo dono da ELOA o outro era o char Punisher (blade class) e com eles estavam um heal chamado Saint.
Depois de ver e até fazer movie dos dois com SH e do outro upando nas coxas a Violet meteu o ban e o kick, mas infelizmente GM's não podem mais banir infratores pois a nova administração vetou isso.
Não é só com o White e Violet que aconteceu isso, o Dark também não pode banir nmg.
Acho até que quem chamou a Violet foi a Kurenay (se realmente não me engano), então caso algum de vocês achem que não fazemos nada, saibam que no momento não podemos fazer realmente nada.

Espero que Rod ainda tenha contatos bons com a nova administração ou que AINDA faça parte dela e reveja isso.

CCV_Rugopix
16-01-2009, 06:04 PM
Um dos SH's era o novo dono da ELOA

ele estava mesmo de SH?

voce viu?

se nao me engano ele é o Homem-Lixo

[GM]White
16-01-2009, 06:07 PM
ele estava mesmo de SH?

voce viu?

se nao me engano ele é o Homem-Lixo

Não só eu, como Violet, como as 3 ousters que lá estavam.
Mas posso postar o movie do Fraps para que todos vejam.

CCV_Demmony
16-01-2009, 06:12 PM
Por Favor White

Poste para nos podermos pelo menos tomar nossas providências aqui no forum

Obrigado!

CCV_Rugopix
16-01-2009, 06:12 PM
nao, nao precisa

obrigado por informar

[GM]White
16-01-2009, 06:14 PM
Por Favor White

Poste para nos podermos pelo menos tomar nossas providências aqui no forum

Obrigado!

Demmony preciso apenas o tempo para baixar o vegas e converter de .avi para outro formato (ficando menor pois o movie no momento tem 702mb) e postar isso no youtube. Mas postarei aqui sem falta.

CCV_caio22
16-01-2009, 06:23 PM
nada ver tirar o ban de vcs

CCV_Magno
16-01-2009, 06:27 PM
É mesmo nada haver ainda mais pela forma q vcs tão usando o char do GM
Banindo com prova .
Espero q isso realmente seja revisto

CCV_Eolinsa
16-01-2009, 07:23 PM
O server ta zuado agora, soh vai tender a piorar.

CCV_Demmony
16-01-2009, 07:36 PM
Afffee...

to vendo que meu dog ja era mesmo!!!! huahuahua

Mas nossa esperança é q melhore e que ainda ocorra aquela atualização...

Bjunda

Manddark
16-01-2009, 07:47 PM
nossa agora vai virar 1 bagunça msm!!

num sei pra ke tirar o poder d ban dos gms

acho isso tudo 1 palhaçada ..cada hora e 1...

e acho ke daki pra frente vai ter muitos casos d injustiça!!!

espero ke a nova administraçao reveja isso...

CCV_Eolinsa
16-01-2009, 07:59 PM
Agora meus brothers, soh chorar mesmo =/

UchihaItachi
16-01-2009, 08:01 PM
affff
agora vai enxer de hack,putz nao acredito...

[GM]White
16-01-2009, 08:10 PM
Afffee...

to vendo que meu dog ja era mesmo!!!! huahuahua

Mas nossa esperança é q melhore e que ainda ocorra aquela atualização...

Bjunda

Demmony calma. A Violet falou de você. Me fala seu nick e raça que tentarei ainda ajuda-lo.
Estou em contato com Rod pra ver se ele nos ajuda.

CCV_Demmony
16-01-2009, 08:15 PM
White;123389']Demmony calma. A Violet falou de você. Me fala seu nick e raça que tentarei ainda ajuda-lo.
Estou em contato com Rod pra ver se ele nos ajuda.

White se puder ajudar eu agradeço :D:D

Mas cara fique tranquilo que eu tenho conciência da barra que vcsz estão passando ai com esses bugs do servidor e agora com essa saida repentina do Rod!! Enfim, espero que tudo se resolva mesmo e que fique tudo nos conformes.

Meu nick: DemmonII
classe: Ouster

Abraços

Paracelso
16-01-2009, 09:24 PM
Engracado né, esse homem-lixo me lembra alguem, que ja foi banido por usar SH, e que deu uma de bonzinho aqui no forum e todo mundo caiu...
Ninguem reparo que ele fala parecido com o user "Didi"? Mesmo vícios de linguagem e talz.... estranho neh?

Bem, eu nunca vi um SH na vida no DEE, talvez seja pelo simples motivo de eu ter começado agora... Más caso eu notar que alguém esteja usando tais programas, concerteza vou dedurar ;D~

Más não sei se da pra julgar se o cara ta usando SH por uma mensagem de Torrent não... Afinal, qualquer um viraria torrent pra ouster, porque almenta a def consideravelmente :/

De qualquer forma... Sei lá né XD
Jesus, tem gente que cai nessa ladainha ainda.

CCV_Bane
16-01-2009, 09:24 PM
To ate vendo se vcs achavam que antes esta ruim agora vai estar pior rs. Unicos BRs que ficaram na equipe agora é o white e a violet (nossa unica esperança).
Só espero que essa nova adm tenha um pingo de consciência...
Se isso começa a fica = DE int eu saio... daqui a pouco vai começa ter amiguinho de GM sendo ajudado querem apostar quanto?
Quem saiu perdendo com isso foi a gente pq antes pelo menos tinha alguem pra recorrer agora ta na mão dos gringos pra fazerem o que bem entender.

CCV_Magno
16-01-2009, 09:30 PM
eee bane agora ja era não temos a quem recorrer .
ta triste nossa vida .
eu ia comprar meus pontos hj
mais to vendo q não ta valendo tanto assim
pois o serve ta estavel =/

CCV_Eolinsa
16-01-2009, 09:32 PM
Engracado né, esse homem-lixo me lembra alguem, que ja foi banido por usar SH, e que deu uma de bonzinho aqui no forum e todo mundo caiu...
Ninguem reparo que ele fala parecido com o user "Didi"? Mesmo vícios de linguagem e talz.... estranho neh?

Jesus, tem gente que cai nessa ladainha ainda.

Realmente isso me traz uma nostalgia.... Didi nao era aquele que foi desanido pelo Wuefez, e logo em seguida banido denovo por uso de Hacks?

Eh galera, confesso que tenho que concordar com o Paracelso..... Procurando topicos antigos, vejo que ele ta coberto de razao. Se Homem-Lixo realmente for Eloa, e que ele foi banido, ele entao 99% de chance de ser o Didi, dadas as circunstancias e provas.

CCV_Force
16-01-2009, 09:37 PM
eu ateh que axei esse Homen-Lixo mt estranho... deve ser fake msm.

CCV_Bane
16-01-2009, 09:38 PM
Alguem ai tem contato com um dos 3 que estão na adm do DE EX? Poderia me passar?
Ate onde eu sei tinha 2 "anonimos" e esse terceiro que entro agora alguem sabe quem é?
Mister M? Ou sera que é o rod dando um migué pra entra pra turma dos anonimos falando que saiu? o.0
(tudo isso pra não toma mais um processo?)
São todos koreanos esses adm?

CCV_NazGuL
16-01-2009, 09:43 PM
Tem 1 misterio envolvendo tudo isso bane com certeza.

Parece que o rugopix já sacou a jogada.

CCV_Demmony
16-01-2009, 09:47 PM
A jogada é a seguinte

Quem gosta de trabalhar com um bando de nerd chato reclamando de tudo que vc faz ??? Rod não fez nada além de se livrar de pentelhos para trabalhar em paz !!

Obs. Isso é uma suposição, ninguem sabe da vida do cara!

Bjunda

CCV_Bane
16-01-2009, 10:00 PM
Resignation of an administrator

This week Rod has resigned hes share at DarkEden Extreme. We are thankful for hes work and wish him much success in the future.

By the way the DarkEden Extreme client version 2.4 will come next month with many updates!!

Crazy Angle
17.01.2008
Noticia no site...
Pra quem não entendeu a noticia crazy falo que o o Rod "saiu" e que o novo update vai vir mes que vem...
Agora se tivermos problemas teremos que reclama pra mãe diná o.0

CCV_Demmony
16-01-2009, 10:03 PM
Atu só em Fevereiro!!!

Q merda hein!!

Pensa pelo lado bom Bane, vai diminuir o flood de reclamações do extreme aqui no forum !!!

ahyuhuahuahuahua
ahuahuahuahuhuaa
ahuhuahuahuahuahua

Bjunda

CCV_NazGuL
16-01-2009, 10:06 PM
Mas agora que GM não pode banir eles vão servir apenas pra evento, e dedo duro, se virem o problema vao passar pros admins, muito errado isso.

Vai aumentar o numero de SH já que não vai ter mais a "policia" in game pra fazer isso, me desculpem usar a expressão mas é muita burrice por parte dos administradores.

CCV_Jh0n
16-01-2009, 10:07 PM
Haha meu Ex Character foi banned =x

Gente ELOA foi vendida heim ... não sou eu não :p
Só falando pra o pessoal que ainda não está ligado!

Eu nunca usei SH .
Só uso o Macro e apenas isso! ( ilegal aqui no CCV )

Abraços Fuiz!

akabane
16-01-2009, 10:24 PM
eu que chamei a violet mas nao tava com fraps ligado e soh chamei ela. uma gun me mato em 5 segundos(msmo ela nao sendo jc) juntamente com sua party.
Chamei a violet, ela foi e uns 10 a 15 min dps ela baniu todos.Não e a primeira vez q os gms perdem seus comandos, logo mais isso se resolve espero.
As ousters que estavam cmgo eram o Naix e o Myllys

Quanto a administracao, creio q o rod ainda esteja soh q agora ele eh anonimo e nao tem q da satisfacoes. E sobre os gms sao uma equipe de qualidade porem se nao dexarem fazer o trabalho deles nao vai adiantar de nada. Jah que eles nao teem um sistema anti-SH seria eles(os adms) deveriam aproveitar que tem bons gms afinal se a pessoa sabe q tem como usar mas q pode ser banida ela nao usa. Se sabe que tem como usar e que nao vai ser banida. Internacional

CCV_Asterisco
16-01-2009, 10:55 PM
E c vcs repararem o Didi usava as mesmas , ou quase iguais frases na assinatura !!! =/

[GM]Violet
16-01-2009, 10:59 PM
Espero que meus comandos voltem em breve. Pois como akabane mesmo disse, não adianta nada nós tentarmos fazer um bom trabalho sem ter os comandos. Mas creio que providências estão sendo tomadas.
De qualquer forma, peço que continuem me reportando SH's, macros, etc...
Pois eu vou verificar, gravar e assim que meus comandos forem devolvidos eu vou banir todos os cheaters que constatar.

Atenciosamente...

CCV_Boroka
17-01-2009, 12:05 AM
Esses dias um vamp level 100+ matou minha ouster noob em Lost Tayan e ele tava de SH, mandei PM pra todo mundo e todos estavam off xD

Imagina agora então como vai ser ¬¬

CCV_Shino
17-01-2009, 10:58 AM
!o! vcs tem que tomar as preucaisoes aqui no forum, se ele estava usando SH ... ~~ !!

CCV_Salazar
17-01-2009, 12:12 PM
auhhuUHSAuhsauhUHSUHauhsuhAUHHSuhasuhAS

Engraçado nesse tal de homem lixo sao as seguintes questoes:
1 - No topico de fotos do CCV ele coloco a foto dele, sendo q se vc observar, a foto é de uma criança (ou adolescente, media de 12 anos).
2 - O cara conhece muito de processo judicial para a idade de um pea.
3 - Fala muito culto para um peazim (com acentos, virgulas etc)

muito estranho....

Com relação ao server, agora é GG e partir pra outra, tendencia so piorar o server
indo dessa pra uma pior.

CCV_Eolinsa
17-01-2009, 12:25 PM

1 - No topico de fotos do CCV ele coloco a foto dele, sendo q se vc observar, a foto é de uma criança (ou adolescente, media de 12 anos).

muito estranho....

Com relação ao server, agora é GG e partir pra outra, tendencia so piorar o server
indo dessa pra uma pior.

Infelizmente tenho que concordar com o salazar....

akabane
17-01-2009, 12:46 PM
Jah teve outro tempo que os gms estavao sem comando e foi passageiro isso.
Agora se daki a uma semana ainda nao tiverem voltado esses comandos pros gms, eu msmo vo tah anunciando uma venda de uma fire 165.
Que quase todo gringo jah tem isso(sh) br jah tem, ai daqui a poco enche, o adm nao consegue controla, resolve dexar ai sim fudeus.

Enquanto isso quem ver tenta falar com algum gm nem q seja pra eles gravarem um video, pq quando voltar eles dao ban e o espertinhu cheater vai sair perdendo varias coisas pesanu q nao ia ser banido kk.

[GM]Violet
18-01-2009, 01:29 AM
Bom vim aqui avisar que o problema dos comandos foi resolvido. Era um problema no server, foi preciso apenas reiniciar hoje e os comandos voltaram. Portanto, eu e White continuaremos a fazer nosso trabalho com a mesma coerência de sempre.

Atenciosamente...

CCV_NazGuL
18-01-2009, 01:58 AM
Agora sim, já baniram 2 SH, ELOA e outro cara que eu eskeci o nick^^.

boa sorte, e continuem assim.

CCV_Kapivara
18-01-2009, 04:48 AM

muito estranho....

indo dessa pra uma pior.

Infelizmente tenho que concordar com o salazar....

E desde quando escrever em português é sinônimo de velhice? Não é só porque alguns adolescentes medíocres e que nem se dão o trabalho de entender a própria língua que falam que deveremos generalizar.

essa dedução de idade pelo perfil do cara e a "contradição" com o jeito dele escrever foi o cúmulo, aff, até eu fiquei ofendido, intermetes é um modo e não uma língua, ou seja, o intermetes utilizado em chats é um meio, um modo, de se utilizar a nossa língua portuguesa (tenta simplificar e agilizar um pouco mais com abreviaturas próprias) e que alguns gostam de massacrar, mas também existem outros e até com pouca idade que gostam da sua própria língua e "perdem" um pouquinho do seu tempo tentando se policiar para que consigam melhorar um pouco o próprio jeito de escrever e conversar, mesmo utilizando esse intermetes =P

aff, só o que faltava, não se pode ser um adolescente e conhecer sobre algum assunto que é muito fácil ser pesquisado, hoje em dia, como tudo que é da esfera judicial e nem se pode escrever de modo mais correto possível.

e para fechar esse assunto que já está dando nos nervos, o cara já perdeu o status moderador aqui do fórum e já teve a conta DE banida por uso de hacker, ou seja, já foi punido e não precisamos ficar ressuscitando esse assunto a todo momento e em todos os tópicos, pois aqui não existe santo e por isso não temos o direito de ressuscitar um assunto para ficar esfregando na cara de ninguém, o que passou já passou.

Bom vim aqui avisar que o problema dos comandos foi resolvido. Era um problema no server, foi preciso apenas reiniciar hoje e os comandos voltaram. Portanto, eu e White continuaremos a fazer nosso trabalho com a mesma coerência de sempre.

Atenciosamente...

ótima notícia, então a situação expressada por White no inicio do tópico não passava de um mal entendido que foi acarretado por problemas no server =)

CCV_Eolinsa
18-01-2009, 09:53 AM
E desde quando escrever em português é sinônimo de velhice? Não é só porque alguns adolescentes medíocres e que nem se dão o trabalho de entender a própria língua que falam que deveremos generalizar.

essa dedução de idade pelo perfil do cara e a "contradição" com o jeito dele escrever foi o cúmulo, aff, até eu fiquei ofendido, intermetes é um modo e não uma língua, ou seja, o intermetes utilizado em chats é um meio, um modo, de se utilizar a nossa língua portuguesa (tenta simplificar e agilizar um pouco mais com abreviaturas próprias) e que alguns gostam de massacrar, mas também existem outros e até com pouca idade que gostam da sua própria língua e "perdem" um pouquinho do seu tempo tentando se policiar para que consigam melhorar um pouco o próprio jeito de escrever e conversar, mesmo utilizando esse intermetes =P

aff, só o que faltava, não se pode ser um adolescente e conhecer sobre algum assunto que é muito fácil ser pesquisado, hoje em dia, como tudo que é da esfera judicial e nem se pode escrever de modo mais correto possível.

e para fechar esse assunto que já está dando nos nervos, o cara já perdeu o status moderador aqui do fórum e já teve a conta DE banida por uso de hacker, ou seja, já foi punido e não precisamos ficar ressuscitando esse assunto a todo momento e em todos os tópicos, pois aqui não existe santo e por isso não temos o direito de ressuscitar um assunto para ficar esfregando na cara de ninguém, o que passou já passou.

ótima notícia, então a situação expressada por White no inicio do tópico não passava de um mal entendido que foi acarretado por problemas no server =)

Eu me referi ao server quando dei quote na mensagem do salazar. Porem, pra mim nao ha mais duvidas que Homem-Lixo = Didi. Tanto eh que ele SUMIU do forum. Engraçado isso, nao?

CCV_Kusanagi
18-01-2009, 10:40 AM
Pessoal, ai eu venho aqui, fecho o tópico como vou fazer agora
ai vocês me perguntam porque
vem me mandar PM
ah porque kusa é ruim
porque kusa é fdp
é todo o tipo de xingamento que eu levo
por querer manter o forum em ordem

mas namoral

as devidas atitudes ja foram tomadas em relação ao HL
não precisa discutir o que é passado
entao nao tem porque inventarem picuinhas aqui

espero que reflitam no que eu falei
aqui no forum tá cheio de "dono da verdade"
mas as vezes nao param pra pensar se seria melhor ficar quieto
e só comunicar aos admins o que se passa ou algo do tipo.

chega, closed.