PDA

Ver Versão Completa : Aband0n0!

[Bauer]
16-01-2009, 03:09 PM
Venh0 p0r mei0 desta anunciar que me deixarm 0Hrfã0 na Eur0, e dar aIgumas n0tícias.
Bem, nã0 sei 0 que vcs viram n0 GG Ciente, mas tud0 bem, respeit0, n tem Iag, etc e taI. Mas n precisam sumir. 0 Titi0 aki, ag0ra que v0It0u a j0gar [de 2 meses pra cá], tem I0gad0 t0d0s 0s dias. PVt's, Pub's. Eu t0 virand0 mais referência d0 que 0 pr0hpri0 CIan, na Eur0!! AHUahau... Brincadeira, CCV é tid0 c0m0 um d0s cIans mais tradici0nais da Eur0 segund0 0 que vej0 Iá.
Bem, sempre que eu cri0 um pvt n0 BrasiI, vem sempre um e diz: "CCV? AHAUahauh.. Já ganhei CF desse cIan m0Iinh0..." C0m0 eu s0u um cara muit0 desc0nfiad0, pergunt0: "QUem tava j0gand0?" Em t0das as vezes que me resp0nderam iss0, tinha peI0 men0s 2 Pe0es n0s CF's [assim chamad0 p0r eIes 0 embate]. Nã0 seria bacana haver uma 0rientaçã0, para que c0ntr0Iem 0s ímpet0s na h0ra de aceitar um desafi0, pra, in0cente e inv0Iuntariamente nã0 tirarem a credibiIidade d0 time, menci0nand0 que cert0s membr0s d0 CIan nã0 aceitem mix's 0u CF's, p0r N m0tiv0s?

B0M, QUER0 APR0VEITAR 0 ESPAÇ0, E NÃ0 CRIAR 0UTR0 T0PIC0 PRA ISS0, E MENCI0NAR QUE ENTR0U UM PIAYER N0 GAME QUE CRIEI HJ C0M 0 NICK: [Phck]Vini, QUE DISSE SER DA PIATAF0RMA DARKEDEN CCV. AÍ PERGUNTEI PQ EIE TBM N FAZIA PARTE DA PIATAF0RMA DE D0TA, E EIE DISSE QUE NEM SABIA QUE EXISTIA DE D0TA ¬ ¬'. DAÍ FAIEI PRA EIE QUE EU IA P0STAR ISS0 AKI N0 F0RUM, PARA QUE EIE SE APRESENTASSE, C0NVERSASSE C0M 0 DAYWAIKER, E QUE A CÚPUIA D0 PIENÁRI0 P0SSA ANAIiZAR C0M PERÍCIA E APRECIAÇÃ0 0 ANSEI0 DESDE PIAYER EM FAZER PARTE D0 N0SS0 PEI0TÃ0.
SEM MAIS!
I0GUEM NA EUR0, 0U BAN EM T0D0 MUND0!
= *****
sAUDADES!!!!!!!!!!

nego
30-01-2009, 02:33 PM
realmente bauer eu estou esperando o dw ou o gdie entra pra mim fala com eles a tempo e não vejo e estou querendo entra no clan e eu já fiz parte a uns 2 anos a traz depois parei de joga e tal mais to querendo volta e num vejo eles on pra mim fala com eles...
:/

CCV_Jh0n
30-01-2009, 04:33 PM
Tipo.
Eu estou a esperar uma decisão da staff...
Mais ficarei off durante 15~20 dias .
Quando eu voltar vou ver oque a staff decidiu!

DayWalker_
30-01-2009, 05:53 PM
eu concordo bauer, o meu problema da staff somando
q o povo migro pro gg e o gdie paro d jogar, causou isso,
é minha responsabilidade colocar as coisas no eixo d novo
é por isso q eu fui pedir ajuda kra.. acho q sozinho nao vo dar conta
como vai me sobrar um pouco d tempo eu qro tentar sanar
d vez esse problema, e ficar olhando pra brigas q ja tive
nao vai ajudar em nada , eu avisei pro pessoal q hoje a noite la pelas 8
eu vou estar no msn, e vou conversa com a galera.. se tu tiver tempo
da as kras por lah.

Paracelso
30-01-2009, 05:57 PM
Axo que sair da Euro era a melhor coisa que se tinha pra fazer, Euro não dá futuro a nenhum clan la, o numero de noobs/mhs la é surpreendente.
Pelo menos na Garena a varios campeonatos de Dota, eu eu li que vai ter ou ja teve o campeonato Sul-Americano de dota. Um prato cheio para um quer que quer destaque.

CCV_Soad
11-02-2009, 12:10 PM
Falem mal do prato que comeram a tanto anos rsrs.
não me façam rir, a gg é pior que a euro em questão de se vc não tive vouch de 10 jogo 2 são bons naquels pubs orriveis, eu jogo no gg e não nego mais jogo la nas salas privadas ou cfs por conta de amigos meus mais quando não tem isso eu prefiro a euro...
DW baixou a cabeça eu não creio nisso, será aquele velho ditado ano novo vida nova uahauhauh.
abraços...

Ket
11-02-2009, 12:17 PM
GG > EURO... fato!
vouch não é tudo, vc pode ter partidas boas sem entrar nessas salas.
na ladder mesmo ou então em salas comuns tem jogos decentes, só depende do player q vc pega pra ir contra ^^

CCV_Soad
13-02-2009, 09:49 AM
não me faz rir ket em dizer que vouch não é tudo rsrss, para com isso velho você já joga a bastante tempo mew e fala uma merda dessas... você ta evoluindo de ré só pode ??
jogos decentes ali no gg é salas privadas ou pvts ou cfs n WR.
fikdik

Ket
13-02-2009, 11:02 AM
vc diz pra se valorizar pq vc tem vouch...
eu não acho que vouch seja tudo...
partidas na ladder são mó boas se vc pega adversario decente...

CCV_Soad
13-02-2009, 02:28 PM
uahuahauha eu me auto valorizar nem dota eu jogo mais, tou na faculdade...
falo por que é simples verdade sala que não hitgh lvl tem graça no ggg isso e fato ...

Ket
13-02-2009, 02:42 PM
Tô level 17, posso jogar nas salas de Ladder 1 e 2 já q o level minimo é 17...
e vc reclama ainda !?
na boa, vouch só tem valor pra voce pq vc tem, se vc n tivesse n ia reclamar isso o/

CCV_Soad
17-02-2009, 08:09 AM
grande merda ganhar lvl no gg, qualquer noob pode ter hyper lvl
é so compra gold member, queria que os leveis do gg fosse levado em concideração, as porcentagens de vitórias creps kills denys tudo dai muito noob ia fica xorando na boa ket, não vem falar merda não kara.....

Ket
17-02-2009, 09:18 AM
merda é vc q ta falando:
dããã, sou o Soad, tenho vouch e sou foda, pq só vouch presta no garena...

CCV_Soad
17-02-2009, 11:32 AM
uhauhauhaa em nenhum momento eu disso que sou foda por ter vouch até vc mesmo pode ter tem nivel pra isso, o que tou falando o que discordo e vc dizer que em salas do ggc tem jogo descente dai eu falei que entre 10 jogos 2 são descente, não tou aqui pra dizer quem é e que sou foda por ter vouch me considere até por que como já falei mal tou jogando dota....
agora larga de ser nerd, e me responder uma coisa ja tem cabelinho naquele lugar ? por que sua cabeça é de criança entenda os fatos antes de postar essa merdas aê

Ket
19-02-2009, 10:27 AM
uhauhauhaa em nenhum momento eu disso que sou foda por ter vouch até vc mesmo pode ter tem nivel pra isso, o que tou falando o que discordo e vc dizer que em salas do ggc tem jogo descente dai eu falei que entre 10 jogos 2 são descente, não tou aqui pra dizer quem é e que sou foda por ter vouch me considere até por que como já falei mal tou jogando dota....
agora larga de ser nerd, e me responder uma coisa ja tem cabelinho naquele lugar ? por que sua cabeça é de criança entenda os fatos antes de postar essa merdas aê

cabelo é oque não falta...
qualquer parte do corpo ainda..
e entendi mtu bem oq vc disse, vc se nega a acreditar q dentre vários jogos, vários são bons, pra vc só importa vouch e meus bagos...

CCV_Jh0n
19-02-2009, 12:48 PM
Aew Desculpa galera mais terei que fechar esse topico :)
O assunto principal do topico foi discutido.

Qualquer coisa se quizerem comentar sobre level do Garena e como ganhar level etc... utilizem esse topico (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4810) ou criem um outro mais apropriado.

Abraço.