Conectar

Ver Versão Completa : Momento Marcante no silk? diz aew ( bora pinnar ae Bo_Oni :D)

CCV_BasketE
16-01-2009, 01:37 AM
galera blz?
eu to na merda esse agbot fdp me mato 3x seguidas pq fico stuck perto de uns black robber e ainda morre meu cachorro, eu pobre gastar 50k pra reviver eh foda... omg! mas deixa pra lá

-----------------------------------------------------------------------

bom, voce tem algum momento marcante na sua vida/história de silkroad?
algo que voce nunca vai esquecer por que voce talvez dropou seu primeiro seal, viu/matou seu primeiro unique, fez seu primeiro Milhão de cash, ganhou um pvp disputado, etc etc ??? poste aqui!! com histórias legais esse topico promete ser legal igual o do Boni que pergunta 'como vc comeco no silk?'
blz eu começo então,
(2 histórias)

Estava eu, no meu char banido, com meu arco novo ( lvl 42) eu lvl 42 matando mob lvl 47 mole mole e a galera reuniu pra trader ht-dw opa ja é, cap só 70 e dava pra ser todas as profissoes em menos de 30 minutos
tamo indo por tarim blz... do nada 'uruchi has appeared' KKKKK aquela lesma gorda com um puto em cima nasce na nossa frente ( unica vez q vi ele e alem dele so vi captain ivy) daih 3 de nós disseram 'corrreeee negadaaaa' otros 3 ' q nada kero essa kill' daih a caravana se dividiu, eu de trader e mais otro trader e 1 hunter continuamo pra dw e os otros 3 traders, com seus camelos do lado ficaram matando o uruchi, alguns minutos depois aparece 'fulano de tal matou o uruchi em tarim basim' aih nos pensamos 'eta nao foi nenhum dos nossos amigos q mato ele wtf?' daih a gente chega em dw e comeca os PM
' ***** que merda eu devia ter seguido com voces pra dw, veio uns cara lvl 6x mataram o uruchi e do nada puseram a ropa de thief nos 3 morremo e perdemo a carga ( todos nós de 5* )' kkk essa foi memoravel nunca vo esquecer eu acho
próximo momento marcante abaixo

PS: se gosto da ideia da uma reputação =x to fraquinho so 10 =D

edit:
continuação
fui banido tristeza desanimo etc etc... blz joguei runescape ( nem queira saber oq eh isso) uns meses senti saudade e voltei pro silk, no zeus,
to eu lá lvl 16 mais o menos e me dropa um shield SOM lvl 8 com BR 15 ( eu n sei se era BR 15 so sei q era bom a lot ) daih fikei tipo ' caraiuuuu veiiiiii meu primeiro drop de seal e vem logo de cara MOON!'
resultado: único drop de seal q eu ja tive em todos os chars q eu ja joguei, vendi o shield por mixaria menos de 3m eu acho ( nem sei quanto valia tb) e nunca vo esquecer porque foi nos tiger lvl 14 q dropo, e eu tava com uns 7 me atacando eu quase morri daih matei 1 dos 7 tigers, meu zerk ficou 'ready' (faltava uma bolota) daih usei o zerk e fui matando 1 por 1 e o último dropa esse itemzinho diferente, que no chao dropado eh meio preto amarelado n lembro direito como era so sei q n eh akela caixa vermelha comum de equip/weapon
eta sorte(ou azar por ser lvl baixo e meu unico Seal drop), sobrevivi e peguei seal !! :D

espero q gostem da idéia e postem suas inesqueciveis histórias ;]

CCV_Rafael_xD
16-01-2009, 03:15 AM
nao precisa fazer double topic...

ta mas vamo la tive muitos momentos marcantes no silk...

teve um q fiquei muito puto...

fiz set 8d +3 e +4 full blue...tudo com str 4 e 5 daew por causa de 1 pk2 fdp eu num pude tira as skills e pensei q era bug...resultado foi q eu tirei o gap e fui upando de gap 0 de raiva, dae no 83 de gap 7 quando eu terminei de dexa light 76 full eu resolvo vira force hsdauhusdauhsdhuda

outra foi quando eu achei tg no lvl 39 (eu era blade) e matei sem lura, fiquei tao feliz...foi meu primeiro unique :D

nakela epoca nem rev6 tinha ainda huesahesahuehuesa

outro foi quando eu fiquei muito puto pq morri pra akelas aranha do 53 q congelam, dae eu fui na ivy e ela nasceu na minha frente, e ainda levei ks dum fdp q num dexei levanta no pvp 1 dia kkkkkkkk

entre outras xD

CCV_BasketE
16-01-2009, 03:38 AM
heheh essa do light 76 full foi foda.... ams vc eh bow neh... espero q isso n aconteca cmg pq ja aconteceu nessa acc q eu to so q em otras skills omg ;P

CCV_Aldin
16-01-2009, 06:25 AM
creio q já tem esse tópico, e o cara posta double post, lindo ! auhhuahuaha
cabe muita coisa em 1 post só, podia postar no mesmo ;)

quando puis um item +6 *.* mas eu pensava q tava +3, e fui chutar de novo, quebrou
pensei : q merda é essa ? deve ta no inventario. nunca mais achei =(

CCV_BasketE
16-01-2009, 09:21 PM
creio q já tem esse tópico, e o cara posta double post, lindo ! auhhuahuaha
cabe muita coisa em 1 post só, podia postar no mesmo ;)(

seu desejo eh uma ordem, cada forum eh de um jeito uma vez fiz um post grande ele do nada paro na metade da frase =x
se cabe muito num post então.... EDIT nelesssss xP

my bad
fuiz

CCV_Aldin
16-01-2009, 09:37 PM
tranquilao, cada post aqui cabe uma biblia oO daí dá pro gasto!

CCV_Everest
17-01-2009, 02:20 AM
bom eu infelizmente n posso pinar esse topic a capacidade de pinados ta cheia =x

momento marcante no silk xo ver...

quando perdi o Oni_BR

afinal coisas marcantes nem sempre sao boas neh.

CCV_BasketE
17-01-2009, 04:01 AM
tranquilao, cada post aqui cabe uma biblia oO daí dá pro gasto!

voce manda muita reply comedia xD ou filosofica ou mt engracada msms xDD
acho q vo +1 reputacao kkkkk =D

bom eu infelizmente n posso pinar esse topic a capacidade de pinados ta cheia =x

momento marcante no silk xo ver...

quando perdi o Oni_BR

afinal coisas marcantes nem sempre sao boas neh.

putz... eh foda isso =x entao n pus um meu tb... qd tomei ban =XX akele dia foi negro =x

CCV_Aldin
17-01-2009, 12:21 PM
agora q eu vi : ''to na merda com agbot''
pq na minha época, essa ***** de merda caçava 9 horas SEGUIDAS, e não bugava ? sacana isso...
até o lvl 75, caçou de boa =/

põe reput ae memo, basquete XD

CCV_BasketE
17-01-2009, 02:25 PM
agora q eu vi : ''to na merda com agbot''
pq na minha época, essa ***** de merda caçava 9 horas SEGUIDAS, e não bugava ? sacana isso...
até o lvl 75, caçou de boa =/

põe reput ae memo, basquete XD

auhsuahUSHAshuaH espero q eu receba tb :D
eh uma negociação de amigos :D

CCV_Aldin
17-01-2009, 02:30 PM
metido
uhaeueauheuahheauheae

CCV__Coreh
17-01-2009, 04:42 PM
flooders?! -.-'

tá... sei q vao falar q nao sou ngm mas ainda sou moderador aki! WARN em vcs todos! :p

PS.: por enqto to zuanu... maaaaasssss

momento marcante: perdi o __Warrior! x)

desde entao o sangue esfriou... já era silk... hj fazzz.... dexa eu ver....
terça, quarta, quinta, sexta, sabado...

5dias q neim ligo o pc mais... em pensar q não DESligava por causa do bot... ahahahah

pra vcs verem... as vezes momentos marcantes vêm pra dar um fim em tudo!

e vo aproveitar pra falar aki q vcs precisam de um novo moderador! afinal, tudo aki só pro oni resolver vai ser complicado....

vo postar na staff e eles discutirão meu sucessor.

motivo principal: só vo poder me "preocupar" com jogos, a partir de abril =\

mudei de trampo, facul tá comecando daki alguns dias e nao to afim de fazer feio...
mas ainda serei um usuario daki ;)

nao vo poder discutir tanto na área do jogo mas CQM q me aguarde.... mto flooder lá... hehehe

eh isso aew moçada... entao, até abril! xD

sorte pra todos aew...

PS.: alguém me liga qdo porem os pés no Fortress??! hehehe

bjundas negas...

CCV_Aldin
17-01-2009, 04:46 PM
=/
então vai ganhar mais é ? 50% do seu salário é meu !
mas cara... te desejo então, boa sorte ai na sua carreira de... ( sei la q q tu trabalha ?), na facul, e quando puder voltar, dá uma logada básica lá cara... pra matar a saudade, caçar um pouco, me upar...

resposta do ps : me manda seu cel q eu ligo XD auhauhahua

CCV_BasketE
17-01-2009, 09:15 PM
motivo principal: só vo poder me "preocupar" com jogos, a partir de abril =\

mudei de trampo, facul tá comecando daki alguns dias e nao to afim de fazer feio...
mas ainda serei um usuario daki ;)

bjundas negas...

vixi vc ta no lucro... vo jogar/fazer/'BOTtar' no silkroad oq for possivel em janeiro... pq a partir de 2 d fevereiro so vou, praticamente, mexer no PC nas ferias de julho e dezembro++ rsrs =x

gogo upar!! @@@

CCV_Havoc
21-01-2009, 05:06 PM
muitas coisas me marcaram, mas oq achei mais importante foi a 2ª gwar contra a antiga guild do xDarkmagicx (Chaos_Crew se não me engano)... foi uma war inesperada às 3 da madruga...
com poucos comparsas da ccv online derrotamos eles ao estilo 300 de esparta ^^
eles tinham uns 6 ou 7 players 85+ e nós só 4.
2 horas de quebra pau até q eles jogaram muito sujo matando pessoas da guild q estavam de bot e afk só pra fazerem pontos... aí faltando 5 mins pra acabar a war eu matei o darkmagic com 1 hit e passamos eles no placar e ganhamos por pouca diferença ;)

fiquei tbm muito feliz quando deixei minha glaive 85+5 e alguns dias depois +7 :joia:

CCV_BasketE
22-01-2009, 02:38 AM
muitas coisas me marcaram, mas oq achei mais importante foi a 2ª gwar contra a antiga guild do xDarkmagicx (Chaos_Crew se não me engano)... foi uma war inesperada às 3 da madruga...
com poucos comparsas da ccv online derrotamos eles ao estilo 300 de esparta ^^
eles tinham uns 6 ou 7 players 85+ e nós só 4.
2 horas de quebra pau até q eles jogaram muito sujo matando pessoas da guild q estavam de bot e afk só pra fazerem pontos... aí faltando 5 mins pra acabar a war eu matei o darkmagic com 1 hit e passamos eles no placar e ganhamos por pouca diferença ;)

fiquei tbm muito feliz quando deixei minha glaive 85+5 e alguns dias depois +7 :joia:

auhsahs q doido....... nunca participei de gw deve ser mt dahora...... melhor ainda deve ser ganhar na desvantagem ;]

glavie +7 w00t nice GJ :D

sick de volta ao forum forca total yay

CCV_Hellveto
27-01-2009, 09:13 AM
Concordo
Foi o momento mais emocionante do silk para mim
uma hora o sick tava no pvp ,
E eu esperando a Ivy.
Do nada aparece o aviso de Gwar na tela.
O claved tava 82
A gente correu lá e começou o quebra pau.
A gente começou perdendo feio.
Quando o genan, lvl 54 mateou o darkmagic , lvl 80 + nossa pontuação subiu a passamos a frente.
no fim eles começaram matar nossos players que estavam em bot.
Eles ficaram na cidade zoando da nossa cara, tipo " ja ganhamos"
MAis como eles são umas crianças , foi fácil irritar eles e fazer eles sairem da cidade.
REsultado, ganhamos faltando 1 minuto e 40 segundos pro fim.

Foi lindo =)

CCV_GoDiNeS
28-01-2009, 01:56 AM
bom meu momento mais marcante ta para acontecer ¬¬
matar uniques pois sou virgem ainda ¬¬
fica 90 falta pouco ^^ 84 jah
e tbm ganha uma FW

pora isso so tem cagadas trades falhadas
SOS vendido no NPC "tempo de noob " mais ja tive muitos drops SOS bom q renderam muito gold xD
ai vai por diante

mais tamo ai

ahh

tbm marcate e entra na CCV e ser um menbro "puxa saco" xD
fazer o q ta q venham tempos melhores

CCV_Rafael_xD
28-01-2009, 11:31 AM
bom meu segundo momento marcante foi 3 drops sox num unico dia la no hera o.o

nunca vo eskece isso...2 sos e 1 som, ta certo q foi low lvl mas mesmo assim...eh foda dropa isso tudo num dia =)

off topic:
matar uniques pois sou virgem ainda

raxei kkkkkkkk

CCV_BasketE
28-01-2009, 11:44 AM
é akeles drop de sox seu no hera foi osso... mas....
OQ VC TEM CONTRA VIRGENS DE UNIQUE?!?!?! VAMO PRO PVP MERMAO :D
to zuando hein vei;] mas cuidado com meu char lvl 39 80% ! ! !

;x ja ja comeco a caçar a tg ;S

CCV_Hellveto
29-01-2009, 08:59 PM
o rafa mato a TG no 39 de tarde..

de blade.. oO

CCV_Rafael_xD
30-01-2009, 01:50 PM
o rafa mato a TG no 39 de tarde..

de blade.. oO

pois eh foi muita cagada, e o pior foi q eu nao lurei...e olha q dava tempo, vi ela ja fui logo metendo o kct asheahuhuaushsea
quando eu ja tinha tirado 1/4 +/- chego um high lvl pensei "vixi fudeu levei ks ou pk"
mas foi pelo contrario dae continuei hitando quando ela morreu apareceu Rafael_xD killled tiger girl..... fiquei tao feliz acho q de novo soh faço isso em server new... =x

CCV_FeiO
31-01-2009, 12:39 AM
pra mim, foi quando comecei a usar bot. e quando fui o primeiro da union da época a matar um Unique, eu era level 38. Quando dei meu unico pk totalmente sem querer =x, quando voltei 30% no bot por causa do bard buffer, acho q soh.

aa tem meu casamento tbm q foi massa

CCV_pico
31-01-2009, 07:29 PM
o meu agbot tmb ta fazendo **** já perdi a conta de qnts vezes ele morreu e qnts return scroll ele gasto
q du mal nem me xamo pa festança hahuahuauh