Ver Versão Completa : [Pedido]Bow Full Str
Fir3Roots
16-01-2009, 01:12 AM
Alguem Ae Pode Me Ajudar?
Queria Build Full Str Bow
Com Impale de Lighting, Axo Que o Dano é Melhor..
CCV_BasketE
16-01-2009, 01:59 AM
bom... 'impale de light' wtf??
eu adoro bow pena q meu char atual eh glavie mas penso em mudar lvl mais alto....
meu char banned era bow ateh q dava uma ownadinha no pvp era mais o menos assim:
pacheon~>
primeira skill ( critical quase 100% de chance? w00t gogogogo FULL)
segunda skill ( arrow combo e no lvl alto knock-back? w00t gogogo full)
terceira skill ( aguiazinha bunitinha q aumenta parry ou serve de cachorro? w00t gogogo full [ eu n gosto da aguia preta, entao eu pularia] )
quarta skill ( atumn wind sei la oq? no comeco eh boa mas DEIXA LEVEL 1 so pra ajudar msm, pq depois eh uma merdinha...)
quinta skill ( eu acho q eh... demon sei la oq q aumenta o range? wow otima pra pvp vc usa ela pra atak de + longe, usa o 'blink' de lightning pra fugir e fica assim ateh o cara cansar e usa zerk :D FULL)
sexta skill ( qual eh mesmo? acho q eh a berserker arrow - boa sim, sua primeira skill em area [ AoE ] sem ser a atumn q ja discutimos.. FULL!!
sétima skill: (demon alguma coisa neh? bom essa skill cada um tem sua opniao, eu acho q vale a pena por pq eh boa pro PvE [vc x mobs, usa ela antes de todas pq ela demora pra k7] e nao eh tao ruim assim pro PvP, combo bom com ela eh usar o 'blink' de light pra ficar mais longe e usa a skill no cara, mas tb so usa 1 vez.. usar do lado dele eh suicidio FULL)
sétima skill: eh nova nao conheco...
oitava skill: (passiva q aumenta atk rate neh? tem duvidas?? w00t gogo FULL)
bom.. isso eh oq eu acho q lembro de pacheon o resto eh bem simples
tem 2 builds: fire(main) 90 / cold30 / light70 ou 90 depende do seu saco pra farm
e a build q inves de light poe force - essa ja n conheco n vo falar dela
ok let's go
fire~>
primeira skill: poe o IMBUE de fogo pq cold n vale a pena pq pill > frozen/frostbitten nem light dmg pior q de fogo
so sei q depois da imbue vc tem q por a que aumenta o phys. dmg a famosa 'mãozinha', o escudo q aumenta a def. magica ( mt boa mesmo ja q vc eh full str e tem poca magic def), e eh claro a passiva...
cold: poe o escudo de phys. def e a passiva .. só
light: poe a de correr mais rapido grass walk, concentration eu acho bom mas algun n gostam e a passiva, é claro
espero ter ajudado ... quando eu trocar de glavie pra bow vou deixar assim;]
abraço
CCV_Hellveto
16-01-2009, 02:10 AM
A melhor build para um bow str.
PAncheon Fire Force... se quiser deixar Cold 30 vc vai ter snow shield, light 30 um pouco mais de velocidade.,.
Porque Force?
simples.. Division, e decay.
Teu critical vai dobrar de dano ..
simples assim ^^
CCV_BasketE
16-01-2009, 03:41 AM
A melhor build para um bow str.
PAncheon Fire Force... se quiser deixar Cold 30 vc vai ter snow shield, light 30 um pouco mais de velocidade.,.
Porque Force?
simples.. Division, e decay.
Teu critical vai dobrar de dano ..
simples assim ^^
w000t force dobra o crit? omg pensando seriamente em por force no meu glavier entao Oo
CCV_Aldin
16-01-2009, 06:41 AM
veja as magias lá em baixo de force : Parry Ratio Reduce, Ataking rating reduce, Decay, Weaken,Impotent,Division
É O CAPEEETAA