Ver Versão Completa : Conhecimento Anime/Tokusatsu/Manga/J-Rock
Homem-Lixo
15-01-2009, 07:01 PM
Bem, discuta aqui seus conhecimentos sobre as diversidades orientais, lembre-se de antiguidades que você gostava de assistir, novos animes que chegaram na praça, dê dicas de bons Animes, encontre amigos que também goste das mesmas musicas que você, conte historias de sua infância, se lembre dos bons momentos que você achava ser um herói e vivia pulando de lugares altos!
Não deixemos que essa área do CCV morra mais uma vez! Contribua com seu conhecimento, pois como já dizia o velho ditado: O Conhecimento é o Alimento da Alma.
Por favor, sem flood.
Tirando isso, boa diversão!
:calton:
CCV_MarioRO
15-01-2009, 07:11 PM
AI GOSTARIA DE ESTEIAR CONVERSANDO SOBRE O DEATH NOTE:
cara pra mim fi um otimo anime o jeito de estratégia usado pelos personagens principais foi muito bom cara sem contar com a questão de grafico do anime em si muito bem trabalhado gostei mesmo, ai queria saber se alguem tbm tem essa opnião?
CCV_Grillo
15-01-2009, 07:19 PM
Death Note???
Nunca ouvi falar ^^
Eu curtia mesmo era o Dragon Ball um dos Animes que eu não perdia.
Seria bom se não tivesse acabado.
=D
Homem-Lixo
15-01-2009, 07:20 PM
Vei, eu achei Death Note muito bom, a historia é muito boa no inicio, a trilha sonora é sem igual... Só que depois que o L morre a serie fica um lixo, muita ladainha... Fica sem graça... Eu pelo menos achei isso, não sei se tu acha igual, más sei lá, não tive paciência pra ver depois do capitulo 30 =P.
Eu realmente gosto de Saint Seiya! Quem ai nunca viu?! xD~~
METEOOOOOOOORO DE PEGASUS!
CCV_MarioRO
15-01-2009, 07:25 PM
fico um poko sim mas o massa e que ela se explica nesse final ne velhu
e tipo concerteza vi saint seya cdz era o the best cara mas sei la achava muito massa as armaduras de aço que fizeram no laboratoria lembra ou era fina eim e tipo a de odin tbm sem igual
CCV_Grillo
15-01-2009, 07:33 PM
Owww Saint Seiya Tbm curtia ^^
Espero que tu ache uns Episodios de Saint Seiya.
Eu assisti a muito tempo atras mais gosto de relembrar.
Principalmente os Cavaleiros de Ouro que era os fodões, e os Cavaleiros de Aço,Prata sei la oq era,
sempre Venciam =D
Homem-Lixo
15-01-2009, 07:36 PM
Death Note???
Nunca ouvi falar ^^
Eu curtia mesmo era o Dragon Ball um dos Animes que eu não perdia.
Seria bom se não tivesse acabado.
=D
Dragon Ball eu só gosto da fase Freeza, o Goku se transformando em SSJ é uma visão sem igual mano, sou fanatico na saga de freeza, pra mim a melhor saga! ;D.
Bem, recentemente um movie de comemoração do aniversario do Dragon Ball foi lançado! Acho que você deveria dar uma olhada! Se é que você não viu ainda :)
http://br.youtube.com/watch?v=J7rBpnGSbTA
fico um poko sim mas o massa e que ela se explica nesse final ne velhu
e tipo concerteza vi saint seya cdz era o the best cara mas sei la achava muito massa as armaduras de aço que fizeram no laboratoria lembra ou era fina eim e tipo a de odin tbm sem igual
Haaaaa, Eu não tive paciencia de ver o final, qualquer dia vo tentar ver PAOSKAPOS...
Eu gostava da Armadura de Falcão(Céu) [A Vermelha :)]
A armadura de Odin é muito boa mesmo, más a que eu mais gosto é quando o Seiya veste a de Sargitario XD~~
Da até um calor no coração!
MEEEEEEEEETEOOOOOOOOOOROOOO DE PEGASUS!
E a luta mais loca que tu acha? =D
CCV_Shadi
15-01-2009, 07:49 PM
Gantz, Hokuto no Ken, Samurai Deeper Kyo, Code Geass, Gravitation, Sukisyo, Goshujin-sama, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Agito, Kamen Rider FAIZU, Lion Man, Lion Man G, Winspector, Jiraiya, Excedraft, Jiban, Shaider, Jaspion, Changeman, One Piece, Bleach, Naruto, Jigoku Shoujo, Jigoku Shoujo Futakomori, Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Shurato, Dragon Quest Fly, Burning Up, Burning UP X, Saber Marionette J, Saber Marionette J to X, Saber Marionette R, Blue Submarine, La ****, Nausicaa, Mononoke Hime, Porco Rosso, Chihiro, Mushi Mushi, Mouse, Shin Chan, Ikkitousen, Ikkitousen Dragon Destiny, Ikkitousen Guardian bla bla bla, Asobotto Sen Goku, Persona, .hack// ( toda franquia ), Level C, FAKE, REC, Samurai Warriors, Samurai 7, DNA², DNAngel, Get Backers, Full Metal Alchemist, Evangelion, Blood +, Hellsing, Hunter x Hunter, School Rumble, School Rumble Ni-gakki, Uchuu Senkan Yamato, Ginga no Tetsudou 999, Gun Frontier, Cosmo Warrior Zero, Captain Harlock ( poucos epis ), Di-Gi Charat ( o da nintendo = primeirão ), Di-Gi Charat Nyo ( novo ), Love Hina, Trigun, Monster, Ranma 1/2, Gunsliger, Gun x Sword, Blackcat, Astroboy, Bakuretsu Hunters, Labirinto de Fogo, Eatman, Eatman 98, Arjuna...
Já vi mais mas nem todos me vêem a cabeça.
CCV_CyberF0X
15-01-2009, 07:52 PM
bom.... alguns desses dai eu conheco... mas n vo mi mete no assunto pq n conheco mto .
Homem-Lixo
15-01-2009, 07:59 PM
Gantz, Hokuto no Ken, Samurai Deeper Kyo, Code Geass, Gravitation, Sukisyo, Goshujin-sama, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Agito, Kamen Rider FAIZU, Lion Man, Lion Man G, Winspector, Jiraiya, Excedraft, Jiban, Shaider, Jaspion, Changeman, One Piece, Bleach, Naruto, Jigoku Shoujo, Jigoku Shoujo Futakomori, Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Shurato, Dragon Quest Fly, Burning Up, Burning UP X, Saber Marionette J, Saber Marionette J to X, Saber Marionette R, Blue Submarine, La ****, Nausicaa, Mononoke Hime, Porco Rosso, Chihiro, Mushi Mushi, Mouse, Shin Chan, Ikkitousen, Ikkitousen Dragon Destiny, Ikkitousen Guardian bla bla bla, Asobotto Sen Goku, Persona, .hack// ( toda franquia ), Level C, FAKE, REC, Samurai Warriors, Samurai 7, DNA², DNAngel, Get Backers, Full Metal Alchemist, Evangelion, Blood +, Hellsing, Hunter x Hunter, School Rumble, School Rumble Ni-gakki, Uchuu Senkan Yamato, Ginga no Tetsudou 999, Gun Frontier, Cosmo Warrior Zero, Captain Harlock ( poucos epis ), Di-Gi Charat ( o da nintendo = primeirão ), Di-Gi Charat Nyo ( novo ), Love Hina, Trigun, Monster, Ranma 1/2, Gunsliger, Gun x Sword, Blackcat, Astroboy, Bakuretsu Hunters, Labirinto de Fogo, Eatman, Eatman 98, Arjuna...
Já vi mais mas nem todos me vêem a cabeça.
Bem, parece que os que tu sitou eu já vi todos, aposkapos, realmente sou um viciado em animê, quando começo a ver fico 1 més direto assistindo... Pena que agora estou muito atarefado, trabalhando de manhã, cursinho a noite... Fica dificil pra mim... Falando nisso, tô indo nessa! Cursinho daqui a pouco! Flw pessoal!
Não deixem a Nova/Antiga area morrer! xD~~
CCV_Shadi
15-01-2009, 08:15 PM
Opa, tu curtiu então o final do Patrulha Estelar? Eu esperava por mais que a primeira saga de Iscandal foi a melhor de todas, mas os novos remakes dos filmes não deixam a desejar.
Já o final do Ginga no Tetsudou 999 foi um dos mais lindos possíveis <333
Ah, e como você viu o final do kamen rider amazon se nunca teve um final? o.o, me xplica isso por favor.
E sobre Hokuto no Ken, você deve manjar muito de japones né? Pra ter visto inteiro xDDD
EDIT: Alguém sabe aonde posso achar Poem Maetel, Captain Harlock e Bara no Versailles completo? *_*
CCV_CyberF0X
15-01-2009, 08:24 PM
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LAINNNN, enfio a estaka no peitoooo, cravo, tiro e fiko again.... dueu ateh em mim.... xD
Homem-Lixo
16-01-2009, 12:05 AM
Opa, tu curtiu então o final do Patrulha Estelar? Eu esperava por mais que a primeira saga de Iscandal foi a melhor de todas, mas os novos remakes dos filmes não deixam a desejar.
Já o final do Ginga no Tetsudou 999 foi um dos mais lindos possíveis <333
Ah, e como você viu o final do kamen rider amazon se nunca teve um final? o.o, me xplica isso por favor.
E sobre Hokuto no Ken, você deve manjar muito de japones né? Pra ter visto inteiro xDDD
EDIT: Alguém sabe aonde posso achar Poem Maetel, Captain Harlock e Bara no Versailles completo? *_*
Bem amigo Enma-mai, você realmente parece não gostar de mim, más eu não ligo ^^.
Muito bem, vamos por partes:
Patrulha Estelar? Oloco veio, esse eu realmente não havia notado, esse anime é de 1975 O_o, você é velho ein, minha mãe disse que já viu esse anime O_O, nossa, agora fiquei com vontade de ver, amanhã vou ver se encontro pra download!
Kamen Rider Amazon tem um final meu amigo, se você não conseguiu vê-lo até agora eu posso te ajudar com isso!
http://tokusatsus.blogspot.com/2008/12/kamen-rider-amazon_24.html
Divirta-se vendo Amazon lutando contra Emperor Zero no ultimo episodio. =D
Galaxy Express 999, é um anime bem antigo em, eu realmente só vi imagens desse animê, xD~~, é bom? Se você tiver o link de Download me manda depois. Hmm, a musica Ginga no Tetsudou 999, realmente é muito boa, más não entendi o que você quis dizer com o final dela T_T, más caso a parte eu não gosto muito desse estilo de musica, prefiro meu Rock n’ roll =).
Bem, não precisa ser um Gênio para ver Hokuto no Ken até o final amigão, só precisa ser um pouco esperto e ir até o Anime Friends, lá eles vendem tuuuuuudo quanto é anime que tu pensar, más creio que esse site aqui tenha a série completa legendada =D, espero que você se divirta com Kentaro-bombado. Eu realmente prefiro ver na TV do que no PC, por isso vale a pena pagar passagem pra ir todos os anos ao AF =), só vendem material de qualidade lá.
http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/723/1/
CAPITÃO HARLOCK E A NAVE ARCADIA? Oloco mano, tu é um Dinossauro? Esse anime ai vi uma vez veio, a muito, muito tempo atrás, era um VHS, e o filme se chamava Capitão Harlock e a Nave Arcádia, bem, data-se que a rede manchete exibiu algumas ovas no começo dos anos 80! Sorte de quem conseguiu ver não é mesmo? Existem algumas fontes incríveis sobre esse anime. Esse site por exemplo, pode te ajudar muito, só que em inglês, más já mata muito da saudade dos velhos tempos não é mesmo?
http://www.cornponeflicks.org/harlock/harlockmain.html
Quanto ao anime Bara no Versailles ou Rose of Versailles realmente não faço idéia do que se trata. Existe um torrent inglês com os downloads dos episódios, caso você se interesse espero que você encontre algum Fansuber por ai! Ou se você for bom no inglês não haverá problemas =).
http://www.torrentz.com/092dc0fcff83e0dea7e86c79ad50b655df46af53
Poem Maetel, esse eu não sei realmente do que se trata! ^^
Eu realmente acho que você pode achar esses animes que você procura no AF! Lá tem de tudo meu caro =D
Bem, espero ter respondido suas perguntas e ter te ajudado com seja lá o que você queira, eu realmente acho que você não gosta da minha pessoa, más sem problema, se você quiser se mostrar, faça isso em outro lugar, porque de certa forma me senti muito ofendido com a sua ironia em seu post, se você acha que eu não sou uma pessoa capaz de reger essa área com maestria, vá até a ouvidoria e reclame esse cargo pra você =).
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LAINNNN, enfio a estaka no peitoooo, cravo, tiro e fiko again.... dueu ateh em mim.... xD
E quanto a você, isso foi um flood, eu pensei ter deixado bem claro no cabeçalho do topico que Flood não é permitido, caso essas mensagens no-sense persistam no topico, você recebera Warn, ou se o caso for mais grave, encaminharei você aos superiores.
Poderiam agir + maturamente, caso vocês não perceberam, se vocês não gostam de mim, apenas ignorem meus topicos, assim me ajuda a perder menos tempo tendo que reportar ofenças e floods :/... Obrigado!
CCV_Shadi
16-01-2009, 02:41 AM
Homem Lixo, Kamen Rider amazon só vai até o EPI 24 porque foi cancelado, se quiser mais informações vá lá na Tokusatsu Brasil.
Patrulha Estelar = Uchuu Senkan Yamato, nao sou velho apenas apreciso coisa velha xDD.
Como Ultramanseven, Spectroman, National Kid ( clássico mal-feito mas continua sendo clássico )
AF não é o mesmo site, era bom em 2005 quando o Maiku e EU ainda éramos da equipe xD.
Captain Harlock e a Nave Arcadia é um filme, existe a série Captain Harlock também, que nem Hyumar, Casshern...
E na verdade é tudo interligado, Captain Harlock, Uchuu Senkan Yamato, Galaxy Express 999, Poem Maetel, Gun Frontier, Gun Frontier 2 ( só em mangá ), Cosmo Warrior Zero e Galaxy Railways.
Agora, Poem Maetel se trata sobre a loira que realmente não me lembro o nome xDD, é praticamente só dela. Eu também não sei os detalhes porque realmente é raro, ACHO que só passou no Japão se não me engano.
Outras coisas raras que ue lembro é do B-Fighter ( passava na Fox Kids ) de 3 Metal Heroes que eram em forma de besouro, se pá você lembra. Cybercops, Popolocrois, Machineman, Google V ( passava na Record no antigo programa da Eliana ), Ultraman Tiga, Ultraman Hayata ( década de 60 no Brasil junto com National Kid ).
Realmente sou fã dessas coisas antigas, mas só tenho 16 anos xDDD, ou seja, nem sou um dinossauro.
EDIT: Hokuto no Ken são 6 filmes e 2 séries, HOkuto no Ken 2 não tem nem na internet legendadoi em pt e nem completa em ingles/crua (raw), como você viu tudo? o.O, ME EXPLICA PLEASE!
CCV_CyberF0X
16-01-2009, 02:50 AM
OFF: cara, eu n disse q n gosto de vc... por favor n ponha palavras na minha boca... aquilo foi minha opniao sobre o OWNED... vc fala sobre floodar, mas eu vi no teu perfil q tem topico q tu sai postando de 3 em 3 minutos cara, isso sim eu chamo de flood.
on: eu ja disse q n entendo mto de animes... mas os q eu ja assisti eu entendo mto beim...
CCV_MarioRO
16-01-2009, 10:10 AM
cara muito bom mesmo olha naum sei se a galera ai ja viu mas po vo tentar ahudar vo disponibilizar um site para dl do anime Hajjime No Ippo
e um anime de boxe onde um estudante resolve que quer aprender boxe custe o que custar seu nome e Ippo Makunouchi ao longo dos seus 76 (+ou-) episodios nota-se a vevolução fisica do personagem e das pessoas a ssua volta vale a pena ver ppois e muito bom mesmo o site ta aki galera se o lixo quiser mover fixar sei la ta por conta
Hajjime no Ippo (http://www.hajimeproject.com/)
o site tem sua reinauguraão segunda viu dia 19/01
CCV_CyberF0X
16-01-2009, 03:57 PM
bom... homem-lixo... pelo jeito quando vc se registrou vc nao leu as regras do forum nao é??? Se vc me der warn vc ira perder seu cargo, pois para um player recerber um warn, ele precisa receber 2 avisos VIA PM, ai sim recebe um warn. e para o segundo o warn a msm coisa e para o terceiro tbm.
on: MarioRO... gogogo comeca a posta esse anime ai pow, isso vai ajudar a enriquecer o forum com conteudos diversos... se for postar coisas boas no forum n precisa nem pergunta... pq toda ajuda eh aceita =D
CCV_Shadi
16-01-2009, 04:04 PM
cara muito bom mesmo olha naum sei se a galera ai ja viu mas po vo tentar ahudar vo disponibilizar um site para dl do anime Hajjime No Ippo
e um anime de boxe onde um estudante resolve que quer aprender boxe custe o que custar seu nome e Ippo Makunouchi ao longo dos seus 76 (+ou-) episodios nota-se a vevolução fisica do personagem e das pessoas a ssua volta vale a pena ver ppois e muito bom mesmo o site ta aki galera se o lixo quiser mover fixar sei la ta por conta
Hajjime no Ippo (http://www.hajimeproject.com/)
o site tem sua reinauguraão segunda viu dia 19/01
Não vi inteiro porque eu acho que nunca lançou legendado em pt-br inteiro ( corrijam-me se eu estiver enganado ) mas é pai dos animes de esporte hoje, Hajime no Ippo, Slam Dunk e Captain Tsubasa.
CCV_Sleepy
31-01-2009, 02:52 AM
Quer mesmo anime bom?
Reviva os velhos tempos , remova a modinha...
Yuyu Hakusho
Rurouni Kenshin
Shurato
Guerreiras Magicas
Dragon Ball (sem Z nem nada dessas coisa).
DayWalker_
09-03-2009, 02:07 AM
meu deos kkkkkk q povo agressivo... eu ja citei alguns animes
q vejo aki algumas vezes... mas eh claro q tem classicos..tem ate o q
tem como tema principal o nick do shad XD ^^ .. mas animes , em mim
pelo menos as veses, deixam algumas emoçoes diferentes, Jigoku
deixa um sentimento de satisfaçao e de revolta, eh bom ver o jeito
q os cretinos morrem, mas ao mesmo tempo , te corta ver gente
inocente ter o mesmo destino, em animes tristes, eu recomendo AIR,
pros machoes de plantao, eu aviso, preparem o lenço, pq esse anime
eh pra desabar.. bonita e "TRISTE" historia, depois dele , é Clannad, mais o after
q a primeira temporada .. mas tb é muito bom,.. ja sobre tema d vivencia
e um leve romantismo, eu indico "Spice and Wolf", ja é baseado em um
light novel, ja com um tema mais tranquilo, e com traços
q descançam a vista d quem ve, coisa q eu descobri tem pouco tempo,
existem estudios especializados nisso, uma vista bela e q acalma..
era de esperar d uma arte tao antiga ... ahh depois eu falo mais xD
Eu gosto de assistir Hellsing e também vários outros animes, como death note que tem uma história legal ^^