Conectar

Ver Versão Completa : [Pedido]Build Full Str Blade PVP

JojoRoots
15-01-2009, 12:10 AM
Alguem pode postar uma build full str , pra pvp , quero saber todas as skills necessarias , e se puder o que ela faz ;} , obrigado !

CCV_Everest
15-01-2009, 03:06 AM
opa eu posso ajudar.... se vc quer fazer um char pra pvp em termos de chineses eu posso te ajuda bem.

vc tem primeiro o glavier - mais hp(vida) q o comum dos strs e o maior dano entre os chars full strs chineneses literalmente uma grosseria.

segundo: blader - melhor defesa do jogo, muito dificil morrer, porem o ataque eh bem reduzido.

terceiro: Bow - um araque que chega mais perto de um glavier porem com vantagem de dar mais criticals nos outros.

me fala qual vc gostaria desses q eu te falo oq fazer em cada um.

CCV_Aldin
15-01-2009, 06:28 AM
de bow eu consigo ajuda... ^^
e de int, se for s/s eu consigo hehe

JojoRoots
15-01-2009, 10:26 AM
Huum , quero ser blade full str .

CCV_Everest
15-01-2009, 11:24 AM
de bouaa blader posso ajudar ja tive um lvl 74.

tem 2 builds q axo boas pra blader dai vc escolhe:

1-bicheon(skills de blader) 90, fire ( usando como embue) 90, light 90 e cold 30.
2-bicheon 90, fire 90, force 90 e cold 30.

bom repare q nas 2 o cold eh 30 entao sobre as masteris cold:
apenas frost guard series, snow shield series e a passiva (cold armor series).

o fire nas 2 builds serao iguais:
linha de embue no max ( primeira linha)
fire shield series ( blader tem q ter)
flame body series
fire protectio series
e passiva ( ultima linha)

- Light ( caso for fazer a primeira build )
piercing force series
wind walk series
concentration series
e passiva.

- Force ( no caso da segunda build ).
tem muitos q sao de escolha de cada pessoa mas falarei aki os q sao melhores:
Vital Spot Attack Series (otimo pra pvp obrigaçao de ter no seu caso)
Natural Therapy Series
Rebirth Art Series
Force Increasing Series (Passiva).

no caso de armadura q vc devera usar:
no caso da primeira build meu conselho seria o garment.
no caso da segunda build aconselho um protector ou armor.

caso tenha duvida:
-garment é otimo quando se esta lutando com alguem q tenha ataques magicos ex: wizzard, nukers, warlock.

- armor, otimo quando se vai lutar contra alguem q tenha ataque fisico ex: glaviers, bladers, bowers, crossbow, one hand, 2 hand e daggers.

- protector é um meio termo é balanceado tanto pra ataques fisicos quando magicos.

ps: vc escolheu um char q é necessario muitas sps ara abrir suas skills, caso vc n saiba seria bom apreender oq é farm e como fazer pois blader necessitará muito disto muita mais alem doq outros chars. realmente aja ter saco pra criar um blader mas te digo q quando tem um lvl legal vc ve q vale a pena ;)

JojoRoots
15-01-2009, 01:41 PM
e as skills de bicheon ? ;D

JojoRoots
15-01-2009, 02:09 PM
mudanças de plano tem build de glaive ? manda com heukusal e tudo ;D

OPS DESCULPA PELO DOUBLE POST

CCV_Everest
15-01-2009, 07:41 PM
okz vamos la, se quizer bicheon dps eu te falo vamos pro glavie.

eziste glavie- heukssal fire light 90 e cold 30.
- heukssal fire force 90 e cold 30.
- heukssal cold light 90 e fire 30 (n conheço muito dessa build, dizem q eh ruim).

quanto ao fire:
tudo igual a build q mostrei no blader ( opcional fire shield series mas no lvl 90 eh bom ter).

light: igual a build de blader q mostrei.

no caso de build de force: utilize a mesma q falei na de blader.

cold: igual.

tudo q vai mudar é o heukssal:
esqueça das skills de primeira linha.

segunda linha: primeira skill e terceira.
terceira linha: tudo
quarta linha: tudo
quinta linha: tudo
sexta linha: opcional ( n recomendo )
setima linha: tudo
ultima a passiva: de obrigaçao suprema.

CCV_Aldin
15-01-2009, 07:45 PM
ultima a passiva: de obrigaçao suprema

uhahuauhahuhuauhahua

CCV_BasketE
15-01-2009, 08:04 PM
force pra heuskal? eta prefiro light 70 inves de force 90, reduz a necessidade de farm e aumenta parry ratio/velocidade

aki jojorots...... vc tem q saber algumas cosias antes....
glavier/blader é obrigatorio usar o bot.. pq lvl 40+ eh mt chato de upa
mas... bow eh melhorzinho... n eh tao chato de upa e vc upa mais rapido pq vc mata mais rapido ( ataca de longe e mt crit)
entao oq ja vio gente fazer eh upar PACHEON(skills de bow) e HEUSKAL(skills de glavie)
vc fica com as 2 masterys ao mesmo tempo e diminui o level de light ou force ou nem põe cold...
eh bom no pvp pq da pra vc pega os buff de arco troca pra glavie e tambem ajuda a upar
ou seja:
glavie pro pvp
bow pro pve
mas o farm eh imprecindivel

CCV_Rafael_xD
15-01-2009, 08:28 PM
se for de fazer builld com 2 armas, faça glavie/blade ou bow/blade pois as vezes vc precisa tanka durante buff...glavie e bow as vezes nao aguenta ^^

CCV_Aldin
15-01-2009, 09:57 PM
n faiz isso, pelo amor de deus. isso, NA MINHA OPINIÃO, é ridículo.

CCV_Rafael_xD
16-01-2009, 12:38 AM
n faiz isso, pelo amor de deus. isso, NA MINHA OPINIÃO, é ridículo.

[2]

eu recomendo glavie fire force se pega decay eh xau =D

CCV_BasketE
16-01-2009, 12:56 AM
[2]

eu recomendo glavie fire force se pega decay eh xau =D

eu grado de glavie bow so por causa dos buffs.... daih o dmg aumenta por causa da aguia ( dmg ou parry sei la)

po q merda ja mudei minha build ( sou glavier) 1 vez será q vo ter q muda d novo pra por force? eita q preguica... acho q vo seguir sem debuff e com pouca mana msm =x preguica de curst heart ;]

CCV_Rafael_xD
16-01-2009, 03:03 AM
po q merda ja mudei minha build ( sou glavier) 1 vez será q vo ter q muda d novo pra por force? eita q preguica... acho q vo seguir sem debuff e com pouca mana msm =x preguica de curst heart ;]

no 44 mudei de blade pra bow...no 83 agora to mudando light pra force husaehuesauehuesau =X

CCV_BasketE
16-01-2009, 03:40 AM
no 44 mudei de blade pra bow...no 83 agora to mudando light pra force husaehuesauehuesau =X

omg e vc ta pwnando la de bow..... po mas sei la nem ligo da build n ser das melhores no PvP eu n jogo mt x1 prefiro team x team q eh mais legal daih o bom eh ser tanker e nao killer =x

mas pvp 1x1 ganhar seria bom aushuaHSUAhs to confuso =x

CCV_Aldin
16-01-2009, 06:43 AM
n tem dessa de tanker ou killer
se tu matar, matou ! ja era mano! XD

CCV_BasketE
16-01-2009, 09:24 PM
n tem dessa de tanker ou killer
se tu matar, matou ! ja era mano! XD

kkkkkk essa msg foi filosófica vo por no meu MSN xD
acho q eh o vicio em otros rpgs onde existe isso de tanker/killer/supporter etc =x

CCV_Aldin
16-01-2009, 09:45 PM
uesauheuasuhehuasea
faz a build q tu gosta cara, e ja era
mas também n faça cagada né ;~

CCV_BasketE
17-01-2009, 04:02 AM
uesauheuasuhehuasea
faz a build q tu gosta cara, e ja era
mas também n faça cagada né ;~

asuhauhs a parte 'n faca cagada' q me deixa com as perna tremendo mas acho q n vo fazer merda n.... eu pelo menos espero q n.. pq comecar do 1 ou usar curst heart pra tirar 1 mastery inteiro eh deprimente :cry:

CCV_Aldin
17-01-2009, 11:57 AM
cagadas q eu falo, é por exemplo : investir em todas as mastery, bow lightning force ( por mim, tem de ser fire ), nuker s/s bicheon, fire e force lol
e assim vai

CCV_BasketE
17-01-2009, 02:29 PM
cagadas q eu falo, é por exemplo : investir em todas as mastery, bow lightning force ( por mim, tem de ser fire ), nuker s/s bicheon, fire e force lol
e assim vai

ufa me sinto aliviado auihsuaHSUHAusaUSHUA
ai ai ai ui ui =x

CCV_Aldin
17-01-2009, 03:02 PM
pelo menos, pra mim isso é cagada...

CCV_Havoc
21-01-2009, 05:18 PM
quer uma dica q ajuda muito?

antes de escolher qualquer build, vai no youtube e pesquise vídeos sobre glaiver, bower, blader, nuker, sword, spear etc etc etc. Veja qual estilo de jogo te agrada/skills/força etc.
Aí sim comece seu char e na dúvida de quais skills colocar, não coloque.

ferposa
03-09-2009, 12:51 AM
booom eu to voltando a joga e vo joga no zeus so q ai q eu nao sei qual ta mais massa pra pvp glaive ou blader full str? me passem builds massa =] e tambem tavam me falando q spear e s/s nuker tao mais massa pra pvp doq os str =P real? mais bem de boa minha preferencia sao glaivers bladers e bowers *cara chato*

Aragorn
03-09-2009, 09:33 AM
olha todos ai que estao fazendo char novos tem que levar em conta que logo teremos cap novo no maximo ate metade do ano que vem entao avaliem bem se vale pena investi 13k de sp por exemplo nas ultimas skil lv 100 pra DEPOIS TER QUE TIRA TUDO entao eu aconselho todos fazer char com apenas duas mastery ex. str clavie, bow, blade fire mais a arma nuker s/s light + bicheon hibrido int spear fire entao ou faz com duas mastery ou deixa uma lv 80 quero deixar claro isso apenas uma sugestao eu faria dessa maneira, mas cada um faz como achar melhor:joia:

CCV__Coreh
03-09-2009, 12:01 PM
PQP!!!!

levantaram um defunto aki nesse topic -.-'

cria outro la plzzz :X

ferposa
03-09-2009, 01:29 PM
desculpa por desenterra o topico ¬¬

http://www.ccvgaming.com/forum/f16/pedido-build-de-chines-d-t20568/ pronto agora se forem responde vai no meu tpico =D vlw

CCV_BasketE
03-09-2009, 08:26 PM
nss desenterrou mesmo... e tava fundo so uns 8 meses...
santa Search xD
closed =S ?