Ver Versão Completa : Seguindo outro rumo !!
wuefez
14-01-2009, 07:41 PM
Eu entendo perfeitamente o que vocês estão contestando......
Problema foi do servidor e não tem solução, pois qualquer seja a alternativa tomada todos vão sair perdendo......
Agora me assusto com os comentarios de alguns, sabem quem me visitou hoje?
Um oficial de justiça.. Eu tenho 18 anos e estou sendo processado por que um filho de uma **** suja humilhou a minha mãe e eu perdi a cabeça...
Sabem quanto ele esta pedindo? 24.500$ reais........
Qual é a injustiça, acontece um problema que não é culpa de ninguém além de um codigo mal feito criado por um koreano e um perde um dog, outro perde uma garra....
Agora vem um vigarista safado inventar historia pra tirar 24.500$ de mim mais a grana que mesmo eu ganhando vou ter que gastar de advogado.........
Pensem no que é uma injustiça......
Apesar do darkeden dar um dinheiro legal, eu já tenho o suficiente e não preciso disso.... NÃO POSSO CORRER O RISCO DE LEVAR OUTRO PROCESSO DA JOYMAX / SOFTON....
DarkEden Extreme sempre foi meu e de mais duas pessoas, com a minha saida a unica coisa que vai mudar é que em vez de eu ganhar 1/3 dos lucros vão pagar mais um programador com salario fixo como já estão pagando.....
CCV_HEALbra
14-01-2009, 07:48 PM
um br te processou??
foi isso??
Oo
bixo...por isso server brasileiro nunca prestou.....sempre falaram q br era feladaputa com hacker..eu nunca acreditei!!
sempre defendi...
depois dessa....puffz...
CCV_XThorX
14-01-2009, 07:49 PM
O DE EX, vai acaba entao?
n entendi mt bem o q vc escreveu
quem ta te pedindo 24k eh a SOFTON?
CCV_HEALbra
14-01-2009, 07:50 PM
eu tb não entendi nada...o q aconteceu e talz...:S
NegoVeio
14-01-2009, 07:52 PM
rodrigo ja falei contigo no msn. pode me responder? posso lhe ajudar.. eu XiauXiang ( Wendel Negri ) vc deve no min lembrar de mim depois conversa comigo ja deixei um recado para vc pedindo o protocolo e o nr do processo meu pai é um ser muito inteligente e trampa na procuradoria. me manda msg no msn.
Homem-Lixo
14-01-2009, 07:53 PM
Bem velho, dês do inicio você sabia dos riscos a serem tomados tendo uma copia pirata não licenciada de um jogo oficial... Eu realmente lamento pelo que aconteceu, más com os constantes "erros" que vinham acontecendo no server eu bem que tentei avisar que uma hora ou outra alguém poderia te processar,
Bem, por sorte você não foi preso não é mesmo? (Ainda) Espero que você consiga se livrar dessa multa meu amigo, e que saia ileso, aceite minhas singelas: Boa sorte :/
CCV_Cromus
14-01-2009, 07:54 PM
*****, interpretação de texto nota 0 pra vocês...
Um cara mexeu com a mãe dele e ele quebrou o cara.
Ele está sendo processado por isso;
Contudo ele não quer levar outro processo.
Por isso está deixando o DE na mão dos koreanos.
wuefez
14-01-2009, 07:54 PM
Num tem nada a ver com darkeden, foi coisa que aconteceu aqui.... Minha mãe tem um hotel, um 171 apareceu e disse que algum empregado tinha roubado o celular dele...
Ele disse que minha mãe era conivente, chamou ela de varios nomes sujos... Eu perdi a cabeça e expulsei ele a força......
Agora ta pedindo uma grana pelo celular e por danos morais, e o pior que na maioria desses casos a justiça favorece o filho da ****.....
Eu não posso correr um risco de levar outro processo, os outros dois donos do Extreme que vão continuar.......
Por isso está deixando o DE na mão dos koreanos.
Eles são anonimos e não são koreanos, quem jogou no extreme antes do wipe chegou a conhecer eles....
CCV_Cromus
14-01-2009, 07:59 PM
Ah, mals eu nao sabia e nao joguei :)
Homem-Lixo
14-01-2009, 08:00 PM
[[[[[Edit: Rod explicou o texto ]]]]]]
Bem, eu já disse o que tinha que dizer. O que eu acho que ele deveria fazer é dar um tepo no DEE antes que outras pessoas o processem... Até porque dessa vez não aconteceu nada de grave com ele, apenas uma multa, caso os nego comecem a denuncialo por Estelionato e uso ilegal de uma LogoMarca/Produto de uma empresa sem os direitos autorais sedidos pela mesma, a coisa vai ficar muito... Más muito mais feia do que já está... Multas contratuais por uso indevido de uma LogoMarca (Ou seja, Pirataria) podem chegar a até R$ 1.000.000 ;/
[GM]Violet
14-01-2009, 08:00 PM
Bom, quanto ao server acabar, como Rod mesmo disse...ele não vai acabar e sobre os GM's, continuará o mesmo trabalho.
O que precisarem podem falar comigo, ou com [GM]White...
....Atenciosamente
CCV_Blood
14-01-2009, 08:01 PM
hm axo que ja sei que sao eles .
CCV_Cromus
14-01-2009, 08:03 PM
Não não não, quem processou ele foi o cara do hotel, leia direito ;)
UchihaItachi
14-01-2009, 08:04 PM
agora ki o server se ferra ^^
CCV_Cromus
14-01-2009, 08:04 PM
Num tem nada a ver com darkeden, foi coisa que aconteceu aqui.... Minha mãe tem um hotel, um 171 apareceu e disse que algum empregado tinha roubado o celular dele...
Ele disse que minha mãe era conivente, chamou ela de varios nomes sujos... Eu perdi a cabeça e expulsei ele a força......
''>>>>>>>>>>>
Agora ta pedindo uma grana pelo celular e por danos morais, e o pior que na maioria desses casos a justiça favorece o filho da ****.....''<<<<<<<<<
Eu não posso correr um risco de levar outro processo, os outros dois donos do Extreme que vão continuar.......
Eles são anonimos e não são koreanos, quem jogou no extreme antes do wipe chegou a conhecer eles....
Será que entendi errado? o0
CCV_HEALbra
14-01-2009, 08:08 PM
eu entendi o q vc falou cromus...nada a ver com o meu primeiro post!!!
hhuaaehuae
creio q eu conheço só um dos caras...nunca conversei direito com ele!!
CCV_Cromus
14-01-2009, 08:13 PM
comecei o DE faz pouco tempo.. Esse DE. Pois joguei o inter.
Homem-Lixo
14-01-2009, 08:19 PM
Bem, não desvirtuemos o assunto inicial do topico. Sem converças no-sense ;x
Tirando isso, espero que o DEE sobreviva sem o Rod... De qualquer forma, ainda lhe desejo sorte! =)
CCV_Eolinsa
14-01-2009, 08:59 PM
Cara.... que barra....
Bom Wuefez, boa sorte pra te velho com o lance do vigarista. Se tudo der certo, esse filho da **** vai se fuder. Vagabundos, pilantras, safados e afins merecem ser exterminados do planeta terra. Portanto, qualquer que seja a sua decisao, boa sorte.
Apenas complementando.... nao existem leis e justiça. Isso eh tudo uma fachada, e quem manda atras disso eh apenas a grana. Nao acredito no poder da justiça atual, por isso sou a favor de anarquia.
CCV_Demmony
14-01-2009, 09:03 PM
Putz cara! Q barra hein Wuefez!
Espero q tudo de certo ai para ti maninhu e pode ter certeza que tudo que aqui se faz, aqui se paga! essa cara pode se dar bem nessa, mas pode ter certeza q ele vai quebra a cara!
Espero que vc não tenha que pagar essa **** grana ai! e q volte a ajudar no Extreme e ajudar os players chato do Extreme... huahuauhahua
Abraços
CCV_Magno
14-01-2009, 09:10 PM
POoo fico triste pois perdemos um maluco q sempre tava aki com agente olhando os erros
e aceitando nossas reclamações .
mais fazer oq fazer parte né =/
CCV_Retsu
14-01-2009, 11:17 PM
agora digam tchau para o servidor "Semi-BR" auhsduashdua !!! agora deve ser outro server koreano,chines ou qualquer outra coisa hahah
CCV_Magno
14-01-2009, 11:48 PM
será mesmo q ficará assim ..
ta triste a vida d De ..
Fevis
15-01-2009, 12:21 AM
Agora ta pedindo uma grana pelo celular e por danos morais, e o pior que na maioria desses casos a justiça favorece o filho da ****.....
eh parça tu mora no brasil eskeceu? esse lixo de pais nunca vai ir pra frente,meu pai tem uma firma ,trabalha o dia inteiro paga as poha do imposto q td mundo paga,e ta xeio de cheque sem fundo la,leva o nome dos fdp na justiça e n adianta merda nheuma,detalhe que os caras devem pra um monte tbm e simplismente nao pagam.
enquanto akeles bando de vagabundo la no palacio n faz porcaria nheuma e ganha(rouba) a fortuna deles.
quero ver na hora q começar falir td ,que ja não esta mt longe de acontecer porque o pessoal do comercio sonega muito imposto pq ngm guenta paga essa demanda que eles pedem,é ridiculo.
tanto é que empresas grandes mudam cnpj sempre quando tao perdendo td,ai eh td blz ngm fala nada ,ngm faz nd e continua td ok..
resumindo no seu caso ai: se o cara tiver mais dinheiro que voce ai vc ta ferrado,é a realidade.
_dodibr
15-01-2009, 12:47 AM
....lamentavel...
fikei triste ao ler esse topico... mais fazer oq, ja q o wuefez escolheu abandonar navio ha essa altura do campeonato... espero q o server nao vá a fallencia...
CCV_Rugopix
15-01-2009, 01:14 AM
axo que voces estao fazendo uma tempestade em um copo d'agua
se preoculpando com coisas que podem nem acontecer
enfim, é só pensarem um pouco... o que o rod esta de fato fazendo é melhor para ele e para o servidor, nao falei com ele mas eu ja entendi a jogada
CCV_Shadi
15-01-2009, 05:33 AM
só espero que tenha realmente aquele "update"
CCV_Morcego
15-01-2009, 10:03 AM
nu minino oq vc fez foi da ums tapa nele e ele saiu correndo e depois kis te estorkir ¬¬
se fosse la em casa, ia ser bem mais pirigoso...
ele ia sai xeio de burakinho ¬¬
CCV_Eolinsa
15-01-2009, 12:59 PM
nu minino oq vc fez foi da ums tapa nele e ele saiu correndo e depois kis te estorkir ¬¬
se fosse la em casa, ia ser bem mais pirigoso...
ele ia sai xeio de burakinho ¬¬
Se fosse la em casa cano, ele ia sair direto pra funeraria, isso sim hehehe.
CCV_caio22
15-01-2009, 01:05 PM
a Ow rod da mole tbm, minha mae tbm tem um comercio desse tipo q se vc desrespeitar cliente eles "tem razao" jah passei por varias situações e nada disso, o certo era mandar chamar a policia. com certeza SE alguem roubou realmente iam axar e o hotel ( sua mae ) n ia levar a culpa, eskento a cabeça acabo tomando um preju ai.
e a joinmax n pode te processar nao, e se processar tu n vai levar em nada 1° eh aviso previo de fexar o server, entuam por mim tu eve continuar a teh xegar o aviso previo, SE CHEGAR, vc sai ueh. Ninguem fexa um comercio ilegal de 1°, no 1° momento eles te dao a oprtunidade de legalizar.
CCV_XThorX
15-01-2009, 01:23 PM
Desculpe, mas nao acredito
pedir 24500 por danos morais?
que dia ..
por roubar um celular ??
dúvido muito
CCV_Force
15-01-2009, 01:45 PM
Desculpe, mas nao acredito
pedir 24500 por danos morais?
que dia ..
por roubar um celular ??
dúvido muito
eh um celular de diamante HASUhUShUashUshushaUshUAhsUshuHAUshaS
CCV_Salazar
15-01-2009, 01:48 PM
Ladainha pura.
Agora a pouco tava conversando com um advogado q mora na mesma vila q a minha,
ele falo q no maximo sao 5 mil reais por danos morais e questao de furto seria + -o valor do obj x 2 e uns poquinhos.
CCV_Morcego
15-01-2009, 01:52 PM
meo...
na moral...
num abandona o barco nao Rod, se vai faze bestera !!
CCV_XThorX
15-01-2009, 01:59 PM
Ladainha pura.
ele falo q no maximo sao 5 mil reais por danos morais e questao de furto seria + -o valor do obj x 2 e uns poquinhos.
pois eh
isso pra mim é balela
acho que fez isso ateh pra desviar a atenção do povo
em relação a perda dos itens
ILove
15-01-2009, 02:02 PM
Ladainha pura.
:oh: Chocante .
" pois eh
isso pra mim é balela
acho que fez isso ateh pra desviar a atenção do povo
em relação a perda dos itens "
Ta parecendoo ser isso mesmo oaieoaie
Rod ( :palmas: )
akabane
15-01-2009, 02:13 PM
estranho uma coisa...
Pra joymax entra com uma ação contra o extreme teria q haver um empresa do extreme maiss nao tem... se fosse contra a pessoa seriam 3 os donos q por sinal soh sabem de rod e os otros "anonimos" pokos sabem quem são eles.
Agora se voce estivesse passando por uma situacao onde vai precisar de dinheiro vc sairia de algo q esta te dando dinheiro?... Posso estar errado, e espero que sim.
CCV_Salazar
15-01-2009, 02:19 PM
Ate entao, estava evitando posta... mas, vamos la.
Ao meu pensar, o Rod posto isso para a galera voltar para o DE Ex com peninha e esquecer as merd@s q ele fez no server, nunca um processo judicial com relacao a danos morais sairia acima de 10 mil reais (no exterior isso "pode" vir acontecer).
Em relacao a Joymax estar processando ele, nao tem o minimo de sentido, uma pq ele nao tem empresa, outra pq sao 3 donos e mais uma, atraves de uns "conhecidos" nao existe nenhum processo em aberto com relacao a esse caso em nome da joymax.
Assuma a merd@ q vc fez, pq vc ta manchando cada vez mais sua cara.
akabane
15-01-2009, 02:34 PM
concordo em certa parte...
mas ele nao disse q a joymax ESTAVA processando ele... ele disse o que poderiA acontecer.
CCV_Demmony
15-01-2009, 03:46 PM
Só sei de uma coisa, ainda to sem o DOG ainda to sem minha grana e ainda to querendo de volta para voltar a jogar
Se isso for verdade Rod, cara espero de coração que isso se resolva, mas cara da forma que foi colocado para todos, me desculpe, mas é meio complicado acreditar!!!
Enfim galera, todos sairão com prejuizos e vão se fuder para ter tudo de volta
Emfim, de volta a sarjeta galera!! catar cabeça mode on
Abraços
CCV_Kapivara
15-01-2009, 03:46 PM
como o Caio disse, esquentou a cabeça, se fudeu, pois nem todas as pessoas acham que processo dá em nada, pelo contrário, veem nos processos uma oportunidade para sairem por cima e quem sabe, até sairem como vítima, como o caso do "expulsado".
quanto a saida do Wuefez do jogo, como ele disse, não precisa do jogo para sobreviver e não pode correr o risco de um processo, pois como o DK2 vive atazanando o servidor EX acarretando um monte de instabilidades no EX, o pessoal só sabe crucificar o Wuefez (já vi muito neste fórum) e por isso é só uma questão de tempo em aparecer um outro "expulsado" com boa lábia para converser um juiz por aí e gerar um processo...
essa justiça injusta tem cada coisa cavernosa que até Deus duvida >.<
bom, seja qual for a decisão do Wuefez, espero que ele não se arrependa e que se sinta bem com o resultado.
e outra, agora é esperar que os demais integrantes da ADM e os GMs do EX continuem fazendo seus trabalhos e que continuem tentando melhorar o jogo para que não perdamos uma excelente fonte de diversão.
no final deste mês haverá uma mudança de servidores no DE JP, o que pode acabar com os problemas de conexão e voltar a liberar o jogo para o pessoal daqui do Brasil ou, nem quero pensar nisso, mostrar o veredicto final e impor um bloqueio, oficial, ao estrangeiros do DE, por isso, até estou apreensivo, pois é a versão que realmente gosto e isso nunca evitei em demontrar.
só que desde que o jogo saiiu do ar para a gente daqui e somado ao fato de gostar muito de Darkeden, e vendo que dentro das versões disponíveis tinhamos o Global (muito caro e repletro de hackers), o KO (muito dificil de se pagar e burocratimente complicado de seu usar), DK2 (cheates soltos, bugs "normais" e dono pilantra), a única versão que ainda me agradou a utilizar foi a EX, pois apesar de ter bugs e algumas maselas, possuia gente nossa na ADM (BRs) e que estão trabalhando para melhorar o server, inclusive lutando para corrigir os bugs, ou seja, a melhor versão que vi dos DEs existentes, depois da JP foi o EX mesmo.
por isso fico triste com o que li neste tópico e espero que a saida do Wuefez não seja o principio do fim, pois se o DE JP não voltar e o DE EX pifar, então não me restará outra alternativa senão abandonar o DE d vez :'(
CCV_Morcego
15-01-2009, 06:14 PM
como o Caio disse, esquentou a cabeça, se fudeu, pois nem todas as pessoas acham que processo dá em nada, pelo contrário, veem nos processos uma oportunidade para sairem por cima e quem sabe, até sairem como vítima, como o caso do "expulsado".
quanto a saida do Wuefez do jogo, como ele disse, não precisa do jogo para sobreviver e não pode correr o risco de um processo, pois como o DK2 vive atazanando o servidor EX acarretando um monte de instabilidades no EX, o pessoal só sabe crucificar o Wuefez (já vi muito neste fórum) e por isso é só uma questão de tempo em aparecer um outro "expulsado" com boa lábia para converser um juiz por aí e gerar um processo...
essa justiça injusta tem cada coisa cavernosa que até Deus duvida >.<
bom, seja qual for a decisão do Wuefez, espero que ele não se arrependa e que se sinta bem com o resultado.
e outra, agora é esperar que os demais integrantes da ADM e os GMs do EX continuem fazendo seus trabalhos e que continuem tentando melhorar o jogo para que não perdamos uma excelente fonte de diversão.
no final deste mês haverá uma mudança de servidores no DE JP, o que pode acabar com os problemas de conexão e voltar a liberar o jogo para o pessoal daqui do Brasil ou, nem quero pensar nisso, mostrar o veredicto final e impor um bloqueio, oficial, ao estrangeiros do DE, por isso, até estou apreensivo, pois é a versão que realmente gosto e isso nunca evitei em demontrar.
só que desde que o jogo saiiu do ar para a gente daqui e somado ao fato de gostar muito de Darkeden, e vendo que dentro das versões disponíveis tinhamos o Global (muito caro e repletro de hackers), o KO (muito dificil de se pagar e burocratimente complicado de seu usar), DK2 (cheates soltos, bugs "normais" e dono pilantra), a única versão que ainda me agradou a utilizar foi a EX, pois apesar de ter bugs e algumas maselas, possuia gente nossa na ADM (BRs) e que estão trabalhando para melhorar o server, inclusive lutando para corrigir os bugs, ou seja, a melhor versão que vi dos DEs existentes, depois da JP foi o EX mesmo.
por isso fico triste com o que li neste tópico e espero que a saida do Wuefez não seja o principio do fim, pois se o DE JP não voltar e o DE EX pifar, então não me restará outra alternativa senão abandonar o DE d vez :'(
aiii...
eu to cholando ¬¬
tranquilize man, tudo isso ai se chama crise !!
logo logo o negocio do DEex estabiliza e fica normalzao o jogo outra vez...
wufez é criticado e talz, mais isso é pq ele é/ou foi dono do barato, é normal isso, todos donos de alguma coisa, é criticado, e wufez nao eh diferente, axo eu q a desisao dele é ridicularmente presiptada e bem mau pensada, pois processos administrativos/juridicos nao sao assim q sao feitos...
mais ja q ja foi desidido por ele, vamos fazer oq né...
CCV_Shino
17-01-2009, 11:07 AM
!o! Rod foi processado por uma vaga ~~ ??
vishi ManO e osso isso que mtao fazendo ~~ ..