PDA

Ver Versão Completa : [MOD] Treinamento..

CCV_saLLadEX
14-01-2009, 02:35 PM
Ai to criando um gamemode de treinamento, basico ...

vai ter umas 25 arenas de x1 leve, e umas 25 arenas de x1 pesado!

em breve ai vo tar disponibilizando pra download =]

bom as arenas nao vao ser mto bonitas, mais é o basico pra poder treinar um clan pra cfs, campeonatos.. recrutamentos ETC..

alguem tem alguma dica, duvida, sugestão?

obg.

[CCV]saalada[]

Xaropeh
14-01-2009, 04:12 PM
essas arenas vaum ser só pra x1 ou vai ter de corridas? tem mtus clãns que fazem campeonatos de corridas .. e tambm stunts

CCV_saLLadEX
14-01-2009, 04:22 PM
Só de x1 ._.

CCV_Grillo
14-01-2009, 05:00 PM
Opá seria legal.
Tomare que fique Bom.

^^

Sepsis
14-01-2009, 05:38 PM
Xaropeh, se tivesse Race e Stunts no teste de treinamento, eu já tinha entrado. Na CCV infelizmente o teste é só X1...

Para mim teria que ser habilidades gerais :P

Xaropeh
14-01-2009, 06:06 PM
Xaropeh, se tivesse Race e Stunts no teste de treinamento, eu já tinha entrado. Na CCV infelizmente o teste é só X1...

Para mim teria que ser habilidades gerais :P
concordo ctg, CCV tah sempre querendo se expandir. Porqe não fazem uma divisão dentro de outra?mais não precisa ser uma coisa mtu oficial, tipow, organizar times para x1, race, e stunt.Sendo que pode alguem de um time jogar com o outro em outra modalidade. que vcs acham? :D

CCV_lorea
14-01-2009, 09:25 PM
concordo ctg, CCV tah sempre querendo se expandir. Porqe não fazem uma divisão dentro de outra?mais não precisa ser uma coisa mtu oficial, tipow, organizar times para x1, race, e stunt.Sendo que pode alguem de um time jogar com o outro em outra modalidade. que vcs acham? :D

A ideia de fazer um time fixo de x1 que treine bastante x1 já existe, mas ainda não foi colocada em pratica...

Xaropeh
14-01-2009, 11:56 PM
A ideia de fazer um time fixo de x1 que treine bastante x1 já existe, mas ainda não foi colocada em pratica...
sim mais ah idéia não é dos times mais sim do clãn treinar novas modalidades .. eu que estou jogando direto com vcs .. e sei que vcs saum um clãn mtu bom e mtu organizado .. e acho que vcs conseguem isso ;D

abração

CCV_saLLadEX
15-01-2009, 12:21 AM
Eu acho isso uma besteira, jogar race, stunt e blablabla...

pra mim é o DM que ganha jogo *-*

CCV_Grande
15-01-2009, 12:32 AM
Muito Bom.
Aos poucos o Sv está ficando cada vez melhor.
Parábens aos membros que estão se esforçanduh aê, muito bom mesmo!
Se precisar de alguma juda aê, prometo que mesmo que eu não saiba, posso pesquisar/aprender e tentar ajudar da melhor forma possível blx.

è NóS...

CCV_LeAN
16-01-2009, 10:57 PM
tmb acho que seria bom termos um treinamento em cada área do gta '-'
msa o DM é mais centrado é deve ser o mais treinado também ;)

CCV_saLLadEX
19-01-2009, 02:22 PM
O mode Ja ta rodando la ;)

CCV_Grillo
19-01-2009, 02:27 PM
Parabens Salada ta Muito Legal mesmo, eu passei rapidinho pra dar uma olhada e gostei.

Só achei ruim uma coisa ;)

Como vou saber quem é Amigo e quem é Inimigo, pois não da pra ver Nome de ninguem la.

CCV_saLLadEX
19-01-2009, 03:01 PM
Ahh, eu ja arrumei isso ^^

CCV_LeAN
23-01-2009, 09:14 PM
pena que saiu do ar ¬¬'
pq tinha ficado muito legal
pior que não tem como colocar junto com o sv oficial né?tipo os teles...p/ as arenas
abraços