PDA

Ver Versão Completa : Players perdendo itens

eddie
14-01-2009, 10:32 AM
http://leetnetwork.com/showthread.php?t=19626

Ok, honestamente? A situação tá ficando insustentável. Perderam pets, coats.. e ae? Como vão recuperar esses itens? Ainda nem loguei na minha healer pra saber o que foi "sorteado" do meu storage.. mas tô ficando decepcionado. Assim não dá.

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 10:40 AM
Eu fui sorteado tambem, e perdi um amuleto vermelho To Hit+5, Blood +5 e outra option, acho que era STR. MINHA SORTE eh que eu tava com pouca coisa no storage....

E sim, uma TREMENDA palhaçada. E ainda assim eles insistem eu tirar coisas como o evento. Realmente eu desanimei agora. Sinceramente, nao to um um pingo de vontade de jogar.

eddie
14-01-2009, 10:43 AM
Eu fui sorteado tambem, e perdi um amuleto vermelho To Hit+5, Blood +5 e outra option, acho que era STR. MINHA SORTE eh que eu tava com pouca coisa no storage....

E sim, uma TREMENDA palhaçada. E ainda assim eles insistem eu tirar coisas como o evento. Realmente eu desanimei agora. Sinceramente, nao to um um pingo de vontade de jogar.

Faço de suas palavras as minhas palavras. Gastei uns 70 conto nesse server e tá uma palhaçada atrás da outra. Na boa: /quit

Só volto quando as coisas melhorarem, do jeito que dá, num dá mais.

NegoVeio
14-01-2009, 10:48 AM
ainda bem que nao comprei nda ainda. eu XiauXiang, comprei a aurea e perdi. quero saber o que vai acontecer daqui para frente.

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 10:54 AM
Faço de suas palavras as minhas palavras. Gastei uns 70 conto nesse server e tá uma palhaçada atrás da outra. Na boa: /quit

Só volto quando as coisas melhorarem, do jeito que dá, num dá mais.

Eu desde o começo acreditei no Extreme. E ainda acredito, porque claramente o server TEM potencial. Infelizmente, verdade seja dita, a administraçao esta deixando um pouco a desejar em certos aspectos. Ao inves de valorizar players assim como eu, o eddie e uma pancada que tao sempre em cima, apoiando os server, a gente acaba eh se ferrando por causa disso apenas.

E falo mais. Nao jogo DE em outro server a nao ser o Extreme, portanto se for pra parar de jogar, eu prefiro nao jogar mais nada do que ir pra outro server, tal como DK2, DK2P, qualquer outro que seja...

Continuo e sempre serei fiel ao extreme, mas sinceramente certas atitudes precisam ser revistas por parte da Staff.

der3k
14-01-2009, 11:28 AM
eu perdi a paca do meu vamp de str 2.... e eu achando q tinha sido hackiado o.O

CCV_Athos
14-01-2009, 11:41 AM
ai galera, leim a noticia ai!

Market database rollback

As it was announced yesterday, there was some problem with the market which allowed players to withdraw items for free.

The market database has been rollback to 11/01. All items purchased from 11/01 to 14/01 were removed (including their effects) and points were returned.

We banned all players that majorly abused this bug, some of them withdraw over 100 items. This is very unfair to us as the market is our only way of surviving.

We apologise to everybody affected by this bug and to the player RotaVirus which we wrongfully banned.

Crazy Angle
14.01.2009
--------------------------------------
Tradução lixo do google
--------------------------------------

Mercado de dados rollback

Tal como foi anunciado ontem, houve algum problema com o mercado, que permitiu aos jogadores retirar itens de graça.

O mercado de dados foi reverter a 11/01. Todos os itens comprados a partir de 11/01 a 14/01 foram removidos (incluindo os seus efeitos) e os pontos foram devolvidos.

Estamos proibidos todos os jogadores que majorly abusou deste erro, alguns deles retirar mais de 100 itens. Isso é muito injusto para nós, enquanto o mercado é a nossa única maneira de sobreviver.

Pedimos desculpas a todas as pessoas afectadas por este erro e para o jogador que Rotavirus indevidamente proibida.

Crazy Ângulo
14.01.2009

axo q isso justifica alguma coisa, n tenho certeza, eu vou v meus itens agora!

NegoVeio
14-01-2009, 11:49 AM
rapaz sinceramente isso ainda nao me converseu em nda. eu ainda nao paguei nda mais se eu tivesse pagado isso ainda nao teria me convensido, afinal de contas eu teria dado dinheiro para ele.

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 11:51 AM
Eu to parando por aqui mesmo. Ja to meio puto com alguns acontecimentos, e ja fiquei nervoso o suficiente.

Manddark
14-01-2009, 11:53 AM
ta vendo aii agora aconteceu com todos!!!!

paraticamente foi a mesma coisa q aconteceu comigo!!!

e podem ter certeza muita gente vai se ferrar pq eu tenhpo certeza ke mto gente n vai ver os itens d volta

comigo aconteceu assim,...

eu tinha 1 gunner lvl 160 com set hps+3 completo

8uk no bau!!!

ai deu problema no email fikei enviando la pro rod pa ve se ele resolve

advinha qual foi a resposta dele!!!(o silencio)

isso ae e sacanagem!! nego se mata d upa

atoa???

eu aposto aeee ke ninguem vai ter seus itens d volta duvido

perdi meu gunner to ate hoje esperando 1 resposta dele!!

ja criei 1 vampiro ja to lvl 155 esperando 1 respost!!!!!

espero q a maioria seja recuperado boa sorte ae!! pra todos!!!

vao precisar!!

(ahh entrei la agora e vi perdi m eu dog ke eu comprei=joguei meu dinhero no lixo)

Fevis
14-01-2009, 12:03 PM
duvido mt que vao ter algo devolta (a não ser que seje items de market), pq rollback creio q eles n iram dar q vai ser ateh pior,e td mundo fala os items q perdeu eh inutil pq tem mt nego safado e pode mentir.
entrei na minha water,n lembro mt as coisas dela mas naquele olhar rapido prc q ta td la,mas poha eu quando vejo essas coisas que acontece com outros players sinto como se tivesse acontecido cmg,**** sacanagem.
sinceramente ja desanimei,e n eh soh agora ja faz tempo ateh estalei cabal aqui pra jogar até que é legal.

obs: ta duro joga hj,ta um lag do karaio levei stuck umas 10 vez ,ja desisti -_-.

Manddark
14-01-2009, 12:06 PM
nossa eu fico imaginando se tivesse algum orgao responsavel por jogos... tipo

o procom sabe!!! acho ke o dk extreme ja tava fechado a anos!!!

Fevis
14-01-2009, 12:10 PM
nossa eu fico imaginando se tivesse algum orgao responsavel por jogos... tipo

o procom sabe!!! acho ke o dk extreme ja tava fechado a anos!!!
creio que não..eh server pirata é sua responsabilidade.

CCV_Demmony
14-01-2009, 12:10 PM
Affe na boa, falei aqui para todos que se fossem para devolver os itens q queria minha grana de volta, acabei de logar no extreme e tiraram a aura e o dog que eu comprei, até ai fmz

Mas kd a ***** dos 2 UK que eu paguei neles???????

Pqp vei, espero q isso se resolva, senão só um dos que não joga mais nesse server nem a pau

Abraços

CCV_caio22
14-01-2009, 12:13 PM
eu paguei 5uk num dog .. soh kero ver oke vao falar..

CCV_Athos
14-01-2009, 12:13 PM
Bem, pra galera q perdeu seus itens comprado no market, as coins segundo eles foram devolvidas, mas para os outros qcompra em dinheiro digital sairam prejudicados!

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 12:16 PM
Exato Athos. Quem comprou com dinheiro do jogo, relamente se ferrou na jogada. E eu concordo com o Demony 100%.

Virou babaquice ja, nego ta CAGANDO E ANDANDO pra nos todos. EU jogo a bandeira.

der3k
14-01-2009, 12:16 PM
velho a minha coat eu tinha dropado e sumiu tbm num tinha nada a ver com esse bolo ai

rayken
14-01-2009, 12:19 PM
é triste isso cara... mas enfim jogamos no serve do cara...e como é pirata nao temos garantias de nada, mesmo que gastemos dinheiro real.... se o rod do nada quiser fechar o serve , ele fecha e vai embora e tchau...

outra coisa , ontem, meio a tantos problemas envolvendo o serve...como bugs..lags...dcs....shs... o rod teleporto todos do serve pra banatul pra testar a nova skill gm que ele criou que mata todos com 1 hit ._. que bela utilidade auhauiiauha

Fevis
14-01-2009, 12:21 PM
Bem, pra galera q perdeu seus itens comprado no market, as coins segundo eles foram devolvidas, mas para os outros qcompra em dinheiro digital sairam prejudicados!
pior que quem se ferrou na historia n foram soh os caras q estavam bugando e sim todos os players que se envolveram sem saber de nada,sorte q comprei minha aura quando saiu o market la nos vamps com dinheiro do jogo msm,se ela tivesse sumido eu ja tinha parado de jogar,acho palhaçada isso.
upa pra cacete,acha items boms guarda dinheiro,coisas que voce faz ao decorrer do lvl 1 ao 150 e chega la no final perde td,lol.
eh demonny boa sorte ai pra tu,2uk em ouster eh dinheiro pra kct, soh quem joga la pra saber.

akabane
14-01-2009, 12:24 PM
Quando eh pra elogiar elogio mas essa...
Que ***** o rod fez, tem mta mas mta gente msmo q compro itens com o seu proprio dinheiro(do jogo) e gasto mto tem gente q gasto ateh 5uk gente de ouster q gasto 3uk q eh difcil.

Ele nunca q vai sair poder distribuindo e dizenu quem compro ou nao alguma coisa afinal acho q ele nao tem o log (se nao ele teria retirado de um por um) e quem perdeu o dinheiro jah era.

Fevis
14-01-2009, 12:27 PM
Quando eh pra elogiar elogio mas essa...
Que ***** o rod fez, tem mta mas mta gente msmo q compro itens com o seu proprio dinheiro(do jogo) e gasto mto tem gente q gasto ateh 5uk gente de ouster q gasto 3uk q eh difcil.

Ele nunca q vai sair poder distribuindo e dizenu quem compro ou nao alguma coisa afinal acho q ele nao tem o log (se nao ele teria retirado de um por um) e quem perdeu o dinheiro jah era.

pior de td,é o pessoal que perdeu items e n tem nada haver com a historia, nem indiretamente,pessoas que não negociaram nada com ngm e perderam seus items,tanto do storage como dogs etc. (dogs lvl 30 pra baixo,maioria de 15 a 20)

Manddark
14-01-2009, 12:31 PM
bom quando eu perdi meu char perdi tudo!!

eu lembro ke me falaram pra eu ir no suport center do darkedenextreme e esperar

sendo q esto esperando ate hoje!!

e melhro faze isso pq aki acho ke n vai dar em nada...

rayken
14-01-2009, 12:33 PM
pois é, a partir do momento que voce começa a jogar no serve pirata de um cara que voce nao conhece, voce esta na mao do palhaço, e ele pode fazer o que bem entender com voce...ai voce se sente prejudicado e vai reclamar com quem? fada dos dentes ._. isso ja tava claro que chegaria a este ponto, rod sempre foi ausente a responder perguntas e resolver coisas...agora deu no que deu...

Manddark
14-01-2009, 12:44 PM
e verdade!!! server pirata e cada 1 por si e

mais eu acho o seguinte se o wueferz tivesse ali junto com os players seria bem melhor pq eu so vejo gms on o adm nunca fica on sabe!!

pra ver oke ta errado oke ta certo n to aki dismerencendo nenhum gm nao

mais a participaçao do adm no server e fundamental!!! tb assim como os dos gms!!!!

mais o kra sempre foi ausente e dexa na maioria das vezes pros gms segurar!!!

n to chamando ele e irresponsavel nao e nada disso mais

sera ke ele nao poderia ter 1 poco mais d participaçao pq afinal d contas

o server e dele !!!!!

e tenho certeza q se ele tivesse ali com a galera msm

poderiam ate ocorrer problemas mais seriam corrigidos!!!!

agora o kra dexa rolar pra ver!!!

e da nisso ae!! (injustiça-pessoas insatisfeitas com o server-nego usando hack-enfim 1 bagunça geral...)

CCV_Blood
14-01-2009, 12:52 PM
Gente n foi Rolback so itens no Market n

Meu amigo perdeu 1 dog de int lvl 24 era upou junto cmg desde o começo do serv

o dog dele desapareceu do nada e foda eu axo isso sacanagem

Manddark
14-01-2009, 12:56 PM
pelo oke eu entendi
foram roubados cerca de 2000 itens do market ele deu rolback no market

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 12:59 PM
**** duma palhaçada, isso sim! Meus dogs, POR SORTE, ainda existem. Isso que da sair fazendo as coisas sem testar MERDA nenhuma. Pros kralho com isso.

Manddark
14-01-2009, 01:02 PM
nossa sempre quando levo 1 dc no darkedenextreme fico nervoso tremulo fico pensando pqp sera ke vo perde itens vai voltar meu lvl meu deus

oke vai acontecer a galera ke joga la tb deve ta assim cada dc ke leva

nego deve fica doido! com medo d perde algu!!

Manddark
14-01-2009, 01:03 PM
meu dog volto nao sei os outros!

CCV_Athos
14-01-2009, 01:04 PM
pelo que percebi, os players das raças mais prejudicada em relação ai isso foi as ouster depois os vamp, slayer pouca gente perdeu coisa, entrei ainda agora no game, mt colegas q jogam d slayer atualmente perdem seus itens no seu vamps! eu graça a Deus n perdi nada!

EDit: Manddark: Double post n é permitido aki no forum, quando quiser add algo, utiliza o botao edit no seu post anterior!

CCV_Bane
14-01-2009, 01:07 PM
Esses rollback acho que estão sendo pelo log do jogo ai gm vai lá e tira o item manualmente... trabalho muito mal feito por sinal...
Preferia que continua-se os itens de site rodando por ai apos terem concertado o bug e dessem punição para alguns pra servir de exemplo do que ficar fazendo esse rollback que estão zuando todo o jogo...
Hoje uma galera do clan que entro se revolto lá e me falaram que estão parando de joga. =\ Pq é foda vc passa meses e meses juntando sua graninha e fazendo seu pé de meia e finalmente quando vc consegue din din pra compra algo de util por um preço bom nego vai lá e some com tudo, quem é rico perde 1-5uk não ta nem se importando mas agora os pobres que não tem estrutura só continuam tomando naquele lugar...
Eu não perdi nada pois estava meio ausente (viajando) não comprei nada...
Mas é foda ver gente inocente se lascar nessa historia, e olha que não foram poucos não...
Passa tempos e tempos juntando uma graninha pra um sacana ir lá te vende o item por um preço legal e depois se fude por tabela por causa da sacanagem de alguns.

JojoRoots
14-01-2009, 01:08 PM
Desse jeito o extreme vai esvaziar e o DK2P vai lotar cada vez mais , não me lembro nenhuma vez um erro desses nos servers do DK2 , então galera que ta afim de jogar axo que compensa mais jogar no dk2p , extreme pelo visto ta falindo . ;X

CCV_Athos
14-01-2009, 01:14 PM
teves uns nego quer disseram q o extreme n duraria 1 ano!
bem, n cheguei a leva isso a serio mas... pelo visto eh oq ta pegando...extreme corre risco de falir, tomara q a coisa volte ao que devia ser seu normal...

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 01:19 PM
Eh a segunda mancada deles ja. Primeira foi de nao extender o evento devidamente. Agora esse lance do item, de prejudicar quem nao tinha ***** nenhuma haver com a historia.

CCV_rofukus
14-01-2009, 01:30 PM
O que ta sumindo pelo que os players tão reclamando sao : dogs lv 30 (comprados do market) / dogs com lv abaixo de 30 só que com opt de int ,str , dex (provavelmente quem vendeu uso yellow drop) / items 2 opt (usaram blue bird do site) / items com opt int +1 ,dex +1 , str +1 , damage +1 , all atrib +1 (usaram sopa)...
Então é só do market mesmo...
Sou 100% a favor de remover os items por causa desse erro mas NÃO DO JEITO COMO FOI REMOVIDO...pessoas como demmony q gastaram mt gold sairam prejudicadas sem ter feito nada e nem ao menos saber que o item era "clonado"...Teria que ter visto os logs e tirado 1 a 1 devolvendo o que foi pago , daria trabalho mas não prejudicaria pessoas inocentes...

CCV_Athos
14-01-2009, 01:33 PM
Rollback quer dizer que ele "voltou no tempo".

Ele pegou um backup dos arquivos e colocou lá...

Se tava on ou não, não faz diferença...

se de ontem pra hoje você upou 15 lvls, pegou um set de moju+9 com all att+3, e fez 8UK...

E ele pegar, der rollback na database até ontem, pronto, tudo isso sumiu...

pelo q houve so os itens sumiram

Fevis
14-01-2009, 01:36 PM
legal foi eu voltar pro lvl 144 na combat agora nesa merda de rollback,:joia:.
no leet a coisa n anda bem dos posts q eu li uns 6 ja paro la,e podem ver q ta xeio de nego vendendo as contas,unico jeito de concerta esas cagadas atras da outra seria lançar o update novo de vez pra ver se chaam atenção,mas msm assim ainda seria dificil.

Homem-Lixo
14-01-2009, 01:43 PM
Bom, eu ainda não sei se eu perdi alguma coisa... Más isso só reforça algo que eu disse...

"Estelionato é crime"... As coisas vão acabar ficando mal pro lado do Rod :/

CCV_Boroka
14-01-2009, 02:05 PM
Eu jah perdi um item do meu set de hp steal¬¬

Se meu dog de Dex sumir vou ficar mto puto !!!

CCV_Demmony
14-01-2009, 02:21 PM
Velho na boa, riduclo isso... O q da mais raiva é que todo mundo aceitou se a correção desse bug fosse remover os itens e devolver a grana... se eu tivesse meus 2 uk devolta e todos que compraram esse itens clonados ai sem saber tb tivesse, cara garanto que taria tudo numa boa...

Mass agora fazer essa palhaçada e não dar satisfação para ninguem ai é foda cara.

Como falei para o Bane hj in-game e acho que esse é o pensamento de todo mundo, se minha grana não voltar e essa palhaçada não for resolvida, não jogo mais no extreme e tenho certeza q não será só eu q estou cvom esse pensamento.

Abraços

eddie
14-01-2009, 02:23 PM
**** duma palhaçada, isso sim! Meus dogs, POR SORTE, ainda existem. Isso que da sair fazendo as coisas sem testar MERDA nenhuma. Pros kralho com isso.

Ae vc chega pro Rod e pergunta: precisa se ajuda?
"não, vlwwwwws!"

Gafe atrás de gafe. E esse é um erro PRIMÁRIO! Não se faz rollback em um banco de dados em produção (funcionamento). **** de uma gafe FEIA. Agora vai ter que ser feito o "rollback do rollback". :fechaolhos:

É isso ae demmony, /quit e boa.

CCV_Athos
14-01-2009, 02:44 PM
kkkkkkkkk

Rollback do rollback eh foda!
mas c ele vizesse isso e tomasse outra atitude talvez era um jeito d arruma a ***** feita!

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 02:48 PM
kkkkkkkkk

Rollback do rollback eh foda!
mas c ele vizesse isso e tomasse outra atitude talvez era um jeito d arruma a ***** feita!

Eu ja perdi esperanças, sinceramente. Ninguem fala nada, ninguem diz nada. ninguem se pronuncia sobra porcaria nenhuma. Nao existe comunicaçao direta entre server-players. Fica dificil de se chegar a uma conclusao.

CCV_Bane
14-01-2009, 02:53 PM
Af veio ta foda viu vo espera dar uma normalizada nas coisas upei 9% hoje de manha (sem hp e sem xp time) isso depois do lvl 177 (tive que fica fazendo uns mobs gigantes em B5) ai fui loga hoje a tarde tinha dado rollback denovo em tudo perdi XP um monte de blue drop2 que tinha acho e itens dropados >.<

CCV_RimaH
14-01-2009, 02:55 PM
Bom n perdi nada , mas vo esperar o server melhorar um pouco..
por enquanto estou retired lá.

CCV_Athos
14-01-2009, 03:02 PM
cheguei no extreme da minha paciencia, ou vo procura outro server, ou vo muda pra outra seção!

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 03:05 PM
Extreme soh tem a perder com esse tipo de atitudes mal pensadas. Erro grave da administraçao, que por sinal ate agora nem se manifestar manifestou... O segundo ja.

CCV_Demmony
14-01-2009, 03:06 PM
Pqp, que merda to aqui no trampo, ninguem tem minha senha, percisava que alguem desse uma olhada na minha water para ver senão sumui nada!

Bane me passa seu email, que ai te mando um email aqui do trampo com meui user e senha para vc da uma olhada para mim!

Só falta eu ter perdido mais coisa viu!!! PqP

Espero q isso se resolva vei, senão vou ter q começar jogar Dama on-line.

Bjunda

eddie
14-01-2009, 03:09 PM
Pqp, que merda to aqui no trampo, ninguem tem minha senha, percisava que alguem desse uma olhada na minha water para ver senão sumui nada!

Bane me passa seu email, que ai te mando um email aqui do trampo com meui user e senha para vc da uma olhada para mim!

Só falta eu ter perdido mais coisa viu!!! PqP

Espero q isso se resolva vei, senão vou ter q começar jogar Dama on-line.

Bjunda

Bora Tibia? meu colega tá lvl 58! go go go!

Fala sério, nem no Tibia acontece essas paradas. Nem quando eu fui GM de Mu Online isso aconteceu. Lamentável.

Aliás, eu montaria um server de Mu Online de novo.. :palmas:

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 03:20 PM
OFF: Eddie, voce LEU MEUS PENSAMENTOS!!!!!

http://img179.imageshack.us/img179/9144/offfvg8.jpg

Repare bem na mensagem do character!

CCV_Boroka
14-01-2009, 03:27 PM
Nossa sem maldade, mas alguem Ban o Eolinsa, postar Tibia no CCV eh crime haUSHAushUSHuS

Eu paro de jogar, mas num jogo Tibia nem a pau !!

akabane
14-01-2009, 03:32 PM
ixi serve tah off? quando eu finalmente ia jogar kk... (pra nao ter q criar um topico tou perguntando por aki msmo)
Parece q soh sumiu itens de quem tinha comprado algo que tivesse alguma relacao com o market ateh msmo se foi um item com cake.

Ja joguei tibia a 3 anos atras consegui jogar 5min dps mandei se fu***
^^

CCV_Boroka
14-01-2009, 03:35 PM
Sim, apareceu uma Msg no Ex dizendo para deslogarmos q iria ter um update.

Off: eu tbm joguei Tibia, mas foi o tempo de criar o char e desinstalar !!!

CCV_Blood
14-01-2009, 03:38 PM
Nessa brincadeira perdi 2 uk

fora os itens 3 op e 4 sapphire

esta aconteceno os memos poblemas

que acontecia antes do wipe

todo dia era RolBack lvl perdidos e etc

se o serv continua assim n vai dura 2 semana

CCV_Athos
14-01-2009, 03:40 PM
OMG!

tibia!! nem, prefiro para d joga e vira gigolo!

UEHueheuhe

CCV_Demmony
14-01-2009, 03:49 PM
Manos, vamo tomo mundo faze um clã de Dama de msn.... Dama Owned... uauhahua

Brincadeiras a parte, to torçendo para q isso se resolva ! Foi uma **** dificuldade da ***** eu juntar aqueles 2uk vei... pqp... eu jogo poko pra caramba... sou do bonde da madruga, só jogo depois das 00h30, junta isso de novo vai ser foda!!!

Akabane! Ainda bem que não fizemos aquela treta lá dos pontos do site, senão cara, ia ser mais grana perdida...

Ahhh outra coisa, aquela sua coat sumiu tb... uhahuauhauhauhuhaa

Zueira manin!!!

Bjunda

akabane
14-01-2009, 04:06 PM
Ta ae otro ponto o rod devia ver tbm que tem gente deixando de comprar por essas coisas, pelo menos ver que ta afetando o bolso dele.

Off:Ainda bem msmo! se a coat sumi eu compro uma 38 com 3 bala uma pro china do dk2 otra pro rod e otra pra tu heuahue ! Espero que passe esses problemas afinal ateh o dkJP tem problemas por que o EX nao teria

Polly
14-01-2009, 05:56 PM
Esquese esse server so vai fica bom mesmo quando se tornar Oficial (isso se se tornar)
Enquanto isso vai haver muitos bugs
Por isso recomendo que voces joguem Dk2perfect nao Tibia!

rayken
14-01-2009, 06:01 PM
daqui a pouco o rod sumona 20 reds em cada perona e ta tudo resolvido e ninguem lembra de mais nada, como ele sempre faz depois de uma cagada...
experimentem da um tempo desse serve pra ve como as coisas nao ficam no lugar...com pouca gente jogando, rapidinho ele poe o patch de correçoes, faz evento, começa a responde as perguntas...

CCV_Bane
14-01-2009, 06:25 PM
Hehehe no caso ai o pão e circo dele é abrir asylom free e ai todo mundo esquece os problemas...
E o server ainda continua com seus lags e dcs o.0

Frost
14-01-2009, 08:53 PM
Façam como eu,mudem pro Koreano,jogo online desde 1999 e sem problemas,xp lenta pelo menos crtz de casa cheia

CCV_Salazar
14-01-2009, 11:13 PM
vamo geral partir pro silkroad, \o/

a vida é louca, e gg pra vcs galera, caso comecem a jogar algo avisem ai

_dodibr
15-01-2009, 08:29 PM
q merda... perdi 3uk, q eu tinha comprado 2 armor JC...

aff.. desamo totall... ja era extreme... !!! lamentavel

CCV_Demmony
15-01-2009, 08:45 PM
Pessoal vamos esperar alguma definição dos GMS quanto a esse problema, antes disso, não adianta ficarmos reclamando aqui quem perdeu ou deixou de perdetr que não vai adiantar de nada!!

Eu tb perdi 2uk

Enfim!!!

Vamos esperar piãozada!!

Crosed