Conectar

Ver Versão Completa : Preciso de uma força

Xaropeh
13-01-2009, 05:23 PM
aê galera .. olha soh .. fiquei sabendo a pouco tempo que meu clãn CB's .. acabou .. eu talvez continuaria com o clãn sendo lider .. mais não sei o certo .. porqe não éh fácil ser lider .. tem que recrutar, fazer testes e muito mais .. vocês comu players experientes .. poderiam me ajudar ah oqe fazer? sempre jogeui sem um clãn no server da ccv e xcore .. será qe eu tenho chances de conseguir recrutar batante plyers.. e tambm gostaria de uma opinião de comu eu poderia fazer os testes..

Obrigado!

CCV_LeAN
13-01-2009, 09:50 PM
bom como o recrutamento tá fechado por tempo indeterminado,
realmente só o grillo ou o lorea pode te falar '-'
mas boa sorte :]

Sepsis
13-01-2009, 10:31 PM
Quando abrir o recrutamento, se recrute lá. Se te escolherem, avisarão na página, então sempre fique por lá. Aí você passará a utilizar a tag [tCCV] e aí você conforme quiser marca um teste -- no servidor da CCV -- e o faz. Geralmente são 3 X1s de leve (9mm, Sawn-off Shotgun e Tec-9) e 3 de pesado (Sniper Rifle, Combat Shotgun, M4 e MP5).

Xaropeh
14-01-2009, 10:58 AM
blz .. valew aê u apoio ;D

Herrera
15-01-2009, 04:06 PM
Olha vai ser um novo desafio pra vc pois liderar eh responsabilidade e o lider eh a imagem do cla procure pega gente de confiança nao recrute qualquer um q vc axar por ai boa sorte nessa fase nova ai

Ice_Cube
19-01-2009, 09:33 AM
Quando abri as vagas pra [tCCV] Te aviso djow =D Abraço