Ver Versão Completa : Aviso =X
CCV_Baldan
13-01-2009, 02:25 PM
Bommm segundo minhas fontes q eu nao vou dizer quais q me ajudam di + FireForcee akela fire do fs 2-3 eh na verdade o poseynoob
[email protected] =X q robou minha bota q segundo o justiceiro o lord defendeu e o justiceiro pediu para retirar a tag e agora eu repito o q eu ouvi:
"CCV Defendendo poseynoob?? Que atitude digna em???"
Tome-le Tome-le
Fikem espertos =X
É um fdp esse cara, é ele msm, roubou meu dog llv 40+ de dex, e roubou meu sword Kreator lvl 170 + no fs1-3, sempre o mesmo papo " me passa primeiro q eu ja te entrego" nao caiam nessa
Dark_SkuLL
13-01-2009, 04:25 PM
Bommm segundo minhas fontes q eu nao vou dizer quais q me ajudam di + FireForcee akela fire do fs 2-3 eh na verdade o poseynoob
[email protected] =X q robou minha bota q segundo o justiceiro o lord defendeu e o justiceiro pediu para retirar a tag e agora eu repito o q eu ouvi:
"CCV Defendendo poseynoob?? Que atitude digna em???"
Tome-le Tome-le
Fikem espertos =X
Lord naum tem bola de cristal !
Como ele vai adivinhar q o cara eh o posseydon ?
Eu no lugar do Lord faria a msm coisa e apoio.
Outra coisa vc tem provas q esse cara ai eh o posseidon ?!
Se tiver poste elas.
E o Lord ta completamente certo. Quanto a vc's 2 (Baldan e Justiceiro).
Justi
13-01-2009, 04:28 PM
justiceiro oq
cara vc q se chefe agora aki ,vc nem sub adm vc e ..... vc e um pau no **
e nao fale nada de min pq vc nao me conhece ,,e como eu me lembro vc q jogava no serve 2-3 com char robado gun nera .. ??
pode se q mi emganei ..xd
CCV_Baldan
13-01-2009, 04:42 PM
nao tenho provas mais a ana flo q o FireForcee pasou esse msn pra ela add
[email protected] = FireForcee = Poseynoob =X fato
CCV_Rugopix
13-01-2009, 04:48 PM
@justiceiro
olha o respeito, darkskull é um moderador e membro do clan e exerce sua função muito bem
alem do mais ele é um membro antigo que tem palavra aqui dentro
CCV_Gaara
13-01-2009, 04:50 PM
Uai as vez o lord não sabia que era o poseynoob como o ds falou
ele não é a mãe dina!
E não vou citar nome mas cuidado com o xingamento! e superioridade
Abraços!
CCV_Lerry
13-01-2009, 04:54 PM
Baldan vc nao tem moral pra da aviso nenhum, *.*
Justi
13-01-2009, 04:55 PM
eu tanbem so menbro antigo ,.... mais vcs tao nem ai se so antigo ou nao sahushuhsahs...
afff gaara vc ta brabo com migo e me blokeio foi?? sahuhauhushuhsashuhauhs
xinga e bom eu gosto de intupir os buracos dos outros...
so digo um = nerdddd
CCV_Gaara
13-01-2009, 04:59 PM
Seguinte o cara deu o aviso e.
Não venha mudar o assunto do topico
segue o topico não vou cair em provocação nem sua nem de ninguem!
Justi
13-01-2009, 05:02 PM
q provocacao em sahushausha vcs sao foda fica aki me abrindo ahsuhahsau
voltando ao topico
o fireforcee e o hirako sim...e um hack da miseria .. ele memso disse pra minq ele e um hack e q roubou a calsa do baldan ele asumio tudo...
ai o lord foi defende o fireforcee e quemse fudeo foi eu sahsuahshuausau
so aki memso pra acontece um fato desse
Homem-Lixo
13-01-2009, 05:39 PM
justiceiro oq
e nao fale nada de min pq vc nao me conhece ,,e como eu me lembro vc q jogava no serve 2-3 com char robado gun nera .. ??
pode se q mi emganei ..xd
eu tanbem so menbro antigo ,.... mais vcs tao nem ai se so antigo ou nao sahushuhsahs...
afff gaara vc ta brabo com migo e me blokeio foi?? sahuhauhushuhsashuhauhs
xinga e bom eu gosto de intupir os buracos dos outros...
so digo um = nerdddd
Nossa vei, sem ofenças mano, más cada comentario que você faz é pimenta para os meus olhos... POR FAVOR! VÁ ESTUDAR MAAAN! ¬¬
On Topic:
Poseydon?! O Rato maldito O_O
CCV_Baldan
13-01-2009, 06:02 PM
"Baldan vc nao tem moral pra da aviso nenhum, *.* "
ngm pidiu sua opiniao *-* sem +
der3k
13-01-2009, 06:50 PM
lol ate meu antigo char ta nesse bolo ai o kreator )=
on topic: o poseydon( fireforce) e a mesma fireforce q tava jogando no extreme o ricardo???
on topic: o poseydon( fireforce) e a mesma fireforce q tava jogando no extreme o ricardo???
então esse fireforce ja tinha entrado no FS 2~3 ele ja tava no clan, e ele tinha me falado q jogava no extreme isso quando ele era noob
Baldan primeiro q não defendi ninguen,
2º ninguen mando vc passar sua senha para a FireForcee
3º Justiceiro pediu pra sair, só q a bronca q eu dei nele foi por ficar se axando com o pessoal do clan de ouster
4º Vc não tem moral pra nada aqui dentro pois vc só se mete em confusão, vc fica pedindo a TAG devolta no msn, mais vo te dar a sua resposta pro pessoal todo VER , ENQUANTO EU FOR 1 CCV VC NÃO SERÁ MAIS CCV
5º Vc não tem moral para ofender o LERRY pois ele não se mete em confusão
6º JÁ DISSE E REPITO POSSEYDON Não eh HACK, ele apenas eh mais esperto q uns caras daqui BALDAN vc ja caiu 1 monte de vez na conversa dele, unica coisa q o posseydon faz é convencer os tontos a passarem login e senha pra ele primeiro
7º Justiceiro e Baldan , a duplinha da confusão quem dividi char só dança
8º Eu não sou Lider atoa fasso juz a confiaça q me derão, Por isso tirei sua TAG Baldan e a do Justiceiro pq mesmo q ele não pedisse no próximo deslize eu iria tirar sem dó , como o próprio Justiceiro Disse pro Gaara no msn, ELE não precisa do CCV pois ele tem varios amigos
então melhor vcs ficarem tranquilos ai e jogarem seu jogo
CCV_Baldan
13-01-2009, 07:33 PM
"então esse fireforce ja tinha entrado no FS 2~3 ele ja tava no clan, e ele tinha me falado q jogava no extreme isso quando ele era noob
Baldan primeiro q não defendi ninguen,
2º ninguen mando vc passar sua senha para a FireForcee
3º Justiceiro pediu pra sair, só q a bronca q eu dei nele foi por ficar se axando com o pessoal do clan de ouster
4º Vc não tem moral pra nada aqui dentro pois vc só se mete em confusão, vc fica pedindo a TAG devolta no msn, mais vo te dar a sua resposta pro pessoal todo VER , ENQUANTO EU FOR 1 CCV VC NÃO SERÁ MAIS CCV
5º Vc não tem moral para ofender o LERRY pois ele não se mete em confusão
6º JÁ DISSE E REPITO POSSEYDON Não eh HACK, ele apenas eh mais esperto q uns caras daqui BALDAN vc ja caiu 1 monte de vez na conversa dele, unica coisa q o posseydon faz é convencer os tontos a passarem login e senha pra ele primeiro
7º Justiceiro e Baldan , a duplinha da confusão quem dividi char só dança
8º Eu não sou Lider atoa fasso juz a confiaça q me derão, Por isso tirei sua TAG Baldan e a do Justiceiro pq mesmo q ele não pedisse no próximo deslize eu iria tirar sem dó , como o próprio Justiceiro Disse pro Gaara no msn, ELE não precisa do CCV pois ele tem varios amigos
então melhor vcs ficarem tranquilos ai e jogarem seu jogo"
1º se eu cai ou nao problema meu
2º poseydon nao e hack? q eu saiba qm limpa char eh hack sim =X
3º nao ofendi o lerry nao xinguei ele apenas disse que ninguem perguntou nada a ele e ele fugiu do tópico apenas para flar m3rda de mim entao fika na tua lord
4º enquanto vc for um ccv eu nao serei 1 ccv desde qnd vc manda em algo aki? 1 coisa e ter moral otra e mandar =X se a staff aprovar minha tag de volta vc tem q fikar ketinho vc pod dar sua opiniao nada alem disso
5º o que o justiceiro fala ou falou do ccv estou pouco me fod3nd0 ele e um grande amigo de verdade diferente de vc =X
6º nao vir flar q alguem mandou eu passar a senha pra fireforcee e sim vim flar q ele e um ladrao e quem ele realmente eh =X
7º duplinha da confusao?? eu tenho char q vc nao tem ideia tenho char bem mais forte q vc q nao passo pra ngm e q nao e do poseidon =X
8º Fato vc e um grande mentiroso pq pelo q vc me disse vc flo q era pq eu nao tava jogando nenhum jogo do ccv e qnd eu fosse jogar vc colocaria minha tag de volta e se eu nao tivesse flado merda pro rugo e pra algumas pessoas da staff eu estaria com a minha tag mesmo depois dakele rolo com o nnoitra e vcs sabem disso = como eu disse vc nao manda em nada =X apenas pode dar opiniao pq a staff e feita de 30 pessoas nao de vc =X
sem + nda pra flar pronto qr briga vai ter =X alem de fugir do topico ainda vem qre fla m3rda pra mim sem nocao -.-
fireforce é o
[email protected], só não sei se o hirako é o poseydom, nem
quero saber^^só to confirmando q é verdade
CCV_Rugopix
13-01-2009, 07:42 PM
se a staff aprovar minha tag de volta vc tem q fikar ketinho vc pod dar sua opiniao nada alem disso
SE a staff aprovar
pelo que eu andei perguntando, ela nunca ira aprovar :P
Staff feita de 30 pessoas?, não sabia q avia tanto adm, sub-adm e lideres de divisão
quanto a limpar char não precisa ser hack se eu chegar dar a senha e login pro meu primo de 13 anos e disser pra ele limpa tudo , ele vai saber muito bem o q fazer, ow seja não precisa ser hack,
quanto a sua tag eu até pretendia fazer uma força pra deixar vc ter dnovo, mais depois disso, vo faze o q fo possivel pra vc não entrar, até pq prefiro qualidade a quantidade, e vc pra min eh quantidade e não qualidade , ow seja pra min não presta ^^
CCV_Baldan
13-01-2009, 07:44 PM
nada pessoal adoro brigar com vcs so dou risada ^^
rugo ownz =X
CCV_Force
13-01-2009, 07:50 PM
nao nao.... nao sou eu isso de certa ele visita o forum e viu que eu jogava no extreme com nick fireforce e certamente como a dela eh FireForce sei la do kralho tah querendo dizer que sou eu me manchar...quer prova disso? sou de SE passo num de identidade passo tudo eh so vcs olharem o ip ai no forum e ver que sou de SE quer mais entra no lol3 onde jogo a mais de 1 ano so entra la e fala com Kleber etc.. . quer outra? o kusa msm sabe eu sei as loja de bike os bairro etc.. ateh ja comentei com ele isso, sei que isso eh besteira do kusa mais se quiser eu me encontro com ele AHSuShuSHAAUsHSUh zuera.
ele ja me robou 3 chars pra quem n sabe eu era o oIKAZUKIo no lol1 ''onde ele me robou tds os char ikazuki antes que falem que sou eu''
CCV_Bane
13-01-2009, 07:59 PM
Vo comenta aqui o que eu presenciei:
Fireforce era antigo membro do GTA que acabo vindo pro nosso clan no DE EX de ouster porem ele fico um bom tempo lá jogando com nois, cuequinha e o irmão dele tem acesso hoje em dia ao char dele, diz ele que paro com o DE EX e que agora esta no DK2. Ele disse que iria voltar uma vez e o caveira tb mas os 2 foram apenas fogo de palha ficaram 2 dias jogando e sumiram novamente. Mas não creio que seja ele não, como o force disse o poseynoob esta usando nick de conhecidos aqui dentro pra sujar o nome de outros.
Ja tivemos alguns problemas em relação a roubo lá em nossa divisão mas hoje em dia felizmente não temos mais problemas em relação a isso, unico problema é com o pessoal que fica passando sua conta de mãos em mãos e não sabemos em que mãos isso pode parar...
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10847&highlight=roubo+conta
Baldan tem acesso a uma coleção de chars no DE EX incluindo IceLady, SarasWat e outros. Vo te dar um conselho amigo é bom vc criar seu proprio char e parar de rolo que uma hora vc pega um maldito esterionatário e ai a casa cai pro seu lado, vc troca de char = troca de roupa o.0
Mas agora em relação ao poseynoob fiquem de olhos abertos pra não cairem nas historinhas daquele ladrão de pirulitos.
CCV_Gaara
13-01-2009, 08:10 PM
O posseynoob é comedia simples so confiem em pessoas que realmente vocÊ sabe quem é
Os maluco treta faz uma par de merda e ainda vem querer pagar de mala e eu assino em baixo do lord e de qualquer CCV agente nesse clan quer qualidade e não quantidade.
é isso que penso! e pelo geito o posseynoob ta querendo manchar o force pelo que eu vi e pelo que o bane explicou
CCV_Baldan
13-01-2009, 09:25 PM
eu passei a acc pra ele por 1 simples motivoe u upava com ele desde o lvl 140 =X (ele era 141) e ele afirmava ser o ricardo e como eu confio mt no ricardo eu perguntei no msn e ele disse q nao era ele (dps desse rolo todo)
Bane eu n jogo na ice lady nao O.O SarasWat e combat do boroka q e um grande amigo meu e com ele eu sei q nao tem ****-ria ele e amigo meu a um grande tempo e a gente nao tem problemas =X
Segundo o THCCANABY (VAMP DO FS 2-3) poseynoob ja usou ate meu nick pra robar pessoas =X roubou uns 5 q confiavam em mim lah =(
CCV_xDEZOSSAx
13-01-2009, 09:29 PM
Baldan n se preocupe sua bota esta em familia, pq e certeza que vc e amigo do poseydon'', akeles chars 180+ que vc logo e tudo que o poseydon ''[({hackio})]'' hackiar nada ele so aproveita dos troxA, ja trokei char com ele e ele nunka me passo a perna pq não sou bobo, ele pedia pin primeiro falando que dps passava o dele, lol e tem gente que cai nessa ainda, ja falo desde agora; Quem e hackiado pelo poseydon e uma MuLa o(@.@)o
CCV_Asterisco
13-01-2009, 09:38 PM
Baldan , vei naum sei q vc fica fazendo esses post achandu q vai ferra com a vida de 1 kra aki dentro do ccv !!!! vei eu naum tenhu provas e nem preciso prova pra ninguem pq eu ja vi isso ,pq eu ja joguei com poysedom ( me robo fdp do kralho )
e quandu eu jogava com ele fais muito tempo nem era do ccv ainda , vc tamen jogava e akeles char 180 todos era dele !!!! vc e o maior fan dele vei !!!
Quantas vezes eu tava upandu com ele e vc chegava oia q eu robei de 1 china , aprendi com poysedom !!!
affs , e nem vem fala q eh mentira ,pq eh verdade sim vc sabe disso !
abrasso
CCV_Baldan
13-01-2009, 09:42 PM
velho eu nunk flei oia o q eu robei de 1 china -.- eu flei oia o q eu PEGUEI de 1 china sao coisas diferentes e nao eram todos chars do poseidon enchanter era meu eu comprei -.- a fire era do bredly =X e vei nao criei esse topico pra flarem m3rda de mim se tiverem algo contra mim criem topicos na ouvidoria por favor
dezossa eu ERA amigo do poseidon =X
flando nisso mudem meu sub nick por favor -.-
CCV_Kusanagi
13-01-2009, 09:54 PM
topico está sendo fechado porque o acusante não reuniu argumentos/provas suficientes para que os supostos culpados sejam castigados, então ate que se prove o contrario o topico ficará fechado para evitar brigas, abraços a todos.
CLOSED!
CCV_Demmony
13-01-2009, 09:58 PM
Baldan acho q nem vc tem tamanha cara de pau de falar q não roubou essas coisas neh ... kkkkk
Se eu fosse vc..(essa frase ja virou ate filme)... tentava pelo menos ganhar a confiança do pessoal, pelo menos quem sabe assim essa sua fase de aprendiz do posseydon não vira passado heim ???
Enfim eu converso com vc de boa! mas cara essas atitdes q vc toma q não da para entender!
Bjunda