Conectar

Ver Versão Completa : Report [Traição por Parte de Alguns Membros]

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 12:20 PM
Peço explicações aos referidos envolvidos Lanaya, Blodage

http://i246.photobucket.com/albums/gg95/felipebatistax/DK20011.jpg

http://i246.photobucket.com/albums/gg95/felipebatistax/DK2002.jpg

e também peço ao bane e ao lord para definirem quais as consequencias de cada um.

eles foram integrados ao clan CCV assim que o magno o criou
e agora rolou essa falação.

Minha Sugestão aos lideres : retirada da tag CCV dos dois, até que se prove o contrário, e ambos não poderão mais reintegrar uma divisão CCV por traição , abraços.

CCV_Magno
13-01-2009, 12:23 PM
quero saber qual a sua reclamação sobre a BloodAge

Pois conheço pessoalmente

der3k
13-01-2009, 12:25 PM
isso aconteceu antes de criarem o clan ccv de vamp ai eu tava em perona com meu vamp e vi esses dois falando isso do forum ai eu reclamei com eles como tem na ss..... ai passo um tempo e vejo os dois no clan ccv de vamp

como diria meu amigo maneco so podiar ser a babaage mesmo:lmao:

CCV_Magno
13-01-2009, 12:32 PM
abril aki no outro PC .
olha so .
Tb não gostei .
pelo q eu li BloodAge Ficou do lado do ccv.
Tirando q ele é meu amigo e ele sabe q eu so do ccv .
Falando mal do ccv estaria falando mal d mim tb . a unica coisa q ele falo foi o modo q eu coloquei a tag
o xiauxiang Ele terá a oportunidade d c explicar .
mais pra mim a porte dele foi foda.

CCV_NazGuL
13-01-2009, 12:58 PM
Pura falta de dignidade, são pessoas assim que afundam com a credibilidade do clã.

Pelo que vi foi traição mesmo.

Embasei minhas respostas de acordo com a SS.

CCV_Magno
13-01-2009, 01:03 PM
NazGul ..
mais em relação o BLoodAge oq vc Acha ?

Fir3Roots
13-01-2009, 01:04 PM
Pow =S Nem So Do Clan CCV ,Mais Do Mesmo Jeito Eu Defendo o Clan, Sempre Tentando Postar Coisas Para Ajudar Os Outros E Vem Nego Zuando Pqp
Por Isso o Brasil Num Vai Pra Frente =S

CCV_Magno
13-01-2009, 01:09 PM
Concordo .. ódeio essas coisas brow.
vo resolver isso Hj mesmo espero q da melhor maneira

CCV_NazGuL
13-01-2009, 01:11 PM
Magno desculpa ae ter que falar sei que ele é teu amigo.

Mas é sacanagem o que ele disse, "para de pagar pau daqueles ***" Isso significa que ele não tem o minimo de vontade de fazer parte do CCV, ou seja já que ele nos vê como F**, ele não tem o minimo de respeito, aqui somos tratados com respeito e companherismo, e ele não devolveu esse respeito, sendo assim não vejo pq não retirar a tag deles.Como diz as regras, para ser um ccv antes de tudo basta querer ser, e pelo que ele expressou na SS ele prova o contrario.

Não tenho competência administrativa pra julgar os atos deles,so estou mostrando opinião, o Bane e Lord que devem averiguar e tomar as devidas atitudes cabiveis.

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 01:13 PM
Magno, minha posiçao é essa
falei que eles tinham que se explicar
peço a voce que contate ambos ingame
e traga-os para as cabiveis explicações
porque se ta no clan, é porque gosta, e sustenta aquela tag
e nao é xegar e simplesmente falar o que falaram entendeu ?
abraços!

CCV_Gaara
13-01-2009, 01:14 PM
Ah isso é foda cada dia diminui mais os menbros mas é o que o pinto falo uma vez agente quer qualidade e não quantidade então que fica os que valorizem o clã e não os que menoprezão não tem respeito se fazem de santo na sua cara e quando não tem ninguém perto mete o pau no clã é isso que penso eu concordo com a retirada do tag e magno acho que seu amigo rl ai vacilou feio =z minha opnião não quero gerar brigas
Abraço

Fir3Roots
13-01-2009, 01:15 PM
Pow La Nakela SS O Kara Xingo Todo o CCV de fdp...
Isso Num Ta Certo =S

CCV_Magno
13-01-2009, 01:18 PM
Olha vo ver com o bane ..
é como diz ccv é mais q um clan d De .
Irei fazer o certo .

EU fico grato a vc Kusanagi Por ver isso pra mim Vlw .

CCV_NazGuL
13-01-2009, 01:18 PM
agente quer qualidade e não quantidade
Abraço

Exatamente Gaara falou tudo.

Magno se o clã de vamp ficar com poca gente conta comigo eu começo a jogar de vamp, e acredito que tem um monte de gente que te dá uma força lá.

CCV_Magno
13-01-2009, 01:24 PM
Olha so kusanagi lhe devo uma por ver esse erro no ccv d vamp .
eu sei q tem uma galera aki do forum q joga la .
intão vamos subir d pouco em pouco .
Vlw .
so volto à tarde pois tenho q voltar pro espediente aki no quartel d tarde to em casa abraço Galera .

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 01:31 PM
Olha so kusanagi lhe devo uma por ver esse erro no ccv d vamp .
eu sei q tem uma galera aki do forum q joga la .
intão vamos subir d pouco em pouco .
Vlw .
so volto à tarde pois tenho q voltar pro espediente aki no quartel d tarde to em casa abraço Galera .

nao precisa me agradecer nao , é o meu trabalho mano
eu só peço a você que reveja os membros do clan
e que faça com que eles venham aqui
trazer explicações disso tudo ok ?
abraços, kusa.

CCV_Morcego
13-01-2009, 01:41 PM
eu digo 3 palavras:

RUA PRO CARA !!!

na moral, xinga o clan eh pena de morte !!!

axo q tinha q bani ate do forum

se deixarem, eu do BAN !!!

Slet
13-01-2009, 01:41 PM
Na realidade eu naum sei pq esses caras entram pro CCV.
É tão simples, como demmony falou, ninguem eh obrigado, naum qr saiia do CCV mais falar mau neh pô alguem aki fez algo de mau pra eles?
se fez, tem a OUVIDORIA>

Homem-Lixo
13-01-2009, 01:45 PM
Pow, sacanagem, CCV abre as portas pros caras, e apresenta o Darkeden pros caras agora ficam falando mal da familia que os acolheu... Isso merece Banimento 4ever do clãn, traição é coisa de lixo (Literalmente falando) ¬¬, esse cara não merece + o respeito de ninguém.

Dark_SkuLL
13-01-2009, 01:53 PM
traição é coisa de lixo

Isso ficou estranhu com o seu ID shuaHSUAhsuaHSUahsuuhsa

On-Tópic: Realmente foda....o BloodAge sempre foi um cara gente fina comigo....Naum tenhu a menor ideia pq ele foi falar isso...

O outro eu naum conheço....

CCV_Gaara
13-01-2009, 01:54 PM
É mano eu fico de cara com isso mas da nada faz isso no jogo logo começa fazer isso na rl e logo acaba se ferrando ai acontece coisas tragicas e ai ja era! =x
Queria ver o cano banindo eu ia gostar :D
infelismente o magno é amigo de um deles então vamos esperar o magno ver o que fazer junto com o lord bane e tal
Abraços!
off: essa parada do lixo foi risonha :D

CCV_NazGuL
13-01-2009, 01:55 PM
São por esses membros que o ccv pega má fama, quem lembra da ss que o rugopix postou.

CCV_Bane
13-01-2009, 01:59 PM
Tava demorando pra acontece isso. Vamp é vamp não tem jeito oque poderia se esperar deles? rs (zuera)
Bom magno vc vai ter um grande desafio pela frente... pq vai ser dificil esses vamps que se acham os fodões aceitarem a ideia de se ter um CCV por lá.
Vamp sempre teve muita rincha entre eles mesmo e contra as outras raças pois a especialidade deles é puxar tapete dos outros e usarem golpes baixos...
Maoria do vamps são todos assim marrudos e a cada 10 palavras 9 são palavrões...
Eu daria a eles uma segunda chance porem pegaria no pé desses kras pra aprenderem a respeitar seus colegas de clan independente da raça. Ai se vc ver que não tem outra opção e as coisas estiverem fugindo do seu controle melhor coisa a fazer é tirar de vezes mesmo e recruta uma galera lvl+100 não serão fortes mas pelo menos serão fieis e levarão a clan a serio...

der3k
13-01-2009, 02:02 PM
eu loguei no jogo eles estao no clan ainda, espero q esses dois sejam expulssos do clan e do forum

CCV_Magno
13-01-2009, 02:06 PM
é o outro e amigo do bloodAgee .
eu tb so conheço ele dark skull .
o outro foi por indicação do proprio bloodage q me falo ele ser uma pessoa maneira .
Mais eu concordo plenamente com vc Bane ..
Por mim eu daria Ouutra oportunidade pra eles

aTe os gringo Achão estranho ter um clan do ccv d vamp .
Realmente vai ser um grande obstaculo montar um bom clan d vamp ..
Pois por nunca haver um clan d vamp do ccv
ninquem " gosta do ccv " mais ninquem nem conheçe
é nunca fez parte .
so sabe q tava Up e a galera do ccv mato kkk .
mais vamos a luta .

der3k
13-01-2009, 02:08 PM
ooutro e lanaya apareceu por aki quando o extreme abriu juntamente com o amigo jugger q tavam xorando aki pq o wuefez deu wipe no serve eles tinha perdido grana e tals

Homem-Lixo
13-01-2009, 03:06 PM
Isso ficou estranhu com o seu ID shuaHSUAhsuaHSUahsuuhsa

On-Tópic: Realmente foda....o BloodAge sempre foi um cara gente fina comigo....Naum tenhu a menor ideia pq ele foi falar isso...

O outro eu naum conheço....

OFF: Sim, eu imaginei que essa comparação ficaria estranha ><"...

ON: Isso só nos mostra que está ficando cada vez + dificil encontrar pessoas confiaveis ;)

CCV_Magno
13-01-2009, 03:25 PM
Olha so eu ainda não falei com eles ..
mas eles irão c defender .
Por mim eu do outra oportunidade pra eles .
meu pensamento é o mesmo do Bane

CCV_Morcego
13-01-2009, 03:26 PM
Tava demorando pra acontece isso. Vamp é vamp não tem jeito oque poderia se esperar deles? rs (zuera)
Bom magno vc vai ter um grande desafio pela frente... pq vai ser dificil esses vamps que se acham os fodões aceitarem a ideia de se ter um CCV por lá.
Vamp sempre teve muita rincha entre eles mesmo e contra as outras raças pois a especialidade deles é puxar tapete dos outros e usarem golpes baixos...
Maoria do vamps são todos assim marrudos e a cada 10 palavras 9 são palavrões...
Eu daria a eles uma segunda chance porem pegaria no pé desses kras pra aprenderem a respeitar seus colegas de clan independente da raça. Ai se vc ver que não tem outra opção e as coisas estiverem fugindo do seu controle melhor coisa a fazer é tirar de vezes mesmo e recruta uma galera lvl+100 não serão fortes mas pelo serão fieis e levarão a clan a serio...

Bane...

axo q vc tem o mesmo tempo de CCV q eu, um pouco mais eu axo...

os mais antigos aqui tipo, eu, vc, rugo e os outros admins ate os caras aposentados, tipo caio, portela e outros...tamo careca de saber q CCV é clan de slayer !!!

começo o negocio de outras raças e talz...ai viro bagunça...

epoca do interncional, era Vampire X Slayer...o CCV era apenas de Slayer e vc sabe disso, pq vc era o Lider !! to mintindo?

meo, na moral...

eu do um apoio e talz, mais CCV na minha opiniao tem q limitar, apenas Slayer...

antes era assim, e nao dava essa confusao !!

tudo bem q temos q nos espndir para novos horizontes, mais com esses caras num da nao...

vampiro pra mim nao cola...mesmo q isso for apenas um jogo, mais nao cola mesmo !!

alem de ser uma raça do karalho, sao tudo nariz impinado...

[OFF]

homi lixo é muito sem graça ¬¬

CCV_Magno
13-01-2009, 03:37 PM
kkkk cano num gosta d vamp memso não ..
mais cano me da um credito Mano ..
tu me conheço d longa data ..

Vo levar o ccv pros vamps sim ..
nem q seja eu e mais 2 .
mais vai ter la o ccv d vamp .

CCV_Demmony
13-01-2009, 03:41 PM
Agora a bola da vez e o CCV ouster... os 2 clas mais fortes atualmente sao de ouster no fs2 e ouster no extreme... slayer agora fica tudo pianinho... huahuahua

Mas quanto a essa traicao cara, espera eles virem se defenderem e que seja rapido, e quando for punir que puna da maneira mais justa possivel. pq uma coisa q nao admitimos aqui e TRAICAO.

Abracos

CCV_Magno
13-01-2009, 03:47 PM
estamos conversando pra ser feito isso demmony ..
mais eu não estou com De aki to no quartel .

CCV_Morcego
13-01-2009, 05:15 PM
kkkk cano num gosta d vamp memso não ..
mais cano me da um credito Mano ..
tu me conheço d longa data ..

Vo levar o ccv pros vamps sim ..
nem q seja eu e mais 2 .
mais vai ter la o ccv d vamp .

irmazao...

oque vc falo é verdade, nois tudo aqui é de longas datas..
mais é como eu disse, eu do a maior força e talz, sua capacidade aqi tanbem conta muito, e sei disso...

mais o problema, é q 89% dos vampiros se axam muito...

ai fode tudo

CCV_Blood
13-01-2009, 07:44 PM
Gente isso foi uma mal entendido

Eu Disse aquilo sim no sentido bricando com todos ali

tava e meus amigos todos zuano com nomes de clan

pq o espertinhu que tirou a SS n fikou pra tira as outras

e n tirou q SS que estava eu e magno primeiro

Eu recolhi dinheiro de todos para fundar o clan

o clan ccv de vamp nem tava criado ainda

eu n axo traiçao isso da minha pt

que tirou a SS entendeu muito erado

e 99% do clan CCV sao meus amigos

Foi mal a todos so quero dizer que foi 1 mal entendido

LORD
13-01-2009, 07:51 PM
Bom kusa só dizer quem são os caras q por min se tiver com tag eu tiro e se tiver sem depois dessa não pode nem ter traição eu não tolero , confiança eh igual virgindade só se perde uma vez

handsdark
13-01-2009, 08:07 PM
vou falar nda nao! eu sou a XiauXiang. e realmente tem muito NEGO que ADORA PAGAR PAU PRO CCV SIM PAGAM MESMO E XEGA NA HORA FALAM MAL e esse cara eh um deles xego la tiro print scream depois falo que soh agente falando ali e ele gostando e agora vem com essa onda de querer ficar em cima. discordo. falo mal e falo na frente tem muito nego pagando pau sim. e essa epoca foi a epoca que eu literalmente esta com muita raiva de muita gente do CCV por que ninguem conseguil entender o motivo de eu ficar 5 horas na arena com amigos presos por causa de onda de gmszinho e os cara do CCV tudo defendendo falando que tinha que ficar mesmo.. se fuder mesmo... estou em um clan do darkeden nao importa o nome "xupeta, churas, cca, ccc" nao importa o nome. vou ajudar o que eu puder. e quem tiver axando ruim se foda. ninguem paga minhas contas

handsdark
13-01-2009, 08:12 PM
Peço explicações aos referidos envolvidos Lanaya, Blodage

http://i246.photobucket.com/albums/gg95/felipebatistax/DK20011.jpg

http://i246.photobucket.com/albums/gg95/felipebatistax/DK2002.jpg

e também peço ao bane e ao lord para definirem quais as consequencias de cada um.

eles foram integrados ao clan CCV assim que o magno o criou
e agora rolou essa falação.

Minha Sugestão aos lideres : retirada da tag CCV dos dois, até que se prove o contrário, e ambos não poderão mais reintegrar uma divisão CCV por traição , abraços.

e outra carinha vc eh o 1 a falar mal do game qdo da pau e depois fica tentando se defender fique na sua opniao, se alguem falar mal de alguem la agora vc vai ficar que nem rapariga querendo arrumar confusanzinha tirando print scream querendo ficar por cima de tudo e de todos tome seus partidos e pare de ficar xorando e questionando as ideias dos outros, ninguem entao pode falar mal do CCV que vc vai la e vai vir postar?, cresca fio falei mal sim por que estava com raiva de muita gente aqui como ja expliquei e aposto que se fosse com vc, vc faria a mesma coisa e ainda tem gente que eu nao curto mesmo nao sou obrigado a gostar de todos.

CCV_Gaara
13-01-2009, 08:18 PM
IHPODHSDIH-OFHIDSPPHIFSDIP então se vc fica com raiva vc xinga o CCV
a para meu ninguem é obrigado a gostar de ninguem agora vir e fazer isso para
otra o kusa jamais faria isso por que ele é um dos que defende esse clan com unhas e dentes aqui dentro, olha antes de falar de qualquer menbro aqui dentro!

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 09:02 PM
@Handsdark

1, leia as regras do forum e saiba que é proibido double post, para isso existe o botão EDIT.

2, voce está cometendo infração ao me desrespeitar, pois em nenhum momento faltei com o respeito em relação a sua pessoa.

3, calunia da sua parte dizer que eu fui quem tirou screenshot para mostrar o seu ocorrido e dos outros envolvidos, mais outros desrespeito.

4, o interessante é você aprender também um pouco de leitura, a quantidade de analfabeto funcionais no país esta gigante cara, você nao consegue entender que no topico eu o nomeei de Report?. Deixa eu te explicar o que é um Report, é quanto alguem, ou algum fato ocorre, e através de segundos ou terceiros a noticia é passada para você, dai você encaminha para o juri, e é o que esta sendo feito aqui.

5, como que eu sou o primeiro a falar mal do game se eu nem jogo mais DE ? outra coisa, nao tem como eu falar mal do CCV também, porque eu sou sub-administrador daqui, lutei, e luto até hoje pelo CCV, mato e morro por isso aqui, e sou reconhecido por isso, e nao vai ser você, handsdark, que vai manchar minha reputação, porque eu to fazendo o meu papel aqui.

6, se voce estava com raiva de alguns membros, seu papel era discutir com eles, e nao generalizar o CCV em peso, pois ai você me inclui, inclui todos os outros membros daqui, e esse é mais outro desrespeito.

Conclusão, portanto acho melhor pensar bem antes de falar uma coisa, não mande eu crescer nao, tenho maturidade o suficiente para separar as coisas, ao contrário de você, que nao consegue entender nem o que é o termo "Report" , assim fica complicado nao é ?

abraços, boa noite, kusa!

handsdark
13-01-2009, 09:17 PM
nossa senhora entao reporta os seus proprios erros e se tiver axando ruim kusa nao ligo para forum nao xewga em mim e fala nao venha com historinha de regras e + regras que a unica regra que eu sigo eh a da minha vida jogo o meu jogo de boa se tiver axando ruim como eu jogo problema eh teu cuide da tua vida ok.? nao precisa querer vir postar regras e + regras soh para dizer que eh alguem aqui no CCV, nao ligo. Crescer ? olha soh quem comeco com esse Report que eh de nao sei la qto tempo, ja que vc eh desgner vai la fazer algo na tua area. desreipeito? veja o teu 1 post e mais, Lanaya? o mulek nao entra nesse jogo ja tem muito tempo e caso vc nao saiba eles foram banido pelo rod, por que eles falaram que recebram HOURGLASS do proprio. e outr acara vou continuar fazendo o que eu faco. o clan CCV esta criado sou um dos Subs odeio forum nao uso TAG do CCV para dizer que sou alguem e isso nao vai me tirar nda em minha vida tem muita gente que gosta daqui e axo isso bom ter algo que lhe sustente. Sempre joguei na minha e todos la dentro sabem que sou gente boa ajudo qdo posso nao eh a ***** de um forum que soh faz me deixar com raiva por isso memso e outros motivos que nao frequento isso aqui tem muito tempo. olhei hj por que me FALAram que estavam falando de mim aqui e vim saber o motivo e qdo vejo e esse motivo ridiculo que esta acontecendo. Resumindo o assunto. o Clan CCV foi Criado na intuicao de ajudar player, contatos pessoais, amizades e lembrnado que nao apenas para GAME muita gente se torna amigo como eu memso ja me tornei amigo do Magno ( Epic ) Diego ( Bloodage ) Vini ( HaPkIdo ) Douglas ( eMule ) Maicon ( BloodyMage ) gente que me conhece e sabe como eu sou e nao vai ser um report ridiculo que vou mudar meu estilo de ver as coisas e saber o que eh certo e o que eh errado.

E considero isso assunto encerrado pois nao perderei meu tempo olhando aqui. Soh nao quero que o Magno e os outros saiam prejudicados por uma coisa que aconteceu LOGO qdo o server comeco.

Leia um livro eh melhor do que ficar vindo aqui e fazendo Reports.

e se vc tiver algo a falar de mim nao venha no topico add no msn..

[email protected]

Vou responder as suas perguntas la nao aqui.

Fuiz.

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 09:28 PM
ok , se nao respeita no forum , os membros e nao aceita as regras, sinta-se fora dele ok ?

mais alguem vai se pronunciar aqui ?

CCV_Jh0n
13-01-2009, 09:36 PM
Gente isso foi uma mal entendido

Eu Disse aquilo sim no sentido bricando com todos ali

tava e meus amigos todos zuano com nomes de clan

pq o espertinhu que tirou a SS n fikou pra tira as outras

e n tirou q SS que estava eu e magno primeiro

Eu recolhi dinheiro de todos para fundar o clan

o clan ccv de vamp nem tava criado ainda

eu n axo traiçao isso da minha pt

que tirou a SS entendeu muito erado

e 99% do clan CCV sao meus amigos

Foi mal a todos so quero dizer que foi 1 mal entendido

Bom Bloodage é meu colega lá no DE ele quem me ajudou com itens de grana na vampzinha Portela .
E acho que oque ele falou ai que dei o quote é verdade .
Tipo ele pode até ter falado mais não foi pra ofender o clan .
Eu não posso afirmar que foi na brincadeira .

Oque é realmente importante é que o clan tá criado com pessoas jogando .

Na boa quem em san consciencia iria criar um clan cujo não curte o nome ?
Ou seja ele curte o CCV e criou o clan o resto oque vejo eh um topico de merda cheio de posts ( flooders ) na boa eu fiz uma jura de não me meter mais em brigas .
Porem não quero ver esse tipo de confusão aqui.

Na minha opinião Kusa não devia nem ter criado esse topico .
Eu recebi essas SS via MSN e não criei pois sabia que ia dar nisso .

Outra coisa quem floodar aqui é warn tó falando serio !

Esse topico aqui não precisa da explicação de ninguem .
Se fosse em minha area estaria feichado !
E assunto acabado !

Closed!

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 09:38 PM
bom, que quando o veredicto for feito
que seja criado um topico para o tal.
abraços e closed.