PDA

Ver Versão Completa : Reclamaçao em relaçao ao evento 2x...

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 12:14 PM
Eu pensei duas vezes antes de criar esse topico, talvez postar isso em outro lugar e tal... MAS, achei conveniente criar esse topico e fazer essa reclamaçao.

Como eh do conhecimento de todos, o DE-EX "ofereceria" um FDS (Sexta, Sabado e Domingo) de um evento 2x. POREM, como tambem eh do conhecimento de todos, o server sofreu ataques de DDoS, e portanto ficou praticamente offline durante todo esse periodo. Na sexta feira em particular, o server ficou aberto por poucas horas apenas, muito instavel e com frequentes disconects. Sabado e domingo, este permaneceu fechado por conta deste problema e obviamente para sua soluçao.

No entanto, como o Wuefez postou, o evento 2x se prolongaria ate hoje, ter feira, o que se daria a entender que ate a meia noite de hoje o evento estaria ativo ainda. Porem, isso nao acontece, pois o mesmo ja foi desativo.
Eu simplesmente acredito isso ser uma injustiça, nao apenas por mim, mas por todos aqueles que, por motivaçao de tal evento, nao soh compraram hourglass no market MAS como tambem tiraram o final de semana inteiro para comparecer nesse evento.

Como ja foi citado acima, o evento foi apenas prolongado por 1 dia, e eu acredito essa ser uma decisao muito injusta. Sou um player fiel do DE-Extreme, e com ou sem eventos assim nao deixarei de jogar no server. Porem, acredito que uma compensasao maior, como um extendimento maior do evento em 1-2 dias seria uma atitude conveninete a ser tomada, uma vez que alem de o server ter estado offline, o evento que deveria acontecer nesse final de semana nao aconteceu.

Eu confesso que fiquei realmente frustrado com isso, e espero que o Wuefez leia esse topico (ou alguem que o conhece, que por favor indique-o para que ele leia) e se sensibilize sobre essa situaçao. Desde ja lembrando que meu pedido nao eh por uma eternidade de um evento 2x, pelo contrario! Mas sim, por mais uns 2 dias de evento, pelo fato de MAL termos conseguido logar in-game na sexta feira, e termos sido privados dos dois proximos dias em que esse aconteceria.

Desde ja agradeço, e peço enceracidamente que evitem posts inuteis como "***** MAU MEU DOG MORREU, MEU ISSO AQUILO....".

0viana0
13-01-2009, 12:29 PM
Realmente, Não ter evento até hoje foi uma **** sacanagem,e ainda mais quem tinha comprado HG foi mas sacanagem ainda
Apoiado!

eddie
13-01-2009, 12:34 PM
Eu pensei duas vezes antes de criar esse topico, talvez postar isso em outro lugar e tal... MAS, achei conveniente criar esse topico e fazer essa reclamaçao.

Como eh do conhecimento de todos, o DE-EX "ofereceria" um FDS (Sexta, Sabado e Domingo) de um evento 2x. POREM, como tambem eh do conhecimento de todos, o server sofreu ataques de DDoS, e portanto ficou praticamente offline durante todo esse periodo. Na sexta feira em particular, o server ficou aberto por poucas horas apenas, muito instavel e com frequentes disconects. Sabado e domingo, este permaneceu fechado por conta deste problema e obviamente para sua soluçao.

No entanto, como o Wuefez postou, o evento 2x se prolongaria ate hoje, ter feira, o que se daria a entender que ate a meia noite de hoje o evento estaria ativo ainda. Porem, isso nao acontece, pois o mesmo ja foi desativo.
Eu simplesmente acredito isso ser uma injustiça, nao apenas por mim, mas por todos aqueles que, por motivaçao de tal evento, nao soh compraram hourglass no market MAS como tambem tiraram o final de semana inteiro para comparecer nesse evento.

Como ja foi citado acima, o evento foi apenas prolongado por 1 dia, e eu acredito essa ser uma decisao muito injusta. Sou um player fiel do DE-Extreme, e com ou sem eventos assim nao deixarei de jogar no server. Porem, acredito que uma compensasao maior, como um extendimento maior do evento em 1-2 dias seria uma atitude conveninete a ser tomada, uma vez que alem de o server ter estado offline, o evento que deveria acontecer nesse final de semana nao aconteceu.

Eu confesso que fiquei realmente frustrado com isso, e espero que o Wuefez leia esse topico (ou alguem que o conhece, que por favor indique-o para que ele leia) e se sensibilize sobre essa situaçao. Desde ja lembrando que meu pedido nao eh por uma eternidade de um evento 2x, pelo contrario! Mas sim, por mais uns 2 dias de evento, pelo fato de MAL termos conseguido logar in-game na sexta feira, e termos sido privados dos dois proximos dias em que esse aconteceria.

Desde ja agradeço, e peço enceracidamente que evitem posts inuteis como "***** MAU MEU DOG MORREU, MEU ISSO AQUILO....".

Apoiado. Eu não aproveitei NADA do evento. Fiquei coçando no FDS em virtude disto. Se é pra prorrogar, faça direito :joia:

CCV_HEALbra
13-01-2009, 12:36 PM
eu ia pegar lvl 100 de heal!!
:(

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 12:39 PM
Apoiado. Eu não aproveitei NADA do evento. Fiquei coçando no FDS em virtude disto. Se é pra prorrogar, faça direito :joia:

Exatamente eddie. Justamente por isso que eu nao falei soh por mim nesse topico, mas por todos. Eu ACHAVA que o evento iria ate a meia noite de hoje, o que seria justo ao meu ponto de vista. Cheguei em casa, comecei a upar, nao deu 5 minutos ja deu pra perceber que o evento tinha acabado.

Desanima ficar na expectativa por futuros eventos, sinceramente. Nao eh flame isso nao, mas que eu realmente da um desanimo, isso da. Apenas acho que justiça tem que ser feita.

CCV_NazGuL
13-01-2009, 01:15 PM
Mas acredito que o Wuefez contou com sexta feira tambem, que apesar do lagg deu pra upar teve gente lá que upo do 138 ao 143 o (ShivaSlave) . Então na teoria seria sexta Domingo que fico on a noite, e segunda.

Porem se for contar o tempo que o server ficou on acho que da menos de 48 horas, concordo com vcs, ele deveria deixar mais um dia, pq 3 dias = 72 horas.E pelo que presenciei nem chegou perto disso xD.

eddie
13-01-2009, 01:32 PM
Mas acredito que o Wuefez contou com sexta feira tambem, que apesar do lagg deu pra upar teve gente lá que upo do 138 ao 143 o (ShivaSlave) . Então na teoria seria sexta Domingo que fico on a noite, e segunda.

Porem se for contar o tempo que o server ficou on acho que da menos de 48 horas, concordo com vcs, ele deveria deixar mais um dia, pq 3 dias = 72 horas.E pelo que presenciei nem chegou perto disso xD.

Cara, sexta-feira de noite estava off. Sábado e domingo o dia todo. Abriu tarde da noite de domingo, com lag. Da meia-noite às 6 eu durmo ;p

CCV_NazGuL
13-01-2009, 01:34 PM
Então isso mesmo, o server fico off por volta das 17 h da sexta feira. O wuefez contou com a sexta, domingo a noite, e segunda. Pra ele ficou on 3 dias com 2xp, mas pra nós que contamos as horas não ficou nem dois dias.

CCV_Bane
13-01-2009, 01:45 PM
Teve uma galera que compro HG pra usa só no evento lá do clan estavamos B5 e só via nego tomando DC e perdendo HG isso sim é frustante. Alem de tomar dc perde grana real por algo que tinha sido incentivado a comprar no site...

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 01:55 PM
Teve uma galera que compro HG pra usa só no evento lá do clan estavamos B5 e só via nego tomando DC e perdendo HG isso sim é frustante. Alem de tomar dc perde grana real por algo que tinha sido incentivado a comprar no site...

MUITO bem colocado Bane. Esqueci de mencionar esse detalhe tambem. Aconteceu comigo o mesmo, e nao foi 1x soh.

Portanto, continuo com esse apelo.

Complementando apenas... sexta feira ficou on muito pouco tempo, e com um lag ABSURDO. Tava injogavel, e eu continua travando sem parar enquanto andava. Sera que isso eh realmente justo, nao soh pra mim, mas com todo o resto do server?

PS: Alguem tem um contato direto com o Wuefez?

CCV_Salazar
13-01-2009, 02:02 PM
Sexta feira peguei 3 lvls, tava no 122 fui pro 125...
O server fico oFF...
Domingo, 1 hora da manha o server volto...
Deixei pra jogar segunda...
Acordei 6 horas da manha, qdo vi meu char tinha regredido 3 lvls!!! -.-
Isso é muita sacanagem, mas continuei upando, ate a hora q tive compromisso e curso logo depois (Joguei so 3 horas) e fui pro 124...
Terça feira, acordei 9 horas, qdo eram 11 horas senti uma diferenca no xp...
Evento Acabo.

Isso ta começando a me deixar puto, conversinha com os players q pagam mais no server, despreferencia para os players q jogam na moral... etc etc etc. Ta Fod@

Homem-Lixo
13-01-2009, 02:15 PM
Bem, como eu já comentei no outro topico, acho realmente, que se o server quer se tornar algo serio e solido tais coisas não poderiam voltar a acontecer, digo isso não só pelo fato do server cair, más por parte das pessoas que PAGARAM DINHEIRO em troca de serviços e não os receberam, pelo contrario, foram lesionados e perderam literalmente seu dinheiro.

É sempre bom lembrar, que esse tipo de ação é considerado crime pelo codigo penal brasileiro, ESTELIONATO é crime, e da cadeia, caso algum player se sinta lesionado pelo server, não vai ficar nada legal pro Wuefez :/

é apenas um aviso ^^, por isso acho que o server deveria manter um LOG com as vendas de serviços do mesmo =)

eddie
13-01-2009, 02:25 PM
Bem, como eu já comentei no outro topico, acho realmente, que se o server quer se tornar algo serio e solido tais coisas não poderiam voltar a acontecer, digo isso não só pelo fato do server cair, más por parte das pessoas que PAGARAM DINHEIRO em troca de serviços e não os receberam, pelo contrario, foram lesionados e perderam literalmente seu dinheiro.

É sempre bom lembrar, que esse tipo de ação é considerado crime pelo codigo penal brasileiro, ESTELIONATO é crime, e da cadeia, caso algum player se sinta lesionado pelo server, não vai ficar nada legal pro Wuefez :/

é apenas um aviso ^^, por isso acho que o server deveria manter um LOG com as vendas de serviços do mesmo =)

SE o server fosse legalizado, até poderia dar "alguma confusão". A lei aqui não ajuda, não :P

e por definição, o server é Free, os itens é que são pagos. Você pagou apenas pelos itens. Se cair nessa ladainha é bem provável que os players saiam perdendo, isso é fato.

É mais um questão de honrar os "cojones". Não tem como o Rod ver quem de fato perdeu HGs. E fazer eventos x2-x4-x3254 só vai aumentar a quantidade de lammer no server. O que poderia fazer é dar uns 48 HGs de 1 hora para todas as contas criadas ANTES do evento. E esses 48 HGs podendo ser retirados por apenas 1 char. Pronto, 48 horas de double XP, num tem briga, nem nada. E compensaria a perde de tempo que todos tiveram. Eu dispensaria o double drop se fosse feito desta maneira. :joia:

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 02:43 PM
SE o server fosse legalizado, até poderia dar "alguma confusão". A lei aqui não ajuda, não :P

e por definição, o server é Free, os itens é que são pagos. Você pagou apenas pelos itens. Se cair nessa ladainha é bem provável que os players saiam perdendo, isso é fato.

É mais um questão de honrar os "cojones". Não tem como o Rod ver quem de fato perdeu HGs. E fazer eventos x2-x4-x3254 só vai aumentar a quantidade de lammer no server. O que poderia fazer é dar uns 48 HGs de 1 hora para todas as contas criadas ANTES do evento. E esses 48 HGs podendo ser retirados por apenas 1 char. Pronto, 48 horas de double XP, num tem briga, nem nada. E compensaria a perde de tempo que todos tiveram. Eu dispensaria o double drop se fosse feito desta maneira. :joia:

Discordo ainda. O negocio eh extender o evento mais 2 dias. Nada mais justo. Senao, pra mim ficaria igual um politico vier aqui no forum e prometer mil maravilhas, melhor host do mundo, equipes de design, e uma porrada de vantagens se o pessoal votasse nele, e no fim das contas ele ganhar a eleiçao e nao dar ***** nenhuma ou nem 1/3 do que ele prometeu.

CCV_Salazar
13-01-2009, 02:45 PM

Gostei da ideia, acho q seria o unico evento descente no server (ja q akele de natal era uma merd@²).

Alguem q tenha o Rod como contato poderia procurar saber o motivo do evento ter acabado...

Homem-Lixo
13-01-2009, 02:52 PM

Não é um server legalizado, más a partir do momento que ele visa lucro para sí e lesiona os bens pessoais de uma pessoa fisica, então ele esta cometendo um crime... É como se alguém no Mercado Livre te oferece-se um radio, e você pagasse pelo radio, más ele não chegou, ou chegou estragado, ou diferente da propaganda que o cara fez, tendo em mente que você pagou pelo produto e o produto não é o que a propaganda diz, isso é tomado como crime de Estelionato (Codigo penal Brasileiro), e a partir do momento que o Estelionatario é reconhecido, ele pode ser processado ou até mesmo preso dependendo da gravidade do crime =/.

Ladainha ou não, isso é crime previsto pela lei Brasileira... Más isso não vem ao caso.

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 03:12 PM
Sendo legal ou nao, voltando ao topico....

Queremos nosso direito reinvidicado! Evento 2x por + 2 dias!

Homem-Lixo
13-01-2009, 03:21 PM
Sendo legal ou nao, voltando ao topico....

Queremos nosso direito reinvidicado! Evento 2x por + 2 dias!

Queremos nosso evento de 2x por + 3 dias de volta

Se eu bem me lembre o server começou a dar pau na sexta né? Então é justo que o mesmo retorne com 3 dias de evento xD~~

CCV_Rugopix
13-01-2009, 03:29 PM
bom, esse evento havia sido uma ideia minha que eu disse ao rod (mas talvez ele nao tenha lido a mensagem que eu enviei e mesmo assim teve a mesma ideia)

o motivo que me fez mandar uma mensagem para o wuefes(rodrigo) solicitando que ouvesse um evento xp foi devido ao Dk2 Perfect, que retirou varios jogadores (nao só brasileiros, mas andei vendo o leetnetwork e percebi que algums gringos foram para la)

isso seria uma maneira em que o Extreme teria de segurar seus players, e por ventura fazer os que haviam deixado o servidor voltarem, e indiretamente fazer com que mais players comprassem no market para aproveitar bem o evento, e tambem para cobrir os atakes que o extreme havia recebido

porem nao foi bem assim, foi um erro enorme da parte da equipe do extreme ter anunciado no topo da noticia que o ROD iria ficar inativo do servidor durante esse evento, um prato cheio para o Coffe atacar o servidor, e foi o que ele fez.

em vez de segurar os players no servidor, piorou ainda mais a situação... com certeza os players jogaram em outros servidores durante esse downtime (eu particulamente tambem joguei no dk2 durante o downtime)

e ao invez deles fazerem algo sensato que seria compensar esse downtime, simplesmente reduziram o evento a nada.

sinceramente a reclamação do eolinsa foi sensata e bem estruturada, espero que a equipe do extreme enxergue a grande perda que eles ja tiveram e continuam tendo.

abraços

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 03:40 PM
bom, esse evento havia sido uma ideia minha que eu disse ao rod (mas talvez ele nao tenha lido a mensagem que eu enviei e mesmo assim teve a mesma ideia)

o motivo que me fez mandar uma mensagem para o wuefes(rodrigo) solicitando que ouvesse um evento xp foi devido ao Dk2 Perfect, que retirou varios jogadores (nao só brasileiros, mas andei vendo o leetnetwork e percebi que algums gringos foram para la)

isso seria uma maneira em que o Extreme teria de segurar seus players, e por ventura fazer os que haviam deixado o servidor voltarem, e indiretamente fazer com que mais players comprassem no market para aproveitar bem o evento, e tambem para cobrir os atakes que o extreme havia recebido

porem nao foi bem assim, foi um erro enorme da parte da equipe do extreme ter anunciado no topo da noticia que o ROD iria ficar inativo do servidor durante esse evento, um prato cheio para o Coffe atacar o servidor, e foi o que ele fez.

em vez de segurar os players no servidor, piorou ainda mais a situação... com certeza os players jogaram em outros servidores durante esse downtime (eu particulamente tambem joguei no dk2 durante o downtime)

e ao invez deles fazerem algo sensato que seria compensar esse downtime, simplesmente reduziram o evento a nada.

sinceramente a reclamação do eolinsa foi sensata e bem estruturada, espero que a equipe do extreme enxergue a grande perda que eles ja tiveram e continuam tendo.

abraços

Obrigado pelo apoio, Rugo! Apenas reenforçando um ponto que voce disse, e que eu tambem esqueci de mencionar...

Alem de nos players fieis do server perdemos com isso, o server em si perde a credibilidade dele para com os proprios jogadores. E realmente, ao inves de apoiar e compensar esses que, mesmo de baixo da ataques, continuam fieis ao server (assim como eu) a situaçao soh eh piorada.

Eu sinceramente nao entendi isso ate agora. Acho que em horas como essa que se tem que se dar total apoio ao server, e nao simplesmente ignorar esse fato. Aconteceu esse final de semana, mas podem ainda acontecer mais vezes, independente de ter eventos ou nao.

wuefez
13-01-2009, 05:07 PM
Servidor ficou online na sexta, no sabado ficou off e pro fim de domingo já tinha voltado no servidor novo.

Como eram 3 dias de evento o tempo offline foi compensando pois o evento foi esticado até meio dia de hoje (terça).

Os 3 dias de evento aconteceram como o programado !

CCV_HEALbra
13-01-2009, 05:11 PM
poutz..nao vi nenhum aviso sobre isso!!

pra mim tinha voltado só segunda!!
Oo

sacanagem!

Homem-Lixo
13-01-2009, 05:26 PM
Lol, eu nãovievento, e correção...

Na sexta ficou ON............................. Digo, Travado ¬¬. Os que caiam já era, eram desconectados.
No sabado OFF.
No domingo voltou quando? 03:00? T_T...

Fala sério... Evento se foi e ninguém upou, ;D

cuda053
13-01-2009, 05:26 PM
Olha...se o wuefez quer atrair players ele deveria prolonga mesmo esse evento do 2x xp...nao precisa 2x drop nao...
DK2 perfect ganho varios players dps dissu...
Dai vc pergunta pros kras pq pararam de joga o Extreme,dai eles respondem...poxa o server fika off 2 dias i meiu..dai qndu volta ele avisa q so vai dar mais 1 dia de 2x...
Eu mesmo perdi 7 HG sexta-feira...fazer oq né..
tenho ss deles tds indo imbora...

Dizendo o Wuefez q prolongo eles..
eu mesmo nao notei diferença no xp segunda nem HJ...
mais ta valendo...
esperando por dias melhores ne ^^

Mais bola pra frente...

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 05:29 PM
Servidor ficou online na sexta, no sabado ficou off e pro fim de domingo já tinha voltado no servidor novo.

Como eram 3 dias de evento o tempo offline foi compensando pois o evento foi esticado até meio dia de hoje (terça).

Os 3 dias de evento aconteceram como o programado !

Sexta feira ficou online poucas horas o server, e ninguem aproveitou praticamente nada do evento. Sabado entao, nem se fala. Domingo de madrugada voltou, soh se for. Entao foi 1 dia de evento praticamente.

Eu nao vou insistir, nao vou ficar floodando o forum com "PLZ WUEFEZ 2x AE MANUUUUUUUUUUUUU". Eu apenas acho muito insensata a sua decisao Wuefez, de nao prolongar esse evento. Mais uma vez, nao apenas por mim, mas por todos aqueles que tiraram o FDS justamente pra jogar nesse evento, mas nao puderam.

No fim das contas, quem sai ganhando eh VOCE, e nao apenas os players. Mas, se voce acha imprudente tomar essa medida, que seja assim. Eu apenas acho que isso soh vai gerar um aspecto negativo pro server, ao inves de um positivo. Ja tem gente aproveitando a instabilidade pra ir pra oustros servers, como eu ja disse. Nada mais sensato do que prolongar um pouco mais o evento.

Porem, se for o caso, finja que eu nao falei nada e ignore completamente o que seus players fieis que zelam pelo bem-estar do server.

Se quiserem, mete um closed logo nesse topico, visto que arguemento nenhum eh suficiente.

Homem-Lixo
13-01-2009, 06:00 PM
Sexta feira ficou online poucas horas o server, e ninguem aproveitou praticamente nada do evento. Sabado entao, nem se fala. Domingo de madrugada voltou, soh se for. Entao foi 1 dia de evento praticamente.

Eu nao vou insistir, nao vou ficar floodando o forum com "PLZ WUEFEZ 2x AE MANUUUUUUUUUUUUU". Eu apenas acho muito insensata a sua decisao Wuefez, de nao prolongar esse evento. Mais uma vez, nao apenas por mim, mas por todos aqueles que tiraram o FDS justamente pra jogar nesse evento, mas nao puderam.

No fim das contas, quem sai ganhando eh VOCE, e nao apenas os players. Mas, se voce acha imprudente tomar essa medida, que seja assim. Eu apenas acho que isso soh vai gerar um aspecto negativo pro server, ao inves de um positivo. Ja tem gente aproveitando a instabilidade pra ir pra oustros servers, como eu ja disse. Nada mais sensato do que prolongar um pouco mais o evento.

Porem, se for o caso, finja que eu nao falei nada e ignore completamente o que seus players fieis que zelam pelo bem-estar do server.

Se quiserem, mete um closed logo nesse topico, visto que arguemento nenhum eh suficiente.

Nuss, me assustei um pouco com esse comentario... Achei que você ia começar uma revolta populitarista contra o evento ASPOKAPOSKa, más ta valendo Eoli, eu concordo plenamente com o que você disse, e não existe mais nada que alguém possa acrecentar sobre esse assunto... Esse topico já deu o que tinha que dar, se o Rod não zela pelos seus players, então que player vai zelar pelo server? :/
:lock:

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 06:11 PM
Nao eh porque eu nao consigo alguma coisa que eu tenho que partir pra certas ignorancias ou ofensas, HL. Longe disso! Eu simplesmente falo o que eu acho que tem que ser falado, deixo bem claro e pronto. Infelizmente, esse assunto nao depende soh de mim. EU tomei a iniciativa de vir aqui postar sobre a situaçao. Se a pessoa responsavel prefere nao priviligiar os players fieis, e se preocupar mais com outros servers, eu tambem infelizmente nao posso fazer nada, pois esta fora do meu alcance.

O pontape inicial eu fiz questao de dar, que foi tomar a iniciativa de postar esse topico aqui. Independente de ser levada a frente ou nao, expus minha opiniao e ideias, que por sinal se tornaram irrelevantes.

CCV_Salazar
13-01-2009, 06:30 PM
Bom, pelo visto o wuefez é do tipo de admin que so se interessa pelo DINHEIRO, comecei a jogar no Ex pensando q era um server bem administrado etc e tal, mas logo se ver pelo carater de pessoa q o wuefez é.

Closed

Ps: Sexta feira nao tinha como jogar, pra vc ver como estava, levantei 6 horas da manha e tava vazio o server, 6:30 tomei DC e a cada 30 min era um DC até o server nao voltar mais.
Sabado tava Off.
Domingo o server so volto na madrugada de Segunda Feira às 1:00, entao o server nao volto no domingo, pelo menos foi isso que aprendi no colegio.
Segunda Feira o server volto, lagado, mas volto... Apartir desse dia que deveria começar a contagem. (3 dias, indo até quarta feira)

Como vc é o "Admin", vc que sabe o melhor para seu serverzinho.

CCV_Kapivara
13-01-2009, 10:15 PM
o pessoal massacra o Wuefez =P

o cara vem, monta os tópicos, e se manda, pois com esses que só vem massacrar o cara nem dá vontade responder nada aqui.

para se administrar um jogo onde existem muitos viciados desses que acordam de madrugada e vão mais de 20 horas, direto, na frente d um computador, só se for bem imparcial mesmo (como alguns dizem, só pensa em dinheiro), pois é que nem médico em PSM (pronto socorro municipal) em tempo de alta temporadas, se o cara (médico) for sentimental com o monte de destroçados que aparecem, o cara nem conseguirá trabalhar

mas apesar de tudo, ainda dou um voto de apoio do Wuefez, pois ele ainda vem aqui =) e não obriga o pessoal a utilizar, puramente, pelo suporte do site do jogo.

ps: desculpem se acharem o que escrevi meio estranho, no momento desse post eu estava com febre =P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prejuizo
13-01-2009, 11:32 PM
Galera...

Só vou dizer uma coisa...

Quem compra items do DE-EX tem todo direito de reclamar pois esta pessoa ajuda a cuidar e melhorar o server...

Agora... Se tiver alguem aki que não compra nada e joga por diversão, sinto muito + o máximo que você pode fazer é pedir pra reviver seu pet, caso tenha algum e morreu.

E outra sugestão, pros ADMINs... Axo que para evitar os Ataques do DK2 vocês devem fazer Eventos Relampago, ou Fazer Eventos sem que ninguem saiba.

Minha Opnião.

Fevis
14-01-2009, 02:20 AM
soh quem jogou pra saber como tava,bom sexta online? claro,fui upar na sexta isso quando tinha voltado pq fico off,entrei e levava dc a cada 10 min e n to mentindo quem jogo sabe disso. (resumindo se alguem upou na sexta foram poucos pq n consegui upar praticamente nada).
sabado off ok,fim de domingo? lol ,e pra mim como diserão ali isso seria uma segunda feira jah e nao domingo -_-.
e outra se o evento era num fds td bem,mt gente iria upar pois fds eh feriado claro. agora ''prorrogar'' para segunda feira? terça feira? e o pessoal q trabalha,estuda,etc.. como fica?
o minimo que vcs deveriam ter feito é ter conciencia de tudo e colocar esse evento em outro fds,mas como não vai acontecer isso pq pelo visto nessa msg ai vc n ta ligando mt.

obs: tenhu doh de quem compro hg no site lol.

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 10:29 AM
Alguem da close nesse topico, porque pelo que foi percebido nao adianta voce trazer sugestoes pros Admins e GMs do DE-EX.