CCV_BasketE
13-01-2009, 11:48 AM
aew galera.... desculpa a folgadisse mas meu negocio n eh design e sim programação =/
se algm pudesse fazer akelas barrinhas, finas e compridas q fica em cima da otra eu agradeceria :D
ficaria tipo assim:
1ª:fundo: preto letras: branco escrito:"Silkroad Online Player"(naquela fonte que parece a original do jogo [no launcher tem escrito Silkroad na fonte q eu tava querendo] )
2ª:fundo preto letras: verde escrito: "Server Zeus Player"
3ª:fundo laranja letras: preto escrito:"agBot user"(fonte qualquer)
4ª:fundo preto letras: vermelho escrito:"FULL STRENGHT 4EVER - GLAVIER"
só de ter lido esse pedido, já agradeço... n precisa ser nada maravilhoso só kero por alguma coisa mais lgl do q os stats meus escritos em preto verdana 2 =P
obs: se voce so puder fazer 1 ou 2 barrinhas ja agradeço
vlw aew galera... precisando de global no zeus vendo por 200k ja q fez as sigs pra mim xP
se algm pudesse fazer akelas barrinhas, finas e compridas q fica em cima da otra eu agradeceria :D
ficaria tipo assim:
1ª:fundo: preto letras: branco escrito:"Silkroad Online Player"(naquela fonte que parece a original do jogo [no launcher tem escrito Silkroad na fonte q eu tava querendo] )
2ª:fundo preto letras: verde escrito: "Server Zeus Player"
3ª:fundo laranja letras: preto escrito:"agBot user"(fonte qualquer)
4ª:fundo preto letras: vermelho escrito:"FULL STRENGHT 4EVER - GLAVIER"
só de ter lido esse pedido, já agradeço... n precisa ser nada maravilhoso só kero por alguma coisa mais lgl do q os stats meus escritos em preto verdana 2 =P
obs: se voce so puder fazer 1 ou 2 barrinhas ja agradeço
vlw aew galera... precisando de global no zeus vendo por 200k ja q fez as sigs pra mim xP