PDA

Ver Versão Completa : Sobre problemas na Shopping Basket

wuefez
13-01-2009, 09:39 AM
Aconteceu um problema na Shopping Basket que permitiu diversos jogadores retirarem copias de itens repetidamente da Shopping Basket sem pagar.

Todos os jogadores que retiraram itens pelos quais nao haviam pago da Shopping Basket foram banidos permanentemente.

Um deles foi o kinjikij (top 1 ouster) que retirou cerca de 50 dogs sem pagar.

edit:
Vamos remover o banimento caso esses jogadores paguem pelos itens roubados.

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 09:42 AM
mas wuefez, essa tal falha so funcionaria para quem tivesse alguns pontos disponiveis nao é ?
realmente , as pessoas se aproveitam de uma falha para ficarem ricos, fortes...e deixar os outros pra trás, valeu por manter-nos atualizados, abraços.

CCV_HEALbra
13-01-2009, 09:51 AM
isso eu realmente acho paia de banir....td bem q eles tiveram parcela da culpa!!

mas se ocorreu bug a culpa eh do jogo e não do usuário1!

se fosse assim vc teria q banir quem usa bug de wolf, de RA, de bat e td mais!!

eddie
13-01-2009, 09:56 AM
isso eu realmente acho paia de banir....td bem q eles tiveram parcela da culpa!!

HEALbra mencionou um ponto importante. :joia: E eu me sinto muito menos incomodado com esse bug do quem com o das pedras de ouster, por exemplo.

CCV_Bane
13-01-2009, 10:09 AM
Eu vi hoje isso kinjikij baned o.0
Mas o kra era um inutil mesmo ele não participava de war race e ainda ficava atacando castelo nosso bem feito pra ele...
Ele descobriu o bug e fico comendo quieto por isso que ele tava cheio de dog...

CCV_HEALbra
13-01-2009, 10:12 AM
mesmo assim bane!!

qd loretta aproveitava dos bugs de sapphire ela nao contou pra ninguem!
o q eu digo eh q se tem um bug..tem q ser igual em todos..se for banir bane TD ou então nao bane nada!!

q q custava retirar o bug e remover os itens da conta?

Slet
13-01-2009, 10:16 AM
É pq os itens naum estaum na conta saco heal
como o cara vai guarda 50 dogs em uma conta???
ele distribuiu neh baby...
isso do wuefez foi chantagem pro cara devolver ou pagar...
naum tem como ele saber onde esta...

CCV_Bane
13-01-2009, 10:18 AM
É que ele ja vendeu boa parte dos dogs e passo dog, itens e grana tudo pro pessoal do clan dele fazer isso seria fazer uma inquisição contra a happy ouster.
Demony foi um dos que compro dog dele critical lvl 30... não só ele como muitos outros do CCV negociaram com ele sem sabe da onde foi tirado isso...
Pra mim é indiferente aquele KSer ser ou não banido...

[GM]Violet
13-01-2009, 10:27 AM
Bom...
todos que usaram esse bug, usaram de má fé, pois sabiam que era ilegal, se não, os que usaram não iriam esconder de todos...
Portanto não se deve comparar com outros tipos de bug, que o Rod mesmo mencionou que vai haver uma correção das mesmas...segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53741946&tid=5288162282626181763

Então nada mais justo do que os " espertos" do jogo pagarem por seu erro.

Atenciosamente...

CCV_Salazar
13-01-2009, 10:44 AM
Acho errado tirar o ban do cara, mas como vc é o "admin"
Imagina um banco, o dono esqueceu de ligar o sistema de alarme do banco...
Uns caras mal intencionados entram e roubam o banco.

Agora vem a pergunta, eles nao deveram ser presos pq foi erro do dono do banco?? Sendo que houve invasao de propriedade privada, assalto etc.

Totalmente errado, caso eu hackei o market do site vao mandar eu fazer oq? Lavar as louças da casa do Rod?? Nao fode, ta começando a perder a linha a administracao do servidor.

CCV_HEALbra
13-01-2009, 10:51 AM
eh..eu pensei depois mesmo..
eu pensei q tinha sido uma hora somente o cara tirou e pá..ai rolaria o roll backk!!

mas do jeito q o povo falou ele ta fazendo isso à seculos!!
xD

wuefez
13-01-2009, 10:55 AM
É pq os itens naum estaum na conta saco heal
como o cara vai guarda 50 dogs em uma conta???
ele distribuiu neh baby...
isso do wuefez foi chantagem pro cara devolver ou pagar...
naum tem como ele saber onde esta...

Como que ele guarda? Dando de graça pra todos os membros do clan dele e vendendo a preço de banana em Perona.

CCV_Salazar
13-01-2009, 11:12 AM
Como que ele guarda? Dando de graça pra todos os membros do clan dele e vendendo a preço de banana em Perona.

Mais 1 motivo pra dar ban eterno ou apaga a conta do infeliz

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 11:18 AM
Concordo com o Salazar. FDPs em geral desse estilo tem que tomar ban mesmo. Apoio a decisao do Wuefez no banimento daqueles que usurfruiram desse bug.

LORD
13-01-2009, 11:26 AM
como citarão lá em cima banir a conta do cara eh errada e cobrar pelo q ele pegou mais errado ainda pois a falha não foi dele e sim dos administradores, vcs tem q agradecer pelo cara não ter falado pra ninguen pq imagina o server todo fazendo isso , não adianta nego vim me falar aqui q não faria , que não sei o q e coisa e tal q faria sim, é igual bug do wolf , todo mundo faz, o dos cc's,
o cara não usou de meio illegal para pegar os itens, ja q toda hora tinha 1 dog pra ele pegar ele pego fazer o q

eddie
13-01-2009, 11:31 AM
como citarão lá em cima banir a conta do cara eh errada e cobrar pelo q ele pegou mais errado ainda pois a falha não foi dele e sim dos administradores, vcs tem q agradecer pelo cara não ter falado pra ninguen pq imagina o server todo fazendo isso , não adianta nego vim me falar aqui q não faria , que não sei o q e coisa e tal q faria sim, é igual bug do wolf , todo mundo faz, o dos cc's,
o cara não usou de meio illegal para pegar os itens, ja q toda hora tinha 1 dog pra ele pegar ele pego fazer o q

A parte que diz que "não deveria banir" tem argumentos fortes, assim como os que falam que tem que banir. Contudo, o cara mexeu com um negócio mais perigoso: DINHEIRO. Não machuca tanto a gente aqui pq não é o nosso dinheiro que tava na roda. Como dizia o grande mestre Bezerra da Silva: "Malandro é malandro, mané é mané!". :D

CCV_Bane
13-01-2009, 11:37 AM
O kra tinha que fala pro adm ou algum GM sobre esse bug mas eu achei correto ele ter a conta dele novamente desde que pague pelos dogs...
Pq se tirarem todos os dogs o pessoal que compro dele (gente que não tem nada a ver com a historia) perde o dog e a grana que pago por causa de sacanagem que o kra fico fazendo...

Slet
13-01-2009, 11:42 AM
Pensem do lado positivo tem muitos dogs pra comprar vendendo agora hxsauHXuas..

Não tem como o wuefez tirar.
Em minha opnião eu deletava a acc dele e pronto sem a opssaum de paga ou nuam.

handsdark
13-01-2009, 12:25 PM

Se o Site der problema o player que paga?!??!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK HILARIO!!!

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 12:45 PM
Se o Site der problema o player que paga?!??!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK HILARIO!!!

Se um banco der problemas na seguraça, voce sair com sacos e sacos de dinheiro nas costas na cara dura, eh culpa do BANCO? A responsabilidade eh deles obviamente, MAS tambem voce nao pode roubar dele SOH por causa dessa falha. Ou voce acha que voce nao seria punido se voce fizesse o que eu acabei de mencionar acima?

Bom censo acima de tudo. Se voce se acha no direito de desfrutar de um bug sem ninguem saaber, algo que desvirtua o bom andamento do jogo e apenas traz beneficios proprios a voce somente, entao voce infelizmente nao tem ideia do que voce acabou de falar.

CCV_Salazar
13-01-2009, 12:56 PM
Totalmente errado, nem precisar banir o cara, apaga a conta dele
os dogs q ele ja vendeu, problema... mas ele nao tera a conta mais.
vai sofrer mais um pouco pra virar o top server dnovo.

Campanha Deleted Account Dos Bandidos

CCV_Gaara
13-01-2009, 01:21 PM
Gostei da supocição do salazar concerteza se deleta-se o char dele envez de banir o cara ir aprender concerteza upar o char tudo di novo deis do lvl 1 ate virar top ia ficar ferrado mais ia ver que é assim que funciona se todo mundo joga na boa pq ele n joga tbm é o que eu penso (=

CCV_Bane
13-01-2009, 01:34 PM
Tinha nego do happy ousters com uma coleção gigante de auras vendendo em perona 1uk cada, loja repleta de auras. Acho que esse deve ter abusado do bug tb ;P

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 01:56 PM
Tinha nego do happy ousters com uma coleção gigante de auras vendendo em perona 1uk cada, loja repleta de auras. Acho que esse deve ter abusado do bug tb ;P

E que provavelmente estao banidos agora tambem, hehe.

[GM]White
13-01-2009, 02:00 PM
Nao foi apenas o kinji que errou. O market teve o bug e o espertos aproveitaram. Viram que tinha o bug e aproveitaram.
Mais gente vai ser banida alem do kinji, os logs de market estao sendo todos visto e vai levar BAN quem usou de tal bug.
As pessoas que tiveram o bug mas ficaram de boa e falaram nao vao ser banidos. Como foi o caso de uma vamp de nome angel24, ela comprou 3 soup de damage e 6 de allatt, quando foi retirar nao tinha as 6 de allatt, mas tinha umas 60 de dmg e me reportou isso.
Por isso que sabemos do bug, pelas pessoas justas que nao usam de má fé.
Um banco erra e faz um deposito em sua conta corrente. Voce nao sabe o que aconteceu, mas se acha no direito de usar a grana e nao falar que teve algum erro. Querendo ou nao voce se torna ladrao fazendo isso.
E como seria muito dificil ver quem pegou os dogs (seria dificil apenas, pois logs de trade tambem temos), alem de passar os dogs o cara vendeu, trocou, fez comercio com os dogs. Merece ban no char e em todos os chars que rodaram naquele mesmo IP.

Homem-Lixo
13-01-2009, 02:10 PM
Bem velho, eu acho justo você banir quem abusou de tal bug, só acho errado uma coisa: E se ele comercializou os itens roubados?... Não vai ser um grande prejuizo pro jogo?...

Os logs de Trade e Comercio dele deveriam ser verificados e checados, pra ver quem abriu trade com ele, assim vocês iriam atrás dos que compraram coisas nas mãos dos pilantrinhas e pediram generosamente para que devolvessem o que foi comprado, e o dinheiro que eles deram em troca do item fosse devolvido...

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 02:13 PM
Bem velho, eu acho justo você banir quem abusou de tal bug, só acho errado uma coisa: E se ele comercializou os itens roubados?... Não vai ser um grande prejuizo pro jogo?...

Os logs de Trade e Comercio dele deveriam ser verificados e checados, pra ver quem abriu trade com ele, assim vocês iriam atrás dos que compraram coisas nas mãos dos pilantrinhas e pediram generosamente para que devolvessem o que foi comprado, e o dinheiro que eles deram em troca do item fosse devolvido...

SE ele comercializou nao, COM CERTEZA ele comercializou.

CCV_rofukus
13-01-2009, 02:18 PM
Pqp falar q o kra não devia ser banido ? OMG , deixem de ser sonsos vai fala que ele não sabia que podia usar o bug ? Ainda + quando eh item pago ? Quis da uma de esperto se ferrou...Concordo em tira o ban dele se ele pagar(ou então diminuir para 1 mes de ban) pq ai recupera o dinheiro que deveria ter ido para wuefez (axo q o preco do dog eh 400 pontos...se esse for o preço 35 dogs = 280 dolares)... mas eu sugeriria -> esperar 2 meses pa ve se ele paga , se nao vende char por esse preço pa qualquer um ... (recupera o dinheiro e deixa o kra puto da vida kkk)

Agree

White;121705']. Merece ban no char e em todos os chars que rodaram naquele mesmo IP.
Concordo, o kra deve ter passado items para outros chars...

eddie
13-01-2009, 02:29 PM
Concordo, o kra deve ter passado items para outros chars...

Demmony :ban:

haauhaha :aiqueanta:
relaxa negada, ban no engraçadinho e boa, num tem segredo :p

"Você vê a porta do carro aberta, pega tudo o que tem dentro do carro e... oooops! É pego pelos "cana".. é, dançô, negô!"

CCV_Salazar
13-01-2009, 02:41 PM
Ainda acho q deveria apagar a conta dele...
To vendo q esses chars ainda vao voltar, escreve o q to dizendo.

Homem-Lixo
13-01-2009, 02:55 PM
Ainda acho q deveria apagar a conta dele...
To vendo q esses chars ainda vao voltar, escreve o q to dizendo.

Concordo...

SE ele comercializou nao, COM CERTEZA ele comercializou.

Se isso aconteceu então providencias deveriam ser tomadas, caso o contrario um mucado de nego foi beneficiado pelo safado ¬¬

CCV_Demmony
13-01-2009, 03:08 PM

haauhaha :aiqueanta:
relaxa negada, ban no engraçadinho e boa, num tem segredo :p

"Você vê a porta do carro aberta, pega tudo o que tem dentro do carro e... oooops! É pego pelos "cana".. é, dançô, negô!"

Caraio heim manos!!

Vcs querem ver minha caveira mesmo... uhauahua

S[o pq eu comprei um dog e uma aura desse povo ai sem saber eu tenho q ser punido tb ???? huahuauhahuahua

Se for tirar de TODO mundo que pegou esses itens ai dele, concordo em devolver a aura e o dog, desde que meus 2 uk sejam devolvidos tb...

Agora como sei que isso e uma coisa meio impossivel de acontecer pq foi muita coisa revendida por ai...

Vou ficar de boa com o dog e aura que eu COMPREI!!!

E ban nesses trouxa ai que usaram bug, sem do nem piedade.

Bjunda

CCV_Bane
13-01-2009, 05:43 PM
Olha o fabricante de auras ai e esse não é main char dele não o.0
Primeira vez que vi a loja dele ta completa de auras ele ja vendeu mais da metade por 1uk cada o.000 Pelo visto teve um bocado de nego que se aproveito do bug...
http://img140.imageshack.us/img140/1001/aurafy8.jpg (http://img140.imageshack.us/my.php?image=aurafy8.jpg)
http://img140.imageshack.us/img140/aurafy8.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img140/aurafy8.jpg/1/)

Homem-Lixo
13-01-2009, 05:48 PM
Blzinha viu... Daqui a poco vai ter Roldback ¬¬...

***** mano, imagina... 1 loja lotada de aura, 1uk cada... Esse cara já deve ser o mais rico do DE, e ele deve ter milhões de oustros chars pra passar a grana, e com isso ele lucra, e se esconde... E Banimento de IP não vai resolver, poís o mesmo pode ter IP dinamico... E ai? :/

CCV_Revy
14-01-2009, 12:53 AM
Namoral se tiver roldback eu paro de jogar, me mato pra fazer um char bom e vem esses engraçadinhos e eu eh que me fodo ?

obs: O serve ainda continua off ? ou só eu que nao consigo logar

CCV_rofukus
14-01-2009, 02:24 AM

Eu tava falando nos chars que ele logo la (ele pode ter criado varios chars pa guarda os items...)

Quanto ao demmony e aos outros que compraram axo q se deve fazer o que o homem-lixo disse,analisar os logs e devolve a grana...
A ss que o bane posto por exemplo, kra com varias auras (varias vezes ja vi lojas com + de 10 auras a venda....), muito provavelmente eh item clonado varias pessoas deixaram de comprar aura por causa disso, se rod nao fizer isso ele ira ser prejudicado (sem contar os dogs)...

Polly
14-01-2009, 08:59 AM
Sobre o kinjikij (top 1 ouster)
Tem que ser banido mesmo..
Quando descubriu o bug por que nao for falar com algum GM?
Se fudeu quiz aproveita do Bug tomo no ** ee agora nao tem que desbani nao..
Ou Como o Rod falo so se ele paga tudo
Por que quem se aproveita de bug tem que ser banido mesmo..

E o server continua off...

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 10:30 AM
Namoral se tiver roldback eu paro de jogar, me mato pra fazer um char bom e vem esses engraçadinhos e eu eh que me fodo ?

obs: O serve ainda continua off ? ou só eu que nao consigo logar

Eh ROLLBACK. ROLL - BACK. Apenas corrigindo...

CCV_Boroka
14-01-2009, 01:30 PM
Off: Eolinsa a próxima vez q vc copiar um post de outro membro pra corrigir erro de caligrafia vai tomar warn. Isso pra mim eh flood e post sem conteudo.

On: O cara tem q ser banido sim. Macro tbm eh se aproveitar de um bug, oq gera ban tbm. Nada mais justo q banir essa atitude dele.

No JP tbm teve esse bug e um clan inteiro de chines foi banido. Prq no Extreme seria diferente ?

JonyBlaser
14-01-2009, 01:36 PM
off boa Boroka AUHEuHAE

on O problema é que foi os tais "receptores" muitos sabiam qe tava comprando de fonte errada mas outros nao, digo comprando com grana do jogo! essa que não terao mais!!
agora quemcompro do site eles falaram que vao devolver os pontos!

CCV_Demmony
14-01-2009, 04:01 PM
off boa Boroka AUHEuHAE

on O problema é que foi os tais "receptores" muitos sabiam qe tava comprando de fonte errada mas outros nao, digo comprando com grana do jogo! essa que não terao mais!!
agora quemcompro do site eles falaram que vao devolver os pontos!

Q me fude fdp... uhauhauha... zueira biba!!

Tem muita gente sim que sabia que o cara tava explorando um bug , isso é fato, o proprio clã dele , tava todo mundo de aura e com dog lvl 30...

Mas agora teve muita gente como eu que comprou numa boa, com uma grana q deu um **** trabalho juntar... rs... e q agora me fudi!!!

To pobre, sem aura, sem dog... resumindo, fudido... rs

Bjunda

CCV_Salazar
14-01-2009, 04:34 PM
Off: Eolinsa a próxima vez q vc copiar um post de outro membro pra corrigir erro de caligrafia vai tomar warn. Isso pra mim eh flood e post sem conteudo.

On: O cara tem q ser banido sim. Macro tbm eh se aproveitar de um bug, oq gera ban tbm. Nada mais justo q banir essa atitude dele.

No JP tbm teve esse bug e um clan inteiro de chines foi banido. Prq no Extreme seria diferente ?

A resposta esta debaixo do nariz de cada um, Rod e Cia.

Desanimei legal, perde 3 aneis q lutei pra conseguir com 9 dan e +10 curse.

Parei totalmente de jogar esse lixo, enquanto a administracao nao mudar ou tiver uma mentalidade de verdadeiros administradores de jogos, nao volto tao cedo.

edit: dei uma passada agora pra falar com meu primo, aproveitei pra ver o storage e ter a impressao q era um sonho, perdi 20kk q fiz na terça... tnc.

CCV_Shino
17-01-2009, 11:10 AM
Krai que isso Mano o kra nao sabe ir na raça ~~ pra min esse ae
e NobaO ~~ ... sem palavrass