PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para quando o server voltar

CCV_Revy
13-01-2009, 08:13 AM
Bom é o seguinte, o server ja esta a um tempinho off, então muitos (creio eu) foram pra outro server, seria bom se o Rod coloca-se algumas HGs pelo menos pra tentar recuperar esse tempo perdido e entusiasmar o povo a voltar

CCV_Gaara
13-01-2009, 08:41 AM
Seria uma boa em estimularia a galera vamos ver que ele acha da ideia!

CCV_Bane
13-01-2009, 08:51 AM
É mais facil ele dar evento x2 denovo do que libera HG pro pessoal o.0
Mas foi sacanagem quem compro HG pra esse evento e ainda perdeu as HGs por causa de DC...

eddie
13-01-2009, 09:28 AM
É mais facil ele dar evento x2 denovo do que libera HG pro pessoal o.0
Mas foi sacanagem quem compro HG pra esse evento e ainda perdeu as HGs por causa de DC...

Pior: liberou o evento x2 no meio da semana -.-

Tem prós e contras claros nessa atitude:

Contras: eu que já passei do 150 e não tenho tempo pra jogar, seria muito bom ter esse empurrãozinho na xp.

Pros: O Rod não tinha gostado desse evento desde o início. Isso evita que nego EXTREMAMENTE RUIM e NEWBIE fique com um char forte somente pra azucrinar o povo, não acrescentado nada ao team play.

Porém, acho que o aumento no drop seria muito bem vindo. Acho que esse só teria Pros. Até pq, a economia do jogo ainda tá capenga. 10kk numa cuirassir sem opt e grade baixo é de cair o ** da bunda. :joia:

Prejuizo
13-01-2009, 09:40 AM
Pros: O Rod não tinha gostado desse evento desde o início. Isso evita que nego EXTREMAMENTE RUIM e NEWBIE fique com um char forte somente pra azucrinar o povo, não acrescentado nada ao team play.

Ahhh eu sou 1 deles... sauhsauhsuhuhsauash

Minha sugestão eh q façam uma reposição dos itens comprados na semana passada...
Eles devem ter históricos de compra de cada usuário...

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas:

Homem-Lixo
13-01-2009, 02:03 PM
Minha sugestão eh q façam uma reposição dos itens comprados na semana passada...
Eles devem ter históricos de compra de cada usuário...

Concordo plenamente meu velho, até quando o server ainda era gratuito tudo bem, más depois que passou a rolar dinheiro no meio, caso algum player fique lesado pelos serviços do Extreme envolventes em dinheiro, isso pode até dar cadeia pro Wuefez xD~, por Estelionato ;)

Então acho que agora que o Server passou a envolver GRANA, é melhor o Wuefez manter Historico de vendas de seus serviços, pois caso algum player chegue a se sentir lesionado pelos "Serviços" do Wuefez, o bixo vai pegar pro lado dele ;x~~