PDA

Ver Versão Completa : Cristiano Ronaldo é eleito o melhor Jogador do Mundo.

CCV_NazGuL
13-01-2009, 01:47 AM
"Faltou humildade, afirmou torcedores brasileiros."

Em zurique na Suiça cristiano ronaldo recebe o prêmio do melhor do ano supera todos os jogadores do planeta, chegando ao topo entre os melhores.

Vitorioso pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo entra em seleta galeria de craques do planeta. Com 935 pontos, ele venceu a disputa para suceder Kaká, primeiro colocado em 2007. Desta vez, o brasileiro do Milan terminou em quarto lugar com 183 pontos. O argentino Lionel Messi ficou em segundo (678 pontos), enquanto Fernando Torres e Xavi Hernandez, da Espanha, completaram a lista na terceira e quinta posição (203 e 155 pontos, respectivamente). Superando o Brasileiro Kaká que ficou em quarto lugar com 386 pontos.

http://img60.imageshack.us/img60/2333/090112cronaldo2ft2.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=090112cronaldo2ft2.jpg)

"Realmente é um dia muito especial. Quero falar uma coisa para a minha mãe e irmãs. Vocês podem soltar os fogos que estavam guardando", brincou o luso, visivelmente emocionado. "Este é um momento único da minha vida, fico grato aos meus colegas de equipe [Manchester United] e ao meu empresário Jorge Mendez. Espero voltar aqui [no futuro para manter a coroa] e muito obrigado a todos." Cristiano Ronaldo

De quebra, o triunfo do atacante desempata a favor da Europa o número de títulos em relação Brasil, maior vencedor da premiação. Agora, o Velho Continente possui nove conquistas contra oito do futebol pentacampeão mundial. Representados na final, Argentina e Espanha nunca tiveram um jogador em primeiro lugar.

Entre as mulheres, Marta venceu o prêmio pela terceira vez consecutiva, superando a compatriota Cristiane, as alemãs Birgit Prinz e Nadine Angerer, e a inglesa Kelly Smith. Assim, empatou com Prinz na condição de maior detentora de títulos após oito edições. As outras duas foram conquistadas pela norte-americana Mia Hamm.

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 10:13 AM
De quebra, o triunfo do atacante desempata a favor da Europa o número de títulos em relação Brasil, maior vencedor da premiação. Agora, o Velho Continente possui nove conquistas contra oito do futebol pentacampeão mundial. Representados na final, Argentina e Espanha nunca tiveram um jogador em primeiro lugar.

pra mim o nosso futebol ainda é o numero 1
olha o tamanho do BRASIL , que é um PAÍS
e compare com a EUROPA, que é um CONTINENTE
kkkk, nao adianta, somos superiores SEMPRE :)

eeeeeu, sou brasileeeiroo, com muito orguulho, com muito amooor xD

CCV_Jh0n
13-01-2009, 10:20 AM
Gostei mais dele lá no topo do que Kaka .
Kaka quando recebeu o premio falou em Inglês querendo se aparecer !
C. Ronaldo não, ele falou em portugues .
''Pode largar os fogos mãe . '' etc...

Foi Otimo assim!

Ta certo que Kaka joga mais que ele . Mas como pessoa ele me parece ser melhor que o Kaka !

JojoRoots
13-01-2009, 10:51 AM
O cara falou em portugues quando recebeu o premio , imagina os gringos tentando entender o que nunca vão entender ! ;} AEHIAEHIEAUHAEEA

Cristiano Ronaldo é mala mano , ele se acha pra carai ;D ( Ah mulher dele falo que ele só pensa nele , na casa dele só tem quadros e fotos dele ) EIHIEAHIUEAHAEea , mais ta certo , ele eh rico , melhor do mundo no futebol , joga no Manchester United , quer mais uq ? ;D

B4x1 , Cristiano Ronaldo e Kaká são 2 jogadores muito diferente

Cristiano Ronaldo tem drible , faz GOL e pans . ( tem jogadas Bonitas )
Kaká , ele eh mais obejtivo , ele faz o necessario , GOL . ( o Kaka nao tem a ginga do futebol , ele só corre , caneta , drible da vaca Isso de vez e nunca , mais GOL ele eh experiente no assunto )

Mais Merecidamente Cristiano Ronaldo ganho o premio .

Fir3Roots
13-01-2009, 11:00 AM
hAISUhdiUASHDiuashd
Kaká Vacilo Em Fala em Ingles Qnd Ele Foi Eleito =S
o Cristiano Já Quis Mostra A Lingua Do Pais Dele Ele Honro Seu Pais =D

CCV_Kusanagi
13-01-2009, 11:18 AM
na boa , pra falar a verdade eu acho essas escolhas de melhor do mundo meio zuadas.

pow, tudo bem que tava na cara, ou era C.R ou Lionel Messi

Kaka passou um tempo na banheira, machucado e voltou no meio da temporada já, com o time fudidao, ta na cara que o cara é eleito do mundo quando o time é campeão de alguma coisa kkkkkkkkkkkkk, isso é obvio, conta pontos pra ele, ainda por cima se for artilheiro ou algo do tipo, ai ajuda mais ainda.

mas da nada nao esse ano vai ser FODA, Pato, Kaka, Ronaldinho Gaucho, Messi, C.R...ai o bixo vai pegar ! :)

CCV_NazGuL
13-01-2009, 12:52 PM
É o seguinte Ronaldinho gaucho possui mais genialidade que qualquer um deles, ronaldinho gaucho lê o jogo em apenas questão de segundos ele prevê a jogada e da o passe decisivo. Pena que Ronaldinho Gaúcho achou que não precisava se esforçar mais e perdeu o trono, ele ta voltando a jogar daqui a alguns meses recupera a forma denovo.

Cristiano Ronaldo, ele joga muito tá certo, mas ele é muito mascarado, ele faz gols, mas pra min não tem a inteligência do Gaúcho e nem a precisão do kaká, mas falz gols e joga bastante, e foi eleito o melhor do mundo pq o time dele foi campeão da UEFA e do Mundialito.

Lionel Messi, nossa o muleque joga muita bola, tenho impressão que joga melhor que cristiano ronaldo, é bonito assistir messi jogando, ele tem versatilidade, tecnica velocidade, e quando ele corta pro lado é muito dificil pgar das vezes que ele inicia o drible 92% consegue realizar com perfeição. Pra min o que falta pra ele é um poco mais de maturidade e experiência, porem ele será eleito o melhor do mundo em qualquer ano seguinte, e tb pq o time dele não foi bem em competições europeias.

Kaká é o mais objetivo e possui a melhor envergadura dos 3 que eu citei, ele tem explosão fisica é objetivo ajuda o time, porem ele marcado não joga bem, não sabe sair de um marcador a não ser na corrida, ele coloca pra correr ninguem pega, mas ele não tem tanta afinidade com a bola como os outros 3 acima, kaká no tempo que ganhou o premio o time dele estava indo bem em competições europeias isso ajuda muito querendo ou não. Kaká pra min nunca mais ganha o prêmio de melhor do mundo, já ganhou o que tinha de ganhar.

CCV_Gaara
13-01-2009, 01:24 PM
A o CR7 mereçeu mano assim como a Marta melhor jogadora do mundo hoje e sempre (=
e ano que vem PAto ta ae vocês vão ver! GOGOG Milan!

Homem-Lixo
13-01-2009, 01:41 PM
Ele mereceu, deu o sangue em 2008, e realmente mereceu o prêmio... E o melhor, não deixou sua patria de lado, falou Português pros Gringo! KKKKKKKKKKKKKK! xD~~

Bjo Pra Mãe E pro Pai, BJOBUNDA!

ASOPAKspka, ano que vem eu ganharei o trofeu!

Dark_SkuLL
13-01-2009, 01:44 PM
Ganhou soh pq bateu a ferrari :P

Eu ainda acho q o Kaka joga bem melhor....msm naum estando numa fazer muito boa...

E quanto a Marta ah vei ela eh sem comparações...Muieh joga d+.

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 02:39 PM
Mereceu ***** nenhuma. Tem uns 50 jogadores melhores que ele que poderiam ter ganho o premio. Isso eh tudo coisa da midia que botou na cabeça de todos que ele eh o melhor do mundo.

JojoRoots
13-01-2009, 03:08 PM
concerteza Ronaldinho Gaucho eh melhor que eles , mais como ele não participou do premio , axo que Cristiano Ronaldo ganhou merecido , ele joga bem mais ke kaka e lionel messi , mais Eolinsa que falou da midia , concerteza a midia ajuda muito , quando escutam Cristiano Ronaldo , pow , falaram que ele ia arregaçar o Brasil nakele amistoso mais num fez merda nenhuma ;X

mais no manchester pqp ele arrebenta ;D

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 03:31 PM
concerteza Ronaldinho Gaucho eh melhor que eles , mais como ele não participou do premio , axo que Cristiano Ronaldo ganhou merecido , ele joga bem mais ke kaka e lionel messi , mais Eolinsa que falou da midia , concerteza a midia ajuda muito , quando escutam Cristiano Ronaldo , pow , falaram que ele ia arregaçar o Brasil nakele amistoso mais num fez merda nenhuma ;X

mais no manchester pqp ele arrebenta ;D

Cara, UMA PORRADA de jogos em que ele nao fez ***** nenhuma eu ouvi comentarios de que ele tinha jogado DEMAIS, coisa que soh quem eh cego nao conseguiu enxergar. Pra voce ter ideia de como a situaçao eh na realidade....

Ano passado eu tava conversando com uns kras quando eu tava fazendo auto escola, eles falando que Cristiano Ronaldo CARREGOU o Man United nas costas e ganhou a Champions League sozinho. Tem cabimento? Mal jogador ele nao eh, isso eh fato. Ele eh um jogador normal, simplesmente. Sabe jogar, mas nao eh fenomeno.

Sinceramente, Kaka joga bem mais bola que ele, de LONGE. Vou te dar pequenos exemplos, mesmo se estes jogadores nao estiveram concorrendo, de outros que sao 50x melhores que ele (alguns posso errar o nome na hora de escrever, entao peço desculpas desde ja):

Drogba (Chelsea)
Frank Lampard (Chelsea)
Wayne Rooney (Man United)
Steven Gerrard (Liverpool)
.....
Isso soh de 3 clubes ingleses que me vieram a cabeça agora ao fazer esse post, mas tambem como varios outros de outros clubes e de outras nacionalidades.

Cristiano Ronaldo virou um produto da midia, e isso eh fato. Quem acompanha de perto a champions league ou ateh mesmo o campeonato ingles sabe bem do que eu to falando. Isso sem contar com as vezes que o estadio inteiro gritou o nome dele, e na hora do vamo ver ele nao fez merda nenhuma.

EDIT: Apenas complementando... se o Kaka falou em Ingles, acredito que ele nao teve a intençao de "se aparecer".
Acho que ele quis falar em uma lingua que eh considerada a "lingua mundial", e portanto fazer a todos entender sua mensagem naquele momento.

JojoRoots
13-01-2009, 03:44 PM
Eh como é como eu disse são jogadores diferentes assiste no youtube , são jogadas diferentes e são jogadores que jogam completamente diferente , O Cristiano Ronaldo joga pra ele não pro time , diferente dos outros , que tem obejtividade .

Bom eu tbm não so fan do Cristiano Ronaldo , mais prefiro ele do que messi e kaka , mais concerteza Roney , Drogba , Zidane ( que nao joga mais ) , Ronaldinho Gaucho , Fernando Torres, luca Toni , Ricardo Quaresma , Frank Ribery , David Villa , Hibrahimovic . esse são exemplos de grandes jogadores ( desculpa se errei no nome ) ;D

WillSkeat
18-08-2009, 07:00 PM
Ronaldinho não tem pra ninguem.O que falta nele é vontade creio eu, e isso está sendo mudado.O cara é um gênio, quando estava no ápice a bola parecia um apendice do seu corpo, pelo amor de deus o que ele fez e faz ninguem copia não!