Conectar

Ver Versão Completa : Pergunta !!!

CCV_Demmony
12-01-2009, 02:07 PM
Pessoal, quanto vale um Dog de Critical LVL 30 no Extreme ???

Comprei 1 e queria saber c fiz cagada... rs

Abraços

CCV_Eolinsa
12-01-2009, 03:12 PM
Sei la kra.... eu particularmente acho dog de critical um lixo, mas..........
Nao sei te informar certinho o valor

CCV_Athos
12-01-2009, 03:14 PM
tb nao sei, mas acho q eh bem caro!

critival pra sword realmente eh um lixo, pra gunner eh bao, mas pra ouster n sei!

CCV_Baldan
12-01-2009, 03:36 PM
pra water eh baum sim =X sei lah demmony uns 2 uk nao sei nao

CCV_Rugopix
12-01-2009, 03:38 PM
o meu foi 1uk de slayer

ahiauhaiuah

lvl 30 de critical

CCV_Demmony
12-01-2009, 03:44 PM
Ah... intaum ta bão, não fiz cagada

Paguei 1 uk, hj na hora do almoço, só loguei para ver se o server tinha voltado ao o Kijkij lá me ofereceu o dog de critical ou def ... ai ofereci 80kk ele não quiz, ai ele pediu 1uk. paguei de boa!

Tava precisando muito de um desse! ihuuuu

Obs... se tivesse grana comprava os dois, depois q resetar os atri , dog de def para mim seria uma boa tb...

Abraços

CCV_Bane
12-01-2009, 06:38 PM
Dog de critical depende da raça e da classe pode ser bem util. Grana de ouster seria uns 50kk pra um dog lvl 30 de critical que não drope cabeça. Mas a media de preço é essa 50kk-1uk. Vc pago meio salgado mas ta valendo...
Se vc tivesse negociado um dog desses com outras raças sairia mais barato.

CCV_Demmony
12-01-2009, 07:09 PM
Dog de critical depende da raça e da classe pode ser bem util. Grana de ouster seria uns 50kk pra um dog lvl 30 de critical que não drope cabeça. Mas a media de preço é essa 50kk-1uk. Vc pago meio salgado mas ta valendo...
Se vc tivesse negociado um dog desses com outras raças sairia mais barato.

Q merda hein!! pensei q tivesse feito bom negocio... rs... me fudi então... kkk

Mas tava doido atras de um desse, e 1 uk nem é tanta grana assim... paguei isso pq pensei q valeria bemmmm mais...

Enfim, ja foi!!! com 1 uk quer dizer então q eu comprava os dois ??... q merda!!!

Bjunda

CCV_Rugopix
12-01-2009, 07:24 PM
nao nao, 1uk de ouster é o preco certo

o meu dog custou 1uk mas o preco é 2uk

eu comprei na cagada, um mlk louco atraz de dinheiro kiz vender por 1.5uk e eu consegui baixar pra 1uk ahiauha

CCV_Demmony
12-01-2009, 07:32 PM
Eu comptri na sorte tb, só loguei para ver como atav o server ai o cara me ofereceu e me disse para mim dar o preço, pensei q era bem mais caro, ai lançeo 1 uk, o cara aceituo e fiquei todo feliz... rs...

Mas ta valendo! 1 uk nem é tão dificil de se juntar assim!!!

Agora oq falta achar é só as pedras water 5 moju 9, ai fica fmz ! set completo com dog bom!! DemmonII Owned... ahuhuahua

Bjunda