PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Treinamento

CCV_iStiu
11-01-2009, 02:12 AM
Em nosso treinamento do Photoshop CCV, eu vou tentar passar para vocês o que aprendi com o tempo que estou nessa área. Não seu nenhum profissional, e nem trabalho na área como profissão.

- Aulas
Vou tentar fazer de 1 a 2 aulas por semana, dependendo do tempo.

- Como serão as aula
Todas as aulas vão ser postadas aqui no fórum, algumas vão ser em textos, outras em vídeo, dependendo do tema abordado.

- Conteúdo
Não foi definido um roteiro do conteúdo, mas serão passadas atividades tanto iniciantes como avançadas.

- Dúvidas
As dúvidas podem ser tiradas no próprio tópico da aula, e vou tirar um dia da semana com um horário a combinar, para tirar dúvidas pelo msn.
ps: não me mandem PM com dúvidas, pois não irei responder.
ps²: não venha tirar dúvidas por msn, fora do dia e horário combinado.

- Duração
Como eu ainda não defini todo o roteiro do conteúdo, não sei em quanto tempo sera tudo.

---------------------------------------

Se tiverem mais alguma dúvida postem aqui. (somente dúvidas)

:joia;):

JojoRoots
11-01-2009, 10:47 AM
queria saber o programa ;D

CCV_iStiu
11-01-2009, 11:45 AM
O programa nos vamos usar o Adobe Photoshop CS3, que pode ser baixado aqui no fórum mesmo
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?goto=newpost&t=11488

E quando ao nível de conhecimento de cada um, é desde o básico ate o avançado ;]

JojoRoots
11-01-2009, 01:53 PM
valeu ai , ja baixei , to ancioso para começar o treinamento , obrigado ai , estou ancioso para as aulas começarem ! ;}

CCV_iStiu
11-01-2009, 02:03 PM
As aulas já começaram, eu já pedi pra um adm te colocar pra ter acesso ao fórum de treinamento, só aguardar agora ;]

CCV_caio22
21-01-2009, 05:11 PM
akela uma vaga ainda ta aberta ?

CCV_iStiu
21-01-2009, 06:03 PM
Tá não cara, é só você ficar ligado aqui no tópico de inscrições
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=11854

Sempre que abre um nova vaga eu posto lá avisando para quem quiser fazer a inscrição :)