Ver Versão Completa : Aguardem alguns dias
wuefez
11-01-2009, 12:12 AM
Pagamos alguem para cuidar do problema do DDoS no entanto é nescessario que alguem fique o tempo inteiro olhando o servidor vendo se esta funcionando direito.
Esses dias conseguimos colocar online com o ddos sendo bloqueado perfeitamente mas é impossivel deixar alguem 24 horas cuidando do servidor.
Por isso estamos portando o software do servidor do darkeden para funcionar com kernel 2.6 (migrando de centos 3.9 para debian 4.0), que possui muito mais funções.
Questão de paciencia!
Manddark
11-01-2009, 12:27 AM
boa...
espero ke isso ajude!!
vou espera xD
CCV_RimaH
11-01-2009, 12:38 AM
espero q issu acalme o pessoal aqui, lol... eu disse q teriam alguma resposta
vamus aguardar agora
CCV_NazGuL
11-01-2009, 12:58 AM
good job man.
Vamos esperar que breve estará tudo certo.
0viana0
11-01-2009, 01:07 AM
Isso ae!
Todos estamos torcendo :D
CCV_Shadi
11-01-2009, 01:48 AM
me ranja 2000 por mes que eu vigio 24h ^^
Shaka
11-01-2009, 02:08 AM
eu faço um pokinho mais barato
1500 + a quantidade de café q eu precisar =D
mais ta aew vo espera sim =)
HunterVP
11-01-2009, 04:27 AM
lol....pedir pra aguardar pra viciados de jogos de pc e meio complicado..rsrsrs, mas de boa, to torcendo ai pra q tudo de certo e CLARO q o evento 2xxp tem q ser prorrogado né..n vamos esquecer disso!!!!!
CCV_Eolinsa
11-01-2009, 08:36 AM
lol....pedir pra aguardar pra viciados de jogos de pc e meio complicado..rsrsrs, mas de boa, to torcendo ai pra q tudo de certo e CLARO q o evento 2xxp tem q ser prorrogado né..n vamos esquecer disso!!!!!
O evento DEVE ser prorrogado. Serio mesmo, se nao for, vai ser uma **** palhaçada.
CCV_Salazar
11-01-2009, 09:30 AM
Agora faça as contas ai, desse problema q teve 20% dos players foram para o dk2 perfect...
Meus parabens campeao vc ganho um premio:
http://i304.photobucket.com/albums/nn188/Salazar000/granada.jpg
E espero que haja outro evento, pq a quantidade de nego q compro HG e sendo em vao, foi brincadeira nao.
der3k
11-01-2009, 10:21 AM
agora era hora de junta a ekipe e da uma adiantada no update q é o q todos estao esperando =D
CCV_Tarok
11-01-2009, 12:21 PM
Se liga mano... tem uma galera que já ta falando mal do DEE... falando que não é instavel e tall... ¬¬"
Se o DEE fica off, eu vo espera aqui dia por dia tentando loga, sem trocar de DE.
CCV_Eolinsa
11-01-2009, 12:33 PM
Se liga mano... tem uma galera que já ta falando mal do DEE... falando que não é instavel e tall... ¬¬"
Se o DEE fica off, eu vo espera aqui dia por dia tentando loga, sem trocar de DE.
Corrigendo, eh EStavel. INStavel eh quando o server nao tem estabilidade. E so tenho uma coisa a comentar sobre isso: se o kra eh fraco da cabeça pra pagar pau pra chines fdp, tem mais eh que se ferrar mesmo.
CCV_Shadi
11-01-2009, 12:39 PM
Corrigendo, eh EStavel. INStavel eh quando o server nao tem estabilidade. E so tenho uma coisa a comentar sobre isso: se o kra eh fraco da cabeça pra pagar pau pra chines fdp, tem mais eh que se ferrar mesmo.
Cara, a escolha é de cada um. Se o cara quer jogar no chines não é porque tem que se ferrar, e sim porque ele não quer ficar no Extreme, ninguém tá obrigando ele ir pro Dk2, pro Perfect, pro Global, pro KR ou ficar no Extreme, saca?
Eu to jogando no KR e no Extreme, e não vou pro perfect porque odeio chines, mas não acho errado o pessoal vazar de server.
akabane
11-01-2009, 01:00 PM
Enma-ai tah certo
O serve passando por uma serie de problemas de tempo indefinido quem kiser jogar em otro serve tem todo direito, eu msmo nao estou joganu em nenhum mas der vontade vo jogr o dk2p ou otro... agora quem pago realmente deve estar com raiva esses dias...
CCV_HEALbra
11-01-2009, 01:06 PM
pelos meus calculos para formatar um pc e tacar o debian eh 2hhoras (apesar q quem faz isso eh o povo do datacenter)...
depois disso pra instalar os trem td deve ser estourannnnnnnnnnndo 1 dia...isso pq debian eh muuuito mais facil...pois apt-get tem um dos melhores repositorios...
logo logo deve ta on!!
xD
CCV_Athos
11-01-2009, 01:26 PM
pois eh!
espero msm q logo logo fique ON
debian eh show! c vazaram 20% do players, por um lado vai ser bom q os lugares vao ficar mais vazios para upa!
CCV_Salazar
11-01-2009, 01:34 PM
pois eh!
espero msm q logo logo fique ON
debian eh show! c vazaram 20% do players, por um lado vai ser bom q os lugares vao ficar mais vazios para upa!
LOL
SAUHSAUHUASHUSAHUSAHUUHSAHUSAUHSUHSA
apesar q isso é uma otima noticia...
voltando ao topico, no total deve levar 2 dias no maximo ( admin e gm sempre bate akela preguiça)
com relacao ao q o eol falo, concordo plenamente, é a mesma coisa aparecer 300 propagandas citando q o cigarro mata e nego vai la fuma¬¬
Quem tem cabeça fraca, não aguenta e bebe leite.
APOIADO EOL:joia:
CCV_Blood
11-01-2009, 01:35 PM
Unica coisa que peso ao rod
que ele ajude as pessoas que comprarao
os ticket vips pq serv ficano off
os dias dos ticket sao contatos do msm geito
eu e meus amigos aki compramo tudo junto
peso ao rod que ele ajude agente so isso
abraços
CCV_HEALbra
11-01-2009, 01:43 PM
se o bd do server ta parado como q os tickets vao acumular dias? oO
pq se for assim os dogs estarao todos mortos!!
eddie
11-01-2009, 02:03 PM
se o bd do server ta parado como q os tickets vao acumular dias? oO
pq se for assim os dogs estarao todos mortos!!
Vai depender bastante de como são feitos os cálculos. Quando o taijiol ficou uns 3-4 dias parado, os dogs tiveram que ser ressucitados.
CCV_Eolinsa
11-01-2009, 02:41 PM
O negocio eh esperar. Vamo guentar neh galera =/
CCV_HEALbra
11-01-2009, 02:47 PM
mas talvez na epoca do taijol ele nao parou o bd e parou o loginserver somente!!
xD
como o rod ta refazendo td...inclusive formatando o pc..ele parou TUDO!
tem q ver como isso funciona msm!!
xD
CCV_Cromus
11-01-2009, 03:42 PM
Conversando com o apoquinha... ele falou que pode estabilizar muito o server, mas que nenhum sistema vai bloquear DDoS.
Pode até bloquear DoS que são ataque insignificantes ou até mesmo DDoS com poucos zumbis, mas que um ataque BEM FEITO com muitos zumbis isso não adiantaria de nada. Ele também me falou que iptables (acho que é firewall) você pode bloquear cookies, flood, syn-flood e o ******* de asa, que ainda vai levar pacote. E a única solução seria pegar um datacenter melhor ou ficar com um cão de guarda (peão pago) sempre ON para dar block caso ataque (falou que tem umas ferramentas massa usando um tal de SNORT como IDS => http://www.snort.org/).
Vai levar ataque e a única solução é ver quem ataca e meter block. E a melhor forma seria pedi ao datacenter dar block diretamente no router, que dessa forma nem interface do router ia passar. (linguagem de gay da ***** desses nerds).
Ele ainda sugeriu usar os 2 melhores e mais conceituados datacenters dos EUA:
http://www.theplanet.com/
http://www.colo4dallas.com/
O theplanet segundo pesquisas que eu mesmo fiz depois que ele me falou, é o mais conceituado :D
E tem servers com preços semelhantes aos 500$ que custa o seu datacenter.
https://www.theplanet.com/servers/dbs/
beijunda
CCV_HEALbra
11-01-2009, 03:45 PM
lol!!!
alguem viu meu post no exclusivo falando do theplanet?
hahaha
semana passada indiquei ao CCV o the planet para server de TS, GTA e CS!!
xD
qd eu fui abrir a minha hospedagem de sites eu passei semanas procurando qual era o host center..ou seja..qual o host que as hospedagens baratas e fuleiras usam para hospedar e revender!!
50% de todas as hospedagens no qual pesquisei caiu no the planet!
CCV_Eolinsa
11-01-2009, 04:01 PM
Conversando com o apoquinha... ele falou que pode estabilizar muito o server, mas que nenhum sistema vai bloquear DDoS.
Pode até bloquear DoS que são ataque insignificantes ou até mesmo DDoS com poucos zumbis, mas que um ataque BEM FEITO com muitos zumbis isso não adiantaria de nada. Ele também me falou que iptables (acho que é firewall) você pode bloquear cookies, flood, syn-flood e o ******* de asa, que ainda vai levar pacote. E a única solução seria pegar um datacenter melhor ou ficar com um cão de guarda (peão pago) sempre ON para dar block caso ataque (falou que tem umas ferramentas massa usando um tal de SNORT como IDS => http://www.snort.org/).
Vai levar ataque e a única solução é ver quem ataca e meter block. E a melhor forma seria pedi ao datacenter dar block diretamente no router, que dessa forma nem interface do router ia passar. (linguagem de gay da ***** desses nerds).
Ele ainda sugeriu usar os 2 melhores e mais conceituados datacenters dos EUA:
http://www.theplanet.com/
http://www.colo4dallas.com/
O theplanet segundo pesquisas que eu mesmo fiz depois que ele me falou, é o mais conceituado :D
E tem servers com preços semelhantes aos 500$ que custa o seu datacenter.
https://www.theplanet.com/servers/dbs/
beijunda
Passa essa info toda pro Wuefez, pra algum email dele, sei la.
Annihilium
11-01-2009, 04:10 PM
eh foda veio bem no evento o lance fica off dessa maneira
paciencia né ;\
CCV_Eolinsa
11-01-2009, 04:13 PM
eh foda veio bem no evento o lance fica off dessa maneira
paciencia né ;\
E eu que tinha tirado o FDS pra jogar nesse evento apenas? Putaria d+. MAS, vamos ser paciencia e tentar buscar SOLUCOES ao inves de trazer apenas criticas e reclamacoes.
CCV_Salazar
11-01-2009, 04:56 PM
no caso, nao vai ter war hj, as biblias vao continuar como estao ou vai ter re-distribuicao?? Pq nesse exato momento quem ta saindo perdendo sao os slayers, server volta e continua a mesma merd@?? Dificil... =(
CCV_Tarok
11-01-2009, 05:11 PM
Ta voltando, não ta?
Meu amigo já conseguiu escolher o char, mas na hora que vai entra com o chaar, da DC...
To errado que ja ta voltando ?
Annihilium
11-01-2009, 05:18 PM
Eles estam reparando ainda
pro server ficar on no momento so com alguem 24hrs monitorando como o Rod mesmo falou
Eu acho isso inviavel
o server so deve ter uma independecia e rolar sozinho depois dos reparos eu acho :(
CCV_Kapivara
11-01-2009, 07:35 PM
só fico triste por meu dog que já deve ter ido pro saco, bem q a gente poderia ganhar revival para dog, pois para mim é muito complicado gastar o pouco q tenho de grana de jogo nesse item pra ressuscitar o bixin >.<
bom, vamos esperar e ver se dá tudo certo
ps: obrigado aos outros membros da moderação que não deixam tópicos flooders irem pra frente e trancam logo :joia:
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
CCV_Shadi
11-01-2009, 10:02 PM
Dogs irão morrer sim, tickets contarão pois se o Update Server e o Login servers estão funcionando, é porque tem gente testando o Gameserver, se o Game server tá funcionando tá acumulando informações no DB, só se ele fizer um wipeout de tudo que aconteceu nesses dias ( antes do ataque ) que eu acho o MAIS SENSATO, ou seja, terá um rollback mas vocês nem sentirão.
CCV_HEALbra
11-01-2009, 10:32 PM
se ele trocou o SO tava tudo para lain!!
-.-
CCV_Shadi
11-01-2009, 10:37 PM
Quem disse que ele já não tá testando? HEIN!?!?!?!?
Você mesmo sabe, se tivesse tudo parado nem passar da checagem do update passaria.
CCV_Boroka
12-01-2009, 12:07 AM
Pois eh, se toda vez q acontecer alguma coisa com o server meu dog morrer vou ter q jogar ele fora ¬¬
HunterVP
12-01-2009, 02:39 AM
pod crer isso sem contar qtos Hg eu perdi com os DC..podeiamos pedir ressarcimento eu mesmo perdi 2!!!!
CCV_Salazar
12-01-2009, 08:08 AM
O server volto, mas ta uma M* só de lag, mais facil ter posto esse lixo Off e arrumado tudo antes de abrir, tnc, ainda voltei 2 lvls -.-
PsyPanico
12-01-2009, 10:29 AM
Pow volto o serve mais o 2x ainta ???? Ouster reseto Mssm....
eddie
12-01-2009, 11:42 AM
Pow volto o serve mais o 2x ainta ???? Ouster reseto Mssm....
Alguém com conhecimentos básicos na língua portuguesa pode me explicar a situação atual do server?
CCV_HEALbra
12-01-2009, 12:09 PM
eu tb nao entendi...ouster resetou??
Shaka
12-01-2009, 12:39 PM
ouster
reseto nao...
pelo menos minha water ta normalzinha o.O
CCV_Shino
12-01-2009, 12:40 PM
So questao de Pasciencia mesmo pra ficar td bunitinho .. ~~
HunterVP
12-01-2009, 12:55 PM
Ontem tava jogando de madruga e tava tudo como era antes, o RA firme e forte, o 2xxp tranks, n deu DC e pouquissimos lags....com 1 hra de jogo com HG peguei 1,3kk...so espero mesmo que esse evento perdure por mais tempo e de preferencia num fds....pq eu acabei tirando o fds pra jogar e n consegui e jogar durante a semana e complicado!!!
Shaka
12-01-2009, 02:40 PM
eu pra varia no domingo a telefonica sei lah o q fizeram meu sinal dsl sumiu to sem internet em casa ¬¬
e soh deus sabe quando volta graças a incompetencia deles =/
CCV_Gaara
12-01-2009, 03:00 PM
cara aqui tava assim tambem não dava pra jogar de maneira alguma pensei ate que era server mano!
que lixo eu tava no ts o pessoal falo que eu tava gago que porcaria =z
quanto ao Ra eles devem arrumar em breve (=