Ver Versão Completa : Transformação 150
patohp
10-01-2009, 02:51 PM
O problema é o seguinte. Peguei 150, juntei 16% e fiz a quest. Transformou o char fui pro 160 e ganhei os 40 pts bunitinho e peguei a skill 150. Só q agora as barras do char não sobem, só de atributos, INT no caso. Não sobe barra de porcentagem de level nem de rank. É normal isso mesmo? Ou será que é pq tava upando sem set e no caso sem a cross de 150? Será q ta bugada?
Aproveitando a oportunidade, mais 3 perguntas.
1- O level depois de 150 sobe de acordo com magia/skill usada ou pela quantidade de monstros mortos?
2- A skill 150 upa normal, só usando ou tem algo de diferente pra upar? E demora muito?
3- Eu posso transformar só a cross e depois transformar o resto? Ou tem q ser tudo de uma vez senão não vai dar pra transformar o resto depois?
Agradeço a quem puder responder. :joia:
CCV_Cokiee
10-01-2009, 02:56 PM
De slayer não entendo quase nada, mas depois do level 150 você só vê os % na ultima opção nos status "onde pega a skill 150"
E depois do level 150 upa por kill, por monstros mortos.
patohp
10-01-2009, 03:12 PM
To ligado q é na última aba, onde antes era bloqueado e só abre depois da quest. Mas é q nem la ta mechendo, ta em 6% com 2.899.595 pts faltando. Só q não sai desse número. Nem matando monstro, nem usando skill.
de SLayer pra tu poder ver a exp do lvl vc tem q abrir a profissional WIndow ( a janela onde pega a Skil 150) só da pra ver lá
outro detalhe depois q o atributo principal da classe chegar no 315 tambem some a barrinha ai não sobe mais atributo sozinho só os pontos q tu pega por lvl
vc pode transformar os itens a hora q vc kiser ^^ mais só 1 de cada
a Skil 150 upa, só a de enchant q não upa a dos outros upan,
e o teu level depois do 150 só sobe pela exp ganha quando tu mata monstro
JojoRoots
10-01-2009, 03:54 PM
eu ia perguntar isso ;} , AIUEHEAHIEA , valeu axo que vai ajudar muito para as pessoas que não conhecem slayer e tão jogando de slayer ;}
patohp
10-01-2009, 03:58 PM
Mas é la mesmo q eu to vendo. Ta parado os pontos, a skill tb continua 0%. E grade tb não ta subindo. Só INT e Fame q sobe.
Sabe se demora muito pra upar a skill 150?
E a xp ganha relativa a matar monstro varia de acordo com a classe? Pq por exemplo healer mata mais devagar comparado com outras classes, então a xp q o bixo da é maior ou a quantidade de xp pra passar pro próximo level é menor?
Justi
10-01-2009, 04:49 PM
pra passa de lvl ja como tu e healer
tu tem q ter uma crooss transformada se nao nao passa
eu pesebi pq tava uns diaz desse jogando na conta do healbra,, e um china me disse la
patohp
10-01-2009, 05:11 PM
É, eu transformei a cross e funfou certinho. Então ta blz, só vai demorar um pouquinho pra pegar 170, mas ta tranquilo. E a skill deve demorar pacas pra subir, pq eu ja usei algumas vezes e não saiu do 0%. Obrigado a todos pelas respostas.