Ver Versão Completa : Proposta para quando der reskill nas ouster
CCV_XThorX
09-01-2009, 07:32 PM
Todas as ousters no Darkeden Extreme ,tirando combat e algumas outras usam o skill RA,a gente ficou , com a habilidade completamente em função disso.
Quando ocorrer a mudança no Pacth , tirando o ra , vai afetar muito
o server , para a gente se adaptar bem , proponho dar algum tempo ,
uma semana por ex de reskills , nao só uma reskill , tipo a gente pega pra
testar as builds para ver qual será a correta, que de pra upar e pra
pvp por exemplo.
Posso estar errado , mas pelas conversas que tive com os gms , e
pessoas do server não vi vcs fazendo um teste se quer para ver , se
a mudança seria positiva , ou o q deve ser feito .Foi postado de modo
meio impositivo , sem testes.Para não ocorrer um monte de builds erradas
novamente , proponho uma semana de testes de builds para a gente achar
o melhor jeito para a gente ficar , acho que é o mínimo a ser feito.
CCV_Demmony
09-01-2009, 07:44 PM
Nossa Thor, otima idéia vei... eu tava quase arrancando meus cabelos para saber qual build usar... pqp
To em duvida em duas full int e dex/int... se tivesse esse esquema PQP ia ser minha salvação e a de todos...
Concordo plenamente contigo!
Bjunda
Obs. Alguem manda esse topico no msn do wuefes.rs
CCV_Boroka
09-01-2009, 07:56 PM
Seria bom tbm dar reset em atributos de todos os chars, não soh Ousters como tbm slayers e Vamps, pra ser mais justo com todos.
CCV_RimaH
09-01-2009, 08:00 PM
Tbm acho uma otima ideia, lol mas boroka n concordo com vc não, slayers n prescisa ser resetado os atributos, nem vamp, vamp pode resetar atributo, slayer n prescisa , só ousters msm q irá necessitar resetar, para pegar uma build boa.
é oq eu acho
CCV_Boroka
09-01-2009, 08:05 PM
Vc discorda prq não conhece as skills novas.
A skill de Healer por exemplo eh baseada em INT, ou seja, Healer com STR alto = dano lixo.
CCV_Demmony
09-01-2009, 08:08 PM
Os unicos que estão sendo prejudicados são as OUSTERS com a retirada do RA pois waters e fires pegaram RA e criaram suas builds contando com essa magia q faz muita diferença.
Com isso acho q somente ouster teriam o direito de mudar seus atributos
Agora se fosse mudado alguma coisa de vamp e slayer q prejudicasse a build criada incialmente concordo que deveria ter reset geral.
CCV_Boroka
09-01-2009, 08:11 PM
Não leu meu post ?
Vcs tão pensando soh nas Ousters ¬¬
Soh tão falando de tirar RA e etc.
E as novas skills ?
O dano da skill de healer se baseia em INT, heal com str alto não presta.
Q q custa resetar geral ?
CCV_Eolinsa
09-01-2009, 08:22 PM
Eu jogo de slayer, e acho que o reset de atributos tem que ser para ousters somente. Nao tem porque Boroka, ate porque, o healer que colocar 300 de STR tem que tar no MINIMO ciente que isso vai aftar o dano dele. Vamps tambem nao precisam de reset.
CCV_XThorX
09-01-2009, 08:24 PM
Mas e a proposta , é importante né gente?
acho meio q sacanagem a gente lvl alto como tamo ,
nao termos condições de testa um novo jeito de jogar
etc..
alguem plz
manda isso pro wuefez quando o ver no msn ou por email tbm ..
CCV_rofukus
09-01-2009, 08:35 PM
Bom se vão add skill de heal que muda a build (essa que vc disse que o dano depende da int) axo justo...Ate pq seria mesma coisas q tirar nossa ra e nao dar reset...mas isso não ker dizer que os outros slays tenham direito a fazer isso , mt menos os vamps...Soh ouster e heal entao (mas talvez seja complicado fazer o item só funfar para healer/ só ouster e healer (mesmo q tenha outro slay na acc...) receber e o item for tipo hg (nao tem como passar para outro personagem)
Concordo com a proposta :)
CCV_Demmony
09-01-2009, 08:47 PM
Healer faz sua build com str sabendo que seu dano vai ser prejudicado, mesma coisa que water e fire que são obrigadas a colocar str ou dex para pararem em pé.
Enfim, acho q mesmo tendo essa opção de resetar atributos para healer, acho q os mesmos não a usariam por pensando tb no PvE... mas se houver esse Reset para Healer, tb não vejo problemas nisso.
Bjunda
CCV_Gaara
09-01-2009, 08:57 PM
Acho legal sua ideia thor espero que eles aprovem (=
Abraços!
CCV_Boroka
09-01-2009, 09:07 PM
Não eh soh Healer.
Sword tbm, sword tem sua skill baseada em str, ou seja, swords com dex alto não prestam.
No DE JP teve reset tbm, e foi resete geral por causa dessas skills raras.
Agora no JP Healers são full INT e Swords são full STR.
Eu quero ver gente reclamando depois q soh teve reset pras Ousters ¬¬
O Rod tem um comando q reseta todos os atributos de um char, não custa nada pra ele nem pra nós se resetar os atts geral.
CCV_Demmony
09-01-2009, 09:13 PM
Enfim Boroka, todos os chars deveriam ser assim:
Healer e Enchanter full int
Sword full str
Gun full dex
Water e Fire full int
Combat full dex
E assim vai.. rs
Mas as dificuldades em lvl noob fazem vc mudar essa build padrão colocando dex ou str para se manter de pé. rs.
Vamos a campanha : RESET FOR ALL!!
Bjunda
CCV_Gaara
09-01-2009, 09:15 PM
Concordo com essa campanha por que de modo geral seria mais justo para todas as classes (=
Campanha >>>> RESET FOR ALL!!
CCV_Kapivara
09-01-2009, 09:23 PM
Todas as ousters no Darkeden Extreme ,tirando combat e algumas outras usam o skill RA,a gente ficou , com a habilidade completamente em função disso.
Quando ocorrer a mudança no Pacth , tirando o ra , vai afetar muito
o server , para a gente se adaptar bem , proponho dar algum tempo ,
uma semana por ex de reskills , nao só uma reskill , tipo a gente pega pra
testar as builds para ver qual será a correta, que de pra upar e pra
pvp por exemplo.
Posso estar errado , mas pelas conversas que tive com os gms , e
pessoas do server não vi vcs fazendo um teste se quer para ver , se
meio impositivo , sem testes.Para não ocorrer um monte de builds erradas
novamente , proponho uma semana de testes de builds para a gente achar
o melhor jeito para a gente ficar , acho que é o mínimo a ser feito.
como eu falei por aí, o pessoal está totalmente adaptado aos bugs e com a queda deles seria necessário reaprender ou até mesmo aprender a jogar com as classes que estavam "acostumados" a anos =P
mas a proposta é boa, só não sei se seria viável à ADM do jogo ou se seria correto, pois, querendo ou não, todos que utilizaram o bug como ferramenta já sabia que isso não era natural do jogo e que esse bug poderia ser banido a qualquer momento, ou seja, se a ADM se compadecer em fazer isso será por um acordo de cavalheiro, nenhum compromisso em fazer ou não fazer.
Um tempo atrás (depois das mexidas para melhorar o equilíbrio entre as raças), houve uma enquete no DE JP e nela perguntava se os players queriam ou não que os atributos focem resetados, o resultado foi favorável ao reset.
Os GMs anunciaram, depois do resultado consumado, que iriam resetar os atributos (str, dex e int) em todas as raças, os vamps e ousters ficariam com o estatus minimo (não lembro quanto e é aquele que tem antes de distribuir pontos no ato da criação do char) e os slayers teriam reset só se fossem 150 para cima (os 150- continuaram inalterados), só que a comunidade recebeu um alerta e que era o aviso de que eles (os GMs) só fariam isso (o reset) apenas uma vez e que os players tivessem muito cuidado, pois se errassem ficaria errado.
ou seja, lá foi dito com todas as letras que o char é de total responsabilidade do louco que o cria e que estava abrindo uma exceção, em virtude das mudanças que haviam acontecido no servidor e que essa exceção não voltaria acontecer, apenas.
bom, agora no nosso Ex com suporte acessível e que pode ser em português, com o dono do DE que conversa por MSN com os seu público, provavelmente não será tão seco quanto o suporte japonês, mas mesmo assim não podemos exagerar na solicitação.
como eu disse no inicio, a idéia é boa, muito por sinal, mas não tenho muitas esperanças que seja assim, com resskill semanal por algumas semanas, é muito mais fácil e acessível acontecer um único, mais do que isso não sei não.
boa sorte aí e espero que consigam
:joia:
CCV_RimaH
09-01-2009, 11:32 PM
O que o Kapivara sugeriu ai eu gostei, apenas ousters e vamps teria o resskill e os slayers só pra quem tivesse feito a quest lvl 150. Issu sim eu acharia justo.
Frost
09-01-2009, 11:39 PM
ao meu ver,1 reset seria o suficiente,e somente pra ousters,mais do q 1 viraria festa pq aposto q vai ter mtos combats ou outra classe q seja q vao querer mudar so pra ver em qual classe se encaixa melhor,acho q qndo começou o jogo,todo mundo sabia com qual char queria jogar e o q iria ser
nao vejo pq de ele ter q fazer isso,pra mim reseta so as skills e 1 vez apenas,errou,perdeu playboy
CCV_XThorX
10-01-2009, 01:12 AM
É fácil falar isso , como se fosse um bug , um hack ,
mt tosco vcs na moral(começo a me irritar quando vejo umas
respostas dessas)
Quando o jogo começou, as ousters podiam fazer builds híbridas
elementais principalmente, podendo usar skills das 3 classes , fire water e earth
assim a gente era livre pra usar qualquer skill.
Deixando o kra ser somente fire , water ou earth muda tudo ,
Por exemplo , na defesa , vamo perde muita defesa , mas quanto de dex será
necessária para ficar certo?,quanto de str? a minha proposta não é reskill , isso vai
já acontecer , leiam denovo, meu primeiro post , eu quero TESTES pq não vi notícias sobre nenhum teste.Uma semana acho que é mais que suficiente.
Frost
10-01-2009, 01:48 AM
primeiro de tudo q se ele for realmente arrumar o RA como ele deve ser,a skill nao pode mais bloquear magia com reduçao de 50% ,pq no KO ela so reduz 50% do dano fisico e somente isso,vcs nao vao perder mta defesa/algo em torno de 50~60,sera q vcs ainda nao perceberam q isso ai nao faz diferença?
oq realmente faz diferença eh os 50% q ela reduz de dano e nao a defesa q ela aumenta,presetem mais atençao...se ele aumentar a defesa das roupas e botas,pra q supra esses 50~60,vcs realmente acham q isso vai resolver -.-?nao vai fazer a minima diferença...
pra quem acha q a build dex/int eh melhor q str/int,o eddie fez 1 simulaçao de Dex/Int i eu fiz 1 de str/int,analisem e tirem suas conclusoes pra ver qual compensa
repito e afirmo,quem fizer build int/dex vai se fuder no jogo e depois nao vai ter volta,bom pra mim q sou slayer lol.....
aqui segue o topico da simulaçao
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=119731#post119731
eddie
10-01-2009, 02:14 AM
É fácil falar isso , como se fosse um bug , um hack
E é. Não sei do que VOCÊ tá reclamando. ¬¬
"nhaaa então pq eu consigo fazer?"
Bom, eu não lembro no Thailandês como era, mas as skills de 150 e a quest JC foram adicionadas DEPOIS das ousters. Portanto, ousters não precisavam mais de 20 pontos de um elemento pra skill lvl 140.
Dito isto, o cara poderia fazer uma build pra upar, retiraria (se necessário os pontos) e recolocaria em outro lugar em outra ocasião.
Porém, DE é muito mal programado. Tenho certeza que a função do cara é assim:
bool cast_RA(int earth_element_points)
if (earth_element_points == 16) // nem lembro se é isso
{
return true;
}
else
{
return false;
}
Lindo, quando o certo deveria ter sido algo parecido com isso:
bool try_cast_RA(int earth_element_points)
int duracao_skill;
if (earth_element_points == 16)
{
duracao_skill = cast(RA);
}
else
{
return false;
}
while (duracao_skill > 0) // esse while estará ligado com o contador, sendo chamado a cada segundo
{
if (earth_element_points != 16)
{
duracao_skill = 0;
}
return false;
}
Vejam que dá MUITO mais trabalho prever uma merda dessas. E isso pq essa função que eu criei não tem nenhuma amarração lógica. Uma coisa destas que não foi prevista e passou para o usuário é chamada de BUG. Fim da história.
Quanto ao reset.. eu acho que SÓ o reset está de bom tamanho. Pode resetar pra vamps e slys tb. Porém, seria interessante (caso essa história de "testar build" cole), o pessoal da staff colocar as fórmulas de como é calculado o dano das novas skills. Assim o pessoal pode ter uma noção maior do que fazer com o char mesmo não tendo as skills disponíveis. :joia:
se
meio impositivo
n existe a palavra impositivo, e sim negativo.
flvvv
CCV_Bane
10-01-2009, 06:10 AM
Na boa dano de healer sempre se baseo em int quem foi o tapado que coloco ponto fixo em str? :P
É só por em int e se precisa de str é só usa uma sword e um escudo ou uma blade.
E mesmo assim quem coloco str como ponto fixo pra heal ainda sim continua sendo util.
Slayer pra muda atributo é só upa em party e usa outra arma, vamp é só ir no npc mas agora ouster não tem como muda atributo...
Por isso que precisa ser muito bem pensado imagina vc dar re atribute em um char +180 e não fica bom, apenas descartaria a conta depois de meses e meses de trabalho?
Fora que ninguem sabe ao certo como que vai fica a def das coats(que provavelmente não vai mudar muita coisa), isso requer testes. O assunto do topico é sobre habilitar um periodo de teste pro reset. Quanto aos tutoriais que montaram tem opiniões muito contraditórias e só tem um jeito de ver isso... testanto!
Eu não acho necessario re-atributes para as outras raças mas não custa nada pedir tb... (caso achem necessário)
CCV_Kapivara
10-01-2009, 06:30 AM
reset em todos os atts de todas as raças (slayer só reseta quando é JC, pois antes disso os atts são automáticos e não são através de pontos) e cada um, que é dono d seu próprio nariz e char decidiriam o que é melhor p si =)
lembrem que os atts do char estão, pouco, mas estão relacionados com o set que utilizam, ou seja (penso eu) não seria, por exemplo, possível um vamp d int se tornar um de str, pois não teria set disponível para dá suporte, o mesmo com as ousters, não seria possível uma água se tornar combate e por aí vai.
se houver o reset não esperem mais do que um e tomem cuidado com o que escolherem =)
bom, do jeito que vou indo, ainda demorarei um pouco para ter preocupação com pontos JC, então só me resta rogar boa sorte para vcs, se houver o reset
:joia:
CCV_Boroka
10-01-2009, 10:21 AM
Q testes Bane ?
Vcs querem saber como vai ficar uma Fire sem RA ?
Perguntem pra quem joga de Fire no JP, pergunte sobre build e skills q vcs vão saber.
Vcs dependiam mto de RA e agora tão achando q Ouster vai ficar lixo ¬¬
Pra vcs terem uma idéia Ouster no JP não tem esse bug de pedras e mesmo assim teve uma enquete com a seguinte pergunta.
O jogo precisa ser equilibrado ?
A maioria votou em sim, prq o dano das Ousters tava mto alto.
Ou seja, com RA ou sem RA Ousters vão continuar fortes. Soh não vão ser imortais !!!
CCV_Bane
10-01-2009, 11:13 AM
DE JP é quase que completamente diferente do DE EX. Jogamos em uma versão baseada no DK2, o que funciona pro DE JP não se aplica aqui (pelo menos boa parte das coisas).
O que vai precisar ser testado vai ser combo de skills e distribuição de atributos. Pois isso nunca foi testado antes em nenhuma versão do DK2 só agora no perfect que esta sendo novidade isso pra eles tb...
Aqui no DE EX não iremos ter coat com boas defesas, rare skills e etc.
Ou seja, com RA ou sem RA Ousters vão continuar fortes. Soh não vão ser imortais !!!
Ousters nunca foram imortais da onde vc tiro isso? o.0
eddie
10-01-2009, 11:29 AM
DE JP é quase que completamente diferente do DE EX. Jogamos em uma versão baseada no DK2, o que funciona pro DE JP não se aplica aqui (pelo menos boa parte das coisas).
O que vai precisar ser testado vai ser combo de skills e distribuição de atributos. Pois isso nunca foi testado antes em nenhuma versão do DK2 só agora no perfect que esta sendo novidade isso pra eles tb...
Ousters nunca foram imortais da onde vc tiro isso? o.0
Me diz então quem te mata atualmente? no x1?
E STR em healer por causa do denial magic. Um boost nisso melhora muito nossa vida.
CCV_Bane
10-01-2009, 11:33 AM
Veio tem uma porrada de gente que me mata em 1x1 maioria das water, combats e healers entre 175-185. Ja tirei 1x1 com o monostone e de 3 perdi duas mesmo com RA e pode pergunta pra todo mundo se eu sei ou não joga...
Odem,Kinj...
Mas o que isso tem a ver com os testes?
eddie
10-01-2009, 11:45 AM
Veio tem uma porrada de gente que me mata em 1x1 maioria das water, combats e healers entre 175-185. Ja tirei 1x1 com o monostone e de 3 perdi duas mesmo com RA e pode pergunta pra todo mundo se eu sei ou não joga...
Odem,Kinj...
Mas o que isso tem a ver com os testes?
Só Healer te mata então? (pk entre raça é relativo). Pqp olha o nível que tem que estar pra tentar fazer alguma coisa contigo. É isso que deixa o jogo palhaçada. É só o Eolinsa vir aqui e comentar da vez que ele levou uma leva de vamps e quando 1 fire sem ser JC chegou, ele foi ownado. Nem cosquinha fez nela.
Esse tópico é outro que não vai levar a nada. Vocês tão pensando que vão continuar ownando todo mundo. Me recuso a ajudar vocês. Vocês estão esperando alguém chegar aqui e dizer algo do tipo: "Fiiiiquem sussegados! Façam STR/INT, seu char vai continuar apelão e matando todo mundo, do mesmo jeito que antes! Hit n' run? O que é isso? Você é foda! Você mata tudo! Num precisa pensar não, senta a pua e nem se preocupe com seu life!"
Então se virem com a build de vo6. Cansei de levantar pontos a respeito do pq que DEX é essencial num char. Tem uma porrada de conteúdo e chars que colocar DEX para se virarem em PvE e PvP quando não tem nenhum buff de defesa disponível. Se virem.
CCV_Bane
10-01-2009, 11:55 AM
Não é isso manim... só queremos testar uma forma de balancear PvE e PvP com esse novo update. Mesmo pq ainda tem o bug do RA master em que o master some quando outra pessoa usa o RA normal em vc.
Monostone tem lvl 4 de diferença de mim, eu não creio que essa seja uma grande diferença. Qualquer healer 175-180 pode me mata isso depende do set e da habilidade de cada um...
der3k
10-01-2009, 11:57 AM
o wuefez falo q vai por rare skill sim e vai aumentar a def das coat tbm o.O
CCV_Bane
10-01-2009, 11:59 AM
o wuefez falo q vai por rare skill sim e vai aumentar a def das coat tbm o.O
rare skill isso vc pode espera no update de 2011 e olha lá... defesa das coats vai aumenta mas vai ser muito pouco...
Como eu disse antes uma ephereal JC de 72 de def passaria pra 80.
JonyBlaser
10-01-2009, 12:06 PM
isso que é phoda quase nao aumentar a def das ouster....
e outra só vao mexer nas skill de ouster, as outras raças ja sabiamos como funcina, nao tem por que tar mechendo com reset.
só as ouster por causa dos pontos!
e sem quuerer jogar agua fria com isso mitas ousters vao desistir de jogar caso nao fiquem de pé nem em b2 de noite, principalmente ouster que upa de noite em b5!
der3k
10-01-2009, 12:07 PM
so se o rod fosse loco de nao colocar as rare skill na versao 2.4, se ele anuncio e claro q ele vai por...... e outra coisa tem gente dizendo q eles nao testaram as coisas vcs acham q eles vao atualizar sem faze os testes???? eu acho q vcs deveriam espera o update pra ver o q foi mudado antes de ficar falando......
CCV_Bane
10-01-2009, 12:35 PM
Rare skills na versão 2.4 tem certeza? o.0 Onde vc viu isso? http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=11638
Mas uma coisa vc tem razão vamos esperar o patch sair pra ver no que vai dar...
der3k
10-01-2009, 01:13 PM
Atualizações:
Nova Interface
Nada definitivo foi feito ainda, no entanto o jogo os menus, botões, sons, animações vão ser iguais do DarkEden Koreano para quem conhece.
Menegroth Dungeon
Nova Dungeon com novos monstros e diversos andares, tendo cada andar projetado para jogadores de um determinado level.
Hell Garden
Mais informações por vir no proximo teaser que vai conter screenshots.
New Skins
Novas skins para todos os jogadores, seu "boneco" vai ficar igual do DarkEden Koreano ou Global.
Rare Skills
Mais informações por vir no proximo teaser que vai conter screenshots.
vc ta cego bane so pode olha ai ele falando das rare skill o.O
CCV_Bane
10-01-2009, 01:15 PM
Essas rares skills acho que seriam as skill 180 mas se forem implementa rare skills = do DE GL então vai demora mais que previsto pra esse patch sair e se sair pode esperar por mais bugs vindo por ai...
der3k
10-01-2009, 01:20 PM
nada.....o apoca me falo uma vez q o rod qria deixa o serve igual os oficiais..... se eke q deixa igual aos oficiais e claro q ele vai por todas as skill o.O e se ele tem condicoes de por 1 rare skill ele pode por todas q eu acho que é o q ele vai faze =D assim o serve ficaria mais ekilibrado com todas as rare skill
eu acho q ele deveria por as skill pro lvl 170 pra nao copiar o dk2 e da mais motivos pra eles atacar o extreme
CCV_Revy
10-01-2009, 01:20 PM
Essas rares skills acho que seriam as skill 180 mas se forem implementa rare skills = do DE GL então vai demora mais que previsto pra esse patch sair e se sair pode esperar por mais bugs vindo por ai...
que skill eh essa de 180 que eu nunca ouvi falar
Manddark
10-01-2009, 01:27 PM
tb
acho ke deveria resetar so os das outsers!
CCV_Eolinsa
10-01-2009, 01:33 PM
Tambem nao manjo que Rareskills 180 sao essas do Global....
Tem as Magic Avoid, e algumas outras que nao me recordam o nome.
QUE EU SAIBA, as skills 180 quem estava pra implementar era o DK2 Perfect, que nao sei se realmente foram ou nao implementadas.
der3k
10-01-2009, 01:36 PM
no caso seria essas skill aki q sao do lvl 161 nos oficiais,sao as ultimas rare skill de ataque das classe mas acho q o wuefez deve escolher o lvl pra implementar elas aki......agradeceria se nao fosse no lvl 181 para os china nao atacar o serve novamente
sword-heavenly Sparks
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_01.gif
Bladers- Blade Storm
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_02.gif
Healers-genesis
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_04.gif
Gunners-XRL Rocket
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_03.gif
Enchant-Thorn
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_05.gif
Vamps
Melee-Lethal Claw
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_06.gif
Wizard-venom Circle
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_07.gif
Ouster
Combat-Brionac
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_08.gif
Earth-Asteriod Bomber
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_09.gif
Fire-Incinerate
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_10.gif
Water-Fronze Glacier
http://img.darkeden.com/images/manual/infocenter/n_manual15_7_skill_11.gif
Fonte=comunidade darkeden JP por Priest
CCV_Eolinsa
10-01-2009, 01:51 PM
No global pelo menos eu nao lembro dessas skills...
POREM, eu vi um video de nao sei quem ai que joga no JP, um vamp... Ele usava essa skill de poison ai, SE eu nao to enganado...
der3k
10-01-2009, 01:59 PM
ele deve por todas as skill e o q eu espero, pelo q ele falo eles ja colocaram a animaçao das skill so falta por os efeitos q elas provocam isso eu acho q sera mais facil.... agora resta espera ele divugar a data do update
CCV_Bane
10-01-2009, 02:06 PM
Eh são essas mesmo o que eles chamam de rare skill eu chamo de skill 180 o.0 Mas isso não tem nada a ver com as rare skills do GL ou do JP só algumas mas pelo que fiquei sabendo estao configuradas de forma diferente...
No novo patch do DK2 isso seria implementado em lvl 180 pelo menos foi o que disseram os GMs CN.
der3k
10-01-2009, 03:18 PM
essas sao as rare skill do lvl 161 como eu falei,essas skill nao tem no darkeden global so tem no jp e koreano
CCV_Kapivara
10-01-2009, 03:29 PM
opa, não mudemos o assunto do tópico inicial, pois se já não tem mais nada a se comentar sobre o resskill (resetar skill) de ousters ou, como eu e alguns sugeriram, o reset dos att geral, então terei que fechar o tópico por causa do encerramento do assunto e desvirtuamento do tópico.
=P
Lembrando que aqui não é local para briga do que é ou não super raça, se é ou não imortal ou se owna ou n, aqui é sobre os resskills, apenas.
=P
Até tu, Brutos Bane >.<
bonelk
10-01-2009, 03:54 PM
Otima ideia essa sua THOR se consiguirem coloca esse reset nas ouster vai ser tudo de bom ja q eu num sei joga direito de ouseter XD
CCV_XThorX
12-01-2009, 12:32 AM
n existe a palavra impositivo, e sim negativo.
flvvv
comentário estúpido e flooder , lógico que existe essa palavra
procura um dicionário antes de posta uma merda dessas
http://dic.busca.uol.com.br/result.html?t=10&ref=homeuol&ad=on&q=impositivo&group=0&x=56&y=11
voltando ao tópico
pode fechar ja rendeu d+ isso , se quiser falar algo com o
wuefez , eh melhor falar por msn ou por email com ele ,vcs
soh sabem ficar falando mal e tirando a gente nunca vi
ps.: nao falo de todos