PDA

Ver Versão Completa : [OFF]Xbox 360 - Quem tem?

eddie
09-01-2009, 10:46 AM
Ok, ok, eu sei que não ABSOLUTAMENTE NADA a ver com Dark Eden (portanto, não preciso que em alertem ahuahuahu), mas como eu sou conhecido aqui, e vice-versa, eu gostaria de saber quem gostaria de ser "meu amiguinho" no Xbox pra jogar algumas coisas! :palmas:

CCV_Kusanagi
09-01-2009, 10:52 AM
Ok, ok, eu sei que não ABSOLUTAMENTE NADA a ver com Dark Eden

Se você sabe que é errado, nao tem o porque postar aqui, temos uma área de jogos onde você pode criar seus topicos relacionados ao assunto.

(portanto, não preciso que em alertem ahuahuahu), mas como eu sou conhecido aqui, e vice-versa, eu gostaria de saber quem gostaria de ser "meu amiguinho" no Xbox pra jogar algumas coisas! :palmas:

As coisas não funcionam assim aqui não eddie.
Nao tem essa de "sou amiguinho entao nao me alerte"
A regra é clara perante todos, porém vou mover o tópico para a area certa
Espero que nao se repita isso, abraços.

SEGUE O TÓPICO

CCV_Salazar
09-01-2009, 10:52 AM
Muito bom o flood...:ban:
Merece um report e um warn...
favor na proxima colocar na area de Off (CQM) ou em Jogos em Geral...

Com relaçao ao topico, odeio console
PC FOREVER, PC SUPERIOR, CONSOLE LIXO

eddie
09-01-2009, 11:51 AM
Se você sabe que é errado, nao tem o porque postar aqui, temos uma área de jogos onde você pode criar seus topicos relacionados ao assunto.

As coisas não funcionam assim aqui não eddie.
Nao tem essa de "sou amiguinho entao nao me alerte"
A regra é clara perante todos, porém vou mover o tópico para a area certa
Espero que nao se repita isso, abraços.

SEGUE O TÓPICO

Nem sabia que tinha essa área, por justamente só ir na parte do DE :lmao:
E relaxa, move e pronto. :p

E quanto ao Salazar.. xiu, vai. ;)

E PC é melhor em termos de hardware, mas o vídeo-game supera em termos de jogabilidade em muitos jogos.

CCV_Salazar
09-01-2009, 11:58 AM
Nem sabia que tinha essa área, por justamente só ir na parte do DE :lmao:
E relaxa, move e pronto. :p

E quanto ao Salazar.. xiu, vai. ;)

E PC é melhor em termos de hardware, mas no vídeo-game supera em termos de jogabilidade em muitos jogos.

AHUSUhasuhAUHSUHauhshuAHUSuahsuhAUHSUHas
jogabilidade?? fica movendo a mirazinha com o analog ai entao, qto isso fico com meu mouse shahusahasuhasuhasuhsauhsa
sistema de sensibilidade ridiculo em termos de jogabilidade, controle com limite de comandos, enquanto no teclado tenho 100 e la vai porrada de teclas pra binda...
em questao de grafico, o PC sempre vai ownar, vamos por um farcry 2 com grafico full no xbox 360, apos isso teremos uma bomba nuclear domiciliar :joia:

CCV_Eolinsa
09-01-2009, 12:00 PM
Eu tenho 360 no Brasil, aqui nao....

eddie
09-01-2009, 12:03 PM
Eu tenho 360 no Brasil, aqui nao....

Add eu depois :D

Por isso eu disse "muitos" e não "todos".
Jogos FPS e Estratégia são melhores no PC, sem dúvida. Agora jogos de aventura (grande maioria em terceira pessoa) e luta, Xbox owna o PC. ;)

CCV_Salazar
09-01-2009, 12:05 PM
vc mora ond eol?? =:m

eu tenho um ps3 e nao vejo mais graça nesses aparelhos, a 8 anos atras eu era um vicio em console, iniciei no atari e prossegui com varios outros ate chegar no ps3... Depois q comecei a trampa, montei uma maquina show (Nao é a dos meus sonhos ainda) e comecei a jogar jogos ond um console so rodaria se vc mandasse modificar na fabrica todas as peças.

Daki a algum tempo console entra em extincao e o PC vai reinar como ainda reina, se der mole vai ter pc ate dentro de onibus de viagem.

edit: o pior q nao owna eddie, jogos de aventura so se for 2D, pq 3D vc vai precisar girar a tela com o analog e isso é um saco...
jogos d luta vc pode colocar um joy doidao no pc e jogar eles... em termos de jogos de aventura e luta, me diz 1 de cada.

CCV_Shadi
09-01-2009, 12:08 PM
add minha gamertag: ShadiNerus

CCV_Koston
09-01-2009, 12:22 PM
Add me too : Koston035

Mais to sem gold ai n da pra joga =/

CCV_Kusanagi
09-01-2009, 12:25 PM
eu ainda prefiro jogos de PC
são muito mais completos
muito mais desenhados e bla bla bla
mas em compensação, um xbox por exemplo
é um CONSOLE, sóóó pra games!
e PC é um multi-tarefas
eu prefiro PC a Console, apesar de ja ter tido varios consoles :p

CCV_Jh0n
09-01-2009, 12:35 PM
Eu já mudei de ideia .
Eu tava querendo comprar o PS3
Mais dps que eu vi que o Xbox é o video game dos video games
Então já era ... é XBox na veia!

CCV_Shadi
09-01-2009, 12:49 PM
Add me too : Koston035

Mais to sem gold ai n da pra joga =/

Gold é só pra baixar coisa, você pode jogar mesmo sendo Silver.

CCV_Salazar
09-01-2009, 12:50 PM
Eu já mudei de ideia .
Eu tava querendo comprar o PS3
Mais dps que eu vi que o Xbox é o video game dos video games
Então já era ... é XBox na veia!

xbox 360 ta saindo por $1399, convertido vai para R$3147
com essa grana monto o pc dos meus sonhos, com placas top.

edit: achei um valor mais em conta

O Console de Videogame Microsoft Xbox 360 possui 512 bits e 512MB de memória RAM. Tem saídas de fone de ouvido e de vídeo composto. Com processador IBM Power PC TRIPLE CORE e compatível com CD-ROM, DVD, o Microsoft X-Box 360 é garantia de entretenimento a qualquer hora do dia.
http://shopping.uol.com.br/games/console-de-videogame/console-de-videogame-microsoft-xbox-360.html?id=186395&pagetp=4&cliquecompare=1

512 de ram?? triple core?? 512 bits??

Opteron 275
GTX 285
4 Gbs DDR2 800 OCZ
Platinum MSI

so ai gasto uns 2500 conto

CCV_Shadi
09-01-2009, 12:52 PM
xbox 360 ta saindo por $1399, convertido vai para R$3147
com essa grana monto o pc dos meus sonhos, com placas top.

Comprei o Elite completo ano retrasado por R$1.800,00.

Você que não sabe aonde comprar, desculpa. E o PC dos meus sonhos pra mim é o que eu to montante, ele completo tá custando R$5.300,00. Tudo placa top também ^^.

CCV_Salazar
09-01-2009, 12:55 PM
Comprei o Elite completo ano retrasado por R$1.800,00.

Você que não sabe aonde comprar, desculpa. E o PC dos meus sonhos pra mim é o que eu to montante, ele completo tá custando R$5.300,00. Tudo placa top também ^^.

ta comprando as peças na fabrica?? pra sair a esse preço :explosao:

CCV_Shadi
09-01-2009, 01:01 PM
ta comprando as peças na fabrica?? pra sair a esse preço :explosao:

Comprei de um contrabandista iraquiano. COmo eu disse, só saber aonde comprar.

CCV_Salazar
09-01-2009, 01:05 PM
hmmm, realmente, vc soube procurar, mas foi no tipo errado.
Contrabandiado nao tem devolucao em caso de defeito, dinheiro jogado fora...
Imagine comprar no Paraguai e qdo vc instala a placa da problema, parabens campeao, R$800 no lixo.

Eu compro aki pela minha cidade mesmo, preço otimo, com notas de garantia pra nao ter q me stressa futuramente.

edit: pra peça contrabandiada o cara ta é te roubando, um pc por 5 mil

CCV_Shadi
09-01-2009, 01:06 PM
Pelo contrário, 5 meses de garantia ^^.

Ou seja, faz + de 1 ano que to com ele e não deu nenhum problema.

CCV_Salazar
09-01-2009, 01:10 PM
hmmm, qual a config do seu pc atualmente?? (tudo, ate mouse e teclado)
E qto vc gasto?
Me fala qto vc pega de fps em um algum jogo lancado recentemente.

CCV_Shadi
09-01-2009, 01:25 PM
hmmm, qual a config do seu pc atualmente?? (tudo, ate mouse e teclado)
E qto vc gasto?
Me fala qto vc pega de fps em um algum jogo lancado recentemente.

Vergonha de falar, meu PC ATUALMENTE tá um lixo, UHAhuA, tá lagando até no RAN.

Mas o novo *_*, já peguei a placa mãe, processador, ram e fonte.

Processador é um Processador Intel® Core™2 Duo 3ghz, paguei R$500,00. 6 meses de garantia na loja, 1 ano de garantia da Intel.

Placa mãe: Gigabyte 6-QUAD X48-DQ6. paguei R$1.000,00

Fonte: 800w true, nao to afim de pegar ela pra ver de que marca, paguei R$700,00

Ram: 2 cartões de 2gb 1200 R$800,00 ao todo '-'...

É, eu acho que paguei bacana até.

CCV_Salazar
09-01-2009, 01:37 PM
pago caro pela mae e ram
o proc o preço ta joia, apesar d q poderia ter pego um quad ^^

nao sei q vga vc vai pegar, mas dependente, compre uma fonte de 800 a 1000 REAL da Seventeam, é a melhor ou da Zalman.

A minha atual é essa:
Athlon X2 5000+
7600 GT
2 gbs DDR2 800
Leadership 500 REAL
Gigabyte M61SME-S2L
40 FPS Farcry 2, graficos Medium

a maquina q vo monta to na duvida entre Intel e AMD e a questao da placa mae, provavelmente uma MSI. To me preocupando tb com aquecimento, quero deixar bem refrigerada a maquina colocando um nucleo de nitrogenio liquido distribuindo para os 4 dispositivos (Mae, Proc, VGA e HD).

eddie
09-01-2009, 01:41 PM
Gold é só pra baixar coisa, você pode jogar mesmo sendo Silver.

Ao contrário cara :D

Funciona assim:

Silver: Baixa atualizações (patches de correção) e conteúdo definido como Free (demos, trials, vídeos).

Gold: Mesma coisa que o Silver e pode jogar todos os jogos online.

Para baixar demais coisas você precisa dos M$ Points. :joia:

Vou adicionar vo6 assim que eu for jogar :palmas:

colocando um nucleo de nitrogenio liquido distribuindo para os 4 dispositivos (Mae, Proc, VGA e HD).

Nunca vi vendendo isto.. até onde eu sei, os caras usam isso só pra OC EXTREMOS, e corre-se o risco de perder o processador.. Você não quis dizer Water Cooler não? ;P

CCV_Jh0n
09-01-2009, 03:47 PM
Comprei de um contrabandista iraquiano. COmo eu disse, só saber aonde comprar.

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é oque mais tem em SP .
Eu já ate sei onde o Shadi comprou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25 marco mode on ...
Foi lá que comprei jogos tipo : DRIVE 3 winnig Elleven etc...
Já tem um tempinho . mais tenho quase certeza de onde o Shadi comprou auhuAHuahuaauh
Caraca Shadi 1.800 foi barato :p
qdo eu for ai vo levar uma grana massa .

CCV_Shadi
09-01-2009, 03:51 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é oque mais tem em SP .
Eu já ate sei onde o Shadi comprou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25 marco mode on ...
Foi lá que comprei jogos tipo : DRIVE 3 winnig Elleven etc...
Já tem um tempinho . mais tenho quase certeza de onde o Shadi comprou auhuAHuahuaauh
Caraca Shadi 1.800 foi barato :p
qdo eu for ai vo levar uma grana massa .

Não cara, pra tu ter uma noção tu não acha Xbox 360 na 25 de março.

Eu comprei num lugar secreto lá na Paulista, mas já emparedaram a loja e o iraquiano sumiu. Não vou na 25 nem fudendo, lá eletrônico é difícil achar com qualidade, não aconselho comprar video-game lá.

Homem-Lixo
09-01-2009, 05:54 PM
Haaaaaaaa, X-box 360 não vale a pena, a manete é muito complicada, e tu pode muito bem com R$ 1000 montar dunar seu computador pra jogar jogos do PS3 e Xbox 360, em questão de proporcionador de alegria, nenhum video-game atual supera o Nintendo Wii, realmente é um console muito divertido xD, pena que seus graficos são fracos... Más o que importa os graficos se a diversão é incrivel?!

CCV_Shadi
09-01-2009, 08:57 PM
Haaaaaaaa, X-box 360 não vale a pena, a manete é muito complicada, e tu pode muito bem com R$ 1000 montar dunar seu computador pra jogar jogos do PS3 e Xbox 360, em questão de proporcionador de alegria, nenhum video-game atual supera o Nintendo Wii, realmente é um console muito divertido xD, pena que seus graficos são fracos... Más o que importa os graficos se a diversão é incrivel?!

Tão incrível que as vendas estão em último lugar, o divertimento se resume a 3 jogos, os outros você joga 1 vez e enjoa.

PS3? Ele não tem jogos exclusivos mais, nem MGS4 é exclusivo dele ^^. Ou seja, se fosse tão bom teria vários jogos exclusivos.

CCV_Salazar
09-01-2009, 09:21 PM
a Square trabalhava so pra sony, ate vir a nintendo ciumenta e oferecer uma grana tao alta q a sony nao fez nem questao e deixa ela fabrica jogos para as 2 empresas

Homem-Lixo
09-01-2009, 09:27 PM
Tão incrível que as vendas estão em último lugar, o divertimento se resume a 3 jogos, os outros você joga 1 vez e enjoa.

PS3? Ele não tem jogos exclusivos mais, nem MGS4 é exclusivo dele ^^. Ou seja, se fosse tão bom teria vários jogos exclusivos.

Eu não entendi muito bem seu post, más quem lhe disse que o Nintendo Wii ta em ultimo lugar em questão de vendas? o_o...

Atualize-se plx, Nintendo Wii é líder de vendas dos Consoles da nova geração.

Isso só prova uma coisa:

O que importa não são graficos, e sim a diversão! Então chorem fãns da Sony e da Microsoft, esse ano (Assim como os 2~~3 anos passados) Ainda vai ser da Nintendo ;D~~

CCV_Shadi
09-01-2009, 09:39 PM
Eu não entendi muito bem seu post, más quem lhe disse que o Nintendo Wii ta em ultimo lugar em questão de vendas? o_o...

Atualize-se plx, Nintendo Wii é líder de vendas dos Consoles da nova geração.

Isso só prova uma coisa:

O que importa não são graficos, e sim a diversão! Então chorem fãns da Sony e da Microsoft, esse ano (Assim como os 2~~3 anos passados) Ainda vai ser da Nintendo ;D~~

Na verdade está em último lugar sim ^^, e logo logo será extinguido pelo Zeebo, espere até o meio do ano que vem, ninguém mais vai falar de WII nem de PS3 e sim de Xbox 360 e Zeebo.

Gráficos não importam? Então vai jogar Megadrive, Saturn, Atari e joga o Wii fora, PS3, PS2, Xbox, Xbox 360...

Garanto que todos os jogos do 360 ( menos o KUF:COD, esse é lixo ) darão diversão com ótimos gráficos. Vai me dizer que o Wii tem FPS melhor que o COD 4, Halo 3, GRAW 2 ?

Vai me dizer que o WII tem RPG melhor que o Lost Odssey, FFXIII ( que vai ter pra 360 com gráficos bem melhores do que o do PS3 )

Vai me dizer que tem ACTION melhor que o MGS4 que vai vir pra 360 com gráficos também MUITO MELHORES do que o de PS3.

Cá entre nós, WII é feito de franquias como Smash Bros, Zelda, jogos do Mario e o Wii Sports, o resto é descartável.

EDIT: Isso porque eu esqueci de citar os lançamentos como Prototype, Undiscovered World ( algo assim ), Resident Evil 5, Bioshock 2, Mass effect 2, Call of Duty: Modern Warfare 2 ( OU COD5 ), Skate 2...

Sem colocar o GTA IV, PSU, Turok, DOA Extreme Volleyball 2, o novo Rumble Roses, FAR CRY 2... Sem comparação, na moral! Não é um rumble na jogabilidade mas MESMO ASSIM É UMA ÓTIMA JOGABILIDADE E QUE DÁ UMA **** DIVERSÃO. A Nintendo perdeu essa guera quando resolveu lançar o WII na fase experimental ainda, ele não é 100% de todo potencial que poderia ser, ou seja... é um console falho.

Homem-Lixo
09-01-2009, 10:18 PM
CCV_Enma-ai (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=182),

Ok, eu não tenho porque discutir isso, até o momento dou ao meu entender que o Nintendo Wii ainda é Líder de vendas absoluto ;), pode ser que aconteça de não ser + daqui 1 ano, más ele ainda continua seu imperio. Fato é que o X-box 360 e o Playstation 3 foram as piores jogadas de Marketing da Sony e Microsoft [Pois devido a alta tecnologia empregada no console o preço final do mesmo ficou MUUUUUUUUUUUUUUUITO Salgado =)] (Comprovado até pela Folha de São Paulo), e a Nintendo com muito sangue frio e cabeça refrescada soube impor seu console que trouxe grande mudanças ao mercado (Em questão de Jogabilidade e preço em conta).

Fato é: X-box 360? Talvez daqui 1 ano meu amigo.
Zeebo? kkkkkkkkkkkkk. Euri ¬¬".
X-box 360 US$449,99 ~~ US$ Wii 249,99

O jornal (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornal) Financial Times (http://pt.wikipedia.org/wiki/Financial_Times) informou que a partir de 12 de setembro (http://pt.wikipedia.org/wiki/12_de_setembro) de 2007 (http://pt.wikipedia.org/wiki/2007), o Wii é o líder de vendas de sua geração, com base em dados de vendas da Enterbrain (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Enterbrain&action=edit&redlink=1), NPD Group (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=NPD_Group&action=edit&redlink=1), e GfK (http://pt.wikipedia.org/wiki/GfK).

Essa noticia se emprega ainda ao ano de 2008/2009. Ou seja meu amigo, diga o que quiser, que o 360 tem jogo 3D, 4D, 5D, 6D.

O Wii é Líder absoluto de vendas de sua geração ;D

CCV_Shadi
09-01-2009, 10:42 PM
2007, fonte antiga hein ^^.

Rir do Zeebo? Isso mostra que realmente você não entende bulhufas. Agora falar que o preço é salgado do 360? No brasil sim, nos outros lugares não ^^.

Vou te ensinar o meu melhor amigo, aqui ó: www.google.com

Agora se quiser continuar a discussão por PM eu te explico 1001 motivos do WII não ser líder de vendas.

Homem-Lixo
09-01-2009, 11:09 PM
Você lê jornal? T_T"...

Valor Econômico?
Folha de São Paulo?
Gazeta Mercantil?
Estado de São Paulo?
Super Noticia ou o Aqui? T.T"

Minhas fontes podem ser antigas, más a noticia ainda é a mesma. Não se modificou =)~. Um blog posta: xbox 360 vende milhões (Autor: Desconhecido)

Um Jornal lido em todo o mundo e com peso gigantesco sobre a opnião alheia divulga uma materia que diz:

Financial Times: Nintendo Wii is now the best-selling console in the world

Se você quer contextar as ideias contidas nos meus posts então vá direto a fonte e diga ao maior jornal comercial do mundo que ele está errado e os >blogs< que você consultou via Google estão corretos.

Fora isso, se você acredita que o Zeebo, um console Brasileiro com tecnologia semelhante (Veja bem... SEMELHANTE) a de um PS2, no entanto um pouco mais caro (Tendo em conta que o preço do PS2 tende a cair ainda mais nos proximos 6 meses), vai abalar as vendas do Nintendo Wii, só posso parar um pouco e rir da sua cara :/...
__________________________________________________ ________________________

Mááááááás... Isso não vem ao caso, vamos voltar ao assunto do topico não é mesmo? Antes que alguém venha aqui e feche isso xD~~.

Respondendo a pergunta: Eu não tenho xbox 360.

eddie
10-01-2009, 11:37 AM
Você lê jornal? T_T"...

Valor Econômico?
Folha de São Paulo?
Gazeta Mercantil?
Estado de São Paulo?
Super Noticia ou o Aqui? T.T"

Minhas fontes podem ser antigas, más a noticia ainda é a mesma. Não se modificou =)~. Um blog posta: xbox 360 vende milhões (Autor: Desconhecido)

Um Jornal lido em todo o mundo e com peso gigantesco sobre a opnião alheia divulga uma materia que diz:

Financial Times: Nintendo Wii is now the best-selling console in the world

Se você quer contextar as ideias contidas nos meus posts então vá direto a fonte e diga ao maior jornal comercial do mundo que ele está errado e os >blogs< que você consultou via Google estão corretos.

Fora isso, se você acredita que o Zeebo, um console Brasileiro com tecnologia semelhante (Veja bem... SEMELHANTE) a de um PS2, no entanto um pouco mais caro (Tendo em conta que o preço do PS2 tende a cair ainda mais nos proximos 6 meses), vai abalar as vendas do Nintendo Wii, só posso parar um pouco e rir da sua cara :/...
__________________________________________________ ________________________

Mááááááás... Isso não vem ao caso, vamos voltar ao assunto do topico não é mesmo? Antes que alguém venha aqui e feche isso xD~~.

Respondendo a pergunta: Eu não tenho xbox 360.

Wii vende bastante. Fato. Mas eu tenho 22 anos. O Wii não tem nenhum apelo que me faça comprar um console com tecnologia gráfica inferior aos concorrentes e tenha jogos voltados ao público juvenil.
Xbox tem GTA4, Fable 2, Fallout, os jogos Arcade que são muito divertidos de se jogar multiplayer.

E aliás, o multiplayer do Xbox é infinitamente mais desenvolvido que o do PS3 e Wii. São essas coisas que pesam na decisão.

Agora se o Wii vende mais ou não, nem sempre é pela qualidade do produto, e sim o nicho que ele atinge. ;)

Homem-Lixo
10-01-2009, 11:54 AM
Wii vende bastante. Fato. Mas eu tenho 22 anos. O Wii não tem nenhum apelo que me faça comprar um console com tecnologia gráfica inferior aos concorrentes e tenha jogos voltados ao público juvenil.
Xbox tem GTA4, Fable 2, Fallout, os jogos Arcade que são muito divertidos de se jogar multiplayer.

E aliás, o multiplayer do Xbox é infinitamente mais desenvolvido que o do PS3 e Wii. São essas coisas que pesam na decisão.

Agora se o Wii vende mais ou não, nem sempre é pela qualidade do produto, e sim o nicho que ele atinge. ;)

Eu concordo plenamente com você Eddie, eu também não sou um adorador da nintendo, e tão pouco acho o Wii deveria fazer esse sucesso, poís até eu mesmo acho o Wii ruim ;x (Fato é: Eu só tenho PS2, asopkaspoa), pra mim a Nintendo acabou depois do SNES (Bons tempos falando nisso), é logico que o Wii realmente é divertido (Pra quem já jogou sabe do que eu estou falando), más eu prefiro milhões de vezes comprar uma placa de video de 1gb pro meu PC do que gastar R$ 1.000 com o Nintendo Wii ou qualquer outro console.

Eu penso sim em adquirir um console + moderno, talvez daqui alguns meses ou anos, até que o preço se torne "Acessivel" pra mim (Ou seja, quando o Console custar 100 pratas APSOKAPOSKPOSK), a verdade é que eu não gosto da Nintendo (Só adorava o SNES ;x), e eu já me acostumei com uma manete de Playstation, por isso pra mim não vale a pena comprar um xbox, poís a manete pra mim é coisa de outro mundo (Pra que tantos botões? T_T), então esperarei até que o COnsole da Sony, o PS3 se torne + barato e as midias de jogo do mesmo se tornem + acessiveis para adquirir um, até lá continuarei a usar meu bom e velho PS2 pra me divertir! xD~~

Más a verdade é que o Wii é lider de mercado e nada pode mudar isso :/.

HdalmazoBR
10-01-2009, 04:02 PM
tenho X360 pra mim eh o melhor console q existe no momento

edit:wii vende + pkausa do seu estilo de joga...mto diferente dos d+
em comparaçao a jogos e imagem
1000000 veses X360

edit: flow to indo assiti Resident Evil Degeneration Baxei ontem Legendado =)

Homem-Lixo
13-01-2009, 02:31 PM
CCV_HdalmazoBR (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2666),

O wii vende + por causa da sua facilidade... Não precisa ser um Gênio para utilizar os controles do Wii, e por isso ele é líder de vendas, poís qualquer pessoas de qualquer idade pode ser tornar um jogador do Wii =)

CCV_Shadi
13-01-2009, 02:39 PM
LoL, nem é assim. Xbox 360 então criança não pode usar? o.O

Só precisa saber inglês por causa do Dashboard.

Homem-Lixo
13-01-2009, 02:46 PM
LoL, nem é assim. Xbox 360 então criança não pode usar? o.O

Só precisa saber inglês por causa do Dashboard.

Não se fassa de bobo, você entendeu o que eu disse... Nenhum velho de 60 anos vai pegar uma manete de xbox e lançar um Shoryuken no Street Fighter, só com muita pratica, e isso se ele não cansar de uma manete tão complicada.

Agora a manete do Wii é muito mais facil, você só precisa "Balançar" os controles...

Ou seja, qualquer um pode virar um PRO com as manetes do wii, já as do xbox.

Bem, você entendeu ;)

CCV_Morcego
13-01-2009, 03:42 PM
add todo mundo minha tag ai

Canoball Oyama

to jogando direto

abraçossss

CCV_Shadi
13-01-2009, 05:33 PM
Não se fassa de bobo, você entendeu o que eu disse... Nenhum velho de 60 anos vai pegar uma manete de xbox e lançar um Shoryuken no Street Fighter, só com muita pratica, e isso se ele não cansar de uma manete tão complicada.

Agora a manete do Wii é muito mais facil, você só precisa "Balançar" os controles...

Ou seja, qualquer um pode virar um PRO com as manetes do wii, já as do xbox.

Bem, você entendeu ;)

Mas é um VELHO de 60 anos, ele faz isso e destronca tudo.

E ficar "balançando" manete, huAhuAuhHAU, ui. Enfim, pra crianças realmente é beeeem divertido, agora pra uma pessoa cefalada sabe que depoois de um tempo ficar "balançando" não é a melhor opção pra jogar. Sabe, enjoa '-'.

Homem-Lixo
13-01-2009, 05:55 PM
Mas é um VELHO de 60 anos, ele faz isso e destronca tudo.

E ficar "balançando" manete, huAhuAuhHAU, ui. Enfim, pra crianças realmente é beeeem divertido, agora pra uma pessoa cefalada sabe que depoois de um tempo ficar "balançando" não é a melhor opção pra jogar. Sabe, enjoa '-'.

Bem Enma, a questão realmente não é essa, a verdade é que o publico alvo do Nintendo WII não são as crianças... Isso é fato, poís a infinidade de utilitarios que o Wii tem é imensa, dês de manetes que "Balançam" até um mini-esteira onde uma mulher pode fazer Yoga ou sei lá... Correr?...

A interatividade e a tecnologia do Nintendo WII foi criada para atingir um publico alvo de idade + avançada... Isso é fato, poís segundo uma reportagem da GameZone a maioria dos compradores do Nintendo WII tem mais de 20 anos. Ou seja, Não é um console feito para crianças...

Más isso não vem ao caso, esqueçamos o Nintendo Wii, eu não tenho um, não tenho xbox, não tenho Playstation 3... Só tenho meu SNES e meu PS2 mesmo T_T

CCV_Shadi
13-01-2009, 06:13 PM
Bem Enma, a questão realmente não é essa, a verdade é que o publico alvo do Nintendo WII não são as crianças... Isso é fato, poís a infinidade de utilitarios que o Wii tem é imensa, dês de manetes que "Balançam" até um mini-esteira onde uma mulher pode fazer Yoga ou sei lá... Correr?...

A interatividade e a tecnologia do Nintendo WII foi criada para atingir um publico alvo de idade + avançada... Isso é fato, poís segundo uma reportagem da GameZone a maioria dos compradores do Nintendo WII tem mais de 20 anos. Ou seja, Não é um console feito para crianças...

Más isso não vem ao caso, esqueçamos o Nintendo Wii, eu não tenho um, não tenho xbox, não tenho Playstation 3... Só tenho meu SNES e meu PS2 mesmo T_T

Outro problema que eu vejo ( mas isso é só por aqui mesmo, Brasil ) é que pra se ter um Wii e se usufluir 100% dele você precisa ter no mínimo... MUITA GRANA pra comprar todos os utensilios e panz porque desculpa mas a KATANA, ESTEIRA, ARMA ( nao to falando daquel plug que se encaixa no controle ) não é pra qualquer um '-'. O rumble é versátil mas não é a mesma coisa usar ele pra todos os jogos, isso é fato.

Eu tenho o 360, PS2 e meu PC. Wii eu jogo quando vou no curso do meu amigo de Design de Games na AIS. Enfim, pra mim o melhor video-game foi o DC e ninguém vai mudar isso de opinião, depois o 64. A Sony é boa mas agora deu uma **** vacilada, a Nintendo quer viver pra sempre das mesmas franquias e a unica que está inovando em jogos é a Microsoft que está roubando as franquias que até então eram "unicas" da Sony.

Só não pega as da Nintendo porque não tem como colocar um Wii Sports no 360, óbvio.

Mas quem anda pedindo mais Wii ( pelo que eu ando vendo ) são as crianças ( eu digo criança mas lê-se garotos e garotas de 11~14 anos ). Ou então elas pedem um PS2 '-'. Porque nem todos são ricos, ainda hoje poucos podem chegar lá e comprar um Wii, eu digo isso porque eu comprei o meu 360 com sacrifício ( lê-se demorei 3 meses pra comprar porque nao achava ele contrabandiado aqui em SP Capital ).

CCV_HellHeal*~
19-01-2009, 08:50 PM
Pra mim o que vale é a diversão. Fui dono de alguns video-games (mega drive III, nintendo 64, playstation 1, game cube) e já joguei vários, então vou mandar minha opinião sobre o debate.

Nintendo Wii: Num passado não muito distante eu era um Nintendomaníaco (a coleção completa da Nintendo World até o momento que desencanei não me deixa mentir), mas depois do tombo feio que levei com o Game Cube aprendi a olhar melhor e de maneira mais igualitária para todos os consoles. Joguei o Nintendo Wii algumas vezes em casas de amigos e em lojas e estou longe de almejá-lo em minha estante.
O tão falado WiiMote pra mim significa jogabilidade legal, diferenciada e divertida em alguns jogos (WiiSports, que aliás só é legal multiplayer RL) porém dispensável em muitos jogos. Outro fato é que o WiiMote acarreta numa perda imensurável da jogabilidade HARDCORE, justamente pelo fato de qualquer velhinho ou pivete se tornar pró com tamanha facilidade. Um ótimo exemplo disso são os jogos de luta do Naruto (Narutimate se não me engano) que se tornam simples demais justamente pela falta de mais botões, o que possibilitaria combos quilométricos, o que é ótimo!
Outro fato que me afasta do Wii é a falta de jogos bons NOVOS, a Nintendo está se apoiando demais, e há muito tempo, em franquias como Mario, Zelda e Metroid. Isso me enganou uma vez com o Game Cube, mas não me enganará denovo. O sucesso do Wii se dá justamente pela amplitude de seu nicho comercial, que atinge desde crianças à idosos, e ao ótimo desempenho de sua publicidade, que relaciona ao console a um novo modo de vida que preza pela interação, saúde, blá, blá, blá... Eu sou nerd! Quero combos insanos em jogos de luta pra humilhar nbzinhos e tiroteios frenéticos em fps's, e não ficar rebolando no WiiFit ou segurando um taco virtual no WiiSports até ficar com reumatismo!
Porém, depois de meter tanto o pau, são inegáveis os seus pontos positivos: preços bem acessíveis e possibilidade de destravamento (ninguém merece ficar comprando jogo original como se o dvd fosse feito de platina, banda larga ta aí pra isso).

Sony Playstation 3: Realmente não tenho muito o que falar, o máximo que cheguei perto de um foi tocar no mostruário da Lojas Americanas, ahha. Um colega da classe comprou ano passado, quem sabe não jogo ele esse ano. Não me informei muito, mas, que eu saiba, os unicos jogos exclusivos bons são MGS4 (que pelo Shadi, a.k.a. Enma-ai, vai sair pra X-Box 360, se bem entendi) e Winning Eleven (que virou Pro Evolution Soccer e também tem no X-Box 360? Realmente não sei). Por mim tanto faz gráfico melhor, só o fato do Playstation 3 ter como mídia o Blu-Ray já é um infinito negativo, pelo menos até o Gravador de Blu-Ray e a mídia em si se tornarem acessíveis, haha.

Microsoft X-Box 360: Na minha opinião o melhor video-game pra jogadores do meu tipo. Jogos hardcore (gears of war, halo, ninja gaiden, isso só por cima) e jogos casuais (viva piñata por exemplo) estão a disposição. Possibilidade de destravamento e baixar tudo no mininova sem gastar muito. Pra quem tiver o cagaço de não ser desabilitado da Live pelo destravamento poderá jogar na melhor rede online para consoles. Os gráficos são ótimos (nada comparado a um PC é claro, mas eh diferente) e, na minha opinião, eles também influenciam na diversão (não tanto como a jogabilidade por exemplo). Enfim, para mim é o melhor console atualmente, e não há nada como jogar a um bom jogo sentado no sofá da sala com uma tela gigante, ainda melhor se com amigos.

PC: Bom, primeiro de tudo eu acho que foi uma injustiça colocar o PC no meio da discussão de video-games, mas sempre tem alguem que faz isso. São ferramentos diferentes, uma é multi-uso e a outra é voltada 100% pra o divertimento (o que está mudando ultimamente, e eu sou contra). São experiências totalmente diferentes jogar um jogo no PC e jogar, mesmo que seja o mesmo jogo, num console.
A diferença mais óbvia é o tamanho da tela. Mesmo tendo um monitor LCD de 19", o que pra mim já é ótimo, ele não é nada comparado a uma televisão de plasma de 42", só nisso a injustiça já é enorme. Outro aspecto são os controles. É inquestionável a superioridade do mouse para FPS's, mesmo que o controle normal se saia bem em alguns jogos, como em Gears of War, como também é muito mais natural jogar Prince of Persia num controle, em vez do teclado, coisa que já tentei e me arrependi. A questão gráfica é relativa. Apesar do PC ter gráficos muito superiores, não é possível desfrutá-los em sua inteiridade atualmente. Li na EGM PC que um cidadão pegou um PC atômico e mesmo assim não conseguiu rodar não sei que jogo (se não me engano foi Lost Planet) nos gráficos máximos com Direct-X 10. Assim não adianta muita coisa.
O PC é acima de tudo uma ferramente de comunicação e trabalho, mas que executa a função de entretenimento tão bem quanto as outras duas, o que é ótimo! Se não fosse por duas grandes desvantagens: a primeira é o alto custo das peças, se vc for montar o pc mais top da atualidade, vc gastaria o preço de um carro popular usado, e ai vem a segunda grande desvantagem, em 1 ano provavelmente já estariam disponíveis peças melhores, e em 5 anos talvez seu grande PC nem rode os lançamentos mais potentes.

Finalizando minha bíblia, o ideal é ter os 2. Um bom PC e um bom console (mas antes eu preciso do salário de um juíz do STF ahha), sendo que este último varia de acordo com a opinião e o bolso de cada um. Estava considerando em comprar um X-Box 360, pesquisei bastante, e talvez compre no final do ano.

CCV_Shadi
20-01-2009, 01:57 AM
HellHeal, realmente uma **** injustiça colocar PC numa discussão de console.

E sim, MGS4 terá pra 360 è_é

@OFF, obrigado HellHeal por ter postado e opinado, é raro te ver por aqui e ainda mais postar nessa área e como sei que tu é tão nerd quanto eu acho que sua bible foi muito justa. Agora, nunca vi winning eleven pra 360 nao, só fifa '-'.