PDA

Ver Versão Completa : Event Stadium

CCV_Revy
08-01-2009, 12:57 PM
Nao sei se ja criaram um topico sobre isso, mas eu nao achei nenhum.
Bom ja tem um bom tempo que nao ta tendo esse evento (que era muito massa) eu queria saber se nao vai ter +

CCV_Eolinsa
08-01-2009, 01:27 PM
Isso quem tem que te responder sao os GMs do extreme, ou o proprio admin, rod no caso.

CCV_Bane
08-01-2009, 01:28 PM
Quem organiza isso são os GMs normalmente é o dark que organiza isso.
Seria melhor vc tenta manda uma PM pro dark ou pro white in-game.
Mas seria bom faze isso só depois do evento e xp...

HunterVP
09-01-2009, 01:46 AM
lol, ouster x ouster nem rola pra mim, n tenhu skill PK, mas seria massa contra s]as outras raças..hehe to loco pra usar minhas skill em um desses eventos loucos!!!

CCV_Revy
09-01-2009, 07:46 AM
lol, ouster x ouster nem rola pra mim, n tenhu skill PK, mas seria massa contra s]as outras raças..hehe to loco pra usar minhas skill em um desses eventos loucos!!!

Na verdade water tem skill pk sim, só que ninguem quase upa ela rsrs (aquela do furacaosinho) o odem ganho esse evento ai da ultima vez

SpeedDrago
12-01-2009, 04:46 PM
furacao e igual petrificar dos vamp so q vamp n precisa upa skill

CCV_Demmony
12-01-2009, 05:07 PM
A magia chama senão me engano hands of knizie, é uma porcaria, por isso que ninguem usa ela... só é bom upar quando tiver esses eventos mesmo pois water já tem poucos pontos, se for upar ele ja se vão mais 30 pontos. rs

Mas ja upei ela no d2k, junto com um set atack speed e critical da para matar outra ouster sussa:P...

Abraços

CCV_Grimmjow
12-01-2009, 08:25 PM
Era o Black que organizava esse evento
depois q ele saiu, nunca + teve

Ichigo
12-01-2009, 10:05 PM
Da Ultima vez fiquei eim 3 porque tinha uma par de gente off ;D

CCV_Grimmjow
12-01-2009, 10:39 PM
furacao e igual petrificar dos vamp so q vamp n precisa upa skill

Essa q vc fala seria Water Explosion, e não é muito boa pra pvp entre ouster não. O foz falou do hand of nizie

A magia chama senão me engano hands of knizie, é uma porcaria, por isso que ninguem usa ela... só é bom upar quando tiver esses eventos mesmo pois water já tem poucos pontos, se for upar ele ja se vão mais 30 pontos. rs

Mas ja upei ela no d2k, junto com um set atack speed e critical da para matar outra ouster sussa:P...

Abraços

Hands of nizie né. Pra pvp entre ouster é uma porcaria mesmo. Water teria que treina Beat Head.