Conectar

Ver Versão Completa : problema com os pontos do site

joca
07-01-2009, 07:07 PM
po eu to com pontos la no site do dk2, colokei pra pegar os itens normalmente como sempre pego, ai nao aparece no char os itens nem com reza braba. fiz tudo normal como sempre faço e nao aparece nada la. testei numa otra acc que tinha 20 pontos e nada tbm. alguem ai pego pontos e tiro itens por agora?

CCV_xDEZOSSAx
08-01-2009, 08:20 AM
eu peguei e tirei ontem mesmo ta normal, seu sv deve tar com problema de trasferir os itens o.0, o lol's ta normal, e dps da atualizacao de onten, os clan ta tudo bugado, a lista ta vazia, mas a figuras fikaram nos chars, mas ta como se tivessem sem clan, n da pra criar clan aindaT.T

invaderigor
08-01-2009, 01:05 PM
mais tpw vc perdeu os pontos qd tentou pegar algo???
ou so n deu certo?

damage_dk2
09-01-2009, 08:05 PM
eu comprei os itens e nao caiu na minha conta,depois o site volto ao normal e perdi os itens e os pontos q tinha gasto....
alguem sabe como resolver isso?

joca
10-01-2009, 04:08 AM
sim perdi os pontos, dia 8 voltou ao normal mas nao apareceu os itens nem recuperamos os pontos, perdi 500 pontos!! Vou mandar um e-mail pro gm me recuperar os pontos nao sei se vai dar certo se der aviso vcs.

damage_dk2
11-01-2009, 11:30 AM
como faz pra mandar msg pro GM?se todos que deu problemas com pontos e itens mandar msg pra ele, ele tem q cria vergonha e nos reembolsar....perdi 930 pts...lol