PDA

Ver Versão Completa : Stats para Fire e Water (sem ra)

CCV_rofukus
06-01-2009, 11:35 PM
Bom, fiz esse topico pa discutir novos stats pa fire e water sem ra, ja que vão tirar ra no proximo updat e pelo que entendi vai ter reset de stat alem da skill...
La vai minha opnião:
Water -> Dex/240int
Fire -> estou em duvida entre 100dex/str/320int (melhor pa PvE) ou str/320int (melhor para PvP, mas se a def/pro dos items for pouco aumentada essa build sera shitty no PvE (isso quer dizer que não ira aguentar nem roahm2 a noite....), acho que mesmo aumentando ficara fraca no PvE (minha esperanca é dar pa up com earth na party, mas como as skills 150 e 170 de earth estão "bugadas"...) // Se defesa/prot dos items for MT pouco aumentadas axo q só rola dex/320int mesmo
ps: a build str/320int axo que só é boa para quem ja tem char lv alto e prefere PvP a PvE
No momento axo que não precisaria de 400 int pq sem ra na build daria para pegar proeminence + hellfire + magnum + magnum mastery (uff , agora o huch não vai + me incomodar...xD) + fire elemental + miga lv 30... isso ja deve cuidar do healer xD

Pq water nao por str ? Bom na minha opniao sem ra -> dex difinitivamente > str para PvE (a menos que equips aumentem mt a def/pro)...

No PvP a water continuara resistente com wb,frozen armor , divine spirit , ice horizon,water elemental (e provavelmente incluirão nymph~ na build) ao contrario da fire que tera sua resistencia reduzida
Na situação que o server está (fire um pouco - resistente q water), entre a fire e a water preferem attack a fire primeiro (pq ela da um dano grotesco + o baal da water não se compara com o do heal)...Depois das mudanças axo que darão ainda + preferencia a mata as fires = elas precisam sobreviver + (+ str)
A water alem dos buffs de proteção poderá apelar para o paralize e a magia de cura (nymph recovery)
Water ja é uma merda pa up...
A water do demmony é forte xD

eddie
07-01-2009, 09:45 AM
Bom, fiz esse topico pa discutir novos stats pa fire e water sem ra, ja que vão tirar ra no proximo updat e pelo que entendi vai ter reset de stat alem da skill...
La vai minha opnião:
Water -> Dex/240int
Fire -> estou em duvida entre 100dex/str/320int (melhor pa PvE) ou str/320int (melhor para PvP, mas se a def/pro dos items for pouco aumentada essa build sera shitty no PvE (isso quer dizer que não ira aguentar nem roahm2 a noite....), acho que mesmo aumentando ficara fraca no PvE (minha esperanca é dar pa up com earth na party, mas como as skills 150 e 170 de earth estão "bugadas"...) // Se defesa/prot dos items for MT pouco aumentadas axo q só rola dex/320int mesmo
ps: a build str/320int axo que só é boa para quem ja tem char lv alto e prefere PvP a PvE
No momento axo que não precisaria de 400 int pq sem ra na build daria para pegar proeminence + hellfire + magnum + magnum mastery (uff , agora o huch não vai + me incomodar...xD) + fire elemental + miga lv 30... isso ja deve cuidar do healer xD

Pq water nao por str ? Bom na minha opniao sem ra -> dex difinitivamente > str para PvE (a menos que equips aumentem mt a def/pro)...

No PvP a water continuara resistente com wb,frozen armor , divine spirit , ice horizon,water elemental (e provavelmente incluirão nymph~ na build) ao contrario da fire que tera sua resistencia reduzida
Na situação que o server está (fire um pouco - resistente q water), entre a fire e a water preferem attack a fire primeiro (pq ela da um dano grotesco + o baal da water não se compara com o do heal)...Depois das mudanças axo que darão ainda + preferencia a mata as fires = elas precisam sobreviver + (+ str)
A water alem dos buffs de proteção poderá apelar para o paralize e a magia de cura (nymph recovery)
Water ja é uma merda pa up...
A water do demmony é forte xD

Cara, ouster agora precisa lembrar os pontos fracos. Vocês sem o bug não vão conseguir ownar qualquer classe, isso é fato.

Fire, definitivamente, vai apanhar e feio para healers, assim como vamp Mage. O ponto forte de Fire é contra warriors (sworders, bladers, vamps combat) e enchanters. Fires comem enchanters no café da manhã. :rolleyes:

Devido a facilidade de se matar enchanters, esse boooost em HP num é necessário. Fire precisa ficar com mais defesa do que um sworder ou blader poderia acertar. Para mim, nas Fires, o foco agora é a defesa. Bane ontem estuprou um blader mole mole. Agora, se ele consegue te acertar, vc pode ter 200 de STR, ele vai te matar fácil sem RA.

Assim que eu tiver tempo, irei fazer um tutorial para Fires, explicando tudo certinho (de novo).

CCV_Demmony
07-01-2009, 02:59 PM
Vamo la... la vem o chato e cobtraditorio Demmony!!! seu q sou do contra de todo mundo mais valo lah... MINHAS OPINIOES...

WATER.

A build ao meu ver pode ser feita de tais maneiras.

1- FULL INT. vc uparia as magias frozen lvl 30, nynph lvl 30, ice horizon lvl 30, water barrier lvl 30, divine lvl 30, ice field lvl 30... mas percisaria de muito player skill para se virar... e no pvp teria um dano absurdo, assim podendo se virar mesmo sem def

2 - 300dex/320int. Caso da minha water no Extreme. da para upar numa boa e no pvp da para se virar bem, tendo q apelar para magias de cura lvl 30, e para wb+divine+horizon+frozen+ice field... tudo lvl 30

3 - 100str/240dex/240int. Com isso vc tem um bom HP. mais de 1000. tem uma boa def e prot. e um dano razoavel. upando as magias certas e com um bom set consegue se virar bem em qualquer canto.

O q vai mais contar daqui para frente e a habilidade do Piao, e isso q eu acho mais importante.

Quanto a Fire nunca joguei, ai nao sei como seria melhor.

Bjunda

eddie
07-01-2009, 08:36 PM
Vamo la... la vem o chato e cobtraditorio Demmony!!! seu q sou do contra de todo mundo mais valo lah... MINHAS OPINIOES...

WATER.

A build ao meu ver pode ser feita de tais maneiras.

1- FULL INT. vc uparia as magias frozen lvl 30, nynph lvl 30, ice horizon lvl 30, water barrier lvl 30, divine lvl 30, ice field lvl 30... mas percisaria de muito player skill para se virar... e no pvp teria um dano absurdo, assim podendo se virar mesmo sem def

2 - 300dex/320int. Caso da minha water no Extreme. da para upar numa boa e no pvp da para se virar bem, tendo q apelar para magias de cura lvl 30, e para wb+divine+horizon+frozen+ice field... tudo lvl 30

3 - 100str/240dex/240int. Com isso vc tem um bom HP. mais de 1000. tem uma boa def e prot. e um dano razoavel. upando as magias certas e com um bom set consegue se virar bem em qualquer canto.

O q vai mais contar daqui para frente e a habilidade do Piao, e isso q eu acho mais importante.

Quanto a Fire nunca joguei, ai nao sei como seria melhor.

Bjunda

Tô chegando a conclusão que colocar STR em Ouster elemental tem que ser feito depois que vc atinge uns 200 de DEX e 300 de INT, no mínimo. Isso para Fires. Waters sou eu que não posso opinar xD

CCV_rofukus
08-01-2009, 10:15 AM
Full int eh moh ruim sem contar q vai ser mt sux no PvE...
Tava falando com huchnet in-game e ele me convenceu a considerar por dex/str (alem da int claro =P) mas vo testa a minha atual (str) antes de reset skill se fikar ruim ponho 100dex/100str... se dex fika baixo ponho dex/str mesmo...
O problema que axo da dex... é que no PvP axo ela só funfa em grande numero (por isso ja to axando q 100dex/100str vai falhar) para blader/sword tem + chancer de funfar ... + para vamp fulldex ou dex/80~150 str axo q nem vai adiantar...
Por isso, eu considero dex = melhor para PvE e str = melhor para PvP

eddie
08-01-2009, 10:22 AM
Por isso, eu considero dex = melhor para PvE e str = melhor para PvP

Sempre foi assim. :rolleyes:
Agora vc entende pq ouster reclama que não consegue upar? Me diz qual slayer ou vampiro que consegue upar com 10 de DEX? faça o meu favor. :fechaolhos:

CCV_rofukus
09-01-2009, 02:31 PM
Sempre foi assim. :rolleyes:
Agora vc entende pq ouster reclama que não consegue upar? Me diz qual slayer ou vampiro que consegue upar com 10 de DEX? faça o meu favor. :fechaolhos:
Vamp full str = up sem dex e tanka + q um vamp dex :p
Vamp mago só põe dex por um motivo : O delay da magia deles é baseado em dex.
Se não tivesse isso aposto que teria mt int/str...
Ouster combat full str = up sem dex (combat pode ,elemental nem :p)
Slay não tem pq eles ñ tem como deixar dex = lv 10 :p
O problema eh q como o server esta (sem add def/pro) sem ra fika sux ate mesmo com dex (ate da para up só que é meio frustante ficar lv alto e não aguentar lab , r5 e talz...) , mas como rod disse que vai alterar...