PDA

Ver Versão Completa : Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

Páginas : [1] 2

wuefez
06-01-2009, 05:43 PM
Como anunciado anteriormente chegando perto da data do lançamento do DarkEden Extreme 2.4 iriamos anunciar mais sobre as atualizações.

Correções:

1. Maior defesa para Ousters e correção do bug no skill Reactive Armor que permite que outras classes continuem com o buff.

2. Correção do skill Werewolf dos Vampiros que os permite usar skills quando não deveriam.

3. Correção do bug no Sylph que causa as Ousters a ficarem travadas. (Adicionado na versão 2.34)

4. Volta do antigo skill Reflection para Enchanters, com uma porcentagem de erro / acerto.

5. Ajustes do efeito do Rotten Apple. (Adicionado na versão 2.34)

6. Ajustes do dano do skill Beat Head das Ousters. (Adicionado na versão 2.34)

7. Correção nos NPC's de castelo para impedir abusos durante as guerras.

8. Correção nos NPC's que levam os membros da guild para a Castle War.

9. Correção nos NPC's da Knight Guild.

10. Correção na venda das skill cards para Vampiros.

11. Correções no skill Plasma Rocket que permite o uso do skill sem arma e no dano.

12. Mudanças no código de renderização de imagens do client para melhor suprir usuarios do Windows Vista que tem problemas e possivelmente melhorar o FPS.

Devem ser feitas mais correções porém essas são as que já foram feitas até o momento.

Atualizações:

Nova Interface

Nada definitivo foi feito ainda, no entanto o jogo os menus, botões, sons, animações vão ser iguais do DarkEden Koreano para quem conhece.

Menegroth Dungeon

Nova Dungeon com novos monstros e diversos andares, tendo cada andar projetado para jogadores de um determinado level.

Hell Garden

Mais informações por vir no proximo teaser que vai conter screenshots.

New Skins

Novas skins para todos os jogadores, seu "boneco" vai ficar igual do DarkEden Koreano ou Global.

Rare Skills

Problemas:

Alguns problemas que estamos tendo no desenvolvimento das atualizações.

Novos mapas:
Criamos uma ferramenta que converte os mapas novos do DarkEden Koreano na versão do mapa que o servidor usa, no entanto vimos coisas muito estranhas como monstros andando em parede.

Novas Skills:
Conseguimos adicionar as animações de todas as novas skills do DarkEden Koreano no entanto criar o efeito de um skill é extremamente dificil.

Novas Skins:
Quando o player passa o mouse no "boneco" ele ver um contorno nada a ver com a skin, problema que vai ser consertado em breve.

Novos Pets:
Com certeza vão ser adicionados, no entanto não foi discutido ainda.

Para uma ideia geral de como é o client novo, procure screenshots do DarkEden Koreano ou talvez do Japones.

CCV_Rugopix
06-01-2009, 05:48 PM
muito bom wuefes

parabens

PsyPanico
06-01-2009, 05:51 PM
Quando vai ser essa Atualizaçao Wuefez

CCV_Demmony
06-01-2009, 05:54 PM
PQP... muito loko Wuefes... parabens, parabens mesmo!

Vai ficar show de bola!!! e uma coisa vai ser otimo! minha water dex/int vai ownar mais ainda... rs

Bjunda

Frost
06-01-2009, 05:54 PM
e sobre o bug dos bladers? vc vai arrumar tmb?

e tem 1 outro bug q nguem comentou mais tmb existe no jogo,a Skill FLARE do enchant esta bugada,qndo acaba o tempo de efeito ela nao some tendo assim e mudar de tela ou dar sc/logout pra tela voltar ao normal

CCV_Athos
06-01-2009, 05:57 PM
boa wuefez!

huhuh, to loko pra v, to mais animado ainda...

Didi
06-01-2009, 05:58 PM
Bem, quanto ao novo Patched, otimo, gogo extreme.

Só algumas sugestõees pros proximos updates que vierem...

- Aumento de Life pros Gunners.
- Aumento de DMG pros Sworders e Bladers
- Correção do BUG dos enchanter
- Aumento da XP do Ranking, em função de não haver mais problemas com pessoas usando macro pra Ge-jack e de forma que não fique necessario o uso do mesmo, já que um player lvl 150 teria facilmente Rank 21 sem uso de ge-jack (Um possivel novo server? - Acho que daqui uns meses seria bacana lançar um novo server)

__________________________________________________ ___________________

Acho que isso seria uma boa pauta pra futuros patchs de atualização... Más isso não tem nada haver com o topico, más devolta ao topico: Gogo Atualização =), enfim Fires irão começar a morrer e Vamps de Dex não serão invenciveis ;D

wuefez
06-01-2009, 06:00 PM
e sobre o bug dos bladers? vc vai arrumar tmb?

e tem 1 outro bug q nguem comentou mais tmb existe no jogo,a Skill FLARE do enchant esta bugada,qndo acaba o tempo de efeito ela nao some tendo assim e mudar de tela ou dar sc/logout pra tela voltar ao normal

Escreve sobre esses bugs detalhadamente que adiciono na to-do list, isso é coisa boba de consertar.

edit

Sobre o Rank ele é feito de maneira que quando vc atingir o level 250 seu rank vai ser 50!

edit2

Todas as Ousters vão ganhar 1 reset gratuito pelo site que pode ser usado por um determinado periodo de tempo.

CCV_Demmony
06-01-2009, 06:04 PM
Bem, quanto ao novo Patched, otimo, gogo extreme.

Só algumas sugestõees pros proximos updates que vierem...

- Aumento de Life pros Gunners.
- Aumento de DMG pros Sworders e Bladers

Ai ja e querer demais neh!! huauhauha

Se for asssim.

- aumenta atack speed das water str/int
- aumenta HP das water dex/int
- Aumenta critical das water.

uhauhauhauhuhauhauha

- Correção do BUG dos enchanter

Agora esse tenho q concordar que tinha q ser o primeiro a ser removido, pq e tao critico quando RA, e bug werewolf... espero q o Wuefes reveja isso e consiga arrumar!

Bjunda

Frost
06-01-2009, 06:11 PM
nas versoes oficiais,o blade pode usar charging power e berseker ao mesmo tempo,coisa q nao eh possivel no extreme,foi a classe mais desfavorecida com atualizaçoes,isso seria bom arrumar,pois nessa versao ou vc usa 1 skill ou usa a outra,sendo q nas oficias vc pode usa-las ao mesmo tempo

sobre a skill flare,qndo 1 enchant joga ela em vc,vc sendo ouster ou vamp ira ficar cego,qndo acabar o tempo dela e ela supostamente sumir,vc continua cego tendo q mudar de tela pra sua visao voltar ao normal

pra dizer q to puxando sardinha pra algum lado,nao esqueça de mudar 1 coisa nos ousters combats,no dk2 e extreme 2 dex - 1 to hit,nas versoes oficiais,1 de dex eh 1 de to hit,sao algumas coisinhas q tem nas versoes oficiais q vc pode mudar aki tmb pra melhorar

Didi
06-01-2009, 06:14 PM
Ai ja e querer demais neh!! huauhauha

Se for asssim.

- aumenta atack speed das water str/int
- aumenta HP das water dex/int
- Aumenta critical das water.

uhauhauhauhuhauhauha

Agora esse tenho q concordar que tinha q ser o primeiro a ser removido, pq e tao critico quando RA, e bug werewolf... espero q o Wuefes reveja isso e consiga arrumar!

Bjunda

E vai me dizer que o Life dos Gunners não é insignificante?... Dexa disso, Ouster ta daorona, upei uma até lvl 150 e vou te falar que a diferença de uma ouster pra um Gunner é ENOOOOOOOOORME, Gunner, de todas as Classes de todas as raças é o + fraco, digam o que quiser más é a pura verdade, geral sabe que no server Gunner ta papel T.T... Más felizmente esse não vai ser + um dos muitos topicos já criados para criarmos discuções sobre isso não é? =P

Vamos apenas esperar o update e seja o que Deus quiser ^^.

Más espero realmente que os Gunners sejam valorizados no proximo Update que vier... :canables:

der3k
06-01-2009, 06:18 PM
eu acho q o maximu q o wuefez deixa o serve dele proximo aos oficias ele atraira mais os players dos servers pirata q sonham em ter um char forte com os itens e skill dos oficiais, e bem diferente do dk2 ele nao ira precisa cria outro serve para retira os bugs e adicona as novidades.

eu acho q se colocase todas as rare skill coisa q o dk2 nao fez ia traze mais gente

CCV_Bane
06-01-2009, 06:29 PM
1. Maior defesa para Ousters e correção do bug no skill Reactive Armor que permite que outras classes continuem com o buff.
Quero ver a desculpa dos slayer agora que morrerem pra ouster. RA é skill de earth que pode ser usada em outros seria legal faze um esquema = do DE JP de que quando não tive pontuação suficiente pra RA o buff some. Sera que rola um reskill e reatributes pras ousters por uns dias pq 90% das ouster montaram as builds delas pra uso de RA, inclusive muitas combats que botaram 90-100 de int pra usa RA tb...

6. Ajustes do dano do skill Beat Head das Ousters.
Ajuste no dano seria o que? Pioram o dano? o.0
Beat head era só usavada pra PvP entre ousters não creio que essa skill seja um problema o.0

New Skins pra ouster tb?

Mas parabens ai pela atualização...

LORD
06-01-2009, 06:33 PM
Como anunciado anteriormente chegando perto da data do lançamento do DarkEden Extreme 2.4 iriamos anunciar mais sobre as atualizações.

Correções:

2. Correção do skill Werewolf dos Vampiros que os permite usar skills quando não deveriam.

3. Correção do bug no Sylph que causa as Ousters a ficarem travadas. (Adicionado na versão 2.34)

4. Volta do antigo skill Reflection para Enchanters, com uma porcentagem de erro / acerto.

5. Ajustes do efeito do Rotten Apple. (Adicionado na versão 2.34)

6. Ajustes do dano do skill Beat Head das Ousters. (Adicionado na versão 2.34)

7. Correção nos NPC's de castelo para impedir abusos durante as guerras.

8. Correção nos NPC's que levam os membros da guild para a Castle War.

9. Correção nos NPC's da Knight Guild.

10. Correção na venda das skill cards para Vampiros.

11. Correções no skill Plasma Rocket que permite o uso do skill sem arma e no dano.

12. Mudanças no código de renderização de imagens do client para melhor suprir usuarios do Windows Vista que tem problemas e possivelmente melhorar o FPS.

Devem ser feitas mais correções porém essas são as que já foram feitas até o momento.

Atualizações:

Nova Interface

Nada definitivo foi feito ainda, no entanto o jogo os menus, botões, sons, animações vão ser iguais do DarkEden Koreano para quem conhece.

Menegroth Dungeon

Nova Dungeon com novos monstros e diversos andares, tendo cada andar projetado para jogadores de um determinado level.

Hell Garden

New Skins

Novas skins para todos os jogadores, seu "boneco" vai ficar igual do DarkEden Koreano ou Global.

Rare Skills

Problemas:

Alguns problemas que estamos tendo no desenvolvimento das atualizações.

Novos mapas:
Criamos uma ferramenta que converte os mapas novos do DarkEden Koreano na versão do mapa que o servidor usa, no entanto vimos coisas muito estranhas como monstros andando em parede.

Novas Skills:
Conseguimos adicionar as animações de todas as novas skills do DarkEden Koreano no entanto criar o efeito de um skill é extremamente dificil.

Novas Skins:
Quando o player passa o mouse no "boneco" ele ver um contorno nada a ver com a skin, problema que vai ser consertado em breve.

Novos Pets:
Com certeza vão ser adicionados, no entanto não foi discutido ainda.

Para uma ideia geral de como é o client novo, procure screenshots do DarkEden Koreano ou talvez do Japones.

cara essa mereçeu quote e se der uma aumentadinha na exp coisa de mais uns 2~4 x fika melhor ainda , essa noticia até me animo a Jogar EXTREME ^^

CCV_Asterisco
06-01-2009, 06:35 PM
Skin vai c igual dk2 so depois q pega 180 ????

CCV_Bane
06-01-2009, 06:37 PM
Skill 170 de earth deveria remove darkness. Isso vai ser arrumado tb?
Skill 150 de earth tb falha muito, só pode ser usada em mob mas deveria acertar players de outras raças tb.
E tem os bugs das biblias algumas delas não funcionam pra determinadas raças...
Bug to bat pros slayers. Poderia ser removido tb. Pq vejo muitos deles usarem esse bug de dar love chain em bat com frequencia... Por mais que vcs matem eles, eles voltam rapidamente pro mapa com esse bug...

Didi
06-01-2009, 06:41 PM
Tirando as melhorias pras raças, acho que o que deveria ser feito o mais rapido possivel é um Marketing Brasileiro...

Afinal, Brasileiro também é gente e merece seu Houglass T_T"

CCV_Bane
06-01-2009, 07:00 PM
Rod podia abri uma conta em algum banco como banespa, bradesco, banco do Brasil (algum de facil acesso aqui no Brasil). E pega alguma conta de pessoa não fisica...
Pq 40% do server é BR e nem todos tem cartão de credito, poder comprar pontos em reais por boleto bancario facilitaria muito!

der3k
06-01-2009, 07:04 PM
acho q uma coisa q o wuefez deve ter eskecido é de aumentar a def das armaduras dos vamp pra um pvp mais ekilibrado, porque nas versões oficiais as capas dos vamp tem mais def e nessa verssao antiga a def e muito baixa das capa..... pra os desenformados nao falarem q e mentira uma aketon q é a ultima capa dos vamp no extreme tem 80~90 def nas verssões oficiais uma aketon tem def entre 120 136 se nao em engano pra verem como os vamp sao um poco prejudicado desse lado dos itens........ acho q deveria adicionar mais mobs high lvl e outros mapas como rodin q quase ninguem upa la e nas versoes oficias sao um dos lugares q tem mais pvp pra se matar a tepez q fica solta por la

CCV_Demmony
06-01-2009, 07:18 PM
E vai me dizer que o Life dos Gunners não é insignificante?... Dexa disso, Ouster ta daorona, upei uma até lvl 150 e vou te falar que a diferença de uma ouster pra um Gunner é ENOOOOOOOOORME, Gunner, de todas as Classes de todas as raças é o + fraco, digam o que quiser más é a pura verdade, geral sabe que no server Gunner ta papel T.T... Más felizmente esse não vai ser + um dos muitos topicos já criados para criarmos discuções sobre isso não é? =P

Vamos apenas esperar o update e seja o que Deus quiser ^^.

Más espero realmente que os Gunners sejam valorizados no proximo Update que vier... :canables:

Logico q nao vamos discutir aqui nao... mas me fala uma coisa... como vc faz a build de seu gunner ??? e me fala quanto ele tem de hp!!!

Q eu comparo com uma ouster para vc ver a diferenca ...

acho q uma coisa q o wuefez deve ter eskecido é de aumentar a def das armaduras dos vamp pra um pvp mais ekilibrado, porque nas versões oficiais as capas dos vamp tem mais def e nessa verssao antiga a def e muito baixa das capa..... pra os desenformados nao falarem q e mentira uma aketon q é a ultima capa dos vamp no extreme tem 80~90 def nas verssões oficiais uma aketon tem def entre 120 136 se nao em engano pra verem como os vamp sao um poco prejudicado desse lado dos itens........ acho q deveria adicionar mais mobs high lvl e outros mapas como rodin q quase ninguem upa la e nas versoes oficias sao um dos lugares q tem mais pvp pra se matar a tepez q fica solta por la

Sempre vai haver algumas coisas q vao ser desiquilibrados em tudo quanto e jogo isso nao tem como ser completamente iguais as racas!

Para vc ter uma nocao a capa de Ouster mais forte que e a G8 tem 96 de def senao me engano e a bota tem 74!!!

Tirando que slay e vamp tem mais itens para colocar do que ouster consequentemente tem muito mais def !

Por exemplo quanto tem de de def media um vamp dex/str ??

Uma ouster tem em media 300-400 def... tirando as combat que sao full dex e tem mais de 600 def...

CCV_Bane
06-01-2009, 07:19 PM
Leandro diz:
oi
Leandro diz:
Rod depois dá uma olhada nesse topico. Responde lá plz
Leandro diz:
Pessoal esta com algumas duvidas sobre o novo update
Leandro diz:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=11638&page=2
Leandro diz:
Vao tirar RA porem maioria das ousters pegaram atributos pra uso de RA, muitas iriam precisar fazer um re-atributes pra passa ponto pra DEX...
[email protected] diz:
eu sei
[email protected] diz:
por isso o reset gratuito
Leandro diz:
Ate mesmo combat pego 90-100 de int pra usa RA 1 mim
Leandro diz:
e ouster nao tem npc de restributes o.0
Leandro diz:
eita
Leandro diz:
hum legal
Leandro diz:
assim os slayers vao para de chora e vai deixa o jogo mais equilibrado
Leandro diz:
vc esta fazendo a coisa certa

Pelo que eu entendi as ousters vão ter resete de skill e de atributos.

Em relação aos vamps não é tão necessario assim pq eles sugam os mobs e rapidamente recuperam todo HP mas seria uma boa aumenta a defesa deles tb das coats...

Zaza
06-01-2009, 07:21 PM
Escreve sobre esses bugs detalhadamente que adiciono na to-do list, isso é coisa boba de consertar.

edit

Sobre o Rank ele é feito de maneira que quando vc atingir o level 250 seu rank vai ser 50!

edit2

Todas as Ousters vão ganhar 1 reset gratuito pelo site que pode ser usado por um determinado periodo de tempo.

wuefez, no dk2, proibiram os bladers de usar charging power e beserker ao mesmo tempo...algo q sempre foi normal...e nem por isso blader saia na frente..isso foi modificado por eles, n é original do jogo....a alegação deles eh q blader tava mto forte....
forte só se for na terra deles....num lugar onde blader n mata fire, earth, combat etc.......tirar o direito de usar as 2 skills junta é bizarro...
seria a mesma coisa de proibir as fires de usarem ring of flare e hands fire....
mas enfim....cada um com sua loucura...se puder ver isso ae, eu e todos bladers ficariamos agradecidos..

CCV_Shadi
06-01-2009, 07:22 PM
To com um Vamp lvl 33 no KR, to curtindo e panz, DE mais bonito que já vi e mais organizado. Pena que os KR não sabem ingles, então só jogo com o Kim Sangmin e os amigos de pt dele. Mas é firmeza.

CCV_Bane
06-01-2009, 07:26 PM
Blade fico muito fraco mesmo seria uma boa se volta-se esse esquema...

CCV_Demmony
06-01-2009, 07:29 PM
Agora nao serei mais a unica Water Dex do extreme !! buaaaaaaaaaaaaa

Mas ainda tenho meus segredos!! uhauhauha

CCV_XThorX
06-01-2009, 07:44 PM
Bem , massa pelo menos vai ter menos flood de RA na ccv kkkkkkkk
agora e o denial ?
aquilo deixa o healer imortal xD
ve ai isso

CCV_RimaH
06-01-2009, 07:53 PM
Tem q arrumar a quest da fadinhas de ousters tbm, pq n temos, só no site comprando msm =P

Paracelso
06-01-2009, 07:57 PM
Eeeeeeeeeeeeee parabens, agora parase que vai ficar bom demais da conta sô...
Arruma o blader tambem!!!!Devolve nosso to hit!!!!
HAhahahahaha

CCV_XThorX
06-01-2009, 08:05 PM
Espero ser ouvido dessa vez,
ha um bug muito chato ,
tipo
o kra compra a PEN NAME no site ,aquela que muda o nickname do kra
ai quando ouster vai ativa isso , da crash e fecha o jogo isso deve ser
arrumado tbm parece que ta acontecendo isso com vamp e ousters ,
nao sei pq sempre soh essas duas classes xD

CCV_Salazar
06-01-2009, 08:05 PM
Mudo tudo, mas esqueceu o principal para deixar o jogo pau a pau para os 2 lados...
Kd a defesa magica ou a diminuicao e delay das skills das ousters elementais, alem de ja ser dificil matar uma ouster elemental por causa do damage delas agora elas tao com mais def?? oloko

mesmo assim, parabens pelos outros updates

CCV_Eolinsa
06-01-2009, 08:12 PM
Mudo tudo, mas esqueceu o principal para deixar o jogo pau a pau para os 2 lados...
Kd a defesa magica ou a diminuicao e delay das skills das ousters elementais, alem de ja ser dificil matar uma ouster elemental por causa do damage delas agora elas tao com mais def?? oloko

Quero ver a fire 130 que vai me matar denovo sem tomar dano depois dessa. Salazar, def magica nunca existiu, fora o set core zap green. Concordo plenamente que poderia existir, mas acredito que esses updates sao mais do que suficientes ja.

Quem chorar agora estara realmente mostrando o quao eh NOOB! FIM! IGUALDADE PARA TODOS! FAIR PLAY

@Paracelso...
Gogo upar seu blade pra gente dar um coro nessas choronas sem RA?

der3k
06-01-2009, 08:16 PM
acho q essa era a oportunidade de tira as reclamações do serve de uma vez aproveitava q ainda nao foi anunciada a data do lancamento do novo update e juntava a equipe em um desses fins de semana e tentava arruma esses bugs chato tudo de uma vez pq depois q ageita isso nao vai ter mais o q ninguem reclama pq vai fica identico a os servers oficiais skins,skills e mapas novo e tudo isso em ingles......iria arrasta todos os gringo de uma vez do dk2 deixando la somente os chineses

CCV_Demmony
06-01-2009, 08:29 PM
Quero ver a fire 130 que vai me matar denovo sem tomar dano depois dessa. Salazar, def magica nunca existiu, fora o set core zap green. Concordo plenamente que poderia existir, mas acredito que esses updates sao mais do que suficientes ja.

Quem chorar agora estara realmente mostrando o quao eh NOOB! FIM! IGUALDADE PARA TODOS! FAIR PLAY

@Paracelso...
Gogo upar seu blade pra gente dar um coro nessas choronas sem RA?

HAUAHauahUAhaUAHAuahUAHua

e as choronas sao as ouster ????? sou obrigado a escutar isso ainda...

Vcs q toda vez q morrem falam... ahhh, bug do RA do caraioe bla bla bla... rs

Tao querendo colocar delay nas magias de ouster... uhauhauha... cada coisa... vc quer oq, q ouster atak de 5 em 5 minuto ??

Vc quer q tira simplismente RA e fique da maneira q esta ??? ouster nao iria upar nem em b1 e nao iria ganhar no pvp nem de gun lvl 15... huauhauhauhuha

ai ja e querer demais neh!!!

Movimento anti ouster mode on

CCV_rofukus
06-01-2009, 08:31 PM
AVISO AS OUSTERS : Testei a teoria "se ter ra mastery lv 30 e uma earth te buffar é como se vc tivesse tacado ra +ra mastery lv 30 em vc..." NAO FUNFA...

Rod da confiança pa xoro de slay e vai deixar eles totalmente overpowered... em r5 quando minha party full de ouster jc luta com uma party full de slayer jc... varias vezes temos q correr e talz...sem ra vão fikar mt + forte...mas fazer oq neh ? >_<
@ROD
Só a RA ou outras skills tb ? (minha fire continuara podendo usar wb e gnome whispers ?)

Mas se é para retirar os bugs então tem uns que não estão incluidos

BUGS DE OUSTERS QUE NÃO ESTÃO INCLUIDOS

SKILL 150 DE EARTH DEVERIA SER DANO MAGICO E NÃO FISICO (pelo - houve essa mudança no dk2...)
SKILL 170 DE EARTH DEVERIA REMOVER DARKNESS (ALGUEM DISCORDA QUE A ATUAL É INUTIL , INDA + PARA O LV 170 ?)
Como disseram antes skill 150 de earth tinha q funfa nos players....

BUGS DE SLAYERS QUE NÃO ESTÃO INCLUIDOS

Bug do bat (deixa slayer da love chain em um bat)
Bug do flare (kba tempo e só sai se trocar de map)
Bug que deixa sword/blader fazer combos sem delay (no blade por exemplo um combo que era pa ter delay de 3~4 segundos ele faz sem delay...) (ja te passei um link com info desse bug no msn..)
Blade/Sworder pode atravessar parede com skill de anda ate o monstro... (soh o teleport deveria atravessar parede)
Magias de heal não deveriam funfar com sword/shield equipado (heal jc usando shield ? >_< )
Slayers não deveriam ser capaz de permanecer em gdr sem arma na mão/tomar 100% de dano quando tivessem com arma na mão e tentassem passar pelo caminho de gelo... (lol ... todo mundo se mata para passar e os slay vão na boa com 400cc + sem arma na mao)
Plasma rocket sai mt rapido e da mt dano (vc falo que ia consertar ele , mas não especifico o que)

O 3 é o mais grave até pq ja usaram em mim (A LIFE VOA) alem de não conseguir anda eu nem conseguia tele direito...Depois o 5 que permite os heal malandro ficar forte contra melee -> ja é meio apelao os kra uparem str com sword/blade na mao (sem matar) ... ai o kra faz isso e poe shield... heal fika forte contra melee e contra mago (por causa do denial) fika praticamente imortal (bloka 3~4 ousters durante moh tempo) e da baal em 3 kra de 1x ? >_<

Ah e tb tem de vamps

Bug de vamps que não estão na lista

Atravessar parede com skill de correr ate o mob (soh o teleport da ouster deveria atravessar parede)
Bug de sumona o goreland matar ele e comer "corpo invisivel" para heal toda vida
Bug de tacar 1 spell q é tipo uma farpa de blood (eskeci o nome) e usar rapid glinding (depois disso o char fika usando essa farpa automaticamente e vc usando o rapid glinding...)
PEGA RANK MT RAPIDO E É OQ TEM O RANK MT APELÃO (rank 21)...enquanto ouster/slay maioria nem pega rank 31 no gejack vamp pega logo 50...deveria ganhar mt menos rank exp...

Bom é isso os slays falam que querem jogo balanceado mas vão dar flame pacas no que xamei de "bug 5" (indiscutivelmente desbalanceia o jogo)..

edit : outra coisa que gostaria de adicionar -> Ousters tem que se *** e abrir mao de varias opts para tacar skill 170...deveria ter algo assim para os slayers e vamps ou diminuir o requerimento das ousters...

Paracelso
06-01-2009, 08:34 PM
Não fala assim Eolinsa.... assim você ofende elas!!Dai elas ficam exautadas.... resumindo da merda!
Demmony, lá no JP aumentaram o delay de algumas magias de ouster, nem por isso fico desbalanceado.
Vamos de leve..............na neve.....
@Rofukus Que combo????

CCV_Demmony
06-01-2009, 08:39 PM
Uma pergunta de coisas q nao sei... as magias 150 de slay tem delay ???

Pq o paralize de heal dura mais q paralize de water ?? sendo q as duas nao podem ser evitadas ??

Pq o revive de heal revive um monte com sangue full e o de water e 1 so com sangue meia boca ??

Se for para deixar nivelado mesmo...

Enchanter com bug 150 + reflection vai ficar foda ... uhauhauha... vamp ja era! so falta agora refletir tb paralize de water.,.. uhauhauha

Esses bugs tb tem q ser tirados, q nao seja agora , mas q seja logo...

Bug que deixa sword/blader fazer combos sem delay (no blade por exemplo um combo que era pa ter delay de 3~4 segundos ele faz sem delay...)

sou a favor de um server justo, e o extreme ta rumando para se tornar um...

Abracos

Sirius
06-01-2009, 08:43 PM
Campanha : Queremos um server justo [up]

Paracelso
06-01-2009, 08:46 PM
-Tambem nao sei, so sei que a do sword tem um delay
Pq o paralize de heal dura mais q paralize de water ?? sendo q as duas nao podem ser evitadas ??
-Pelo que eu sei e a mesma coisa.
Pq o revive de heal revive um monte com sangue full e o de water e 1 so com sangue meia boca ??
-Não tem a ver com o level da skill de ouster não? Nunca tive uma water.... mais sei que tem umas build que não masterizam o Rebirth.

CCV_Bane
06-01-2009, 08:46 PM
Foda é que com essas alterações teremos que ter mais earths em jogo e poucas pessoas vão se dispor a pegar firme em earth por terem skills bugadas. Como eu disse antes a 150 de earth alem de ter um delay grande o dano é baixo, sei que o dano aumenta de acordo com a int mas o Isane por exemplo tem mais de 400 em int e a skill dele não tira nada e ainda por cima só acerta mob falhando maioria das vezes. E muitas vezes não temos uma earth pro pq a skill 170 esta bugada então não se tem incentivo na parte das earth em evoluirem seu char...

CCV_Demmony
06-01-2009, 08:52 PM
-Tambem nao sei, so sei que a do sword tem um delay
.

Acho q a do Enchanter q nao tem delay, pq ja vi enchanter usando ela sem parar, e a das ouster todas tem delay( o correto para todas as classes)

-Pelo que eu sei e a mesma coisa.

A do Heal dura um pouco mais, mesmo a water explosion tando lvl 30.

-Não tem a ver com o level da skill de ouster não? Nunca tive uma water.... mais sei que tem umas build que não masterizam o Rebirth.

O Rebirth de Water revive uma pessoa soh e c ela estiver as duas magias no lvl 30, o cara revive com o sangue quase cheio... ,as tem essa desvantagem de ser um piao soh!

So citei isso para vc ve algumas diferencas q tem...

Sei q nao sao so essas, tem muitas outras diferencas entre vamps, slayers e ouster... nao tem como ser 100% balanceado as classes tb neh!

Mas essas mudancas mudam muito coisa de como ficara o jogo e creio que se fica muito favoravel para os slayers, sera feiito outras mudancas ate chegar a um jeiot ideal!

Abracos

Paracelso
06-01-2009, 09:23 PM

SKILL 150 DE EARTH DEVERIA SER DANO MAGICO E NÃO FISICO (pelo - houve essa mudança no dk2...)
SKILL 170 DE EARTH DEVERIA REMOVER DARKNESS (ALGUEM DISCORDA QUE A ATUAL É INUTIL , INDA + PARA O LV 170 ?)

Bug que deixa sword/blader fazer combos sem delay (no blade por exemplo um combo que era pa ter delay de 3~4 segundos ele faz sem delay...) (ja te passei um link com info desse bug no msn..)
Blade/Sworder pode atravessar parede com skill de anda ate o monstro... (soh o teleport deveria atravessar parede)
Magias de heal não deveriam funfar com sword/shield equipado (heal jc usando shield ? >_< )
Slayers não deveriam ser capaz de permanecer em gdr sem arma na mão/tomar 100% de dano quando tivessem com arma na mão e tentassem passar pelo caminho de gelo... (lol ... todo mundo se mata para passar e os slay vão na boa com 400cc + sem arma na mao)
Plasma rocket sai mt rapido e da mt dano (vc falo que ia consertar ele , mas não especifico o que)

O 3 é o mais grave até pq ja usaram em mim (A LIFE VOA) alem de não conseguir anda eu nem conseguia tele direito...Depois o 5 que permite os heal malandro ficar forte contra melee -> ja é meio apelao os kra uparem str com sword/blade na mao (sem matar) ... ai o kra faz isso e poe shield... heal fika forte contra melee e contra mago (por causa do denial) fika praticamente imortal (bloka 3~4 ousters durante moh tempo) e da baal em 3 kra de 1x ? >_<

Ah e tb tem de vamps

Atravessar parede com skill de correr ate o mob (soh o teleport da ouster deveria atravessar parede)
Bug de sumona o goreland matar ele e comer "corpo invisivel" para heal toda vida
Bug de tacar 1 spell q é tipo uma farpa de blood (eskeci o nome) e usar rapid glinding (depois disso o char fika usando essa farpa automaticamente e vc usando o rapid glinding...)
PEGA RANK MT RAPIDO E É OQ TEM O RANK MT APELÃO (rank 21)...enquanto ouster/slay maioria nem pega rank 31 no gejack vamp pega logo 50...deveria ganhar mt menos rank exp...

"Bug que deixa sword/blader fazer combos sem delay (no blade por exemplo um combo que era pa ter delay de 3~4 segundos ele faz sem delay...) (ja te passei um link com info desse bug no msn..)
Plasma rocket sai mt rapido e da mt dano (vc falo que ia consertar ele , mas não especifico o que)"
Você quer concertar o jogo ou nerfar mais ainda os slayer???Nada a ver isso ae que voce falo, é do jogo.
Os de vamp e tudo do jogo nao é nenhum bug.
O objetivo é concertar os bug, nao nerfar coisas que sao do jogo. No JP tudo isso que eu citei funciona.
"A skill sai muito rapido e da mt dano" claro, alguma skill de gunner tinha que prestar pra algo. tem que mexer em nada.

@Demmony, o ress de area dos slayer e do jogo cara nao tem nada a ver. Assim como o Ice horizonte e melhor que o regeneration.
O Monostone comentou uma vez que o tempo de paralize de heal e water e igual. Eu tambem axo que é igual... agora sei la

maRvyn
06-01-2009, 09:33 PM
meu deus...
nunca ninguem vai ta satisfeito com a raça que joga, sempre vai quere ta mais forte do que a outra, uma raça sempre vai quere ter um bug pra pode mata a outra raça.
eu lembro no tempo do INT, num existia um GM dando satisfaçoes num forum pra gente.
existiam milhares de bugs e todos jogavam falizes e contentes!
olha, acho que concerteza, se tem bug tem que concerta, mais o povo pega no pe demais, deixa o wufes trabalha sem muitas pressoes e sim, com reclamaçoes mais tem uns nego que exagera!
uma coisa eu to vendo, o cara ta meio demorado, mais ta mostrando serviço!
paciencia pessoal, paciencia!

Frost
06-01-2009, 10:28 PM
AVISO AS OUSTERS : Testei a teoria "se ter ra mastery lv 30 e uma earth te buffar é como se vc tivesse tacado ra +ra mastery lv 30 em vc..." NAO FUNFA...

Rod da confiança pa xoro de slay e vai deixar eles totalmente overpowered... em r5 quando minha party full de ouster jc luta com uma party full de slayer jc... varias vezes temos q correr e talz...sem ra vão fikar mt + forte...mas fazer oq neh ? >_<
@ROD
Só a RA ou outras skills tb ? (minha fire continuara podendo usar wb e gnome whispers ?)

Mas se é para retirar os bugs então tem uns que não estão incluidos

Concordo com isso ate mesmo pq elas estao bugadas...

Ah e tb tem de vamps

Bom é isso os slays falam que querem jogo balanceado mas vão dar
flame pacas no que xamei de "bug 5" (indiscutivelmente desbalanceia o jogo)..

edit : outra coisa que gostaria de adicionar -> Ousters tem que se *** e abrir mao de varias opts para tacar skill 170...deveria ter algo assim para os slayers e vamps ou diminuir o requerimento das ousters...

Ow kra,tu perdeu 1 boa chance de nao digitar tanta asneira em 1 topico so,serio mesmo

1 - isso eu concordo q deve ser retirado

2 - Idem

3 - agora nesse kra?***** qnta asneira,desde qndo vc dar combos com skills eh bug?so na sua terra,pq na minha isso eh chamado de Habilidade pessoal,isso nem no koreano e nem em outra versao isso eh chamado de bug,ate mesmo pq 1 char combat as suas vantagens sao feitas de combinaçoes de ataques ou vc nunca viu 1 jogo onde chars de corpo a corpo lutam com combos?vo nem falar mais nada pra nao gerar discussao

4 - vc ta querendo puxar so a ***** da sardinha pro seu lado kra,seja justo,isso sempre teve e nao vai ser agora q o Admin vai remover pq uns e outros estao chorando,isso nao eh bug,eh simplismente 1 skill q tem suas determinadas funçoes

5 - ele tem 1 desvantagem q nao carrega Mp automaticamente,esta mais q justo

6 - isso eh normal,tirou a arma de uso,perde vida,passar facilmente eh consequencia

7 - a unica coisa q tem q arrumar eh gunner poder atirar sem arma,isso sim tem q ser arrumado
1 - isso tmb eh normal,para de querer inventar please - .-

2 - isso sim eh bug

3 - isso tmb se chama combo,onde o char ataca o ultimo alvo atingido

4 - acredito eu q todos pegam ranks na mesma velocidade,nao seria justo diminuir a rate pra 1 determinada raça

Minha oponiao = o kra ta querendo melhorar o jogo e vcs ja estao querendo transformar o jogo em 1 outra coisa totalmente diferente,ao invez de olharem pro bem do jogo ficam se preocupando 1 em puxar pro seu lado

VOCES SAO MTO INGRATOS !!

vcs nao sabem da missa a metade,as ousters ai de plantao,se deem por satisfeitas q ele so vai mudar isso pq se ele fosse mudar tudo oq tem em 1 server oficial mto nego ai iria chorar sem parar,mal sabem vcs q ouster com menos de 450 int ou 60(se n me engano) de dex tem delay no teleport,mal sabem vcs q fire nao pode usar hellfire+fierce flame no mesmo inimigo,entao nao fiquem chorando ai por nada

ao inves de vcs sugerirem pra ele pra ao inves de ficar mudando o jogo pra outra dimensao q vai deixar meia duzia feliz,pq vcs nao pedem pra ele colocar bixos fisicos como de IK office,IK lab,rahon b1,b2,b3 em outros mapas q normalmente nao sao visitados por nguem do level 0 ate o 250

isso sim seria 1 grande chamativa de players e 1 boa opçao pra 100% dos players do jogo

sejam mais construtivos e menos " sonhadores"...

CCV_rofukus
06-01-2009, 10:52 PM
"Bug que deixa sword/blader fazer combos sem delay (no blade por exemplo um combo que era pa ter delay de 3~4 segundos ele faz sem delay...) (ja te passei um link com info desse bug no msn..)
Plasma rocket sai mt rapido e da mt dano (vc falo que ia consertar ele , mas não especifico o que)"
Você quer concertar o jogo ou nerfar mais ainda os slayer???Nada a ver isso ae que voce falo, é do jogo.
Os de vamp e tudo do jogo nao é nenhum bug.
O objetivo é concertar os bug, nao nerfar coisas que sao do jogo. No JP tudo isso que eu citei funciona.
"A skill sai muito rapido e da mt dano" claro, alguma skill de gunner tinha que prestar pra algo. tem que mexer em nada.

Atravessar parede nao ia nerfar nada ...
Plasma rocket = dano absurdo mesmo gunner tendo poca life ...Gunner soh ter heal, que é quase imortal por causa da str absurda para um heal e do escudo (se tiver 3 healers desse = impossivel mata a party), para ressucitar ele que kba com tudo

"Bug que deixa sword/blader fazer combos sem delay (no blade por exemplo um combo que era pa ter delay de 3~4 segundos ele faz sem delay...) (ja te passei um link com info desse bug no msn..)"

Tirar esse bug = nerfar ? >_< Kra eles usam varias skills e tipo sai tudo sem delay não sei quais são as skills direito sei que quando 1 blader fiz isso em mim minha life vuou MT RAPIDO (sendo q tenho 1.3k de life + ra+wb+divine spirits...ate pensei que o kra era super edited) e eu não conseguia nem andar (o cara nem era jc só que batia MT + que jc...)...um exemplo de combo que sai sem delay (esse exemplo, eu li la no lugar q axei esse bug) -> sword usa glind + blitz SEM DELAY (na velocidade que troka a magia)
ps: o blade que falei q me atakou tb usou uma skill que ele vem correndo pa mim e quase no mesmo segundo ja tava me enxendo com trovoes/raios e seilaoq +...

E healer tem q ser nerfado sim party com 2~3 heals ja é foda de matar...Um exemplo: hoje mesmo mono guento durante uns 15~ segundos 4~5 ousters jc batendo nele (sendo que uma era combat)

3 - agora nesse kra?***** qnta asneira,desde qndo vc dar combos com skills eh bug?so na sua terra,pq na minha isso eh chamado de Habilidade pessoal,isso nem no koreano e nem em outra versao isso eh chamado de bug,ate mesmo pq 1 char combat as suas vantagens sao feitas de combinaçoes de ataques ou vc nunca viu 1 jogo onde chars de corpo a corpo lutam com combos?vo nem falar mais nada pra nao gerar discussao
Não era combo era bug...Tipo assim vc tem 2 skill de attack "skill1 e "skill2"
Quando usa a skill 1 tem q esperar 3~4 segs antes de usar outra skill...
Com esse bug o kra vai la usa a "skill1" muda para a "skill2" e taca as 2 quase junto... entende ?
Kra era algo anormal a velocidade desse bug ... como disse antes o blade q me atako (nao era jc) e tirava MUITO MAIS que blader jc...Na hora te pensei que kra era sh(apesar do sh ser + rapido)/editado...

4 - vc ta querendo puxar so a ***** da sardinha pro seu lado kra,seja justo,isso sempre teve e nao vai ser agora q o Admin vai remover pq uns e outros estao chorando,isso nao eh bug,eh simplismente 1 skill q tem suas determinadas funçoes
Correr ate mob = diferente de atravessar parede , devia ser algo unico do teleport...

5 - ele tem 1 desvantagem q nao carrega Mp automaticamente,esta mais q justo
Ah , claro um healer deveria deita com 3~4 hits de uma ouster combat por exemplo mas em vez disso ele bloka ela durante um tempo mt maior e em compensação o mp dele não carrega automaticamente... está mais que justo

6 - isso eh normal,tirou a arma de uso,perde vida,passar facilmente eh consequencia
Mas não deixa de ser tosco os vamp (principalmente eles que nem skill de baal decente tem) e as ousters ralando pa passar e os slayers vao tudo na boa (olha a % de vamp/ouster que passa e a % de slay que passa...)

7 - a unica coisa q tem q arrumar eh gunner poder atirar sem arma,isso sim tem q ser arrumado
Leia a resposta ao paracelso

1 - isso tmb eh normal,para de querer inventar please - .-
Correr ate mob = diferente de atravessar parede , devia ser algo unico do teleport...

3 - isso tmb se chama combo,onde o char ataca o ultimo alvo atingido
Mas o char continua atacando automaticamente... vc só da gliding...

Paracelso
06-01-2009, 11:14 PM
Velho namoral isso é combo!!!!!!! Isso existe em qualquer servidor original não viaja!!!!
Healer e só fazer um esquema de a INT interferir mais no dano da magia e ja era... vai acabar com os healer com STR.
Flash e Shadow walk nao tem que ser modificado em nada... assim qualquer char conseguiria fugir de um corpo a corpo, fazendo Sword e Blade serem inuteis.
Gunner nao tem que ser nerfado nao cara não viaja..... serio que nem o Lenneth disse você perdeu a oportunidade de ficar calado.

[GM]White
06-01-2009, 11:39 PM
Pra quem joga de vamp e não quiser esperar o novo patch 2.4 pode pegar a correção da skill card já no link:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10841

_dodibr
06-01-2009, 11:44 PM
putz.... vai fika massa d+

tem q lança issu aew logo pra kebra di cara akele novo dk2p

congratulations...

abrx

CCV_Retsu
06-01-2009, 11:46 PM
Wuefez algumas Coisas Básicas para arrumar na earth

1º A skill Refusal Eather (Remove Darkness) Ela ERRRA MTTTTT tipo a de enchanter acerta de primeira e remove muito + a de ouster erra mt e remove muito pouco

2º 150 Tem que ser Dano Mágico e arrumar a questão de Acertar pois ELa ERRA MTTTTTT tipo para PVP é inutil :(

3º 170 tem que remover Darkness :D

CCV_Kapivara
06-01-2009, 11:49 PM
Agora o Wuefez pegou pesado XD

minha torcida é toda tua kkkkkkkkkk

tomara que dê tudo certo, bug dos vamps, slayers e ouster vão para o espaço =)

quem sabe, depois dessa comece a aparecer vamps combat de DEX e STR sem medo de ter um char escroto =)

espero que dê tudo certo e que novas atualizações melhorem os chars que, atualmente, são considerados lixos =P, gunner por exemplo que não tem life para nada =)

ótima notícias.

CCV_Jh0n
06-01-2009, 11:56 PM
WHATAHELL !!

Oque um DK2P não faz heim :p

Duvida ... RAtes continuam as mesmas ?

Paracelso
07-01-2009, 12:03 AM
lol B4x1 desiste... ele nao vai aumentar a rate...
Mais voce pelo que falo aaaaaaaaaaa uns varios posts atraiz tava fazendo o seu sv pirata =D
Dae se poem a rate 999% e joga uai....

CCV_Jh0n
07-01-2009, 12:11 AM
lol B4x1 desiste... ele nao vai aumentar a rate...
Mais voce pelo que falo aaaaaaaaaaa uns varios posts atraiz tava fazendo o seu sv pirata =D
Dae se poem a rate 999% e joga uai....

Wow....
Tdk2 eu tenho . esse eu não tenho
Mais esse topico não é sobre isso Paracelso :)
Esse topico é sobre o servidor piratex do wuefez e suas atualizações .
Se for uma rate melhor ou igual a do DK2P não vejo problemas em jogar lá !

Se a rate aumentar e ficar igual o DK2P ta bom :)
Dai coffee ficara puto pois o server vai ser igual ou talvez com mais atualização
e com a mesma rate :)

Agora se a rate não aumentar a opcao do DK2P ainda é boa :)

Vcs entenderam oque quiz dizer .

CCV_rofukus
07-01-2009, 12:12 AM
Qual a rate do dk2p ?
@paracelso
como ta falando que eu to falando besteira http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?f=16&t=1037 <- faze oq neh ? ta no forum oficial mesmo + cedo ou + tarde geral ia fikar sabendo...acho q divulgando tb aumenta chance de concertarem...admito q exagerei na questão do dano...mas q ate trava o char trava e q o dano é bem maior é

CCV_Jh0n
07-01-2009, 12:17 AM
Qual a rate do dk2p ?
@paracelso
como ta falando que eu to falando besteira http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?f=16&t=1037 <- faze oq neh ? ta no forum oficial mesmo + cedo ou + tarde geral ia fikar sabendo...acho q divulgando tb aumenta chance de concertarem...

Ah cara eu não sei quantos X é .
Mais só sei que é umas Duas vezes mais rapida que a do DE Extreme .
Se ficar igual acho que o Extreme pode ganhar mais player com isso .

Frost
07-01-2009, 12:22 AM
para rofukus,isso nunca foi um bug kra,no antigo inter qualquer blade ou swrd q soubessem jogar poderiam mto bem fazer uma combinaçao de skill 45+85+90 e assim por diante sem,a unica coisa q mudou pra k foi q surgiram novas skills q podem ser adicionadas aos combos

essa foi a primeira vez q vi 1 kra chorando por isso,coisa q eh absolutamente normal,bladers,swrds,vamps wariors e ousters combats foram feitos pro corpo a corpo,se fosse assim entao ousters combats nao poderiam usar ducking wallop seguido de sharp hail,para de querer criar dilema kra,isso nao existe

chars wariors foram feitos pra isso q muda-los seria mesma coisa q tirar a sua chance de lutar em 1 luta justa

Paracelso
07-01-2009, 12:23 AM
Mais isso não e bug velho para com isso, nao viaja..... eu faço isso brincando, mais nem da um dano monstruoso nao que nem voce ta falando.....
Isso e do JOGO!!!!!

CCV_rofukus
07-01-2009, 12:44 AM
se fosse assim entao ousters combats nao poderiam usar ducking wallop seguido de sharp hail,para de querer criar dilema kra,isso nao existe
No jogo,sem fazer esse processo de levar critical e talz, ousters podem usa o sharp hail logo depois do ducking wallop logo não é bug...
Para os sworders/bladers fazerem aqueles golpes eles tem que esperar delay/ou fazer aquele processo , bugar a animacao e não precisará esperar delay = bug... >_<

Mais isso não e bug velho para com isso, nao viaja..... eu faço isso brincando, mais nem da um dano monstruoso nao que nem voce ta falando.....
Isso e do JOGO!!!!!
O dano como disse no post q pus o link realmente exagerei , mas aumenta e eles conseguem ate travar o char de andar, e as vezes ate impede de teleport (usar skill o.O)...
Se fosse do jogo não teria esse delay entre uma skill e outra = não precisaria fazer todo esse processo...

Paracelso
07-01-2009, 12:49 AM
Velho isso tem no Coreano, tem no Japones, tem no Global....
Não viaja ta.
Como eu ja disse é do JOGO.
Flash slide ou Shadow walk com delay acabaria com chars combat...uma ouster ou vamp fugiria muito facil do combat, tornando o char combat inutil.

CCV_NazGuL
07-01-2009, 01:04 AM
Mesmo sem RA ousters ainda vão detonar os slayers como sempre; quero ver qual a desculpa dessa vez.

E outra, coitado de quem for jogar com vamp str/dex ou full dex, pq com enchanter com Reflection, fica impossivel de morrer pra vamp.

Vamo esperar pra ver no que dá.

Paracelso
07-01-2009, 01:07 AM
Eu tambem axo que não devia voltar o reflection... sei la... pra ficar mais proximo com os servidores originais....
Assim parece apenas uma copia do DK2

CCV_NazGuL
07-01-2009, 01:14 AM
As combat que sairam ganhando sinceramente to até pensando em fazer uma.
Eu sou contra o reflection tb paracelso, já que é pra ser original vamo tira o reflection.

Fevis
07-01-2009, 01:18 AM
Meu só vim aqui pra falar um pouco do que eu penso sobre td isso que ta rolando.
EDIT: esqueci de dizer algo aqui..pensem só ,vao resetar a build e stats de ouster,ueh quem upo water ateh agora moh sacrificio pra pegar 130,**** sofrimento pra upar moh lerdeza,ai vem um cara que era combat la 165 e resolve virar water ali na molesa...lol
1- tem nego fik reclamndo ai do ra das ousters ,sim eu concordo q é um bug mas tem um porem aqui,eu com ra e xeios dos buffs tomo um dano absurdo de gunner,blader e sword...e com vamp combat tbm akela garra roxa eh uma apelação d+..imagino que sem o ra eu deitaria com 2 hit ou 3(nao estou exagerando).
Sou water e não estou defendendo as ouster acho msm que deve tirar isso..e é um saco msm ficar trocando de pedra é uma verdadeira merda,pq sem ra td mundo sabe q ouster nao upa nem em R2 ...mas cum um porem levando em consideração que o Ra = defende dano magico,defende dano fisico,aumenta a prot e a def.
vao aumentar a def dos items? o problema n eh soh a def e sim a prot tbm pq ouster sem ra eh fraca d+..to vendo q tao kerendo q gunner mata water agora LOL.
2. colocar reflection nos enchants..sei n..enchant qaundo usa curse n existe vamp q mate,imagine com reflection ..aiai boa sorte ai pros vamps.
3. pelo q vejo healer n eh supporter nese jogo e sim o '' the killer'' pq com denial magic + akela merda de shield e str fica invencivel,,isso ngm reclama neh? se for assim pq nao colocar water barrier = denial magic,pq pra quem sabe water bairrer eh um lixo,um lixoooo msm sem ra water barrier n eh nd..e se basear o dmg das skills e etc na int como nas ousters? kreio que ficaria equilibrado tbm n? pq nem combat ta matando healer +.
o water barrier nese jogo teria que ser igual o de um healer,mas não acontece isso..espero q os gms revejam isso.
4. agora pros bonitôes da bala chita,principalmente slayers q são os mais folgados e q mais reclamam,querem aumentar life de gunner?/??? querem aumentar dano de sword???????????????????????????? querem blader com **** to hit????????????????
ueh kerem char pra matar o server inteiro, então kd char tem seu ponto fraco,aprenda a jogar um mmorp e parem de ficar pedindo coisas sem sentido algum,soh nesse jogo gunner da akele dano absurdo com rocket isso n existe..ranger com dano alto lol, se com 5 buffs on ja eh dificil tankar um blader,sword ou gunner imagine sem ra..e com uma defzinha la q n vai ajudar em porcaria nheuma LOL.

Paracelso
07-01-2009, 01:22 AM
"os rangers sao otimos contra close range attacks por ter uma esquiva absurda,tem dano baixo e pouca life sao frageis ou ateh + que magos."
AHAHAHHAAH vou nem continuar, alguem quer falar por mim!?
Eolinsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fevis
07-01-2009, 01:28 AM
horas..oq eu errei pode me dizer? mas eu quero que critiquem oq disse sobre o jogo x].
quando joguei RF online era desse jeito,e rf online é um joog mt equlibrado.

CCV_RimaH
07-01-2009, 01:30 AM
paracelso flooder!! ihuhauehaioeio

@ topico

Concordo, slayer está reclamando de barriga cheia, e ainda vi q msm , SEM o bug das pedra, vi gente reclamando q poderia ter MAIS delay nas skills das ousters, sem noção issu, vcs querem eh q ousters n exista msm, deve ser issu msm ...meu deus.

Paracelso
07-01-2009, 01:31 AM
Velho ja vi essa conversa........ não quero falar denovo sobre isso sabe, ja falei demais...
Você soh jogou RF?

@Rimah: Veih serio, ele pediu minha opniao eu dei, so porque eu n falei "******* que ridiculo da closed aqui" nao quer dizer que ele nao pego a msg....
A chera minha virilha HAKOB!!!!!!!ahahhaha

CCV_NazGuL
07-01-2009, 01:32 AM
Cara concordo em todos os aspectos sobre WB, e Healer é suporte assim como water, e pq a skill de healer levanta 100% e com life cheio, e a de water tem uma % pra levantar, já que water eh suporte assim como healer pq não equilibram as coisas, aumenta a % do Ress e poe pra levantar com life cheio tb,Já que estão tirando tudo modifica ae tenta fazer diferente pelo menos isso.

Wb sem comentarios tá pior qe um lixo pq lixo pode reciclar, Wb nem chega perto de Denial, e vcs ainda querem + life pra gunner, com wb msm assim plasma rocket tira muito quero ver sem RA.

Fevis
07-01-2009, 01:33 AM
tirei pq n tem mt haver com o topico,ja que tem pessoas q sabem d+ por aki né o.o,são tao espertos q nao acrescentam nd util ao topico.
e n vem falar q eu tava errado..va jogar rf e veja vc msm,talvez seje outro jogo mas todos seguem o msm padrao pelo menos.

Paracelso
07-01-2009, 01:39 AM
Nao falei que ta totalmente errado.... rangers sao bons contra melee mais em praticamente todos que joguei nunca teve dano baixo e em alguns era ate mais tanker que muito char dito "tanker".
Algumas coisas eu corcordo outras eu discordo. Esse topico praticamente vai girar em torno de discutir o RA bug, alguem aqui vai vir aqui vai falar, as ouster vao retruca e vao da closed.
Profetizei?

@edit:
2. colocar reflection nos enchants..sei n..enchant qaundo usa curse n existe vamp q mate,imagine com reflection ..aiai boa sorte ai pros vamps.
3. pelo q vejo healer n eh supporter nese jogo e sim o '' the killer'' pq com denial magic + akela merda de shield e str fica invencivel,,isso ngm reclama neh? se for assim pq nao colocar water barrier = denial magic,pq pra quem sabe water bairrer eh um lixo,um lixoooo msm sem ra water barrier n eh nd..e se basear o dmg das skills e etc na int como nas ousters? kreio que ficaria equilibrado tbm n? pq nem combat ta matando healer +.
Eu concordo, mais em relacao ao dmg de sword eu axo que ninguem ta falando isso, e se tao e porque fumaram o cigatinho. Eu brinquei sobre o To hit dos blader, mais do geito que ta pra acertar uma ouster soh mesmo aumentando o To hit.
Eu quero um servidor que todos tenham chance de vencer, que dependa soh da abilidade ou dos itens.
Se você quase morre pra um gunner, com wb+ra+ds (considerando que voce tenha itens razoaveirs) JOSÉÉÉ!!!!!

eddie
Tô achando ridículo nego querendo nerfar Healer. Healer é pra ser forte contra classe mage. PONTO.

Agora um ponto que ae sim eu concordo: Healer com sword e shield: Palhaçada.

Bom, impedir o slayer de dar cast em skill sem estar com a arma do domain é tosco. Tem muita gente que upa sworders e que gostam de ter a skill de cura, pelo menos no começo, ou light de enchanter. Agora, o eu acho que seria interessante é o seguinte: Se o cara tá usando uma arma que não seja do domain dele, corta o DANO da skill. Acho que ae sim estaremos chegando ao meio termo da coisa. Não atrapalha quem tá começando a upar e com certeza inibe nego usar sword e shield.

E pra deixar a coisa interessante, deixar skills como bombing star e illendue (a base do pvp e pve de healer) com uma condicional simples: if (INT < 200) then DONT CAST THE F*CKING SKILL!

E Rod: Parabéns! :joia:

CCV_NazGuL
Concordo, slayer está reclamando de barriga cheia, e ainda vi q msm , SEM o bug das pedra, vi gente reclamando q poderia ter MAIS delay nas skills das ousters, sem noção issu, vcs querem eh q ousters n exista msm, deve ser issu msm ...meu deus.

kkkkkkk, melhor voltar pra o DE int, quando não existia ouster, vamo esperar pra ver o que vai dar.
Querem mais to Hit pra Blade?? imagina ouster com mais delay nas skill pra mata rum blade com to hit alto, acho que slayers iriam ser os owerpowers no jogo, eu quero ver só em L5 vai ter slayer pra não acabar mais, Ouster fire n vai aguentar em L5 não tem nenhum buff de DEF ainda mais sem WB,msm sendo lixo ajudava um poco contra os mages.

CCV_XThorX
07-01-2009, 01:44 AM
Calma galera espera o update sair
galera ta reclamando q ta fraco e nem viu ainda
hehe
vamo espera 1 poco
ai a gente xinga se tiver ruim mas antes de sair vamo espera
pra criticar
Só uma dúvida como vai aumenta a defesa dos itens das ouster?
nao entendi isso, se fizer armor nova to fudido meu set ta perfeito
se mudar algo , faça soh com que AUMENTE a defesa dos itens que
ja existem nao crie novos . Se puder responde ai rod se vir minha pergunta
em meio aos floods

CCV_NazGuL
07-01-2009, 01:46 AM
Já que uma ouster não poderá usar skills de outro tipo de ouster, slayer tb não deveria dar cast em skill com uma arma que não seja do domain dele. Venhamos e Convenhamos.

Fevis
07-01-2009, 01:47 AM
se vc leu certo..pode ver que nao sou a favor do ra..eu nao gosto de ficar usando ra pra ficar vivo..**** trablhao trocando pedra.
eh facil dizer as coisas quando nao se joga de ouster,nao sabem o sofrimento q eh,facil falar ''tira o ra delas''..dificil perceber que vao virar lixo pq vcs nao jogam de ouster.
unico modo seria melhorar nao soh a def..e sima prot ou ateh hp como um todo,pra quem ja testou jogar ouster sem ra sabe disso..apanha ateh pra zumbi em perona.

Paracelso
07-01-2009, 01:50 AM
Meu deus tão querendo inventar coisa aonde não tem!!!
Velho o ideal é o wuefez buscar uma versão mais proxima dos originais, não querer inventar que nem você tão propondo.
Pelo amor de deus!!!

CCV_Retsu
07-01-2009, 01:50 AM
gente as builds nao vai mais poder ser int/str para Water e Fire
Water e fire agora é int/dex :D a unica que vai poder continuar com int/str é Earth ;X

Paracelso
07-01-2009, 01:54 AM
Engano seu.... ja joguei de ouster e eu sei como e chato.... sou lvl 117 e quase nao aguento Eisen, se fica denoite eu tomo no ** simplesmente.
Wuefez ja falo que vai aumentar a DEF e o PROT das armor nesse novo patch.
O ideal seria aproximar o Extreme com alguma versão oficial, e nao ficar querendo inventar moda.

eddie
07-01-2009, 01:55 AM
Já que uma ouster não poderá usar skills de outro tipo de ouster, slayer tb não deveria dar cast em skill com uma arma que não seja do domain dele. Venhamos e Convenhamos.

Desde quando DE é DE, slayer SEMPRE pôde fazer isso. Skills como meditation e outras são de fato orientadas à weapon que está usando (e LvL domain). O resto das skills, apenas no LvL domain. A soma de todos os LvLs domain não pode passar de 150. Isso existe desde o primeiro DE (no primeiro, a soma era 100, e não 150).

A saída mais lógica e que evitaria a INJUSTIÇA dos healers STR seria a que eu mencionei anteriormente.

Lembrem-se: não existe apenas Healers no jogo.

Eu tambem axo que não devia voltar o reflection... sei la... pra ficar mais proximo com os servidores originais....
Assim parece apenas uma copia do DK2

Cara, não exagera. O Rod tá se empenhando. O server tá muito show. Nem no ápice do global eu achei um server de DE tão divertido. ;)

CCV_Retsu
07-01-2009, 02:22 AM
porém toda classe tem sua desvantagem no caso dos Healers são muito resistentes contra classes mágicas porém contra guerreiros são fracos, mais usando Sword e Shield ele se torna mais resistente contra guerreiros assim fica um char sem desvantagem, reclamavam de ouster, então agora tem que reclamar de healer.

CCV_NazGuL
07-01-2009, 02:35 AM
Desde quando DE é DE, slayer SEMPRE pôde fazer isso. Skills como meditation e outras são de fato orientadas à weapon que está usando (e LvL domain). O resto das skills, apenas no LvL domain. A soma de todos os LvLs domain não pode passar de 150. Isso existe desde o primeiro DE (no primeiro, a soma era 100, e não 150).Vcs querem tirar as vantagens das ouster, e tão reclamando de barriga cheia. Cara vcs estão focando só o pvp , imagina aguentar L5 de ouster sem RA pense comigo, slayer aguenta de boa, o que ta ficando desiquilibrado é o PvE ouster sem RA upa em L1 e drobeta, e o Pvp cara não sei dizer se vai ficar igual ou não, antes eu achava igual porem vcs slayer morrem facil,e acha q a culpa e do RA, torno a dizer minhas reclamações estão voltadas para o PvE pq pro pvp vcs vão morrer do msm jeito novas builds serão descobertas, posso usar evade, ice of soul stone e posso usar water shield, , no pvp vcs vão sempre ficar atras das ouster.

Pq não equilibram healer e water já que são char de suporte??, healer levanta a party toda com hp cheio,water levanta de 1 em 1 ,msm no lvl 30 levanta as vezes falha.Já que querem equilibrar pq não equilibram tudo, pq não mudam tambem pra water levantar igual healer ??

Repito, essas atualizações nas skills dos chars não vão adiantar vai ficar uma bosta, Vai ser dificil de upar ouster n vai aguentar em L5 de noite, enquanto slayer aguenta sem problema. Vou postar mais nada, sobre o update irei esperar, a menos que respondam emcima de meu tópico.
Só sabe quem Joga de ouster.

Paracelso
07-01-2009, 03:10 AM
Jesus me chicoteia!! Ta dificil.......
Cada classe tem seus prós e contra, healer pra da ress e melhor, mais nem tem nem comparacao voce querer comparar um water sumon (n sei se é esse o nome) com a Cure Critical Wounds, como nao tem como comparar Ice Horizont com regeneration.
Parem de reclamar sem sentido. Vamo esperar o update e ver o que acontece.

CCV_Demmony
07-01-2009, 03:27 AM
Eu to ate desistindo disso, existem muito mais bugs de slay q ninguem nem fala e todo mundo tacando pau no RA ...

so to vendo ouster ficando lixo, nao guentando upar nem em ik direito ... a maioria das ouster saindo do servidor... indo jogar de vamp, slay...

ai com isso os Slay voltar a retomar co controle do server como em todos servers existentes...

DE foi feito para slay ser mais forte, isso e fato...

So temos a ver isso e ficarmos quietos pq sempre sera assim

Bjunda

Fevis
07-01-2009, 04:48 AM
soh acho palhacada o water barrier da water...tem praticamnete mesma merda de descrição do denial magic..e não xega nem perto...kem joga de water sabe que water barrier n segura nada..soh complementa o Ra. com ctz isso ta bugado pq eh um lixo msm,quem he water pode postar aqui pq n to exagerando n..usa ra e wb luta com 1 heal e depois usa soh wb e vai lutar com ele..tu vai sofrer pra kct e olha la se n vai morrer.
se water ficasse co water barrier igual do denial magic eu n falaria mais nd..morrer pra combat eh o destino..mas water alem de tomar tapa de guerreiros.vai tomar pal de blood,acid,magic etc? ai eh foda hein.

CCV_Rugopix
07-01-2009, 07:39 AM
A saída mais lógica e que evitaria a INJUSTIÇA dos healers STR seria a que eu mencionei anteriormente.

soh nao entendi uma coisa... se healer é obrigado a ter 315 int, 80 dex e 80 str... pq as ousters elementais podem por 300 dex / 300 int ? ou 300 str / 300 int?

sinceramente... o jogo vai zua depois que removerem o RA

pelo simples fato de que earth vai continuar apelona, pois vai continuar com buf de Water Barrier, Reactive Armor Mastery, Divine Spirits.

e as fires e waters vao comecar a procurar pêlo em ovo, como eh o caso que citaram sobre colocar shield e sword em healer, algo que nao tem nada aver pois shield só aumenta 40 de defesa em geral, e se ousters elementais podem ter STR, slayers tambem podem.

CCV_Salazar
07-01-2009, 08:53 AM
meu deus...
nunca ninguem vai ta satisfeito com a raça que joga, sempre vai quere ta mais forte do que a outra, uma raça sempre vai quere ter um bug pra pode mata a outra raça.
eu lembro no tempo do INT, num existia um GM dando satisfaçoes num forum pra gente.
existiam milhares de bugs e todos jogavam falizes e contentes!
olha, acho que concerteza, se tem bug tem que concerta, mais o povo pega no pe demais, deixa o wufes trabalha sem muitas pressoes e sim, com reclamaçoes mais tem uns nego que exagera!
uma coisa eu to vendo, o cara ta meio demorado, mais ta mostrando serviço!
paciencia pessoal, paciencia!

Pelo menos no Int era mais decessivo, la nao tinha as ousters, fazendo com q a porrada fosse no mano a mano sem apelacoes.
Nessa War podemos ver do nada os Vamps jogando a favor dos slayers ou contrario, fazendo rodizio.

Aproveitando o topico do rugo, ja q elas sao elementais, devereriam ter somente as skills dakele elemento, se nao seria a mesma coisa um healer tendo skills de gunner ou blader. SEM NEXO.

Massssss.... Ta bom o server do jeito q ta.

eddie
07-01-2009, 09:14 AM
soh nao entendi uma coisa... se healer é obrigado a ter 315 int, 80 dex e 80 str... pq as ousters elementais podem por 300 dex / 300 int ? ou 300 str / 300 int?

sinceramente... o jogo vai zua depois que removerem o RA

pelo simples fato de que earth vai continuar apelona, pois vai continuar com buf de Water Barrier, Reactive Armor Mastery, Divine Spirits.

e as fires e waters vao comecar a procurar pêlo em ovo, como eh o caso que citaram sobre colocar shield e sword em healer, algo que nao tem nada aver pois shield só aumenta 40 de defesa em geral, e se ousters elementais podem ter STR, slayers tambem podem.

Slayers, upando normalmente até 150 e tudo mais, os atributos ficam 80/80/315. Ouster e vamp ganham pontos e colocam onde bem entendem. Esse patch PROVAVELMENTE retira o buff caso os pontos necessários para o mesmo não sejam atendidos, então WB serah usado só por waters ;)

CCV_Eolinsa
07-01-2009, 11:06 AM
"os rangers sao otimos contra close range attacks por ter uma esquiva absurda,tem dano baixo e pouca life sao frageis ou ateh + que magos."
AHAHAHHAAH vou nem continuar, alguem quer falar por mim!?
Eolinsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

*****, OS RANGERS SAO FODA MESMO! TEM OS POWER RANGERS QUE SAO MUITO FORTES, TEM OS RANGERS DO SENHOR DOS ANEIS, ENFIM.........
Eh RANGE, R-A-N-G-E. Tao dificil? Ou voce quer ganhar uma AUREA de presente pra entender?

@Rimah
Concordo contigo kra. Chorar pra aumentar delay de skill eh noobisse. Esse update por si ja vai eliminar boa parte da desigualdade do jogo. Como qualquer outro MMO, SEMPRE vao existir desigualdades no PvP, mesmo que uma ou outra, coisa que nao se resolve da coisa por dia obviamente.

@Maluquinho que criou esse topico...
Para de chorar. Vem conversando merda sem saber da missa um terço. Obviamante voce tem todo direito de expressar a sua opiniao, mas um pouco de BOM SENDO cairia bem.

Ja veio chorando falando merda de gunner. Primeiramente, voce JA JOGOU DE GUNNER NO DE-EX? Voce NEM SABER do que voce ta falando sabe. Mas eh claro, voce joga no clube dos noob-ousters (reenforçando que NAO ME REFIRO A TODOS JOGADORES DE OUSTERS, POR FAVOR!) que acreditam que essa precisa ser uma raça GOD-LIKE. Meu apelo eh por um FAIR-PLAY (pra voce que obviamente nao entende, significa um jogo justo) para todas as raças, sejam ela slayer, vampiro, ousters, lobisomem, capeta, chupa cabra, et de varginha, animagos, etc.

O Wuefez ja anuncia o que vem no novo patch, uma mudança drastica, e para o melhor equilibrio do jogo, e voce vem aqui no forum chorar? **** que pariu! ESQUECE que Dk2 existe, essa ***** de china. Baseie-se em fatos reais, e como melhorar a sua experiencia de jogo atual.

Para aqueles que sabem, eu jogo de sword. Obviamente, atualmente como esta o server, arranhar as ousters eh complicado jusatmente pela RA. Com os bugs fixes, eu obviamente vou ter MUITO mais chances de POR EXEMPLO, tirar 1x1 com fire. Do jeito que esta, 4 paulada eu deito sem conseguir rancar ***** nenhuma praticamente do HP delas, isso falando-se de um mesmo level. Justo? Claro que nao.

POREMMMMMMMMMM, eu nao quero que meu char fique totalmente overpower. Meu desejo eh poder lutar de igual pra igual, e depender da minha SKILL (novamente, significa HABILIDADE) pra me sobresair, e nao de um BUG maldito que muitos aclamam ser "natural". Com os updates a virem, ousters nao vao mais precisar desse bug para ficarem vivas, e sim de uma nova build mais bem pensada, ao inves do velho 150-200 str REST INT (PvP like).

Portanto, tomem vergonha na cara antes de vir conversar abobrinha no forum.

CCV_Eolinsa
07-01-2009, 11:12 AM
Slayers, upando normalmente até 150 e tudo mais, os atributos ficam 80/80/315. Ouster e vamp ganham pontos e colocam onde bem entendem. Esse patch PROVAVELMENTE retira o buff caso os pontos necessários para o mesmo não sejam atendidos, então WB serah usado só por waters ;)

Concordo com o eddie. Obviamente, se for para aquela classe apenas, apenas water vai poder usar WB. Desculpem pela minha ignorancia, mas nao sei como funciona o lance da RA e WB, se tem como bufar em outra pessoa, uma vez que eu nao jogo de ouster. Se for o caso de poder, nao vejo problema. O negocio eh voce ficar com WB + RA 24horas, ai fode com certeza =/

eddie
07-01-2009, 11:19 AM
Concordo com o eddie. Obviamente, se for para aquela classe apenas, apenas water vai poder usar WB. Desculpem pela minha ignorancia, mas nao sei como funciona o lance da RA e WB, se tem como bufar em outra pessoa, uma vez que eu nao jogo de ouster. Se for o caso de poder, nao vejo problema. O negocio eh voce ficar com WB + RA 24horas, ai fode com certeza =/

Somente RA pode ser buffado em outros players. :joia:

CCV_Eolinsa
07-01-2009, 11:32 AM
Somente RA pode ser buffado em outros players. :joia:

Entao ta fora de cogitaçao. Earth fica com RA apenas, e ponto!

CCV_rofukus
07-01-2009, 11:50 AM
soh acho palhacada o water barrier da water...tem praticamnete mesma merda de descrição do denial magic..e não xega nem perto...kem joga de water sabe que water barrier n segura nada..soh complementa o Ra. com ctz isso ta bugado pq eh um lixo msm,quem he water pode postar aqui pq n to exagerando n..usa ra e wb luta com 1 heal e depois usa soh wb e vai lutar com ele..tu vai sofrer pra kct e olha la se n vai morrer.
se water ficasse co water barrier igual do denial magic eu n falaria mais nd..morrer pra combat eh o destino..mas water alem de tomar tapa de guerreiros.vai tomar pal de blood,acid,magic etc? ai eh foda hein.

Nem, water consegue enfrenta melee de boa por isso mesmo a water barrier tem que ser bem + fraca que o denial...O que eu acho o "normal" é esse :
Water tem Water Barrier + Divine Spirits + Water Elemental + Ice Horizon + Frozen Armor + Nymph recovery (?) + o paralize (que pode ser usado para ajuda-la a sobreviver)... assim ela fika resistente contra mago e contra guerreiro...
O heal tem a denial + buffs de cura + ccw + skill de cura... assim ele é praticamente imortal contra magos só que fraquinho contra guerreiros

O problema é q o healers começaram a usar sword/blade pa pega mt str e depois de jc começaram a usa shield e sword...depois de fazerem isso eles não são mais fraquinho contra os guerreiros...por mim usar sword/blade pa pega mt str está ok mas desde que o kra não pudesse usar skill de healer com essas armas na mão...

Voltando a questão do blader... vcs falam que ouster quer ser fodona e talz mas tão sendo hipocritas isso é bug sim ...Por exemplo fingi que tem o seguinte bug:
a water leva critical fazendo sei la oq e depois disso ela consegue usa ice lance logo depois da water explosion (quando usa water explosion tem que esperar um tempo antes de atak) e depois disso ela ainda consegue usa ice lance e a 150 tão rapido q o char que ta levando os hits não consegue se mover e as vezes ate suas magias falham...<- Só troca water por blader/sworder e as skills de water por skills de blader/sworders aí não é mais bug...

Antes que reclamem de poder buff, fiz testes com a RA-ingame
A def/pro passa 100% (mesmo não tendo ra mastery) e varia com a int (380~ tava dando 58 de def/pro e 400~ tava dando 62 de def/pro) só que os 50% a - de dano fisico (é o motivo por todos terem ra + ra mastery lv 30) não passa mesmo se o char que levo buff tenha ra mastery lv 30...

CCV_Demmony
07-01-2009, 11:57 AM
O q acho mais engraçado é q o pessoal achar normal Healer usar shield de sword... gun atirar sem arma... o bug da GDR... e mais outras coisas

E as ouster não podem usar WB q é uma magia lixo q os noobs do healer comparam a Denial sendo que nao tem nada a vê... provei para vc ontem isso Eddie no X1 , eu water 155 ele healer 151...

Ra realmente faz um **** diferença... mas se for tirar ele, teria q tira todos os BUGS DE SLAYER TB...

Isso q eu fico mais fudido... concordo q nos servers oficiais não tem RA bugado... mas tb não tem a ***** do bus dos slayers...

Caiam na real pessoal pqp, assumam pelo menos uma vez na vida que slayrers TB TEM VARIOS BUGS... pqp não sejam hipocritas

Ou vcs ajam q é normal tudo isso ???

Abraços

Fevis
07-01-2009, 12:00 PM
eh vcs precisam eh ver oq eh wb...pede pruma water ir tirar x1 com vc apenas no wb..eh a msm coisa q tar sem buff..akilo eh ruim d+.
não protege kuase nd os danos magicos e nem os de resistencia como o denial magic do healer faz.
wb sem ra = nada...ao menos que queiram fazer do jeito q deveria ser eh colocar o wb igual o denial magic,ai sim teremos equlibrio water tanka magic..mas apanha pra warrior igual healers.
se n ter esse tipo de mudança ja abandono water na hora..pq n tem skill q presta..o bal eh lento e erra td,o cure eh lento n enxe a vida rapido e tem delay.
combats vao sair ganhando,vao apenas aumentar sua defesa e prot.
earth vai continuar com ra,pelo menos vao ter uma protecao visto q o ra defende dano de td,de magico ateh close attack,soh teriam q ver esse negocio ai de earth usar wb,creio q vao deixar as skills da classe apenas se tiver usando as pedras de detrminada classe,assim espero.
Fire nem precisa falar nd..creio q vao sumir do jogo,pq fire buga 2 skills a wb junto co ra,soh assim ficam fortes e fire n tem nehuma skill de protecao,vai sobrar o seu dano forte mas compensação vao deitar num peido.

Justi
07-01-2009, 12:43 PM
cra pro min pode deleta todas ouster shuahsuhas..

mais ouster estao apelona de mais ..o jogo nao esta equilibrado.. ouster fire da so 3 hit e vc deita vc pode ter 1500 de hp e e 3 hit e foda asim ...

pra min quem joga de ouster e noob pq so quer se forte mesmo sabendo q esta com (erro do jogo..equilibrado) eles acha q e fodao hehe

eddie
07-01-2009, 12:45 PM
eh vcs precisam eh ver oq eh wb...pede pruma water ir tirar x1 com vc apenas no wb..eh a msm coisa q tar sem buff..akilo eh ruim d+.
não protege kuase nd os danos magicos e nem os de resistencia como o denial magic do healer faz.
wb sem ra = nada...ao menos que queiram fazer do jeito q deveria ser eh colocar o wb igual o denial magic,ai sim teremos equlibrio water tanka magic..mas apanha pra warrior igual healers.
se n ter esse tipo de mudança ja abandono water na hora..pq n tem skill q presta..o bal eh lento e erra td,o cure eh lento n enxe a vida rapido e tem delay.
combats vao sair ganhando,vao apenas aumentar sua defesa e prot.
earth vai continuar com ra,pelo menos vao ter uma protecao visto q o ra defende dano de td,de magico ateh close attack,soh teriam q ver esse negocio ai de earth usar wb,creio q vao deixar as skills da classe apenas se tiver usando as pedras de detrminada classe,assim espero.
Fire nem precisa falar nd..creio q vao sumir do jogo,pq fire buga 2 skills a wb junto co ra,soh assim ficam fortes e fire n tem nehuma skill de protecao,vai sobrar o seu dano forte mas compensação vao deitar num peido.

Cara, por isso que vc tem que pegar PARTY. Tem classes que seu char não vai matar sozinho, é simples! Healer owna qualquer char que utilize INT como status básico. Ao menos deveria ser. Eu até acho que isso de aumentar a defesa dos itens nem tem nada a ver, mas paciência, choraram tanto que tiveram que ceder.

Eu que sou healer, não aguento pipoco do Bane. Mesmo com denial UP ele arranca uns tecos violentos do meu life. Acho que sem o bug eu seria capaz de, se não matar, deixar sangrando, diferente de antes.

Fiz um teste com o demmon ontem. Sem buffs, meu bombing tirava 203 do life dele. Com todos os buff isso descia para 60-75 dano. O que revela uma absorção de dano de 70% no mínimo!!

Detalhe: TODAS AS OUSTERS ELEMENTAIS DISPUNHAM DE TAL MARACUTAIA!

como eu vou matar uma fire que tem o DOBRO do meu life, o dobro do meu dano, dando 60-75 de dano nela? Vem me falar que esse bug é "essencial?"
me desculpem, mas acostumaram mal toda a comunidade.

WB igual a denial? Blz, vou inauguarar a campanha: REQUITAL 4HEALERS!

Negada fala de healer, mas não sabe o parto que é upar um. não sabe a dificuldade que é para tentar matar uma combat ou vamp warrior.

Acha que é só CCW + illendue + bombing? NEM FODENDO!

Tem que estacar, rezar que no knockback vc não erre a ccw, se curar, manter o máximo de distância pra não morrer em 3 tapas.. TEM HABILIDADE ENVOLVIDA!

Inclusive vamps int. Acha que com denial é tudo sussegado? Tem que manter distância deles também. Fica perto de um vamp pure INT pra vc ver. SET curse 90 as vezes não segura o paralize do caboclo. ><

CCV_Demmony
07-01-2009, 12:46 PM
Oq eu odeio em gente q só joga de slayers é isso ... pqp

Povo não assume nada vei... como pode isso!!

Olha para o porprio rabo, depois reclamem das ousters

Bjunda

CCV_Gaara
07-01-2009, 12:46 PM
ERa rox na epoca do inter vi o topico agora ^^
belo trabalho wuefez ^^
se ele arrumar o bug do blade ai sim vI FICAR muito legal o jogo (=

CCV_Athos
07-01-2009, 12:55 PM
bem galera!

eu n odeio ousters!

no inicio quando tentei joga pela primeira vez, n consegui upa direito, n tinha mt as manha, por isso voltei a upa com gunner, mas hj ta ai! tenho uma water ta 143 com parceria o qual n upei(faze oq), mas faço nada com ela...

c aumenta so mais um cadim o hp d gunner, eu fico mais sussa...

akabane
07-01-2009, 01:03 PM
Se eh pra tirar bug tem varios bugs que nem foram citados ali

Bug do kepper(boss de adam ou como keram chamar)
Heal usando magia com sword na mao
Bug do love chain sly
Bug do bat(pessoa fika no bat ganhando exp)vamp¬¬
Bug flare enchant

tem mais alguns ainda q nem sequer foram mencionadose otros tao aki msmo em otros posts... fika a pergunta nao nessa versao... mas em alguma otra vao ser tirados???

CCV_NazGuL
07-01-2009, 01:15 PM
Eonlisa uma pergunta, vc já jogou de ouster lá??
Já tentou upar de ouster?? Acho que não, por que do jeito que vc ta falando parece que ouster mata o server todo, eu to preocupado mais com o PvE, PvP vai da no mesmo,

Outra já que vc fala tanto em FAIR PLAY, o jogo com essas atualizações esta desiquilibrado sim, no PvE eu n vo upar nunca em IK LAB2 e nem em L5.

O ROD errou feio nesse aspecto vo citar 3 pontos onde ele errou.

1-Não pos nenhum GM pra testar ouster como vai ficar com as atualizações, antes de atualizar tem que se testar para saber os efeitos, se ficar uma bosta ele não tah nem ai pelo jeito.

2-Pos Reflection devolta pra os enchanter vamp dex e str/dex nunca vai matar enchant. +1 desequilibrio.

3-Ele deveria consertar os bug das skill de earth primeiro, já temos poucas earths e ainda mais sem RA quem vai bufffar as ouster??? o padre quevedo?? Agora que vamos precisar das earth mais do que nunca, muita gente ta desanimado pq não tem correção nas skills.

Só resta esperar pra ver no que vai dar, se eu morrer pra gunner lá no DE eu paro de jogar me aposento do dark eden.

CCV_Athos
07-01-2009, 01:19 PM
2-Pos Reflection devolta pra os enchanter vamp dex e str/dex nunca vai matar enchant. +1 desequilibrio.

essa skill vai ter porcatagen d erro...

Só resta esperar pra ver no que vai dar, se eu morrer pra gunner lá no DE eu paro de jogar me aposento do dark eden.

aff, para com isso!
so pq sou gunner e to afim d mata umas elementais....
DE oficial a coisa eh diferente!

eddie
07-01-2009, 01:20 PM
Eonlisa uma pergunta, vc já jogou de ouster lá??
Já tentou upar de ouster?? Acho que não, por que do jeito que vc ta falando parece que ouster mata o server todo, eu to preocupado mais com o PvE, PvP vai da no mesmo,

Outra já que vc fala tanto em FAIR PLAY, o jogo com essas atualizações esta desiquilibrado sim, no PvE eu n vo upar nunca em IK LAB2 e nem em L5.

O ROD errou feio nesse aspecto vo citar 3 pontos onde ele errou.

1-Não pos nenhum GM pra testar ouster como vai ficar com as atualizações, antes de atualizar tem que se testar para saber os efeitos, se ficar uma bosta ele não tah nem ai pelo jeito.

3-Ele deveria consertar os bug das skill de earth primeiro, já temos poucas earths e ainda mais sem RA quem vai bufffar as ouster??? o padre quevedo?? Agora que vamos precisar das earth mais do que nunca, muita gente ta desanimado pq não tem correção nas skills.

Vou nem comentar a 1. RA em outro char que não Earth = BUG. Fim de papo.
Quer upar em L5 e Lab B2? Faça como todo o resto da comunidade: Set moju.
Nem healers aguentam muito em R5 sem um setizinho de moju.

2- E quem disse que vamp dex e str/dex mata enchanter? hahaha! :joia:

3- Isso o Rod tem que dar um parecer. Pra incentivar earths: deixar o preço das pedras Earth baratas é um bom caminho. ;)

CCV_NazGuL
07-01-2009, 01:20 PM
O povo nem joga de ouster, e querem dar uma de entendido.

Só jogam de slayer, é claro que tão felizes com a atualização vão upar até engordar.

Querem matar o server todo, ouster e vamp que se vire

" venha somenta a nós o vosso reino depois."

eddie
07-01-2009, 01:24 PM
O povo nem joga de ouster, e querem dar uma de entendido.

Só jogam de slayer, é claro que tão felizes com a atualização vão upar até engordar.

Querem matar o server todo, ouster e vamp que se vire

" venha somenta a nós o vosso reino depois."

É, olha minha assinatura ae. Tive 2 ousters, e as mais frágeis no PvE: Fire.

Quando eu digo que não precisa de bug pra upar, é pq eu já upei sem o bug com uma build DECENTE. Lammer é uma raça complicada.

Ae eolinsa, acho que podemos mudar a campanha para: "Perdeu, GOD-LIKE!"

CCV_XThorX
07-01-2009, 01:27 PM
Cara, por isso que vc tem que pegar PARTY. Tem classes que seu char não vai matar sozinho, é simples! Healer owna qualquer char que utilize INT como status básico. Ao menos deveria ser. Eu até acho que isso de aumentar a defesa dos itens nem tem nada a ver, mas paciência, choraram tanto que tiveram que ceder.

Eu que sou healer, não aguento pipoco do Bane. Mesmo com denial UP ele arranca uns tecos violentos do meu life. Acho que sem o bug eu seria capaz de, se não matar, deixar sangrando, diferente de antes.

Fiz um teste com o demmon ontem. Sem buffs, meu bombing tirava 203 do life dele. Com todos os buff isso descia para 60-75 dano. O que revela uma absorção de dano de 70% no mínimo!!

Detalhe: TODAS AS OUSTERS ELEMENTAIS DISPUNHAM DE TAL MARACUTAIA!

como eu vou matar uma fire que tem o DOBRO do meu life, o dobro do meu dano, dando 60-75 de dano nela? Vem me falar que esse bug é "essencial?"
me desculpem, mas acostumaram mal toda a comunidade.

WB igual a denial? Blz, vou inauguarar a campanha: REQUITAL 4HEALERS!

Negada fala de healer, mas não sabe o parto que é upar um. não sabe a dificuldade que é para tentar matar uma combat ou vamp warrior.

Acha que é só CCW + illendue + bombing? NEM FODENDO!

Tem que estacar, rezar que no knockback vc não erre a ccw, se curar, manter o máximo de distância pra não morrer em 3 tapas.. TEM HABILIDADE ENVOLVIDA!

Inclusive vamps int. Acha que com denial é tudo sussegado? Tem que manter distância deles também. Fica perto de um vamp pure INT pra vc ver. SET curse 90 as vezes não segura o paralize do caboclo. ><

Na moral vcs se acham d+
acha soh pq tem uma healer , pode matar
qualquer ouster , velho vcs acham que ouster ta forte ,
mas vai olha primeiro o set da gentte , segundo o lvl o bane
jaja ta lvl 180 vcs maioria tao lvl 150 +o- , e querem ainda
competir?
pq o gaylord e o moonstone nao tem nenhuma dificuldade pra mata
a gente?
ja vcs noobada nao conseguem sera pq ?
gunner lvl 140 vem chora aki no forum pq nao consegue mata
ouster JC ahhh vai caça o q fazer ..
Esse tópico ja rendeu mt flood pode close isso ja

CCV_Willz
07-01-2009, 01:28 PM
Eu só acho que essa discussão é muito preciptada, o update nem saiu e já estão discutindo, vamos esperar o update sair e jogar primeiro para saber como as coisas vão rolar, se estiver desequilibrado vê o que pode ser melhorado!! Mas não faz sentido discutir algo que nem foi implantado ainda!!

O que vcs tem que exigir é que esse server seja justo para todos!! Todos tem que ter condições de matar e morrer porque só assim vai existir competitividade e torneios justos!! O jogo tem que depender da habilidade do player e não de bugs!!

CCV_Gaara
07-01-2009, 01:33 PM
Willz falou tudu e reflection é para curse não entendi o que o nazgul falou de vamp dex e str/dex tem a ver com a skill lol!(=

Paracelso
07-01-2009, 01:35 PM
Eolinsa, eddie, athos, não adianta discutir, sempre vai ter uma desculpa, algum choro para nao quererem um jogo justo.
Nos queremos que TODOS (leram? Eu disse TODOS!!!) os bug sejam arrumados, para termos um jogo mais justo.
Mah deixe queto, vo esperar o update...

CCV_Boroka
07-01-2009, 01:38 PM
No papel tudo fica lindo, na prática q a coisa esquenta xD

Mas parabéns pela iniciativa de melhorar o server, mesmo q seja o mesmo update q o DK2 vai fazer e depois q eles jah fizeram neh =X

CCV_Willz
07-01-2009, 01:40 PM
Eolinsa, eddie, athos, não adianta discutir, sempre vai ter uma desculpa, algum choro para nao quererem um jogo justo.
Nos queremos que TODOS (leram? Eu disse TODOS!!!) os bug sejam arrumados, para termos um jogo mais justo.
Mah deixe queto, vo esperar o update...

Exatamente, o que vcs tem que exigir é que esse jogo seja justo para todos os players, que o jogo dependa da habilidade do player do que de bugs!!

Paracelso
07-01-2009, 01:41 PM
Tao tentando arranjar algum choro, apenas isso.
Mais ainda sou contra reflection!

akabane
07-01-2009, 01:46 PM
concordo com o willz
mas soh to repetindo se eh pra tirar bug vamo dexar tudo limpo entao tira TODOS de TODAS AS RACAS

CCV_Gaara
07-01-2009, 01:51 PM
Mano tem que por todas as skills reflection era pra existir esses server ai ficam com frescura falando que é apelativo é nada!
Na minha opnião tem que deixar e ainda mais arrumar o blade!

CCV_Gaara
07-01-2009, 01:53 PM
Sim tirar bugs ta certo mas igual tem que lberar as skills que tiraram no caso a reflection

CCV_NazGuL
07-01-2009, 01:56 PM
É tanto que tem nego aki chorando direto pedindo mais life pros gunner, o Kenpachi falou tudo se é pra tirar os bug vamo tirar de todas as raças, tira aquela palhaçada de sword usa skill de healer, deveria só com a arma do domain.

Vcs não são os bons? então tenho convicção de que tirando esse bug não iria afetar nada estou certo?

Outra tira o bug do bat, vampiro de Bat ativo recebendo XP.

CCV_NazGuL
07-01-2009, 02:08 PM
Na minha opnião tem que deixar e ainda mais arrumar o blade!

Me poupe cara, querem mais to Hit pra blade?
O server vai despencar pro lado dos slayers. Vocês querem tudo.

aff, para com isso!
so pq sou gunner e to afim d mata umas elementais....
DE oficial a coisa eh diferente!

Oo, meu desiste gunner nunca teve chance contra elementais(pelo menos nessa versão),principalmente water, gunner sempre teve defesa magica fraca.
Tu já ta pedindo demais .

Cansei de postar aqui, pelo jeto não adianta vcs querem matar o server todo, já que vcs são tão fortes e sempre reclamam com razão pq tão pedindo mais coisa alem do que já tem? só irei aguardar o update.
abraços.

CCV_Gaara
07-01-2009, 02:09 PM
Sim o certo é assim sem bug para todos ai sim fica um jogo legal (=
Ai o pvp seria pela habilidade e não pelos bugs que teria ai não adiantaria ninguém chorar !

Paracelso
07-01-2009, 02:11 PM
tira aquela palhaçada de sword usa skill de healer, deveria só com a arma do domain.
Velho isso tem até no Coreano, sem choro.
O certo seria criar maiores penalidades pra que faz build do tipo: healer com bastante STR, no caso diminuir bastante o dano das magias.
Nao queria inventar coisa aonde não existe ta, tão querendo arranjar alguma desculpinha pra fala: Viu querem só nerfar as ousters!!! Queremuxxx Juxtixaaaa!!!

Paracelso
07-01-2009, 02:14 PM
A coisa que tem que arrumar no blader e o charging power + berzerker....
Sempre funciono, e nos servidores originais isso funciona.
É pare de tentar argumentar Nazgul, slayer sempre vai querer mandar no server no qual eles morrem em 2 tapas. FATO!

CCV_Eolinsa
07-01-2009, 02:15 PM
Vou nem comentar a 1. RA em outro char que não Earth = BUG. Fim de papo.
Quer upar em L5 e Lab B2? Faça como todo o resto da comunidade: Set moju.
Nem healers aguentam muito em R5 sem um setizinho de moju.

2- E quem disse que vamp dex e str/dex mata enchanter? hahaha! :joia:

3- Isso o Rod tem que dar um parecer. Pra incentivar earths: deixar o preço das pedras Earth baratas é um bom caminho. ;)

Brincadeira kra.... ter que ouvir esse tipo de coisa eh foda mesmo Eddie..

E sim, pra upar em L5 basta voce arrumar um set moju, igual a todo mundo. Nego vem sempre com uma ideia de querer solar. ***** bixo, se for assim entao me faz logo virar GM! Que tal? Ai eu mato a tudo e a todos sussa! Lab B2 sem moju nao tem como, idem pra B5, que ainda tem que ir em party pra realmente guentar. Eu tomo pau brincando, ate porque nao tneho set MOJU, e sim um blood meio porcao....

Digo e repito, quer um char GODLIKE? Vira GM! E alias, porque voce nao pode morrer pra gunner? Tem algo de errado nisso? Pensa antes de vir postar alguma coisa com NEXO!

CCV_Gaara
07-01-2009, 02:18 PM
Nazgul eu falava do charging power + berzerker que existe em todos server originais se vocÊ ja jogou em um oficial sabe do que se trata!
E outra no meu caso nem quero tudo não apenas deixar sem bugs isso basta!
quanto ao player que pediu mais life isso acho muito sem sentido isso lol!

CCV_Boroka
07-01-2009, 02:20 PM
Mas esse eh o certo ParaCelso, tanto eh q Heal no JP eh full INT !!!

Mas como eu jah disse antes, essa versão do DE eh um lixo de tanto bug q tem.

Nunca q vai ficar igual as versões oficiais ...

Paracelso
07-01-2009, 02:25 PM
Sim mais foi isso o que eu falei O.o
O que o Nazgul questiono era tipo, usar outra magia fora do seu dominio principal, tipo gunner usando ress.
Todo mundo sabe que depois isso fica inutil, perda de tempo, e qnd voce vira master voce perde essas skills.

CCV_Boroka
07-01-2009, 02:29 PM
Ele eh loko !!

Ele viu um Heal com uma sword na mão e achou q fosse um Sword usando skill de Heal ¬¬

akabane
07-01-2009, 02:32 PM
acho q o nazgul tava se referindo tbm a heal usando sword...
A base do pessoal q reclamava era q os serves oficiais nao tinha isso ou aquilo entao bora tirar o resto dos bug tbm pra fikar q nem os oficiais.
Jah nao me lembro o nome da skill 150 de enchant alguem poderia dizer? (heuahu e olhe q jah tive um o.0) ano sem jogar dk2

Paracelso
07-01-2009, 02:37 PM
Rotten Apple...
Mais isso de usar sword pra ganhar mais STR e do jogo acho.... isso tem até no JP, só que la não presta fazer isso porque o dano fica muito ruim. No extreme quase não influencia muito.
Alem do mais no jogo parece uma msg +- assim: Sword/Blades tendem a pegar mais STR. Entao axo que não é um bug, é do jogo. Pena que não tem uma penalidade maior pra quem faz isso.

eddie
07-01-2009, 02:40 PM
Ele eh loko !!

Ele viu um Heal com uma sword na mão e achou q fosse um Sword usando skill de Heal ¬¬

Olha, negada tá chorando pra caramba sobre healer com STR e NINGUÉM aqui defendeu isso. Negada quer que conserte esses bugs de blader e ninguém veio aqui chorar "naaaaaum faça issoooo". Eles, em contrapartida, querem ter as skills que deveriam funcionar na sua devida maneira. E eu jogo de healer, acho palhaçada e também não faço isso. Negada fica frustrada pq não vai ser GOD-LIKE.

Vou fazer um tutorial para Fires em breve.

CCV_Retsu
07-01-2009, 02:42 PM
Olha eu to loco para tirar esse bug das ouster das pedras e sim sou ousteR :O
1º é horrivel ficar trocando de pedra
2º agora cada elemental se completa, Earth é o suporter, Deixar bixo lerdo,buffa etc..Fire
mata tudo,combat é equilibrada,water é healer.
3º vou poder aproveitar skills que antes eu nao podia pelo fato de ter que usar Ring of Flare,Water barirer etc.

agora os contra:

1º Healer vai ser tornar tão overpower quanto ouster, com Sword e Shield ele perde a Desvantagem dele de ser fraco contra ataques físicos, todo char tem a sua desvantagem certo? então deveria reduzir o dano dos healer praticamente em 80% ou + afinal seria o certo querer equilibrar tudo então neh ?

2º vai que não arrumar refusal eather,150 earth,170earth >.< vai ficar pior ainda :O

CCV_Eolinsa
07-01-2009, 02:46 PM
Olha eu to loco para tirar esse bug das ouster das pedras e sim sou ousteR :O
1º é horrivel ficar trocando de pedra
2º agora cada elemental se completa, Earth é o suporter, Deixar bixo lerdo,buffa etc..Fire
mata tudo,combat é equilibrada,water é healer.
3º vou poder aproveitar skills que antes eu nao podia pelo fato de ter que usar Ring of Flare,Water barirer etc.

agora os contra:

1º Healer vai ser tornar tão overpower quanto ouster, com Sword e Shield ele perde a Desvantagem dele de ser fraco contra ataques físicos, todo char tem a sua desvantagem certo? então deveria reduzir o dano dos healer praticamente em 80% ou + afinal seria o certo querer equilibrar tudo então neh ?

2º vai que não arrumar refusal eather,150 earth,170earth >.< vai ficar pior ainda :O

Entendo seu ponto shini, mas o que voce diria se por acaso eu dissesse que teriamos que abaixar o dano da fire em 80%? Acho que ficaria na mesma coisa. Porque entao o healer nao mataria absolutamente nada, e ia ficar igual ou pior gunner ta agora.

CCV_Demmony
07-01-2009, 02:49 PM
MEU DEUS DO CEU...

De novo venho aqui tentar mudar essa cabecinha dura de vcs...

Eddie, no teste que fizemos ontem la em Banatul, eu com minha water DEX sem ra, oq aconteceu quando fui contra aquele Blader ???? vc nao viu uma briga boa, eu matando ele, ele me matando, normal... 1 x1 normal...oq aconteceu quando fui contra seu amigo Enchanter sem RA... tb deu para brincar um pouko, sendo q meu char por ser DEX e um pouco mais fraco no PVP... Contra Helaer nao comento, pq como tinha pouca int , eu te matar quase impossivel pelo meu dano ridiculo... eu com 240 de int, tirava 80 de dano de vc... rs

Oq quero dizer q o RA interfere mais em danos fisicos do q dano mage... sei q a descricao dela e reducao de 50% de tudo, mas sabemos q nao e bem assim... vai mesmo b2 somente com ra para ver se adianta alguma coisa... se a water nao coloca divine, frozen e water barrier... deita facil facil... somente o RA nao muda muita coisa, oq muda e uma combinacao de skills...

No PVP acho q nao ira mudar muita coisa pq uma water str/int no X1 SEM RA... deita facil sword, enchanter, blader, gunner... mesmo dando trabalho deita facil... o problema de water e healer ... isso e fato e tem q ser assim....

Testei isso no FS2 com minha water 170 259str/320int e matei todos chars sem excessao no x1 SEM RA.

Mesmo coisa healer q come com farinha earth, e se souber jogar water...
fire da trabalho, mas se o healer souber jogar, da para matar sim.

Agora o problema de tirar o RA e o seguinte.

Pq eu com uma water str, com um set full moju def alta a noite nao guenta um peido nem dos bixo normais! com uma water dex ai ja da...

Agora Eddie, Eonlisa me responda uma coisa ! Vcs com seus chars e um set de 100 moju consegue upar numa boa em B5 a noite???

Uma water str nao guenta muita porrada, mesmo com RA, nao consegue upar direito em ik, b5... esses mapas com mais quantidade de mobs, mesmo em party, tem q ficar teleportando e se curando toda hora, e um carma upar...

Oq eu te mostrei quando fui x1 com sua sua healer somente com RA ??? o dano diminuiu 50 % nao foi ??? quando eu usei somente frozen do dano reduziu 70%!!! e o WB nao adiantou de nada certo ??

Quando acabava seu Denial vc tomava um **** dano correto! imagine vc sem ele... kkk

Quando vc upa em B5 vc usa aquele escudo de sword ou vc consegue upar de boa sem ele ???

Outra pergunta, vcs estao reclamando da defesa e protections dos itens que serao aumentadas... mas me digam uma coisa.... quala def media de um healer FULL INT ??? e INT/STR ???

Tudo pode ser mudado criando uma build certa... para upar e no pvp brincar legal, tirar o RA nao vai ser o fim do mundo nao... mas como eu falei nao e so isso q prejudica o equilibrio do server... pessoal sejam concientes, pelo amor de deus, slayer tb tem bugs q atrabalham o equilibrio do jogo...

Eu sou a favor de cada um usar suas skills e PONTO FINAL... water usar skill de water, earth de earth, healer de healer e pronto cara... outra coisa, ouster elemental se tirar a luva ja era, nao faz nada nao solta magia, agora com slayer isso ja nao acontece...

Essas coisas q me deixa puto cara, vcs nao assumem isso... se e para nivelar o server concordo plenamente... mas q arrume tudo de uma vez...

Cada classe tem q ter alguma vantagem sobre a outra...

Enchanter sobre vamp int
Healer contra elementais
Water contra contra gun

e por ai vai, com isso forca geral andar em party e um precisar do outro...

Sei q isso acontece somente em um serve oficial... mas quem sabe um dia conseguimos isso em um server com uma EXP RATE um pouco mais alta!

Bjunda

CCV_Athos
07-01-2009, 02:52 PM
eu nem reclamo mais....

upo meu gunner na boa, c morreu morreu, c nao, melhor ainda!

Didi
07-01-2009, 02:53 PM
Acho que esse topico já deu o que tinha que dar não é verdade? Isso já passou de uma troca de ideias sobre o update e já se transformou em uma Discussão entre raças, como muitos já disseram, ninguém nunca se satisfaz com o que tem, todos vão querer ter um bug pra matar os rivais + rapido.

Só acho que tirar Plasma Rocket (Unica magia decente de Gunner que é a classe mais lixo de todo o jogo) Já é chorar demais.

No mais, fecha esse topico logo que já deu o que tinha que dar =)

CCV_Retsu
07-01-2009, 03:04 PM
Entendo seu ponto shini, mas o que voce diria se por acaso eu dissesse que teriamos que abaixar o dano da fire em 80%? Acho que ficaria na mesma coisa. Porque entao o healer nao mataria absolutamente nada, e ia ficar igual ou pior gunner ta agora.

So que você não entendeu, Fire depois do update não vai ter aquela Resistência igual agora ela vai apenas depender dos status e de divine spirit (que as vezes atrapalha mais do que ajuda), já healer tem denial o que o torna forte contra mágicos sua fraqueza deveria ser contra os físicos mais dai ele perde essa fraqueza com a espada e escudo. Entendeu o que eu quis dizer agora ? Só que com a cross ele teria seu dano normal, só que seria fraco contra os físicos, tem sua vantagem e sua desvantagem :)

Paracelso
07-01-2009, 03:08 PM
Nao é que ele perde essa fraqueza, com espada e escudo ele pega mais STR, deixando ele menos papel.....
Ae que tal a gente esperar o patch depois comecar e reclamar....

CCV_Demmony
07-01-2009, 03:10 PM
Eu sou a favor de cada um usar suas skills e PONTO FINAL... water usar skill de water, earth de earth, healer de healer e pronto cara... outra coisa, ouster elemental se tirar a luva ja era, nao faz nada nao solta magia, agora com slayer isso ja nao acontece...

Agora isso de Healer poder upar str e nao perder dano e ridiculo...

Pega o uma fire full int e toma um pipoco dela para vc ve...

Agora pega uma str/int para vc ver a **** diferenca

Minha water tem 240 so de int e o Eddie mesmo viu o dano ridiculo que eu tenho... rs

Se fosse full int aumentaria grotescamente...

Essas coisas q vcs slayers nao assumem q me deixar puto e acabo vendo q DE va ser a mesmsa porcaria de sempre... vcs slayers sempre beneficiados e sempre querendo mais... rs

DE foi feito para SLAYER SER MAIS FORTE... entendam isso gente e abaixem a cabeca q e a unica coisa a se fazer...

Se Ouster fossem tao mais fortes pq vcs tem a maioria das biblias... rs... cada coisa q eu escuto viu...

Bjunda

CCV_Retsu
07-01-2009, 03:10 PM
então mais com isso ele deveria ter seu dano reduzido, afinal não está usando a arma certa :)

CCV_Demmony
07-01-2009, 03:11 PM
Nao é que ele perde essa fraqueza, com espada e escudo ele pega mais STR, deixando ele menos papel.....
Ae que tal a gente esperar o patch depois comecar e reclamar....

CARA water e papel full int e sem ra... pq healer nao pode ser... PQP

Paracelso
07-01-2009, 03:13 PM
Veih eu nao falei que ta certo isso!!! Oxi!!! Ta dificillllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se ele quizer fazer essa build, vai ter que ter suas penalidades, isso que eu to dizendo.
Veih hoje ta dificil.....
O dano nao deveria ser reduzido por ele não estar com a arma certa... deveria ser reduzido pelo danto de STR que ele tem!

CCV_Demmony
07-01-2009, 03:17 PM
Vc leu meu outro post lah ???

Ele nem deveria poder usar essa magia...

Mas eu desito cara, vi q nao adianta me extressar com isso

So esperar para ver e ver os slayers reinando depois...

Bjunda

Agora isso de Healer poder upar str e nao perder dano e ridiculo...

Pega o uma fire full int e toma um pipoco dela para vc ve...

Agora pega uma str/int para vc ver a **** diferenca

Minha water tem 240 so de int e o Eddie mesmo viu o dano ridiculo que eu tenho... rs

Se fosse full int aumentaria grotescamente...

Essas coisas q vcs slayers nao assumem q me deixar puto e acabo vendo q DE va ser a mesmsa porcaria de sempre... vcs slayers sempre beneficiados e sempre querendo mais... rs

DE foi feito para SLAYER SER MAIS FORTE... entendam isso gente e abaixem a cabeca q e a unica coisa a se fazer...

Se Ouster fossem tao mais fortes pq vcs tem a maioria das biblias... rs... cada coisa q eu escuto viu...

Bjunda

Didi
07-01-2009, 03:21 PM
DENOVO Discussão vei?... Por favor! Criem um tópico só de: Briga entre raças, Mil maneiras de deixar sua raça OVERPOWER no proximo update!

Para com essas briguinhas vei, dexa disso... E agora, respondendo a pergunta das ousters: Porque Heal tem magia que cura 3 nego com life cheio e ouster só tem magia que cura meia boca e 1 nego?
R: PQ SIMPLESMENTE TODAS AS OUSTER TEM UM DANO ABSURDO COMPARADO AOS SLAYERS, IMAGINEM AGORA 1 GUNNER LEVANTAR DO DEATH COM 10% DO LIFE? OU SEJA, 100 DE LIFE. E IMAGINEM 1 OUSTER WATER REVIVER 3 FIRE DE UMA VEZ COM SANGUE FULL? + DE 1200 DE LIFE ¬¬...

VÁ SE FERRAR VEI, JÁ É CHORAR DE + FALANDO DE HEAL, A UNICA CLASSE QUE REALMENTE É UMA MERDA NESSE JOGO É GUNNER, TIRANDO ISSO SÓ RESTA AS DEMAIS CLASSES (DIGO, AOS PLAYERS) UM POUCO DE HABILIDADE DE JOGO, SE VOCÊ NÃO TEM ISSO, DESISTA MEU AMIGO, NÃO VAI SER COM BUG OU SEM BUG QUE VOCÊ VAI MATAR ALGUÉM SE NÃO TEM HABILIDADE NO JOGO =)

Isso me lembra Age II <<<< Se você não tem habilidade pro jogo, não existe nada que pode te ajudar =D~~

No mais isso é só + um topico de como deixar minha classe melhor que as outras... Plx, alguém fecha isso aqui T_T

CCV_Gaara
07-01-2009, 03:22 PM
EXtressa não dem (=
eu so acho que se todas as outras classes tem todas skills slayer também deveria!
Quanto ao enchant ou qualquer outra raça depende de quem ta no char jogando por exemplo o massena so elvava de fire o resto era de boa mas é obvio que ele morria para water e tal porque não existe char imortal (=
espero que o patch seja bom para todas as classes (=

CCV_Eolinsa
07-01-2009, 03:27 PM
MEU DEUS DO CEU...

De novo venho aqui tentar mudar essa cabecinha dura de vcs...

Eddie, no teste que fizemos ontem la em Banatul, eu com minha water DEX sem ra, oq aconteceu quando fui contra aquele Blader ???? vc nao viu uma briga boa, eu matando ele, ele me matando, normal... 1 x1 normal...oq aconteceu quando fui contra seu amigo Enchanter sem RA... tb deu para brincar um pouko, sendo q meu char por ser DEX e um pouco mais fraco no PVP... Contra Helaer nao comento, pq como tinha pouca int , eu te matar quase impossivel pelo meu dano ridiculo... eu com 240 de int, tirava 80 de dano de vc... rs

Oq quero dizer q o RA interfere mais em danos fisicos do q dano mage... sei q a descricao dela e reducao de 50% de tudo, mas sabemos q nao e bem assim... vai mesmo b2 somente com ra para ver se adianta alguma coisa... se a water nao coloca divine, frozen e water barrier... deita facil facil... somente o RA nao muda muita coisa, oq muda e uma combinacao de skills...

No PVP acho q nao ira mudar muita coisa pq uma water str/int no X1 SEM RA... deita facil sword, enchanter, blader, gunner... mesmo dando trabalho deita facil... o problema de water e healer ... isso e fato e tem q ser assim....

Testei isso no FS2 com minha water 170 259str/320int e matei todos chars sem excessao no x1 SEM RA.

Mesmo coisa healer q come com farinha earth, e se souber jogar water...
fire da trabalho, mas se o healer souber jogar, da para matar sim.

Agora o problema de tirar o RA e o seguinte.

Pq eu com uma water str, com um set full moju def alta a noite nao guenta um peido nem dos bixo normais! com uma water dex ai ja da...

Agora Eddie, Eonlisa me responda uma coisa ! Vcs com seus chars e um set de 100 moju consegue upar numa boa em B5 a noite???

Uma water str nao guenta muita porrada, mesmo com RA, nao consegue upar direito em ik, b5... esses mapas com mais quantidade de mobs, mesmo em party, tem q ficar teleportando e se curando toda hora, e um carma upar...

Oq eu te mostrei quando fui x1 com sua sua healer somente com RA ??? o dano diminuiu 50 % nao foi ??? quando eu usei somente frozen do dano reduziu 70%!!! e o WB nao adiantou de nada certo ??

Quando acabava seu Denial vc tomava um **** dano correto! imagine vc sem ele... kkk

Quando vc upa em B5 vc usa aquele escudo de sword ou vc consegue upar de boa sem ele ???

Outra pergunta, vcs estao reclamando da defesa e protections dos itens que serao aumentadas... mas me digam uma coisa.... quala def media de um healer FULL INT ??? e INT/STR ???

Tudo pode ser mudado criando uma build certa... para upar e no pvp brincar legal, tirar o RA nao vai ser o fim do mundo nao... mas como eu falei nao e so isso q prejudica o equilibrio do server... pessoal sejam concientes, pelo amor de deus, slayer tb tem bugs q atrabalham o equilibrio do jogo...

Essas coisas q me deixa puto cara, vcs nao assumem isso... se e para nivelar o server concordo plenamente... mas q arrume tudo de uma vez...

Cada classe tem q ter alguma vantagem sobre a outra...

Enchanter sobre vamp int
Healer contra elementais
Water contra contra gun

e por ai vai, com isso forca geral andar em party e um precisar do outro...

Sei q isso acontece somente em um serve oficial... mas quem sabe um dia conseguimos isso em um server com uma EXP RATE um pouco mais alta!

Bjunda

OPA OPA OPA! Pera la Demony... em momento ALGUM eu reclamei do aumento de def/prot dos itens. PELO CONTRARIO! Eu defendo esse argumento. Sou totalmente a favor desse aumento para as ousters, justamente pelo lance do FAIR PLAY que eu tanto defendo. E justamente pras ousters terem chance TANTO no PvP QUANTO no PvE. Em topico ou post algum eu defendi essa teoria que voce mencionou em seu post. Agora, se o Eddie disse isso, dirija esse post a ele.

Voce disse:
"outra coisa, ouster elemental se tirar a luva ja era, nao faz nada nao solta magia, agora com slayer isso ja nao acontece..."

Vou tirar minhas sword entao e colocar uma gun no lugar. Que magia eu vou soltar? Nem buff! Esse caso se aplica particularmente pros healers, usando sword e shield. Nao sei se 100% das skills funcionanm, ate porque nunca tive healer pra saber. Porem, isso nao deixa o healer usar Infinity Thunderbolt por exemplo, ou qualquer outra magia de sword! Tudo bem que ele ganha uns 40 de def nessa jogada, e treina STR em cima... mas por outro lado, o que ele ele treina em STR ele PERDE EM DMG DO INT QUE ELE DEIXOU DE COLOCAR! Nada mais justo. Se ousters elementais podem ter o livre arbitrio de escolher a sua build de stats, o que impede um healer de colocar STR, sendo que ele vai ser prejudicado no dano como consequencia?

E outra ainda, eu assumo sim o que eh overpower e nao eh. Eu nao soh defendo slayer, pelo contrario! Pra mim todos tem que ter chance de poder jogar com igualdade! Simples! Passem a lerem os meus posts antem de se relacionarem diretamente a mim com coisas absurdas que eu nunca falei, sem ofensas e ressentimentos.

CCV_Demmony
07-01-2009, 03:29 PM
DENOVO Discussão vei?... Por favor! Criem um tópico só de: Briga entre raças, Mil maneiras de deixar sua raça OVERPOWER no proximo update!

Para com essas briguinhas vei, dexa disso... E agora, respondendo a pergunta das ousters: Porque Heal tem magia que cura 3 nego com life cheio e ouster só tem magia que cura meia boca e 1 nego?
R: PQ SIMPLESMENTE TODAS AS OUSTER TEM UM DANO ABSURDO COMPARADO AOS SLAYERS, IMAGINEM AGORA 1 GUNNER LEVANTAR DO DEATH COM 10% DO LIFE? OU SEJA, 100 DE LIFE. E IMAGINEM 1 OUSTER WATER REVIVER 3 FIRE DE UMA VEZ COM SANGUE FULL? + DE 1200 DE LIFE ¬¬...

VÁ SE FERRAR VEI, JÁ É CHORAR DE + FALANDO DE HEAL, A UNICA CLASSE QUE REALMENTE É UMA MERDA NESSE JOGO É GUNNER, TIRANDO ISSO SÓ RESTA AS DEMAIS CLASSES (DIGO, AOS PLAYERS) UM POUCO DE HABILIDADE DE JOGO, SE VOCÊ NÃO TEM ISSO, DESISTA MEU AMIGO, NÃO VAI SER COM BUG OU SEM BUG QUE VOCÊ VAI MATAR ALGUÉM SE NÃO TEM HABILIDADE NO JOGO =)

Isso me lembra Age II <<<< Se você não tem habilidade pro jogo, não existe nada que pode te ajudar =D~~

No mais isso é só + um topico de como deixar minha classe melhor que as outras... Plx, alguém fecha isso aqui T_T

1- Vc leu meu topico INTEIRO ???

2- trate as pessoas com o devido respeito, senao vc sera penalizado por isso.

Abracos

Didi
07-01-2009, 03:39 PM
1- Vc leu meu topico INTEIRO ???

2- trate as pessoas com o devido respeito, senao vc sera penalizado por isso.

Abracos

1 - Sim eu li o topico, e esse assunto já vem sendo discutido em milhares e milhares de topicos, os quais já foram fechados milhões de vezes, acho que isso já ficou claro pra todos não é verdade? Se o server vai mudar algum dia, não precisa de ninguém aqui chorano porque agora vai começar a tomar dano, acho que as ouster se esquecem que tem o MAIOR DAMAGE do jogo ¬¬... E o assunto discutido inicialmente é o que o cara acha sobre o update, ou seja, ele só quer criar mais polemica sobre raças que vão ficar fracas (Ou deveria falar: Raças que não serão mais imortais?) ;D~~, teria + sentido se ele não fosse ouster né? =)

2 - No mais o termo usado no meu post "Vá se ferrar" se refere ao assunto tratado no topico, e não aos usuarios que postam no mesmo suas opniões.

Por favor, não quero ofender ninguém, e não quero que você se sinta ofendido, apenas preste atenção nos termos usados no post para não se confundir mais com qualquer coisa que o povo diz, afinal, querendo ou não, esse topico aqui não vai dar em nada, simplesmente vai aumentar o posts do pessoal... Tirando isso espero que seja fechado o mais breve possivel T_T"...

Minha opnião eu já dei, no mais vou ir jogar que ganho +... Bjuysmelyga :wub:

CCV_Demmony
07-01-2009, 04:18 PM
OPA OPA OPA! Pera la Demony... em momento ALGUM eu reclamei do aumento de def/prot dos itens. PELO CONTRARIO! Eu defendo esse argumento. Sou totalmente a favor desse aumento para as ousters, justamente pelo lance do FAIR PLAY que eu tanto defendo. E justamente pras ousters terem chance TANTO no PvP QUANTO no PvE. Em topico ou post algum eu defendi essa teoria que voce mencionou em seu post. Agora, se o Eddie disse isso, dirija esse post a ele.

Biba... nao me referi a vc nesse post nao, eu meio q li todos os topicos que estavam aqui, deu uma resumida e tentei expor minha opiniao referente ao assuntoq eu esta sendo tratado... em algumas partes me referi ao Eddie pq ontem fizemos alguns testes em Banatul!

Voce disse:
"outra coisa, ouster elemental se tirar a luva ja era, nao faz nada nao solta magia, agora com slayer isso ja nao acontece..."

Vou tirar minhas sword entao e colocar uma gun no lugar. Que magia eu vou soltar? Nem buff! Esse caso se aplica particularmente pros healers, usando sword e shield. Nao sei se 100% das skills funcionanm, ate porque nunca tive healer pra saber. Porem, isso nao deixa o healer usar Infinity Thunderbolt por exemplo, ou qualquer outra magia de sword! Tudo bem que ele ganha uns 40 de def nessa jogada, e treina STR em cima... mas por outro lado, o que ele ele treina em STR ele PERDE EM DMG DO INT QUE ELE DEIXOU DE COLOCAR! Nada mais justo. Se ousters elementais podem ter o livre arbitrio de escolher a sua build de stats, o que impede um healer de colocar STR, sendo que ele vai ser prejudicado no dano como consequencia?

Mesmo assim e bug cou te explicar o pq... water ganha 60 de def + diminuição de dano quando usa RA... isso e bug e sera tirado. ate aqui tudo bem

Mas Combat possui uma skill que tem os mesmo atributos que esse escudo de sword, a magia se chama EVADE que da 50 de def e nada mais.

Water nao consegue usar essa magia pq necessita de chacrkan para ser usada. Com isso sem RA water nao tera nenhuma magia q da acrescimo de DEF. so seus escudos nativos q sao protecoes.

Deveria ser a mesma coisa em Healer, mesmo q ele tivesse os bonus de STR, nao poderia ter esse ganho de def. Sendo assim nao deixa de ser um bug certo ???

E outra ainda, eu assumo sim o que eh overpower e nao eh. Eu nao soh defendo slayer, pelo contrario! Pra mim todos tem que ter chance de poder jogar com igualdade! Simples! Passem a lerem os meus posts antem de se relacionarem diretamente a mim com coisas absurdas que eu nunca falei, sem ofensas e ressentimentos.

Pelo nesse ponto estamos de acordo, independente da classe que jogamos temos que ser realista e pelo menos assumir os BUGS e milhares de coisas erradas q existem em OUSTER, SLAYERS e VAMP.

E convenhamos que os bugs q estão sendo concertados são de ouster e vamp. Slayer so esta sendo beneficiado com a volta do Reflection.

1 - Sim eu li o topico, e esse assunto já vem sendo discutido em milhares e milhares de topicos, os quais já foram fechados milhões de vezes, acho que isso já ficou claro pra todos não é verdade? Se o server vai mudar algum dia, não precisa de ninguém aqui chorano porque agora vai começar a tomar dano, acho que as ouster se esquecem que tem o MAIOR DAMAGE do jogo ¬¬... E o assunto discutido inicialmente é o que o cara acha sobre o update, ou seja, ele só quer criar mais polemica sobre raças que vão ficar fracas (Ou deveria falar: Raças que não serão mais imortais?) ;D~~, teria + sentido se ele não fosse ouster né? =)

2 - No mais o termo usado no meu post "Vá se ferrar" se refere ao assunto tratado no topico, e não aos usuarios que postam no mesmo suas opniões.

Por favor, não quero ofender ninguém, e não quero que você se sinta ofendido, apenas preste atenção nos termos usados no post para não se confundir mais com qualquer coisa que o povo diz, afinal, querendo ou não, esse topico aqui não vai dar em nada, simplesmente vai aumentar o posts do pessoal... Tirando isso espero que seja fechado o mais breve possivel T_T"...

Minha opnião eu já dei, no mais vou ir jogar que ganho +... Bjuysmelyga :wub:

Então Blz, só te avisei para evitar problemas futuros.

Quanto a discussões não vejo problema quanto a isso, sei q nao vai levar em nada... rs... mas quem sabe alguma coisa q saia daqui possa ser usado no proximo update ?

Enquanto a discussão tiver no assunto do topico e não tiver virado uma brigga de baixo nivel, acho q pode ser mantida, se mudar o rumo, pode ter certeza q serei o primeiro a fechar

Sou a primeiro a defender um server justo. Por isso gosto de discutir as coisas a favor de um jogo como ele realmente deveria ser.

Abraços

CCV_Gaara
07-01-2009, 04:26 PM
Mas dem isso era uma magia que nunca deveria ter sido tirada
to falando do reflec, quanto ao esquema de mudar de arma não deveria dar também por tem que ser direito iguais se vai arrumar para ouster e vamp meche no slayer.

CCV_Athos
07-01-2009, 04:30 PM
Oo, meu desiste gunner nunca teve chance contra elementais(pelo menos nessa versão),principalmente water, gunner sempre teve defesa magica fraca.
Tu já ta pedindo demais .

Cansei de postar aqui, pelo jeto não adianta vcs querem matar o server todo, já que vcs são tão fortes e sempre reclamam com razão pq tão pedindo mais coisa alem do que já tem? só irei aguardar o update.
abraços.

pedindo d+ nada! alias, nem pedi nd!
nao quero matar tudo i a todos, so ter algum xance d pelo correr....
desistir d gunner jamais, ja tenten upa healer, tava pensando ate em blade, mas dexa queto!

LightOrus
07-01-2009, 06:41 PM
Calma calma Athos...se implantarem as rare skill talvez tu tenha boas chances, não só de correr, mas também de matar elementais.
Magic avoid 1 (me corrijam se estiver errado, não lembro direito) 10% de chances de redução em ataques mágicos (isso inclui paralize e para das ouster também, bem como absorção de dano)
Magic avoid 2 -- 20%
Magic Avoid 3 -- 30%
Acrescentando:
Increase of health 1 (+100 de hp);
Increase of health 2 (+200 de hp);
Increase of health 3 (+300 de hp);
A quem diga que tanto avoid como increase of health vão até o 6, mas até hoje só vi até o 3...
Bom , juntando tudo isso acredito que suas chances melhoram muito (se tiver um set de zap green, melhora ainda +)...

OBS: tirei isso como base do server JP, não sei como essas skills vão funcionar aqui no EX.

CCV_Athos
07-01-2009, 06:51 PM
Pois eh neh!

isso c realmente colocarema as rare skills...

CCV_Eolinsa
07-01-2009, 07:08 PM
Biba... nao me referi a vc nesse post nao, eu meio q li todos os topicos que estavam aqui, deu uma resumida e tentei expor minha opiniao referente ao assuntoq eu esta sendo tratado... em algumas partes me referi ao Eddie pq ontem fizemos alguns testes em Banatul!

Mesmo assim e bug cou te explicar o pq... water ganha 60 de def + diminuição de dano quando usa RA... isso e bug e sera tirado. ate aqui tudo bem

Mas Combat possui uma skill que tem os mesmo atributos que esse escudo de sword, a magia se chama EVADE que da 50 de def e nada mais.

Water nao consegue usar essa magia pq necessita de chacrkan para ser usada. Com isso sem RA water nao tera nenhuma magia q da acrescimo de DEF. so seus escudos nativos q sao protecoes.

Deveria ser a mesma coisa em Healer, mesmo q ele tivesse os bonus de STR, nao poderia ter esse ganho de def. Sendo assim nao deixa de ser um bug certo ???

Pelo nesse ponto estamos de acordo, independente da classe que jogamos temos que ser realista e pelo menos assumir os BUGS e milhares de coisas erradas q existem em OUSTER, SLAYERS e VAMP.

E convenhamos que os bugs q estão sendo concertados são de ouster e vamp. Slayer so esta sendo beneficiado com a volta do Reflection.

Então Blz, só te avisei para evitar problemas futuros.

Quanto a discussões não vejo problema quanto a isso, sei q nao vai levar em nada... rs... mas quem sabe alguma coisa q saia daqui possa ser usado no proximo update ?

Enquanto a discussão tiver no assunto do topico e não tiver virado uma brigga de baixo nivel, acho q pode ser mantida, se mudar o rumo, pode ter certeza q serei o primeiro a fechar

Sou a primeiro a defender um server justo. Por isso gosto de discutir as coisas a favor de um jogo como ele realmente deveria ser.

Abraços

Reflection se for tipo 5% nao vejo problema. O problema moraria se tivesse uma porcentagem alta! O bug da rotten apple pelo que me parece ja foi corrijido. Outros bugs que existirem, que me desculpa a minha ignorancia, eu desconheco, tambem devem ser corrijidos. Se voce souber de mais, posta ai, ate mais pro Wuefez ler e estar ciente desses!

LORD
07-01-2009, 07:15 PM
pelo q eu sei o incresed of health precisa de lvl pra usar isso no koreano e pra usar o ultimo o cara tem q ser 201 ahushuahus

LightOrus
07-01-2009, 08:10 PM
Sim, as rares dependem do lv pra poderem ser ativadas...
Increase 1 (lv 150), Increase 2 (lv 160) e Increase 3 (lv 170), se seguir a mesma lógica: 4 (lv 180), 5 (lv 190) e 6 (lv 200)...
As avoids usam outro sistema pra utilização, parece que seriam lv 60, 100, 150 e por aí vai...

eddie
07-01-2009, 08:23 PM
Cara, dano de healer STR diminui sim. Nego que fala que "skill the healer não é incluenciado por INT" tá falando besteira. Um illendue meu tira 120 +- do cara. A haze tem 160 de INT e tira 70 com um illendue. É uma BOA diferença.

Faz oq eu falei: Tá usando sworder ao invés de cross? coloca o dano como "1", as outras skills (buffs, etc) funcionam ok, mas magias de attack, dano 1. Tava perfeito. :joia:

Agora quanto a build, se o cara quiser deixar a build assim, porca e com dano capado, o problema é dele.

Além do mais, as buffs defensivos ficam menos eficazes. Tô com set humilde de moju (+- 50) e não tomo paralize, um ou outro, e quando pega, dura pouco. Só não posso tomar death.

E demmony, te tombei fácil por causa disso. Porém, duvido que uma ouster water STR/INT tinha matado aquele blader 160 DEX. Tu foi muito melhor do que outras waters iriam. Healer foi feito pra ownar classe maga, isso é fato. ;)

Não tá satisfeito com as fraquezas de uma fire? vem fazer um healer e ver que nem tudo são rosas.

Aguardem, tô fazendo um tutorial sobre fires. ;)

akabane
07-01-2009, 09:36 PM
Reflection se for tipo 5% nao vejo problema. O problema moraria se tivesse uma porcentagem alta! O bug da rotten apple pelo que me parece ja foi corrijido. Outros bugs que existirem, que me desculpa a minha ignorancia, eu desconheco, tambem devem ser corrijidos. Se voce souber de mais, posta ai, ate mais pro Wuefez ler e estar ciente desses!

Love chain (nunca uso nao?)
Flare enchant (acaba o tempo da skill e o efeito continua)
Gun atira sem arma¬¬
heal com sword (jah foi dito em varios post^^)
Potion de life com 255ampuls(isso ainda funciona?)

ainda tem mais e tem alguns q eu ateh desconheco, e otros q eu nao sei se funcionam mais antigamente havia ateh bug do ticket mas acho q nao existe mais....

CCV_Revy
08-01-2009, 09:56 AM
Pow eu queria saber se nessa nova atualização, alem de resetar os atributos e skills, eu queria saber se vao resetar a skill de 150 e de 170, e se vai permitir que transforme outra luva, pois quando fiz meu char nao sabia que iriam remover o Bug do RA (pensei que esse serve ia ser um Dk2 da vida rsrs). Sendo assim queria ter a oportunidade de mudar de escolher outro elementa ou quem sabe combat rsrs

eddie
08-01-2009, 10:10 AM
Pow eu queria saber se nessa nova atualização, alem de resetar os atributos e skills, eu queria saber se vao resetar a skill de 150 e de 170, e se vai permitir que transforme outra luva, pois quando fiz meu char nao sabia que iriam remover o Bug do RA (pensei que esse serve ia ser um Dk2 da vida rsrs). Sendo assim queria ter a oportunidade de mudar de escolher outro elementa ou quem sabe combat rsrs

Desculpem o flood, mas essa merece ser curto e relativamente grosso: Lei de Gérson. :calton:

Fevis
08-01-2009, 10:13 AM

pra começa ngm ta chorano aqui,não sou slayer pra chorar.
voce n joga de ouster e nao sabe 1 ameba de como vai ficar por isso pensa q eh simples assim,pra vc ter uma noção water soh consegue tankar magia igual um healer usando ra,wb e divine spirits.
engraçado q o heal em 1 magia faz isso td com exceção do ra q protege danos fisicos tbm,ai entra o detalhe uma classe supporter q eh fraca e n guenta porrada ,vai ser ruim pra tanka magia tbm ? pq n tem skill decente la , vai usa wb? lol mais facil n usar nd entao fica soh no divine spirtis igual fire vai ficar,pelo menos melhorar o wb eh o minimo q tem q ser feito pra water,pq afinal ja tem desvantgem ateh d+ em relação a um healer que ambos sao do msm estilo.

Pros gunners q se acham fracos,soh vai uma dica quando vao matar uma elemental pense bem,o tanke de vcs eh forte eh dificil pra kct matar num tanke principalmente pra water q n tem um dano bom,porem temos o paralise,e se eu usar paarlise em vc sem tanke diga bye e volta pra base q eh 2 critical e tu ta morto. uma earth por exemplo o negocio eh correr e mandar foguete,o maior problema da earth eh esse o paralisew dela n da dano e suas skills sao ruims a longo alcance,fire eu n sei deve ser na sorte pq se levar em consideração o dano dela co hp do gunner fica dificil saber.

eddie
08-01-2009, 10:18 AM
pra começa ngm ta chorano aqui,não sou slayer pra chorar.
voce n joga de ouster e nao sabe 1 ameba de como vai ficar por isso pensa q eh simples assim,pra vc ter uma noção water soh consegue tankar magia igual um healer usando ra,wb e divine spirits.
engraçado q o heal em 1 magia faz isso td com exceção do ra q protege danos fisicos tbm,ai entra o detalhe uma classe supporter q eh fraca e n guenta porrada ,vai ser ruim pra tanka magia tbm ? pq n tem skill decente la , vai usa wb? lol mais facil n usar nd entao fica soh no divine spirtis igual fire vai ficar,pelo menos melhorar o wb eh o minimo q tem q ser feito pra water,pq afinal ja tem desvantgem ateh d+ em relação a um healer que ambos sao do msm estilo.

Pros gunners q se acham fracos,soh vai uma dica quando vao matar uma elemental pense bem,o tanke de vcs eh forte eh dificil pra kct matar num tanke principalmente pra water q n tem um dano bom,porem temos o paralise,e se eu usar paarlise em vc sem tanke diga bye e volta pra base q eh 2 critical e tu ta morto. uma earth por exemplo o negocio eh correr e mandar foguete,o maior problema da earth eh esse o paralisew dela n da dano e suas skills sao ruims a longo alcance,fire eu n sei deve ser na sorte pq se levar em consideração o dano dela co hp do gunner fica dificil saber.

Reparou que você citou os pros e contras de cada ouster e tá chorando pq não se conforma em não ser GOD-LIKE? Se não tá satisfeito, muda de classe. SEMPRE tem pros e contras.

CCV_rofukus
08-01-2009, 10:38 AM

Nao, tem q abaixar a def mesmo pq dano de heal é o de -... de todas as classes o dele é o menor (alem que se diminuir dano ele da mt + hit antes do monstro morrer = upa mt + rapido)...Ele vai continuar sobrevivendo moh tempao e dando baal em toda party...
Como ja disse heal jc com shield sobrevive uns 10~15 segs com 4~5 ousters jc batendo nele ..
E não vem falar que usar sword e shield é justa pq ele perde str e nao recupera mp alto pq ontem in-game o hakob me disse q tava perdendo x1 para o monostone

HEALER (JC) TA MATANDO COMBAT (JC)...

Vcs falam que querem jogo equilibrado e que removam TODOS os bugs + nao concordam com tirar o bug de animacao do blader (DE TÃO RAPIDO QUE ELE ATAK NÃO DA PARA ANDAR E MUITAS VEZES A SKILL FALHA)
Um treco q não deixa nem usa skill nao eh apelao ?

Voltando a questão do blader... vcs falam que ouster quer ser fodona e talz mas tão sendo hipocritas isso é bug sim ...Por exemplo fingi que tem o seguinte bug:
a water leva critical fazendo sei la oq e depois disso ela consegue usa ice lance logo depois da water explosion (quando usa water explosion tem que esperar um tempo antes de atak) e depois disso ela ainda consegue usa ice lance e a 150 tão rapido q o char que ta levando os hits não consegue se mover e as vezes ate suas magias falham...<- Só troca water por blader/sworder e as skills de water por skills de blader/sworders aí não é mais bug...

Se tivesse isso em todos DE, vcs falariam que era coisa do jogo ?...

CCV_Revy
08-01-2009, 10:42 AM
Desculpem o flood, mas essa merece ser curto e relativamente grosso: Lei de Gérson. :calton:

Pra vc eh mole neh ? só quer que tire o RA e fique por isso msm e as ousters que se fodam

eddie
08-01-2009, 11:00 AM
Pra vc eh mole neh ? só quer que tire o RA e fique por isso msm e as ousters que se fodam

Cara, você fez uma Ouster Fire e agora quer, do nada ir pra uma combat? Lei de Gérson!

Ninguém falou e obrigou vc a: "fazer uma build inútil para PvE e usar o bug das pedras." Você fez pq quis "agora agüeeeenta coração!".

CCV_RimaH
08-01-2009, 11:02 AM
é só ignorar, slayer eh chorão msm, chorou tanto que conseguiu o que queria, vamus aguardar o update e ver no que vai dar, do msm jeito vao continuar morrendo, pois nossos danos n vão ser prejudicados, e sim nossa resistência.

CCV_Revy
08-01-2009, 11:06 AM
Cara, você fez uma Ouster Fire e agora quer, do nada ir pra uma combat? Lei de Gérson!

Ninguém falou e obrigou vc a: "fazer uma build inútil para PvE e usar o bug das pedras." Você fez pq quis "agora agüeeeenta coração!".

Nao tenho problema com a retirada do RA pois sei que vou continuar matando do msm jeito, só sei que vou penar mais pra caçar só isso.
E tenho certeza que vc fez seu healer por que cansou de morrer com seu vamp. Fica zuando agora por que o RA vai sair, mas duvido nada que vc chorava pra kct sobre RA

eddie
08-01-2009, 11:08 AM
HEALER (JC) TA MATANDO COMBAT (JC)...

Cara, ninguém aqui tá falando "ZOMG ZOMG deixem healers com sword e escudo!!!onze"

Agora, eu mato combat pq tem muito nego que simplesmente não sabe jogar de combat. Elas acham que sharp hail (é a chuva de chakrams essa, né?) vai fazer alguma coisa. Tá faltando muita malícia ainda pra uma combat do DE-E me matar no x1.

No FS era outro esquema. Além de serem todas 170+, elas sabiam jogar, num dava nem tempo (e nem conseguia) estacar elas.

akabane
08-01-2009, 11:10 AM

As ouster vao ter reset de atrib pra dispor como kiserem entao seja qual for a build q a pessoa tenha feito ela podera fazer otra.

sobre mudanca de classe acho desnecessario. lebrem-se que no jp(exemplo) fazer uma fire ateh o 140+ eh dificil 160 mto mais ainda , 170+(acho q nao tem br nao sei direito) e a maioria do GRANDE problema de todo mundo era fire como a maioria das fires do clan e ateh msmo in-game estao acima de 160+...

esperem o update

eddie
08-01-2009, 11:13 AM
Nao tenho problema com a retirada do RA pois sei que vou continuar matando do msm jeito, só sei que vou penar mais pra caçar só isso.
E tenho certeza que vc fez seu healer por que cansou de morrer com seu vamp. Fica zuando agora por que o RA vai sair, mas duvido nada que vc chorava pra kct sobre RA

Antes de mais nada, eu iria fazer um healer independente de qualquer coisa. Não é o primeiro que eu faço. Segundo, abandonei o vamp pq achei a build DEX/INT porca para PvP e não tava mais disposto a upa-lo. Isso só me incentivou a parar com o vamp ANTES.

Quem não aguentou o tranco é você, que fez um char só pq era GOD-LIKE. Agora, além de não conseguir jogar com uma ouster sem usar bug, quer ainda mudar a classe com que jogava pra ver "se vira alguma coisa". Lammer.

As ouster vao ter reset de atrib pra dispor como kiserem entao seja qual for a build q a pessoa tenha feito ela podera fazer otra.

E além disso, o lammer quer "transformar outra luva". Lamentável. Lei de Gérson, neles!

CCV_Gaara
08-01-2009, 11:14 AM
Exatamente akabane e com isso vai poder montar um build melhor os skills também serão resetados ou so atributos?
ATributos eu sabia agora skill eu n li

CCV_Revy
08-01-2009, 11:14 AM
Kra nego fica chorando pra kct sobre RA de ouster, mas tem que ver que heal eh robao pra kct tbm, por exemplo : Ress dele revive com o HP full, Deniel magic msm coisa que RA só que nao aumenta a defesa (se eh que nao reduz skills magicas ainda mais), foguinho azul (nao sei o nome da skill) que faz a ampul regenerar hp rapidao, aquela cura que heala pra kct...ninguem ve isso neh ?

eddie
08-01-2009, 11:18 AM
Kra nego fica chorando pra kct sobre RA de ouster, mas tem que ver que heal eh robao pra kct tbm, por exemplo : Ress dele revive com o HP full, Deniel magic msm coisa que RA só que nao aumenta a defesa (se eh que nao reduz skills magicas ainda mais), foguinho azul (nao sei o nome da skill) que faz a ampul regenerar hp rapidao, aquela cura que heala pra kct...ninguem ve isso neh ?

Por isso o nome: H-E-A-L-E-R!

Se acha tão bom, upe um! Super gostoso upar um healer, sozinho e sem macro. Vai lá kapião, depois vc volta aqui e fala pra gente como é gostoso upar de noite em MT. Rodin em pleno lvl 120 pq em qq outro lugar vc morre pros monstros ou é ownado.

CCV_Revy
08-01-2009, 11:19 AM
Antes de mais nada, eu iria fazer um healer independente de qualquer coisa. Não é o primeiro que eu faço. Segundo, abandonei o vamp pq achei a build DEX/INT porca para PvP e não tava mais disposto a upa-lo. Isso só me incentivou a parar com o vamp ANTES.

Quem não aguentou o tranco é você, que fez um char só pq era GOD-LIKE. Agora, além de não conseguir jogar com uma ouster sem usar bug, quer ainda mudar a classe com que jogava pra ver "se vira alguma coisa". Lammer.

E além disso, o lammer quer "transformar outra luva". Lamentável. Lei de Gérson, neles!

vlw bonitao, e Healer nao eh um "GOD-LIKE" tbm ? nao mata todas as classes ?

eddie
08-01-2009, 11:20 AM
vlw bonitao, e Healer nao eh um "GOD-LIKE" tbm ? nao mata todas as classes ?

Não. Apanha feio pra qualquer warrior.

CCV_RimaH
08-01-2009, 11:24 AM
Eu até hoje NUNCA matei a monostone ( sozinhu) por exemplo, quase n tiro nada dela hehehehe e ela com akeles 300+ de str ( tirando os buffs q a gaylord joga nela) e 140 de int(?) me tira danos absurdos hehehe

CCV_Revy
08-01-2009, 11:25 AM
Não. Apanha feio pra qualquer warrior.

KKKKKKK, Monostone morre pra algum warrior ? so coloca uma espada e escudo na mao e upar 300 de str que ninguem mata, eu com minha party la em B5 fica 1 ano pra matar ela varios nego colado nela com ROF hell fire prominence magnum spear ice lance a ***** toda em cima dela e ela demora pra kct pra morre, e quando morre revive e da ress em geral da party -.- " nao venha me falar de char robado por que heal eh o mais robado

CCV_Revy
08-01-2009, 11:33 AM
Por isso o nome: H-E-A-L-E-R!

Se acha tão bom, upe um! Super gostoso upar um healer, sozinho e sem macro. Vai lá kapião, depois vc volta aqui e fala pra gente como é gostoso upar de noite em MT. Rodin em pleno lvl 120 pq em qq outro lugar vc morre pros monstros ou é ownado.

Vai vc upar uma ouster fire sosinho tbm sem ajuda de party igual eu upei pra vc ver como eh bom tbm, ainda mais sem hp steal no começo

Fevis
08-01-2009, 11:39 AM
Reparou que você citou os pros e contras de cada ouster e tá chorando pq não se conforma em não ser GOD-LIKE? Se não tá satisfeito, muda de classe. SEMPRE tem pros e contras.

cara vc simplesmente nem leu oq eu escrevi,kbei de dizer q classe supporter asim como water e healers sao fracos contra warriors,water era menos fraca por usar ra e reduzir os danos fisicos,porem o ra junto co wb ajudava e mt nos danos de magia oq igualava a um denial magic.
mas nao acontece isso usando apenas wb,toma um dano imenso e n tem capacidade de tankar nd de magia apenas com isso,oq estou falando eh se tao kerendo equlibrio eu tbm kero,tirar o ra blz q se foda,mas n ter proteção nenhuma ai eh foda hein,,vo morrer pra mago e warrior? lol
por isso falei pra melhorar o wb,pelo menos seria igual healer seria boa contra magia porem ruim contra warriors,ai que vem o tipo de build a ser feita e a habilidade do player.
e por favor se n entende nd de ouster e mt menos de water,nem comente!

LightOrus
08-01-2009, 11:39 AM
Quando as rare skill forem implantadas, eu digo com certeza pra vocês que Healer será obrigado a abandonar shield e sword, pra poder upar a int. A Freeze ring precisa ter uma int absurdamente alta pra ter um efeito satisfatório, assim também como a Gênesis não vale absolutamente nada sem int. Esperem o up, pra tirarem conclusões. Agora com relação as outers e o RA, pimenta no ** dos outros é refresco né? Todos os tipos de outers se utilizavam desse bug, e agora reclamam porque Heal upa str...e o resto das classes de slayers que tomavam na retaguarda com esses bugs das pedras???? Onde ficam????

CCV_Revy
08-01-2009, 11:44 AM
Quando as rare skill forem implantadas, eu digo com certeza pra vocês que Healer será obrigado a abandonar shield e sword, pra poder upar a int. A Freeze ring precisa ter uma int absurdamente alta pra ter um efeito satisfatório, assim também como a Gênesis não vale absolutamente nada sem int. Esperem o up, pra tirarem conclusões. Agora com relação as outers e o RA, pimenta no ** dos outros é refresco né? Todos os tipos de outers se utilizavam desse bug, e agora reclamam porque Heal upa str...e o resto das classes de slayers que tomavam na retaguarda com esses bugs das pedras???? Onde ficam????

Claro ueh, se eh pra dar update e ficar justo que fique balanceado, vai tirar o RA das ousters e continuar o STR nos heal? Vcs reclamavam tbm sobre RA agora eh nossa vez de reclamar

CCV_RimaH
08-01-2009, 11:53 AM
Slayers pensam apenas neles, tire as ousters do jogo entao e pronto.
Tenho ctz que depois do update, ainda vai ter slayer reclamando q ousters estão fortes de mais.

GENTEEE OS SLAYERS QUEREM QUE ELES SEJAM OS FODOES DO JOGO, QUE TENHAM TODAS AS BIBLIAS, QUE MATEM TUDO, QUEREM Q GUNNER TENHA MAIS LIFE PQ ELE EH FRACOO TÁ, O DANO DELE EH SUPER FRACO NEH? Q HEALER TANK TUDO, PQ NEM EU SENDO COMBAT MATO HEALER COM STR (SOZINHU).

vcs querem que todos as classes de slayers tenha resistencia a dano fisico e magico ao msm tempo. Quer ser uma coisa, que NÂO pode ser.

LightOrus
08-01-2009, 11:56 AM
O que eu me referi justamente no post anterior foi isso...vcs vão se preocupar ``basicamente´´ com Heal (e sim, acho que está bugado mesmo esse lance do str), sendo que todas as classes de slayers tinham que se preocupar ``basicamente´´ com...todas as outers... -.- ... Uma pequena diferença.

eddie
08-01-2009, 11:58 AM
Vai vc upar uma ouster fire sosinho tbm sem ajuda de party igual eu upei pra vc ver como eh bom tbm, ainda mais sem hp steal no começo

Já upei. Num servidor de xp 1x: Taijiol. LvL 139.
E no global, LvL 141.

CCV_Eolinsa
08-01-2009, 12:00 PM
Close nesse topico que ja virou choradeira de ambos os lados.

CCV_Salazar
08-01-2009, 12:01 PM
Pagina 13, topico perdendo foco, mod ou admin :ban::lmao:
Já ta virando pessoal os pronunciamentos, daki a pouco vai ter nego dando tapa na cara do outro aki.

CCV_RimaH
08-01-2009, 12:03 PM
Close nesse topico que ja virou choradeira de ambos os lados.
agora que está ficando divertido o assunto?:D
n vale a pena fexar este e daki 2 dias criarem mais 4 topicos falando sobre omsm assunto.

Prejuizo
08-01-2009, 12:13 PM
Olha.... 1 classe ser + forte q as outras ou ter vantagem sobre as outras eh totalmente errado... + jhow... toda classe tem q ser forte contra 1 tipo e fraco contra outro... é claro q tbm eh errado, por exemplo, gunner ganhar de todo tipo de vamp e soh perde pra Ouster combat no manu a manu... + igual no Dota, sempre vai ter os que te matam e os que morrem facil pra você... espera a atualização pra começa com as críticas... (embora sua crítica com relação ao reset dos Water seja totalmente aceitável neste momento)

CCV_Eolinsa
08-01-2009, 12:13 PM
agora que está ficando divertido o assunto?:D
n vale a pena fexar este e daki 2 dias criarem mais 4 topicos falando sobre omsm assunto.

Veja bem hako, isso ja ta virando uma palhaçada. Sim, tem 2-3 que conseguem discutir esse assunto em um nivel decente, mas o resto dos posts eh do tipo: "A NAO MANU OUSTER TEM QUE TER ISSO E AQUILO MANU", "PO MEU ISLEIER TEIM QUE SER O MAIS FODAH MANUH". Essa discussao ja deu o que tinha que dar. O esquema eh meter um warn em quem abrir um topico pra falar desse mesmo assunto repetitivamente, coisa que ja foi discutida em 50 topicos.

Porem, concordo que 1 topico apenas tem que ser deixado aberto, e o resto CLOSED.

Prejuizo
08-01-2009, 12:18 PM
Veja bem hako, isso ja ta virando uma palhaçada. Sim, tem 2-3 que conseguem discutir esse assunto em um nivel decente, mas o resto dos posts eh do tipo: "A NAO MANU OUSTER TEM QUE TER ISSO E AQUILO MANU", "PO MEU ISLEIER TEIM QUE SER O MAIS FODAH MANUH". Essa discussao ja deu o que tinha que dar. O esquema eh meter um warn em quem abrir um topico pra falar desse mesmo assunto repetitivamente, coisa que ja foi discutida em 50 topicos.

Porem, concordo que 1 topico apenas tem que ser deixado aberto, e o resto CLOSED.

Concordo... Vamos Esperar atualizar dai vocês analizam e dão suas opniões sobre a atualização.

Fevis
08-01-2009, 12:49 PM
Olha.... 1 classe ser + forte q as outras ou ter vantagem sobre as outras eh totalmente errado... + jhow... toda classe tem q ser forte contra 1 tipo e fraco contra outro... é claro q tbm eh errado, por exemplo, gunner ganhar de todo tipo de vamp e soh perde pra Ouster combat no manu a manu... + igual no Dota, sempre vai ter os que te matam e os que morrem facil pra você... espera a atualização pra começa com as críticas... (embora sua crítica com relação ao reset dos Water seja totalmente aceitável neste momento)

pelo menos 1 falo algo q presta aqui, soh mudando uma coisa gunner owna combat e vamp dex,combat perde pelo ponto fraco dela q eh to hit,erra d+ gunner,consegue matar de tiver sorte de acertar.
vamp de dex soh mata se tiver co lobao bugado,ou se for lvl mais alto.
gunner pra errar o plasma (q eh kuase impossivel) soh se for uma combat 180 e o gunner 150 x].

CCV_Revy
08-01-2009, 12:51 PM
Uma coisa eu garanto, o Rod vai ter muita dor de cabeça ainda xD

CCV_Revy
08-01-2009, 01:00 PM
Já upei. Num servidor de xp 1x: Taijiol. LvL 139.
E no global, LvL 141.

LoL, postei aquilo por que vc falo pra mim upar um heal sem macro pra ver se eh bom.
Mas eu tbm ja upei um vamp lvl 140+ no taijiol e o que q tem ?

CCV_NazGuL
08-01-2009, 01:02 PM

Não adianta fechar esse pq logo surge outro.
O certo é postar quem tem argumentos lógicos pra defender.
Mas a melhor opção é fechar o tópico enquanto não lançam o update, e após o update reabrem novamente.
xD

CCV_Bane
08-01-2009, 01:15 PM
Não tive saco de ler tudo =\ Mas vo comenta aqui o que eu li...
Slayers: Healer e enchanter continuam soltando todas suas skills independente da arma que esteja usando. Vantagem de um healer usa espada e escudo é que ele ganha mais defesa, ganha op dos 2 itens em mãos (espada e escudo) e str sobe conforme upa porem diminui um pouco o hp e o dano das skill (ficando mais um char pra suporte e dificil de mata).
Blades ficaram muito fraco. Eles ficam uteis apenas em lvl +170 e olhe lá. Acho que eles deveriam voltar a poder usar charging power e beserker ao mesmo tempo.
Gunner pra quem escolhe essa classe... pego só pra castle war (pra mata slayer) pq pra mata outras raças é melhor se conforma pq ele bom mesmo só em party (de preferencia com um healer) mas mesmo assim acho que a skill liveless (acho que é isso) deles devia ficar um pouco mais forte pra dar um pouco mais de HP a eles.
Deveriam tirar bug do bat de love chain e da skill de flare de enchanter que continua funcionando mesmo depois que a duração da magia acabe. (pessoal tem que troca de mapa pra tira o efeito da skill).
Agora em relação ao vamps arrumar o dano deles e aumentar um pouco a defesa dos itens pra não precisarem mais de bug do werewolf. (Um alteração sutil ja bastaria)
Ousters: Fiquei sabendo que a alteração da def e prot dos itens não vao mudar muita coisa, ephereal por exemplo ao inves de 72 de def (JC) ficaria com 80 de def (JC) e pra uma ouster aguenta na hora de moba teria que ter no minimo uns 100 a mais de defesa pra poder aguentar.
Como eu ja falei antes arrumar a skill 150 e 170 de earth pra estimular essa classe a jogar pois teremos poucas pessoas que irão investir em earth tendo a skill delas bugadas.

Fevis
08-01-2009, 01:19 PM
Não adianta fechar esse pq logo surge outro.
O certo é postar quem tem argumentos lógicos pra defender.
Mas a melhor opção é fechar o tópico enquanto não lançam o update, e após o update reabrem novamente.
xD

porem oq o gm escreveu nos updtaes n da segurança nheuma pras ousters,n tem nd escrito sobre as skils de earth q tao bugadas,de melhorar o water barrier(perguntei prum cara q jogo jp e ele falo q la o wb eh bom).
n vai mudar akele yellow poison de 2 min e meio? lol,akeles darkness de 3 anos q laga td. pelo q me falaram o yellow poison no jp msm sendo full int dura pouco,eu vejo q la as coisas prcem ser equlibradas para todas raças e n vi ngm reclamar de desiquilibrio nessa versão deles,soh ouço coisas boas,porque nao seguir o msm caminho?
se for lançar um update e tirar bugs que tire de todos de uma vez ,pq ta xeio em outras raças e nego soh sabe mete pal em ouster.
porque se nao , sai ese update e o pessoal vai vir reclamar e sao 2 anos pra mudar as coisas com mt persistencia igual aconteceu co sylph .
minha critica de water ta la atras e tem um monte q concordo cmg,soh jogando pra saber e n precisa de sair nheum update pra saber disso.
melhor nem fala + nd,pq n vai vira nd msm ouster sempre vai leva no xxxx e os slayers sempre kerendo +. (só pros noobs n falar q tou chorando,nao sou a favor do ra,soh kero um jogo do jeito q deve ser e q ja escrevi nas minhas msgs)

der3k
08-01-2009, 01:27 PM
a ultima coat de ouster grade X JC no dark jp tem 136 de def ....... qualquer coisa e soolha as SS do trevas na comunidade do orkut

CCV_Bane
08-01-2009, 01:30 PM
a ultima coat de ouster grade X JC no dark jp tem 136 de def ....... qualquer coisa e soolha as SS do trevas na comunidade do orkut
É lá eles tiraram os bugs das pedras mas pelo menos colocaram uma def descente nos itens para as ousters poderem upar sem troca de pedras.
O que provavelmente não vai ser o caso do extreme, é sempre assim quando finalmente as ousters começam a ficar fortes os slayers recebem ajuda divina rs mas faze oq neh? Se quiserem arrumar a coisa pelo menos façam bem feito.

Fevis
08-01-2009, 01:34 PM
Não tive saco de ler tudo =\ Mas vo comenta aqui o que eu li...
Slayers: Healer e enchanter continuam soltando todas suas skills independente da arma que esteja usando. Vantagem de um healer usa espada e escudo é que ele ganha mais defesa, ganha op dos 2 itens em mãos (espada e escudo) e str sobe conforme upa porem diminui um pouco o hp e o dano das skill (ficando mais um char pra suporte e dificil de mata).
Blades ficaram muito fraco. Eles ficam uteis apenas em lvl +170 e olhe lá. Acho que eles deveriam voltar a poder usar charging power e beserker ao mesmo tempo.
Gunner pra quem escolhe essa classe... pego só pra castle war (pra mata slayer) pq pra mata outras raças é bom mesmo só em party (de preferencia com um healer) mas mesmo assim acho que a skill liveless (acho que é isso) deles devia ficar um pouco mais forte pra dar um pouco mais de HP a eles.
Deveriam tirar bug do bat de love chain e da skill de flare de enchanter que continua funcionando mesmo depois que a duração da magia acabe. (pessoal tem que troca de mapa pra tira o efeito da skill).
Agora em relação ao vamps arrumar o dano deles e aumentar um pouco a defesa dos itens pra não precisarem mais de bug do werewolf. (Um alteração sutil ja bastaria)
Ousters: Fiquei sabendo que a alteração da def e prot dos itens não vao mudar muita coisa, ephereal por exemplo ao inves de 72 de def (JC) ficaria com 80 de def (JC) e pra uma ouster aguenta na hora de moba teria que ter no minimo uns 100 a mais de defesa pra poder aguentar.
Como eu ja falei antes arrumar a skill 150 e 170 de earth pra estimular essa classe a jogar pois teremos poucas pessoas que irão investir em earth tendo a skill delas bugadas.

engano seu bane,a diferença eh q ta xeio de noob de gunner q n sabem jogar e ficam chorando,esses dias eu tava jogando de madrugada em lab ca water e veio um gunner jc (n sei o lvl) e era chines,ele virou tanke ,kem joga de water sabe q eh sofrido matar gunner no tanke,ateh ai blz axei q ia mata ele facil igual os outros,comecei a atcar e n tirava mt e o fdp me dava critical sem parar eu voava longe,usei horizon e me tacava longe dele ateh ai ja tava metade du meu life,kbo o ra e morri.
A maioria dos gunners querem meter foguete em water (isso não adianta,vc vai morrer) primeiro q sem o tanke vcs sao fracos e segundo q 2 critical eh chão na hora e depois water tem um alcance tremendo cas skills então n adianta atirar de longe :) então comecem a fazer o bom uso das skills em vez de chorar.
earth entao,com gunner eh soh correr e dar foguete earth n vai consiguir te pegar soh n deixa ela usar 140 em vc,pq vc vai atirar lento pakas ai vc n vai consigui matar ,tanke eh uma boa alternativa porem ca 140 dela leva uma desvantgem boa. a distancia de atque dela eh pessimo onde gunner leva uma vantagem boa.

contra fire eu n sei,vamos ver como vai ser co update pq gunner n tem chance de nheum jeito ca fire usando os buffs,pelo dano tremendo dela .
posso estar errado mas um pvp interessante depois desse update vai ser gunner x fire,a fire vai ter q ter uma habilidade boa, e deitar o gunner bem rapido,pq akeles foguetes sao do mal se bobiar roda legal x].

como disseram la atras tem combat morrendo pra healer,pq combat n sabe jogar,meu healer no fs era forte e n precisava de nheuma editada la pra me matar,n conheço mt dessa de usar sword e shield ateh pq nunca usei no meu healer eu sempre quiz completar os 315 int e depois soh ir pondo str cos lvl pra ter um dano bom.
aki nesse DE tem umas idiotas q ficam soltando a chuva de disco la axando q vai mata soh nakilo lol.(healer n eh wolf de R2)
tenhu um heal 118 ai no de ex,fui pra r1 e veio uma combat uma gringo la eskeci o nick , ela eh 156 str/dex tirei 75% do life dela soh com estaca + correr + vigor drop lol,e olha q nem tenhu str.

der3k
08-01-2009, 01:38 PM
e ultima coat de vamp grade X JC tem 158 def tbm..... duvidas SS dositens do pessoal do dark jp

CCV_Bane
08-01-2009, 01:44 PM
To ligado Fevis mas antes gunner matava enchanter e todos os outros slayers ai depois que abaixaram a vida deles eles tomam pau de enchanter e se bobia ate de healer +170. Senão me engano liveless dá +4 de hp por ponto em str não é isso? Se colocassem +5 de hp por ponto de str acho que ficaria melhorzinho suficiente pra eles voltarem a matar enchanter novamente, ja que gunner é uma classe feita pra owna sua propria raça.
Enchanter nesse novo patch só esta ficando mais apelão...

CCV_Eolinsa
08-01-2009, 01:58 PM
Fevis, voce ja jogou de gunner no DE-EX? Entao nao conversa sobre um assunto que voce nao entende. Obviamente, habilidade conta, e MUITO! Porem, gunner JC com 650-700 (nao sei exatamente a quantia) de HP eh ridiculo.Falar uma coisa assim na TEORIA eh muito facil, mas vai la voce fazer. Da pra fazer um estragozinho legal, mas ainda assim voce apanha feito um condenado.

CCV_Kapivara
08-01-2009, 02:03 PM
isso virou só uma briga de ouster contra slayers e virse versa =P

bugs devem ser banidos e ponto, não há o que discutir e nem chorar.

como citado pelo colega aí em cima, o cara tem que saber jogar para ter alguma chance, o que muito não acontece na maior parte das vezes.

eu não gosto do meu gunner no DE EX, não só contra outras raças, mas contra bicho, eu o considero muito fraco. No JP o meu gunner ainda é considerado noob, mas é muitas vezes mais forte, em todos os sentidos, que esse que tenho no DE EX, isso é um fato para mim e como, quase unanimidade do pessoal, tb concorda que gunner é fraco (por favor não utilizem os lvl 170 e 180+ para contrabalancear, pois o que adianta ser tudo isso para lutar contrar outros 160-?).

No server EX está infestado de vamps INT, nunca vi um vamp combate, se tiver são raridade e é vergonhoso eu, no lvl 147 morrer para vamps 90, isso mesmo, lvl 90 pq. além de hp porcaria, as curses desses vamps duram tempo d mais, como paralize de mais de 20 segundos, mesmo no tanque, depois que foi paralizado, a luta acabou, pois o vamp, num jogo nojento ativa sem deixar o outra ter nenhuma chance de se defender...

coisas desse jogo desbalanceado, onde a taxa de acerto de curse em gunner é de 100% ou algo assim, mas fazer, é do jeito que está e por isso e por outras coisas que muitos consideram a classe gunner como LIXO.

para eu conseguir matar vamp int, tenho que utilizar todo o conhecimento que tenho d gunner e olhe lá, pois uma errada e ja era, legal por um lado que é estratégia em tempo real, mas é ruim por outro que cansa e muito =/

um dia desses, tive um embate com uma vamp int (posso dizer que era uma noob) que acertava usar qualquer outra skill depois de paralizar, ou seja, queria matar sem ter a minima chance de levar nenhum hit, uma covarde, mas para essa, utilizei estratégia e fiz com que pensasse que eu estava fugindo, onde na verdade, só queria que elea pisasse na minha armadilha (o gunner planta armadilhas, que NÃO são 100% eficazes, e se ele souber jogar, a armadilha prende outro, se errar, ela n servirá para nada, pois além de não ser possível jogar a armadilha como os vamps fazem com a paralize, existe um delay monstruoso para se poder utilizar outra armadilha), quando ela pisou, pronto, liquidei e ela pode sentir o que é morrer sem dá um único hit. Mas isso cansa e n dá para fazer sempre, se o jogo fosse um pouco mais balanceado, sem tantos bugs e sem esse full noobs com 100% de acerto, já melhoria muito a diversão do jogo e não teria um servidor tão tendencioso quando esse onde existem trocentos Healers nos Slayers, milhares de vamps INT, ouster não cito, pois com o bug da RA, pedras e afins, ainda existe muitas de todas as "classes".

como eu disse, os bugs devem serem extintos, se depois da correção, os que estão profundamente adaptados a eles sofrerem muito, é só entrarem numa campanha com a ADM do EX e solicitar um reset nos atts e redistribui novamente.

quanto aos outro problemas, isso é outra guerra, pois é impossível consertar tudo de uma vez e é pior ainda tentar agradar a todos, então...

vou fechar este tópico, pois é triste vim num tópico, que o assunto é interessante e polêmico, e só ver brigas e mais brigas, gente querendo ganhar as discussões no grito, chingando e tentando jogar na cara dos outros os vários anos que tem no jogo, aff.

o ruim dos "muitos experientes" são os vícios que já adiquiriram (aprenderam errado e acham que é certo), a falta de humildade e falta de bom senso em tentar aprender mais e dividir seu conhecimento com outros.

outra, procurem jogar sem bugs, aprendam ou reaprendam a jogar sem precisar utilizar bug, pois como esses são coisas anormais ao sistema do jogo, cedo ou tarde a ADM do mesmo dá um jeito de detonar essas falhas.

:lock:

Didi
08-01-2009, 02:09 PM
A converça tomou um rumo totalmente diferente...

Algum ADM, MOD fecha isso aqui t.t

:lock:

akabane
08-01-2009, 02:15 PM
eu ACHO q esperar alguma modificacao q nao seja a q o dk2 perfect fez eh esperar a toa...
querendo ou nao tudo q vai ser implementado eh o msmo do dk2P sem mudar nada. pra saber como vai fikar eh soh jogar o dk2P

quanto a arrumarem bug das skills de earth 150 e 170(Praticamente todos os earth paro dps do 170 a skill praticamente nao faz nada)
o bug do love chain e do bat vamp.
Esperar a toa por esses... Nao culpo o rod pq mudar todos os dados de X de str vai dar y, z de protection hp exige tempo pra nao desiquilibrar e acho q os adm nao estao fazenu modificacoes desse tipo...
E sobre a def toda ouste jc tem def acima de 400 e agora quanto sera? 300?

CCV_Gaara
08-01-2009, 02:16 PM
jaja começa se xingarem =z
por favor parem com essa discussão e segue o topico!
é mas aka maioria quer ficar no ex e não ir la por causa do idioma e etc!

CCV_Kapivara
08-01-2009, 02:43 PM
vamos evitar discussões sem sentido, floodaria e gente tentando impor seus pontos de vista a força "se vc nunca jogou de gunner, bla bla bla" "Se vc nunca jogou de ouster e lalalala" e outras frases que não acrecentam nada e só tentam denegri outros =/

por favor, se mantenham no assunto do tópico e sem discussões sumárias e sem motivos.

bom, o Wuefez está de parabens, espero que o belo trabalho continue e, finalmente, tenhamos um DE "pirata" emparelhado com os oficiais e, quem sabe, melhor :joia:

Frost
08-01-2009, 02:56 PM
VALE A PENA LER ^^.EU ACHO

bom,vou postar aki o q deve ser feito na MINHA OPINIAO pra melhorar,lembrando q nada estou inventando tudo eh baseado no KO,versao oficial e onde acredito q o DE Ex deve se espelhar

Primeiro digitarei sobre as classes

1 - slayers tem mtos bugs a serem corrigidos,se eu esquecer de algum peço desculpas pois nguem eh perfeito :)

bladers - classe mais prejudicada desde o extinto inter com a chegada dos updates,porem aos poucos esta voltando a sua forma.

O que falta?

arrumarem o bug das 2 skills,pq sim isso eh bug,tanto eh q isso começou no taijiol e as outras versoes fizeram o mesmo,mais nem notaram(ou nao quiseram) q blade ficou mto mais fraco,acredito q seja a unica coisa a arrumar nos bladers...pra quem reclama de to hit,tudo se baseia no status e set do char pra ele ter 1 boa performance

swrds - essa classe acredito q nao foi prejudicada em nada com as atualizaçoes,ficando apenas mais forte com skills extras q surgiram

O que falta?

acredito eu q nada

Gunners - Idem ao swrd,afinal,melhrou tmb pois ganhou skills otimas com as atualizaçoes,pessoal reclama mto do HP dele mais nao mudou nada em relaçao ao inter,pois la tmb 1 str Puro = 4 de hp,mesma coisa q aki,acontece q la o to hit era bugado q gunner dificilmente errava hit de alguem,isso mudou de la pra ca ,fazendo com q o pessoal se volte a fazer mais ele totalmente dex,porem apos o level 150 se ganha 4 pontos pra distribuir em quaisquer atributo.

Enchant - essa classe foi a mais beneficiada ate mesmo pq nao sei quem foi o espirito de porco pra inventar 1 Bug daquele grau,so mesmo 1 chines pra fazer isso,segundo q nao acredito q no KO a skill reflect tenha voltado,acho q o Wuefez esta querendo fazer isso so pra nao perder players pro Dk2,sendo q existem outras formas de chamar mtos mais players

O que falta?

nada,absolutamente nada,ja tem coisa D+ nele como digitei acima

Healers - essa foi a classe q mais ficou forte com os updates mais nao acho nenhum 1 poco injusto ate mesmo pq no inter eram sacos de merdas ambulantes

O que falta?

nada tmb,healers estao otimos como estao

Vamps Magos - essa classe teve grandes avanços e continua boa como sempre,com a adaptaçao das skills raras ira ficar melhor ainda

O que falta ?

so a implementaçao das rare skills como disse acima pra dar 1 update na classe

Vamps war - estao otimos em todos os sentidos,bom hp,bom dmg,boa defesa,boas skills,com a chegada do update se tornara uma das classes mais fortes do jogo

O que falta ?

Idem vamps magos

Ousters - No ko ousters com menos de 450 de int ou 60 de dex nao podem usar teleport sem delay,isso tmb deveria existir aki..

Combats - classe q ganhou grandes forças com as atualizaçoes porem se for mesmo se aproximar ao maximo do KO,nao esqueça de mudar o sistema de 2 dex = 1 to hit pra 1 dex = 1 to hit,pois eh assim q eh la

O que falta?

acho q so isso pra ficar identicas ao KO

Fires - a classe q tem o maior dmg do jogo,com o Bug do RA se tornou praticamente invencivel,se for mudar tudo q tem q mudar em 1 fire baseando-se no KO,tem q bloquear o Uso de hellfire+fierce flame no mesmo alvo ao mesmo tempo,sim eh ruim,claro q eh pois nos ultimos 3 anos eu so joguei de Fire nos darkedens q joguei porem eh 1 bixo de 7 cabeças? claro q nao ate mesmo como disse,elas tem o maior dmg do jogo

O que falta?

falta algo pra deixa-las 1 poco menos vulneravel a ataques fisicos,acredito q os Zaps podem ajudar nessa tarefa mais esperemos pra ver se no KO eles se manifestem a respeito pq ate agora nada surgiu e mesmo assim elas nao sao nenhum 1 poco fracas.

Earth - classe cafe com leite desde q surgiu pois sempre tem algo q esta errado nela,como dessa vez suas 2 skills 150 e 170,q com crtz precisam ser arrumadas,nguem tem tesao de jogar de earth ate mesmo por esse motivo,sem novidade alguma desde o level 140,oq deixa o jogo entendiante..

O que falta?

arrumar isso ae

Waters - 1 classe q apos seu surgimento so ficou mais forte assim como healer,porem mtos ai ficam reclamando achando q elas ficarao fracas Sem RA,pelo contrario,water nunca sera fraca,sempre sera 1 das cabeças no top list tanto no 1x1,como no party vs party

O que falta? absolutamente nada,se mecher estraga lol

agora sobre o q deve ser arrumado no jogo

com crtz o wuefez ja sabe de mtos bugs q foram postados ai em outros topicos entao nao ah necessidade de posta-los todos novamente mais postarei alguns q acho importantes,uns nem bugs sao ,sao mudanças q ele poderia fazer q nao fugiria do contesto do jogo e chamaria mto mais players

1 - Lair desde o internacional se tornou inutil,pois os chars aumentaram seus poderes e batory e tepes ficaram com a mesma força insignificante pro nivel q o jogo se tornou, e lair eh 1 evento horario,entao devia ter seu valor,oq poderia ser feito? aumentar mto o poder de batory e tepez e consequentemente melhorando gradativamente os premios pagos nas beads

2 - mapas inuteis no jogo esta cheio e todo mundo sabe disse,darkeden sempre teve 1 grande problema,parece server de MU pirata,tem la seus spots e o resto do jogo fica abandonado,acho q se for pra ter mapas inuteis nao seria necessario ter,agora 1 forma de chamar centena de players seria mudar os bixos desse mapas nao frequentados deixando assim varias oportunidades de lugares pros jogadores uparem seus leveis

3 - como todo mundo sabe,Rahon b5 nem devia existir como mapa normal,e sim como mapa de evento pra se matar a Spider,mais pela falta de mapas pras upar mudaram pra isso,nao concordo pois foge a regra do KO,mais como o jogo peca na questao de mapas pra upar,entao se tornou 1 boa valvula de escape..

4 - falta de eventos de PvP,garanto q quem joga darkeden,eh encantado pelo sistema PvP,q poderia ser mto mais valorizado no Extreme,no Koreando destaques em torneios i em guerras ganham de presente Auras especias(brancas), 1 excelente chamativo tanto pros players a se empenhar mais como pra deixar o jogo mais divertido
(esse premio de aura tem la,nao q teria q ser o mesmo premio aki,apenas 1 amostra de 1 belo premio aos "melhores")

5 - se vc for tirar todos esses bugs,com crtz vc vai ter mta dor de cabeça com os players( ousters) pq sim , a classe vai ser bastante prejudicada,alem de no Ko as roupas ter mais defesa,existem os lilith drops,e acho q isso vc nao vai colocar por hora,e sao itens q dao mto bonus tanto na defesa/proteçao qndo na resistencia magica

6 - forge,isso eh 1 coisa q nao pode faltar,ate mesmo pq eh essencial pra todas as raças e tmb 1 bela jogada de market,pois da mtaaa grana(acho q vc esta interessado nisso neh :D)oq faz com q haja mta competiçao no jogo tornando-o chamativo

7 - Mudar as dungeons de castelo,nao tem sentido lutar pelo castelo pois a dungeon esta 1 porcaria,eles devem ser os mapas mais valiosos do jogo pois pra se upar nele tem q haver 1 guerra entre 2 clans,oq tem q valorizar em mto o objetivo do confronto.

8 - outra coisa,nao inventa Hellgarden e mengroth de outra forma nao,as formas q sao no KO sao perfeitas,nao precisando de mudança alguma,as vezes qndo a gente tenta mudar algo q esta bom acaba estragando..

9 - mais 1 coisa q esqueci,pode colocar 1 opçao q tem no dk2 q eh otima,abrir o storage de qualquer lugar, e a outra de poder trocar de set com atalho

com certeza esqueci algo ,mais como disse algo sempre fica..mais espero q vc tire proveito disso,pois tudo q esta aki esta baseado no Koreano,versao matriz e oficial do darkeden,de onde sua versao nao deve se desviar se vc deseja prosperar com ela

peço q evitemos brigas a respeito de coisas q nao levaram a nada,isso eh 1 "ajuda" a ele e acho q ele pode tirar grande proveito disso

Mals pela biblia :D lol

eddie
08-01-2009, 04:41 PM
Você reuniu todas (ou grande maioria) das coisas boas ou necessárias que estavam espalhadas pelo fórum em um único post. Na minha opinião, valeria a pena criar um tópico com essas sugestões, arrumar os erros de português, "maquiar a nega" e deixar fixo. Nota dez! :joia:

CCV_Athos
08-01-2009, 04:52 PM
seria mais interessante posta no forum do propio DE extreme, forum o qual o Rod da mais atenção!

CCV_Salazar
08-01-2009, 07:00 PM
seria mais interessante posta no forum do propio DE extreme, forum o qual o Rod da mais atenção!

idem

tipo q nao coloco olhos no DE pelo pvp, nao jogo por pvp e sim pq é o unico jogo voltado a raças contrarias onde uma guerra existe para onde devera existir paz para a humanidade (slayers) e dominio do mundo (vamps), onde muitos da comunidade do DE nao conhecem a historia real do game, so querem saber de upar e fazer pk (tao achando q isso é tibia ou ragnarok).

massssss.... achei interessante seu topico e faz isso q o athos falo.

CCV_Bane
08-01-2009, 07:46 PM
Me ajudem a fazer um resumao do que esta faltando nesse update ou no proximo que sair(com coisas basicas). Vamos deixar as coisas objetivas e claras:
1- Arruma skill de earth 150 e 170
2- Colocar uma boa desefa nas armaduras das ouster pra suprir a falta de RA para que water e fires tb possam upar...
3-enchanter: reflecion com no maximo 10%
4-blade: poder usar charging power e beserker ao mesmo tempo.
5-Gunner: Alteracao da skill passiva livesse, colocando 5 pontos de HP pra cada ponto de str.
6- Arrumar bug do bat com love chain (dos slayers)
7- Arrumar a skill flare de enchanter, que continua funcionando mesmo apos a duracao da magia.
8-Vamp dar uma pequena melhorada no dano e na defesa das coats.
9-Arrumar bugs em determinada biblias para certas racas como a de compra de pupa, potes e serun e reducao de ep e mp nas skills.
10-Alterar as dungeons de castelo pq continuam uma porcaria...
Falto mais alguma coisa?

akabane
08-01-2009, 10:20 PM
vamp ganhando exp em bat.

Mas como eu jah disse nao adiantar falar tanto as modificacoes q vao ser feitas sao iguais ao do dk2p nada a mais nada a menos...

Cronos
08-01-2009, 11:11 PM

Bane, ta muito baixa essa porcentagem lol.
Pense na raiva q eh tomar um paralize lindo, de um full int, de 30 seg+ (esse tempo do paralize q deveria ser corrigido). Pra min, vamp q nao mata sem paralizar eh um mero merda e merece toma no reflect, pelo menos.

Seria bom uma enquete sobre essa porcentagem e talz...mas o pessoal daki ta + preocupado em puxa sardinha pra propria raca do q melhorar o jogo pra ambas as racas.

Sugiro 50% kkkk vai no cara-coroa, ou trepa ou se estrepa (zuera)

OBS: alguem sabe se "requintal" tem porcentagem??? se tiver e nao for apelo poderia por a msm pra reflection.
;)

CCV_Revy
09-01-2009, 07:19 AM
Me ajudem a fazer um resumao do que esta faltando nesse update ou no proximo que sair(com coisas basicas). Vamos deixar as coisas objetivas e claras:
1- Arruma skill de earth 150 e 170
2- Colocar uma boa desefa nas armaduras das ouster pra suprir a falta de RA para que water e fires tb possam upar...
4-blade: poder usar charging power e beserker ao mesmo tempo.
5-Gunner: Alteracao da skill passiva livesse, colocando 5 pontos de HP pra cada ponto de str.
6- Arrumar bug do bat com love chain (dos slayers)
7- Arrumar a skill flare de enchanter, que continua funcionando mesmo apos a duracao da magia.
8-Vamp dar uma pequena melhorada no dano e na defesa das coats.
9-Arrumar bugs em determinada biblias para certas racas como a de compra de pupa, potes e serun e reducao de ep e mp nas skills.
10-Alterar as dungeons de castelo pq continuam uma porcaria...
Falto mais alguma coisa?

Concordo que a defesa dos vamps tem que aumentar só um pouco, ja que os msm tem a skill Mephistofeles (acho que eh assim que se escreve) que aumenta a def pra kramba

CCV_Boroka
09-01-2009, 02:30 PM
Façam um favor pra vcs mesmos.

Esqueçam tudo q aprenderam no DK2 e criem um char no Korean, JP ou Global e aprendam tudo de novo sobre DarkEden, discutir com players q jogaram a vida inteira em server bugado num rola. Nunca vi tanta besteira em um unico tópico.

Ainda acho q o server vai ficar a mesma merda e nunca vai chegar perto dos DEs oficiais, mas vamos ver !!!

Paracelso
09-01-2009, 02:34 PM
Isso ae Gayroka!! Concordo.... os cara so jogam nesse BugServers por ae, não sabem o que é jogar em um servidor de verdade.

CCV_Eolinsa
09-01-2009, 03:04 PM

Esqueçam tudo q aprenderam no DK2 e criem um char no Korean, JP ou Global e aprendam tudo de novo sobre DarkEden, discutir com players q jogaram a vida inteira em server bugado num rola. Nunca vi tanta besteira em um unico tópico.

Ainda acho q o server vai ficar a mesma merda e nunca vai chegar perto dos DEs oficiais, mas vamos ver !!!

Um dos unicos posts interessantes nesse topico todo! Finalmente alguem que nao chegou e disse:
"PO MANU MEUS 10 ANOS DE IXPEREIMCIA NU DE........."

E sim, quem nunca jogou em server oficial nao sabe ***** nenhuma do que ta falando.

CCV_Gaara
09-01-2009, 03:34 PM
Mas o pior que é verdade de que adianta poder usar bugs idependete de qual raça for é igual você usar hck e xiter em jogos que acha dificil passar tal parte!
agora pega e joga sofre ai vocÊ via dar valor par o que aprendeu e conquistou!
Eu desanimo demais desses servers server bom era o jp pena não poder mais jogar lá =z

Massena
09-01-2009, 03:53 PM
aff....

eu tava baixando o dk2p e agora acontece isso...
fiquei na dúvida de qual jogar -.-

acho que vo pra o BR ^^

eddie
09-01-2009, 04:28 PM

Dois dedo de pinga pra esse rapaz pq ele merece! bravo! :palmas:
"AE MANUU QUANDO EU JOGAVA NUS INTERNACIONAR NUM TINHA ESSAS COSA NAAUMM! A AUREA ERA MESMA PRA GERAL, MORÔ!??"

Meu tutorial de Fires tá ficando parrudo, dá pra fazer um wiki sobre DE com aquilo ahuahuahu :aiqueanta:

CCV_Demmony
09-01-2009, 04:53 PM
Dois dedo de pinga pra esse rapaz pq ele merece! bravo! :palmas:
"AE MANUU QUANDO EU JOGAVA NUS INTERNACIONAR NUM TINHA ESSAS COSA NAAUMM! A AUREA ERA MESMA PRA GERAL, MORÔ!??"

Meu tutorial de Fires tá ficando parrudo, dá pra fazer um wiki sobre DE com aquilo ahuahuahu :aiqueanta:

Junta com meu de water fica bom... huauhauha

Chegou a dar uma olhada ???

Agora sobre isso q o Boroka falow, nem precisa jogar em server oficial para manjar do jogo, é só ter um pouco de inteligencia e saber explorar as vantagens e contornar as desvantagens de cada classe.. Eu nunca joguei em server oficial e sei me vira muito bem com water. rs

Agora o pessoal daqui tem q ser um pouco menos cabeça dura e peoo menos assumir que Powa... achar que o q rola no dK2 ou estreme é dura maravilha e essa quantidade de bugs q tem em TODAS as classes ta certo é demais

E nunca vi tópico com tanta contradição.

Neguinho fala q Vamp Int não tem q matar enchanter. Concordo isso é fato.

Agora quer q Gun mate Water.

uhauhauhauha
uhauhauhaha

"Eumedivirtumuito"

Bjunda

CCV_Boroka
09-01-2009, 05:01 PM
E prq não Demony ?

No DK2 e no Extreme pode ateh ser q não mate, mas nos outros servers jah vi guner matar water e fácil !!!

E tem q aumentar o HP de guner sim, meu guner no dk2 level 174 tinha nem 800 de HP, eqto o meu guner 130 no JP tem 1k de HP. Eh uma **** injustiça isso.

Vamos ver como vai ficar depois desse update. Vai ter mta gente mordendo a lingua !!!

eddie
09-01-2009, 05:03 PM
Junta com meu de water fica bom... huauhauha

Chegou a dar uma olhada ???

Agora sobre isso q o Boroka falow, nem precisa jogar em server oficial para manjar do jogo, é só ter um pouco de inteligencia e saber explorar as vantagens e contornar as desvantagens de cada classe.. Eu nunca joguei em server oficial e sei me vira muito bem com water. rs

Agora o pessoal daqui tem q ser um pouco menos cabeça dura e peoo menos assumir que Powa... achar que o q rola no dK2 ou estreme é dura maravilha e essa quantidade de bugs q tem em TODAS as classes ta certo é demais

E nunca vi tópico com tanta contradição.

Neguinho fala q Vamp Int não tem q matar enchanter. Concordo isso é fato.

Agora quer q Gun mate Water.

uhauhauhauha
uhauhauhaha

"Eumedivirtumuito"

Bjunda

ahhaha vi sim, mas seria legal entrar em mais detalhes ;)
Eu mesmo vou colocar mais coisas naquele tutorial, talvez dê pra virar um FAQ de DE ahuuahhua xD

E viu, vamp INT, com a volta de reflection, só mata enchanter se for MUITO BOM.

Na verdade, eu acho que criaram Ousters Elementais para os enchanters morrerem fácil :p
Pq depois de um certo lvl, enchanter não morre pra vamp INT, tão pouco pra combat :D

CCV_Demmony
09-01-2009, 05:08 PM
ahhaha vi sim, mas seria legal entrar em mais detalhes ;)
Eu mesmo vou colocar mais coisas naquele tutorial, talvez dê pra virar um FAQ de DE ahuuahhua xD

Na verdade, eu acho que criaram Ousters Elementais para os enchanters morrerem fácil :p
Pq depois de um certo lvl, enchanter não morre pra vamp INT, tão pouco pra combat :D

Issos das ousters eu tb desconfio. pq Eu sempre achei o Enchanter a classe mais forte entre vamps e slayers. Até conhecer as ouster e principalmente water. rs.

E sobre o tuto, vou dar uma olhada nele e especificar mais.

Posta lá oq vc acha q tenho q melhorar. To pedindo sugestões lah biba. rs

Bjunda

eddie
09-01-2009, 05:10 PM
Issos das ousters eu tb desconfio. pq Eu sempre achei o Enchanter a classe mais forte entre vamps e slayers. Até conhecer as ouster e principalmente water. rs.

E sobre o tuto, vou dar uma olhada nele e especificar mais.

Posta lá oq vc acha q tenho q melhorar. To pedindo sugestões lah biba. rs

Bjunda

Idem para o mesmo xD

Eu vou fazer umas seções para lvls (100/150/170). Mas a parte de 170 eu não posso fazer sozinho, nunca cheguei tão longe com ouster fire ahuahuahu xD

CCV_Demmony
09-01-2009, 05:14 PM
Boa , curti a idéia... mas vamos discutir isso nos outros tópicos lah para não disvirtuar aqui

Segue o tópico com os chorões de plantão. rs

Acho que a briga já foi boa aqui, o jeito é esperar o Upadte sair e rezar para que não ferre tanto para as ouster como todos estão pensando. Se os itens forem editados baseados no JP já ficará numa boa. Ai quero vê slayer quando morre falar.

"AHHHHHHH bug do RA maledeto.rs"

Abraços

der3k
09-01-2009, 05:38 PM
ahhaha vi sim, mas seria legal entrar em mais detalhes

Na verdade, eu acho que criaram Ousters Elementais para os enchanters morrerem fácil
Pq depois de um certo lvl, enchanter não morre pra vamp INT, tão pouco pra combat

dede acho q vc nao teve a oportunidade de se bater com um vamp combat nas versoes oficiais com um enchant.......eu ja falei vcs vao se surpreender com vamp quando colocarem essas skil nova e ageita a skill do wolf do vamp,se vcs reclamam desse bug do lobo pq o vamp pode usa todas as skill vcs vao e xora quando ve o vamp de lobo podendo usa so 3 skill de ataque :lmao:

SpeedDrago
12-01-2009, 04:41 PM
OTIMO ,espero q acabe tb com fast atk de misil dos human

CCV_Bane
13-01-2009, 01:43 AM
Bom galera postei um resumão do que discutimos aqui das coisas que faltaram serem arrumadas nesse patch. Peço a vcs que deem uma olhada e me ajudem a cobrar da administração do DE EX para que fiquem atentos ao topico.
http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?f=16&t=1307

der3k
13-01-2009, 12:18 PM
so falto fala sobre a ropa dos vamp para aumentar adef deles tbm
aki a def da bota de uma ouster no jp
http://img178.imageshack.us/img178/3917/atgaaaandxwwudhdxsgik7rbu9.jpg (http://imageshack.us)
aki a def da coat de um vamp no jp
http://img244.imageshack.us/img244/6435/atgaaaaruf2yityaz7tejhlbn3.jpg (http://imageshack.us)
http://img244.imageshack.us/img244/atgaaaaruf2yityaz7tejhlbn3.jpg/1/w800.png (http://g.imageshack.us/img244/atgaaaaruf2yityaz7tejhlbn3.jpg/1/)
e aki a coat da ouster
http://img244.imageshack.us/img244/74/atgaaab7bceictr2gzngxndgs1.jpg (http://imageshack.us)
:joia:

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 12:23 PM
*****, 187 a def da coat de vamp? Ou 137? Nao to enxergando direito... Se for 187 acho muito, sinceramente.

eddie
13-01-2009, 12:40 PM
Desde quando DE é DE, as roupas de Vamp sempre tiveram a defesa das coats MUITO menores que slys. Já falei: faz uma build decente e para de chorar.

Muda o drop dos itens de slayer também. As pedras de ouster caem moju +9, hps +3, enfim, tudo full. Em Asy deve cair umas pedras melhores ainda, e ainda ficam reclamando. (N)

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 12:47 PM
Desde quando DE é DE, as roupas de Vamp sempre tiveram a defesa das coats MUITO menores que slys. Já falei: faz uma build decente e para de chorar.

Muda o drop dos itens de slayer também. As pedras de ouster caem moju +9, hps +3, enfim, tudo full. Em Asy deve cair umas pedras melhores ainda, e ainda ficam reclamando. (N)

Nisso tenho que concordar contigo. Se for assim entao, bota pra dropar uns rings moju +9 pra nois slayer, que tal?

eddie
13-01-2009, 12:50 PM
Nisso tenho que concordar contigo. Se for assim entao, bota pra dropar uns rings moju +9 pra nois slayer, que tal?

Pra não chorar, só os braceletes (que são 2). Garanto que vai vir nego chorar. É sempre assim, isola o problema das outras variáveis pra parecer um problema real.

Prejuizo
13-01-2009, 12:58 PM
Pra não chorar, só os braceletes (que são 2). Garanto que vai vir nego chorar. É sempre assim, isola o problema das outras variáveis pra parecer um problema real.

o.O Viva a Matemática xD:box:

eddie
13-01-2009, 01:02 PM
o.O Viva a Matemática xD:box:

Verdade, 1 bracelete para cada membro dá 8, afinal nascemos todos polvos. Viva à biologia. :box:

CCV_Salazar
13-01-2009, 01:03 PM
Trankilao, vao aumenta a Def das ousters...
entao faz o seguinte, aumenta a Def e diminui o atak, ja é dificil tampar com uma ouster peito a peito principalmente fire q detona o life de um blader ou sword em 10 ataks, sem conta q nao temos itens com def magic (ate tem, mas sao rarissimos)
ou entao add armors dos slayers alem de Defense, Protection, coloca Def Magic e GG.

PS: eu sei que tudo que se escreve aki como se servisse pra porr@ nenhuma, mas tentamos.

eddie
13-01-2009, 01:07 PM
Trankilao, vao aumenta a Def das ousters...
entao faz o seguinte, aumenta a Def e diminui o atak, ja é dificil tampar com uma ouster peito a peito principalmente fire q detona o life de um blader ou sword em 10 ataks, sem conta q nao temos itens com def magic (ate tem, mas sao rarissimos)
ou entao add armors dos slayers alem de Defense, Protection, coloca Def Magic e GG.

PS: eu sei que tudo que se escreve aki como se servisse pra porr@ nenhuma, mas tentamos.

Você escreveu na pressa, mas o caminho é esse. Não adianta só ver "puxa, a def é fraca". É, a def é fraca, mas os opts são MUITO melhores. Questão de ver tooodo o ambiente.

Digo mais, se ver o ambiente todo, vão chegar a conclusão que não precisa mexer em nada ;P
Aliás, aumentar a taxa de drop como um todo, ae poderia ajudar.

CCV_Bane
13-01-2009, 01:40 PM
8-Maybe get a little improve of vamp coat and damage.
Kra eu escrevi isso lá pedi pra aumentarem um pouco a defesa e dano de vamp...
E plz não me venham fala besteira de ouster. Ouster sem defesa não upa!!! Sem conta que agora maioria das ousters vão ter que torra ponto em dex diminuindo int e str que era o que mais ajudava no pk pq é pouca coisa que vai aumenta defesa de ouster.

CCV_Salazar
13-01-2009, 01:53 PM
Entao convenhamos Bane, se aumentar a def de vcs, nao tera reset...
Quem aproveito de algo ilegal no jogo (o BUg) vai se ferrar feio agora.

CCV_Eolinsa
13-01-2009, 01:58 PM
Entao convenhamos Bane, se aumentar a def de vcs, nao tera reset...

Descordo. Tem que aumentar a Def SIM, e dar o reset. Nada mais justo. Independente se o cara se aproveitou ou nao de um bug, isso nao eh problema a ser mais discutido. O problema ja foi apontado uma soluçao, e vai ser isso mesmo.

der3k
13-01-2009, 07:18 PM
slayer xora de mais pqp akele set de vamp se eu nao me engano e a 2 trasnformacao do lvl 161 q no dk2 e no lvl 180, como falam todos so olham pra sua propria classe e nao qrem um jogo ekilibrado..... gostam de matar vamp facil e acha graca e ainda chama de noob.............. akeles itens sao do darkeden jp q é um dark oficial vcs acham q eles iriam desekilibrar o jogo ???? NO MAIS

CCV_Salazar
13-01-2009, 07:30 PM
slayer xora de mais pqp akele set de vamp se eu nao me engano e a 2 trasnformacao do lvl 161 q no dk2 e no lvl 180, como falam todos so olham pra sua propria classe e nao qrem um jogo ekilibrado..... gostam de matar vamp facil e acha graca e ainda chama de noob.............. akeles itens sao do darkeden jp q é um dark oficial vcs acham q eles iriam desekilibrar o jogo ???? NO MAIS

Não é questao de olhar somente para a propria raça, observa bem, pra derrubar ouster, ja ta sendo complicado e elas tao com uma def menor e um damage altissimo, colocando mais def, vai ser def a mais e damage a mais, s antes demorava e grandes chances de morrer, imagina agora...
Sao coisas q os players tem de parar para pensar, no global eles aumentaram a def e diminuiram o damage, fico agradavel e pau a pau para todos os lados.

Contra vamp so tenho problema em questao do darkness q ate mesmo um str/dex solta aos montes, parece q estouraram uma bomba de ratixe.

CCV_Bane
13-01-2009, 07:48 PM
Salazar vc se senti feliz em ficar comentando toda hora sobre as ousters? Ninguem falo de ousters pessoal esta comentando sobre vamps. Se não esta feliz com as alterações é só pedir pro Rod devolver a RA nossa assim ele não precisa aumentar def nas nossas armaduras e nem dar resete e vamos ver quem vai sair perdendo com isso...

Server foi montado com uma proposta de build que utilizavamos no DK2 lá maioria não considera uso de RA como bug. Se quisessem que o pessoal não utiliza-se a troca de pedra era só arrumar simplesmente e dar a elas uma forma alternativa de uparem, não me venha jogar a culpa de quem utiliza isso só pq o server foi feito desta maneira.
Vá upar uma fire ou uma water sem RA antes e depois vc vem aqui comentar se vc der contar de upa uma sem RA ate lvl 151 eu prometo que fico quietinho e nunca mais toco no assunto...

CCV_Salazar
13-01-2009, 07:55 PM
Bom, discursoes aparte,
nao vo prosseguir pq sei q vai da em nada isso aki...
GG proximo topico

CCV_Baldan
13-01-2009, 07:55 PM
upei fire 150 no dk2 sem RA =X

CCV_Bane
13-01-2009, 08:17 PM
Qual server? Upa em party ainda mais com water assim ate a minha vó e ainda morre um bocado mesmo estando em party o.0
E mesmo assim 3 hits de Roi vc deita, quem ai é o loco que vai quere ficar upando em B1 pra sempre? Quero ver upar em IK, B5 asylon...

CCV_Demmony
13-01-2009, 09:19 PM

O dia que vc upa um char até 150 eu corto meu pinto fora

huahuahuahuahuahua

Zueira biba!!

Bjunda

Rock
13-01-2009, 09:32 PM
Será que esse brega nao vai dar wipe de novo?

PsyPanico
14-01-2009, 09:34 AM
Ai e fogo..

CCV_Eolinsa
14-01-2009, 10:25 AM
Será que esse brega nao vai dar wipe de novo?

Kra, daonde DIABOS voce tirou essa informaçao? **** que pariu, pela decima vez, PAREM DE TIRAR CONCLUSOES PRECIPITADAS DAONDE NADA DISSO EXISTE!

NIGUEM FALOU EM WIPE, NINGUEM FALOU EM FECHAR O SERVER, NINGUEM FALOU EH P-O-R-R-A NENHUMA DISSO.

eddie
28-01-2009, 11:52 AM
Eu não esqueci do update não. E vo6? :palmas:

Com a vinda dos servers privates, vai ser uma boa pro DEE liberar esse upadate :joia:

Elywick
28-01-2009, 12:14 PM
Eddie,
Concordo com você.
Falta pouco para o Update.