Conectar

Ver Versão Completa : Duvida 0.o {Clan fs1-2-3}

Ana
06-01-2009, 04:45 PM
Pessoal, meu namo tava no meu xar...a pokoo, e discutiu com o Lord (não sei se é o ccv_lord, sei q apelido é lord ) e ele disse isso:

http://img222.imageshack.us/img222/8518/dddddvn4.jpg

Duvida: É verdade q eu sou OBRIGADA entra no clan ccv se estou no forum??Ker dizer, ccvs tem q ser unidos eu sei, mas e se eu tiver num clan de um amigo, ou nao gostar de alguem no clan do ccv?? Não q eu nao entre, só uma duvida, caso eu nao entrar serei expulsa? banida? 0.o

Agradeço a atenção ^^

Obs: Nada contra o lord, nós upamos ontem, ele é legalz ^^

CCV_Demmony
06-01-2009, 05:00 PM
Na verdade.... o correto seria vc entrar no Cla CCV para nos a crescer cada vez mais...

No entanto... vc pode entrar em outra cla, desde que o mesmo nao seja adversario do CCV in game, nem dispute nada in game... ex. Castelo no caso do DE!!

Abracos.

PS. Pq vc vai sair do CCV?? se quizer responda por PM!

Ana
06-01-2009, 05:02 PM
Nao tem nada ver!!!claro q nao vo sair do ccv^^
o clan q eu estou tem alguns amigos chineses meus,
mas eu vo colocar minha healer no clan ccv, e entro com
outro xar na guild dos meus amigos CN =)
só queria saber, pois eu axei mto errado isso de ser obrigada,
com certeza estou do lado de vcs, valeu migo

CCV_HEALbra
06-01-2009, 05:10 PM
creio q nao seja obrigado!! mas geralmente quem tem a tag CCV gosta de jogar in game no clan CCV!!

creio q nao seja realmente obrigado!

Ket
06-01-2009, 05:17 PM
até onde eu saiba [e faz muito tempo q ouvi isso] se por exemplo no DE existe varios clans, e o CCV participa, como vc tem a tag CCV aki vc deveria participar, veja bem, deveria, mas nao quer dizer q eh obrigada, eh isso q intendi

Ana
06-01-2009, 05:21 PM
Eu queria saber se tem regras...punimento, sei la, qualquer coisa
do tipo

CCV_Rugopix
06-01-2009, 05:24 PM
irei deixar claro... depois desse acontecimento o lord veio me perguntar se a pessoa é obrigada a entrar em um ccv e eu esclareci para ele

a resposta é: nao, voce nao é obrigado a participar do ccv ingame
porem voce é obrigado a assumir uma posição no minimo NEUTRA

ou seja, vc pode optar em nao participar de nenhum clan, vc pode optar por participar de um clan aliado ao clan ccv
e voce pode tambem participar de um clan que nao seja inimigo ou adversario do CCV

caso voce esteja em um clan em que confronta com o CCV, significa que vc esta ajudando o CCV a nao prosperar, ou seja, voce esta destruindo o seu clan, e com isso a pessoa estara sujeita a se retirar do clan, o que axo que nao é o seu caso ^^

Ana
06-01-2009, 05:29 PM
uhsahausshuhu claro q nao ^^
nao meu clan nao é inimigo do ccv kkkk
mesmo pq o clan foi criado hj né? ou ontem :P
de qualquer forma vou fazer como eu falei, deixar minha
healer Malandra no clan ccv, e outro xar no clan CN OK?
ai nao tem nd ver né?^^

CCV_Demmony
06-01-2009, 05:41 PM
uhsahausshuhu claro q nao ^^
nao meu clan nao é inimigo do ccv kkkk
mesmo pq o clan foi criado hj né? ou ontem :P
de qualquer forma vou fazer como eu falei, deixar minha
healer Malandra no clan ccv, e outro xar no clan CN OK?
ai nao tem nd ver né?^^

Nao, nao tem N... rs...

Mas c vc nao entrar no cla do CCV eu vou dar PK em vc todo dia... rs

brincadeira!!!

Abracos

CCV_xDEZOSSAx
06-01-2009, 06:12 PM
Mas e phona assim, e se marca guerra seu clan cn vs ccv qual vc vai ajudar? e mei chato mata os amigos ne :(, quem ganha CCV_ no nick e pq participa de algum clan CCV seja gta silk DE warcraft tibia, mario world O.O, mas seria bom colokar o seu main char no clan pra ajudar ne :)

LORD
06-01-2009, 06:17 PM
então Ana eu falei com ele na boa mais ai ele ja veio na arrogancia , ai eu forcei um poquinho pra ver o q ele ia fazer so isso , mais eu mostrei as SS pro rugo e em momento algum eu faltei com respeito ow disse algo q ofendeçe vc ou ele ^^

só foi pressão mesmo XD

então como a galera falo eh bom vc entrar no clan, eu tava falando com o Joca e ele disse q axa q o gunner dele foi banido pq o Clan dele era o mais forte do server , isso antes de juntar, o clan q vc ta parece ter alguns caras do S2~3 mais logo logo começa a pressão na gente ^^

joca
06-01-2009, 06:36 PM
que doidera, o clan foi feito com intuito de agnt jogar pra se divertir, quem quiser entrar entra quem nao quer tambem nao tem problema desde que nao faça nada pra ferrar o clan. essa eh minha opiniao

CCV_Asterisco
06-01-2009, 06:43 PM
que doidera, o clan foi feito com intuito de agnt jogar pra se divertir, quem quiser entrar entra quem nao quer tambem nao tem problema desde que nao faça nada pra ferrar o clan. essa eh minha opiniao

Eu concordo , mais do mesmo modo axu q todos q participa do forum deveria participa do in game !!!!^^

Ana
07-01-2009, 08:13 AM
Demmony => óia, to vendo como é sua amizade^^

Dezossa => eu participava do clan fs1 a muuuuito tempo atrás, era do canoball
se não me engano, vo entra no clan de ouster novamente agora, e nesse d slayer tbm, com minha healer

Lord => tudo bemm, como eu disse, nada contra vc^^ só pra saber!!...

Eu sai do clan, mas tem q aguarda um tempo pra entrar em outro, axo q 1 semana, não sei o tempo certo;;;-.-

LORD
07-01-2009, 10:36 AM
bom se vc criar 1 clan e descriar da pra entra na mesma hora unica coisa eh q vc perde 1kk ^^

Ana
07-01-2009, 11:02 AM
tinha esqcido disso^^
qndo eu xegar em casa eu faço