Conectar

Ver Versão Completa : [Pedido] Forge Items

eddie
06-01-2009, 01:28 AM
Ae negada! Sou só eu que tô sentindo falta? Tô com uns itens loucos no storage só esperando pra colocar na Forge. Alguém (ou o Rod) tem previsão de quando vai colocar isso? :palmas:

CCV_Iupi
06-01-2009, 04:12 PM
Acho que isso não existe no Dk2.

eddie
06-01-2009, 04:17 PM
Acho que isso não existe no Dk2.

pow, algum dos GMs pode me responder? preciso saber, tô esperando isso pra transformar minhas roupas!

CCV_Eolinsa
06-01-2009, 04:18 PM
Sei la, vai saber...

Paracelso
06-01-2009, 04:21 PM
Eu acho que não em eddie, só servers originais mesmo.

eddie
06-01-2009, 04:26 PM
Eu acho que não em eddie, só servers originais mesmo.

*****.. vou ter que transformar minha war moju +5 quando chegar então, que merda ><

ia dar forge com uma Blood +10..

Paracelso
06-01-2009, 04:31 PM
- As restrições de options são as seguintes:
Não pode fundir Resistence com Resistence (Ex: Curse & Blood)
Não pode fundir All Atributes com Atributo (Ex: All Atributes & STR)

Mesmo assim você nao iria conseguir ahahahaha

eddie
06-01-2009, 04:36 PM
Mesmo assim você nao iria conseguir ahahahaha

me fodi de verde e amarelo :cabecanomuro:

eu tenho uma war STR +2, seria ela então :P

CCV_Demmony
06-01-2009, 04:38 PM
Ai ia ser bom demais neh ... rs

Fundir Moju 9, com surse 15... uhauhauhha

Imagine um set todo assim... com pedras water 5 moju 9, curse 15... uhauhauhauha

Ia ser foda demais...

Vou aproveitar para fazer uma pergunta !!!

Como funciona a Saphire ??? Nao e para fazer isso, fundir itens ???

Bjunda

eddie
06-01-2009, 04:40 PM
Ai ia ser bom demais neh ... rs

Fundir Moju 9, com surse 15... uhauhauhha

Imagine um set todo assim... com pedras water 5 moju 9, curse 15... uhauhauhauha

Ia ser foda demais...

Bjunda

*******, e eu ia fazer isso :P

Ainda fica minha dúvida: Os GMs irão colocar? ou "sem chance"? ¬¬

Sapphire é um Blue Drop pra itens com 3 opts. MAAAS dizem que a taxa de sucesso, se não for 100%, é bem próximo disso. ;)

CCV_Bane
06-01-2009, 06:49 PM
pow, algum dos GMs pode me responder? preciso saber, tô esperando isso pra transformar minhas roupas!
Se eu fosse vc eu transformava pq é mais facil rubinho tira em primeiro sem quebra o carro do que isso vir pro DE EX mesmo pq forge é coisa do DE GL.
E DE EX segue a linha do DK2. Ninguem toco no assunto ate agora então seria praticamente impossivel sair algo do genero nos proximos itens de market.
Taxa de sucesso da sapphire varia dependendo do item quanto mais alto o op do item mais dificil mas normalmente é uma taxa de 90% de acerto.

eddie
07-01-2009, 01:44 AM
Se eu fosse vc eu transformava pq é mais facil rubinho tira em primeiro sem quebra o carro do que isso vir pro DE EX mesmo pq forge é coisa do DE GL.
E DE EX segue a linha do DK2. Ninguem toco no assunto ate agora então seria praticamente impossivel sair algo do genero nos proximos itens de market.
Taxa de sucesso da sapphire varia dependendo do item quanto mais alto o op do item mais dificil mas normalmente é uma taxa de 90% de acerto.

Transformei agora pouco. :rindo:

E valeu pela dica da sapphire ;D

CCV_Boroka
07-01-2009, 02:26 PM
Se tivesse todos os itens q tem no DE JP no Extreme eu faria um set lindo *.*

PS: Prefiro 10x uma Forje do q Sapphire ¬¬

JonyBlaser
07-01-2009, 09:02 PM

Bjunda

ela é estilo blue dopre pra itens de 3 op ela é 100% porem ela upa uma op por vez, as vezes voce acha que ela falho porem ela upo o luck do iten!!! =]]

der3k
09-01-2009, 01:22 PM
--------------------------------------------------------------------------------

Iremos adicionar boleto bancario e muito mais itens na loja em brevo.

Novos itens vão de dogs até mixing forge.

antes de abrirem o topico deveria ter procurado isso no topico der abertura do market.....isso aki foi oqo wuefez posto sobre o market

eddie
09-01-2009, 01:34 PM
Ae negada! Sou só eu que tô sentindo falta? Tô com uns itens loucos no storage só esperando pra colocar na Forge. Alguém (ou o Rod) tem previsão de quando vai colocar isso? :palmas:

E te garanto que 2 meses não é a melhor definição para "breve". Eu sugiro que antes de você postar, você LEIA atentamente o que foi proposto ae depois você venha nos mostrar o quão frustrado com a vida você é. :joia: