PDA

Ver Versão Completa : War de ontem....

CCV_Eolinsa
05-01-2009, 11:15 AM
Olha que gracinha, quem carregou Concila de volta pros slayers....
(Nao ta dando pra ver direito por causa do Lightness, mas ta ali)

http://img72.imageshack.us/img72/355/recuperandoconcilasv6.jpg

CCV_Bane
05-01-2009, 11:36 AM
Estamos com 5 biblias. Eu estava nessa war e pude organizar as coisas por lá, os slayer tomaram um coro feio tentando ataca o nosso castelo. Pra aqueles slayers que disseram que iriam recupera todas as biblias esta ai a prova a cada war que passa estamos com mais biblias. Tomamos mais uma biblia dos slayers e umas 2 dos vamps por ajudarem os slayers em castle octavus.
http://img514.imageshack.us/img514/9359/biblia2ry3.jpg (http://img514.imageshack.us/my.php?image=biblia2ry3.jpg)
http://img514.imageshack.us/img514/biblia2ry3.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img514/biblia2ry3.jpg/1/)

CCV_Eolinsa
05-01-2009, 12:00 PM
Foi engraçado quando eu cheguei no castelo das ousters.... tinha uns 6 nego slayer escondidos la dentro tentando roubar a biblia. Dai um pouco chega uma water e umas fire e dizimaram todos (eu consegui correr, muito na cagada e pingando sangue ainda).

Eu ate achei estranho bane, porque no inicio os vamps tavam lutando com voces... depois eu vi que eles comecaram a perder biblia pra ouster! Ai que fiquem sem entender nada mesmo hehe.

CCV_Athos
05-01-2009, 12:07 PM
boa Eolinsa,

Na última war tb recuperei a de dmg + 10, pena q nessa war n pude tar presente...

CCV_Bane
05-01-2009, 12:19 PM
Estavamos com eles no começo mas ai começaram a ataca nosso castelo e a odem com uma party começo a ataca o castelo deles tb. Ai reunimos um grupo pra ataca octavus e estava cheio de vamp int lá soltando darkness pra esconde as biblias dos slayers, mas mesmo assim pegamos uma biblia, faltando 20 mim todos imaginando que iriamos nos slayers... reunimos mais uma galera mudamos o alvo rapidamente e fizemos uma limpa lá no castelo dos vamps.
Tudo isso graças aos nossos summon Sylph que finalmente foi arrumado =)

CCV_XThorX
05-01-2009, 12:51 PM
A uniao de vamps e ouster foi quebrada na war passada ,
quando a gente foi atacar os slayers juntos as ouster ficaram
com algumas biblias , ai no meio de adam C os vamps roubaram as nossas
biblias , e agora tão fudidos pq sao inimigos tbm

CCV_Morcego
05-01-2009, 12:59 PM
bane...

vcs bateram em nos, mais vcs nao perceberam q a organizaçao nao era pra invadir o castelo das ousters, pra recuprerar a biblia de moju+9 q estavam com os vampiros e nao a Armega (reduçao de MP)

só invadiu o castlo de vcs, qm foi loko ^^

tanto eh q os vampiros tinham 3 biblias, e agora estam com 1 só ^^

eu e o dragonBR estavamos no topo da liderança la...tanto q a invasao no castlo dos vampiros (tertius) foi bem sucedida

o q fudeu mais, foi a demora pra começa a war q estava prevista para as 19:00 e foi soh começar as 20:00

mais fica tranquilo...

proxima war estamos preparando uma surpresa pra mocinhas ^^

bjus

CCV_Bane
05-01-2009, 01:04 PM
proxima war estamos preparando uma surpresa pra mocinhas
Estou pagando pra ver biba :P
Vão chamar o chuck Noris pra passa pela nossa entrada?

CCV_Athos
05-01-2009, 07:09 PM
proxima war estamos preparando uma surpresa pra mocinhas

huhuh, to loko pra xega a hora...

Vão chamar o chuck Noris pra passa pela nossa entrada?

kkkk, ChuckNorris ja ta de slayer noob healer eu axo...

CCV_Rugopix
05-01-2009, 07:19 PM
sinceramente era para as ousters estarem mais preoculpadas com a biblia de moju 9

e os slayers mais preoculpados com a armega e a moju 9 tambem

armega para ouster nao é util, uma perca de tempo defender essa biblia

resultado, perderam a biblia moju 9 (se é que ela estava com as ousters)

os vamps eram para se preoculpar com as biblias de atributos (vision 5 all att 4, str 7 int 7 e dex 7 int 7)

mas eu gostaria de parabenizar os 2 ccvs (ouster e slay) por estarem participando da war e marcando presença!

CCV_Morcego
05-01-2009, 11:02 PM
se nao me ingano...

moju+9 fui o eolinsa ou o maya q pego...

elas estavam com os vampiros...

repito mais um vez...

na war passada, nossa meta nao era o castlo de ouster e nem armega, keriamos apenas o moju ^^

ja tava conbinado isso, pq nao dava pra ter as duas ao mesmo temp o e defende-las

mais se preparem, vamos passar da entrada nem se for com a ajuda do GOKU !!! (o mestre do universo)

PS: isso tudo quando eu ficar legal ^^

CCV_Bane
05-01-2009, 11:28 PM
Cano se vc quise negocia uma troca de biblias ai eu aceito pq eu acho dificil vcs passarem pelas nossas defesas pra não dizer impossivel. Teve mais de 100 slayers JC + vamps invadindo a gente todos ao mesmo tempo e nenhum conseguiu volta com a biblia... Isso pq ainda tinha umas 2-3 full partys de ouster JC pra fora do castelo atacando outros castelos pra pega biblia ao mesmo tempo em que defendiamos.
E não tinha nem metade das ouster na guerra contando todas as ativas em perona na hora da war race.

Paracelso
05-01-2009, 11:30 PM
Issae Cano, faz um troca-troca com o bane!!!!
Eu presciso da Armega pra upaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

eddie
06-01-2009, 10:29 AM
se nao me ingano...

moju+9 fui o eolinsa ou o maya q pego...

elas estavam com os vampiros...

repito mais um vez...

na war passada, nossa meta nao era o castlo de ouster e nem armega, keriamos apenas o moju ^^

ja tava conbinado isso, pq nao dava pra ter as duas ao mesmo temp o e defende-las

mais se preparem, vamos passar da entrada nem se for com a ajuda do GOKU !!! (o mestre do universo)

PS: isso tudo quando eu ficar legal ^^

Foi o eolinsa, eu tava na escolta, sai no Print tb ahahah ^^

Essa war foi show, precisamos de mais gente no TS pra se organizar. E precisamos de enchanters que saibam jogar. Tá fazendo MUITA falta.. :palmas:

CCV_Eolinsa
06-01-2009, 10:54 AM
Foi o eolinsa, eu tava na escolta, sai no Print tb ahahah ^^

Essa war foi show, precisamos de mais gente no TS pra se organizar. E precisamos de enchanters que saibam jogar. Tá fazendo MUITA falta.. :palmas:

Na war tava Eu, Canoball e o Eddie no TS, mais ninguem. Nego eh teimoso d+ e nunca entra na porcaria do TS.

CCV_Salazar
06-01-2009, 11:11 AM
QUAL O MALDITO IP DO TS SUAS BIXAS??

pena nao ter participado dessa war, tava "tirando" o atraso de 3 dias com minha mina:wub:
na proxima to junto e com lvl 150 na ideia.

PS: enquanto nao mudarem o sistema de def magico contra ouster vamos toma coro sempre:cabecanomuro:
PS²: parabens a todos q participaram.

CCV_Athos
06-01-2009, 11:24 AM
Eu não estrava presente pois tiver motivos particulares, mas creio q na proxima estarei!

ps: vo compra um micro pra entra no TS, pa o q tinha aqui meu cachorro cumeu ¬¬
xD

CCV_Eolinsa
06-01-2009, 01:23 PM
QUAL O MALDITO IP DO TS SUAS BIXAS??

pena nao ter participado dessa war, tava "tirando" o atraso de 3 dias com minha mina:wub:
na proxima to junto e com lvl 150 na ideia.

PS: enquanto nao mudarem o sistema de def magico contra ouster vamos toma coro sempre:cabecanomuro:
PS²: parabens a todos q participaram.

Kra, na parte da divisao dos clans CCV de Darkeden tem o IP, e explicando como entar. Checa la!

_dodibr
06-01-2009, 11:33 PM
eu nunca vo em war =(
sempre perco, e quando vo num guento fika ateh o fimm...

malz aew slayers... sei q minha presença eh indispensavel mas, na proxima vo tentar !!!

abrx

CCV_Salazar
07-01-2009, 02:02 PM
Ja achei o ip, me mantenho quase q direto no TS

vamos domingo agora pegar todas as biblias, aproveitar q vai ter evento de double xp e chega la geral 150+

CCV_Revy
09-01-2009, 07:40 AM
Uia só vi esse tópico agora, mas nao posso dexar de postar.
Essa war foi muito massa, No comeco na parte onde fica nossas biblias, estavam la pra defender as biblias poucos ousters (digo nessa parte onde fica as biblias) era eu Mute, Hakob se nao me engano, + uns 2 ou 3 JC's e o cadinho de nego 130+, dai decidimos esconder as biblias la em baixo e montamos uma defesa rox que ninguem passava, sendo que tinha pouco ouster defendendo nessa parte, dps eu tava falando com o Thor e ele mandou eu dar sc que iam atacar, tinha uns 6-8 JC's se nao me engano, que foram atacar, dai tomamos as 2 biblias dos vamps e a 3ª nem sei da onde que veio rsrs por que só vi a que eu tava carregando e a da HAKOB xD

CCV_rofukus
09-01-2009, 01:55 PM
Tb só vi agora =P..na hora q atakamos tava quase geral com set curse ae vamp foi ownado, deviamos ter atacado eles desde inicio pq tavam com biblias melhores que a dos slay (por exemplo concilia) e a defesa deles é mt + fraca...tiramos 2 biblias do castle em 2~ min no max...Mas tinha poco vamp , na verdade em toda war vejo poco vamp (de uns dia pa k apareceu alguns mas em geral tem pouco)...mesma coisa em gdr (sempre soh tem 2~5 vamps) ...
Quanto a peace , nunca funfa com vamp ( = desisto de dar peace com eles) ... Por exemplo:

a war antes dessa tiramos 3 biblias do slayer , sendo que uma delas era concilia ai eles foram "ajudar a escoltar" foi xegando vamp de pokin em pokin ai quando tavamos saindo de adam w eles atak (nessa hora ja tinha umas 2x + vamp q ouster) =/
nessa war eles attack a gente (antes de atacarmos eles)
Em 2x exp sempre tem um q xega com yell/para
Apesar de nunca ter visto + de 5 vamps na gdr (nem no sabado) sempre tem os que tacam yellow (nunca vi uma gdr sem yellow quando vamp int passa...)

CCV_Bane
09-01-2009, 02:15 PM
Não vou generaliza todos mas vamp é raça fdp de ladrãozinhos. Unica coisa em que eles são bom é em rouba, fugir e se esconde, e sempre quando podem são os primeiros a usarem hack e bugs pra cobrirem suas deficiencias...
War race em todas eles fingiam ajudar a gente ai vinha sempre um grupinho de tapados dava paralize nas ousters que estavam voltando com a biblia e roubava delas pq não tinham culhão de pegar elas lá dentro do castelo dos slayers...
Keeper então tem muito vamp que não dá conta de mata ai tira 1/10 do hp do keeper ai viram bat e esperam outros matarem pra depois soltarem darkness e sairem correndo pra pegar o loot, isso quando não vem um fdp de bat e come o corpo do keeper que vc mato na forma de lobo.
Eles não tem união e força nenhuma senão trapacearem.
Vamp é a unica raça que luta contra todas as outras raças incluindo a sua propria raça.
Resumindo maioria dos vamps tem mais é que se fude. São poucos que são gente boa e cumprem com sua palavra.
E pra não falarem que eu estou mentindo emperor vamp cheater mais forte entre eles foi banido por uso de hack lol

eddie
09-01-2009, 04:36 PM
Não vou generaliza todos mas vamp é raça fdp de ladrãozinhos. Unica coisa em que eles são bom é em rouba e fugir, e sempre quando podem são os primeiros a usarem hack e bugs pra cobrirem suas deficiencias...
War race em todas eles fingiam ajudar a gente ai vinha sempre um grupinho de tapados dava paralize nas ousters que estavam voltando com a biblia e roubava delas pq não tinham culhão de pegar elas lá dentro do castelo dos slayers...
Keeper então tem muito vamp que não dá conta de mata ai tira 1/10 do hp do keeper ai viram bat e esperam outros matarem pra depois soltarem darkness e sairem correndo pra pegar o loot, isso quando não vem um fdp de bat e come o corpo do keeper que vc mato na forma de lobo.
Eles não tem união e força nenhuma senão trapacearem.
Vamp é a unica raça que luta contra todas as outras raças incluindo a sua propria raça.
Resumindo maioria dos vamps tem mais é que se fude. São poucos que são gente boa e cumprem com sua palavra.
E pra não falarem que eu estou mentindo emperor vamp cheater mais forte entre eles foi banido por uso de hack lol

Um cabaço que creio estar famoso é um tal de "eMule". Quando eu tava upando o meu, o cara me dava paralize no meio de mobs em caligo. Sem contar PKs em tayan e perona. Já vi algumas vezes slayers noobs fazerem limpa em vamps que estavam dando PK e tavam tudo pingando na entrada de perona. Patético mesmo. Comunidade de vamps é realmente muito desorganizada, talvez seja pelo fato de que você consegue ficar relativamente independente com um char vamp (sem necessidade de party). Talvez.