Conectar

Ver Versão Completa : [Dúvida] sobre o jogo!

Massena
05-01-2009, 01:47 AM
como vcs sabem to um pouco afastado, dai to totalmente por fora dos assuntos do DE.

fiquei sabendo por alto que saiu um novo DE/server.
dpois fiquei sabendo que apenas mais um server do dk2 so que com tudo que tinha antes oO

alguem pode me explicar sobre esse dk2p?

é um novo DE?
é um novo server do dk2?
oq mudou?
quando vai ser lançado?
essas coisas...

sei que tem alguns topicos aew, li alguns; mas confesso que ñ intendi quase nad dai resolvi abrir esse tópico.

ty ^^

UserBR
05-01-2009, 02:29 AM
ae massena

tipo ja lancaram cara tipo:e um outro "dk2" tem algumas coisas diferentes
tipo disseram q tem as rares skills do DE japa ta ligado(lv 161,171 e acho q 180) da pra saber pq no site tem uma ss de um blade usando uma delas tipo tem umas images diferentes tipo o da barra de chat mapa e etc...

ex:http://img155.imageshack.us/img155/3025/aeuhaeqh3.jpg

Dark_SkuLL
05-01-2009, 02:54 AM
Concerteram os bug's de ouster e do lobao, arrumaram o DMG da 140 de Gunner....

Enchanter tem reflection....

E por ai vai....

Frenz
05-01-2009, 10:57 AM
é um novo DE? Sim um novo jogo praticamente igual o dk2 mas sem bugs! (eh instalado em um pasta diferente.. separado do dk2 normal)

é um novo server do dk2? Não

oq mudou? Bugs, parece q skills novas, reflection, até agora so sei disso mas concerteza tem novas mudanças.

quando vai ser lançado? Ja foi lançado, ja estamos jogando^^ tem uns do ccv que ja deve até estar 150.

No mais é isso cara... pela manhã o server ta bem lagadinho mas a tarde fica tranks.

Massena
05-01-2009, 12:48 PM
vo baixar e da uma sacada nele ^^

CCV_Willz
05-01-2009, 01:12 PM
vo baixar e da uma sacada nele ^^

Massena, nesse link tem o tópico sobre as informações do que há de novo e o que foi alterado no jogo:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8550&highlight=bixo+pegar

Só uma coisa Massena, criar Acc é embaçado, todo mundo apanhou mas consegui ^^!!

Massena
05-01-2009, 01:15 PM
criar acc pra mim é o de menos, nunca tive problemas... alias tive em um DE aew que nunca mais vi na vida =P

ja to baixando o jogo, vo da uma olhada lá nesse tópico quem sabe eu num animo cvom o DE dnovo ^^