Ver Versão Completa : [Servidor]Topico Geral
CCV_Salazar
04-01-2009, 11:53 PM
Criei esse topico no intuito da galera q tiver alguma reclamacao com relacao ao server fazer aki
__________________________________________________ __________
começa por mim,
o server ta horrivel de lag, preferivel deixar o server OFF ate arrumar tudo.
CCV_rofukus
05-01-2009, 12:12 AM
axo q fazendo isso fika um topico sobre varios assuntos , mistura tudo , fica dificil axar (a reclamacao especifica) e talz x.x
o server ta horrivel de lag, preferivel deixar o server OFF ate arrumar tudo.
Lag não ta dando bastante ,pelo - to acostumado a ter mt + lag(no dk2) =p, mas realmente quando da vem junto com dc e tem vezes que dura uns 10~15 min pa passar >_<, mas de acordo com oq Rod disse é pq o serv ta sendo atacado ...
E tipo pa que deixar server off ? Só vc não jogar então seria igual como se o server tivesse off e não precisa impedir os outros de jogar '-'...Pelo - eu prefiro esses lag + dc de 15~min 2~3x por dia do q fikar sem o serv x.X
Mesmo com esses dcs axo essa versão > que as outras (principalmente pela rate,player ingles , sem babakice de paga igual o global...)
CCV_Grimmjow
05-01-2009, 12:15 AM
Tomei dc e não to conseguindo entrar +
será novos ataques do dk2??
CCV_Salazar
05-01-2009, 09:18 AM
problema e deixar o server ON é q sempre da vontade de entrar, ele OFF nao
=D
ontem o lag foi tao grande, q tomei DC, nao conseguia conectar pq dizia q meu char tava logado, depois d 1 horas consegui logar, assim fica impossivel.
CCV_rofukus
05-01-2009, 10:00 AM
Aki de vez em quando a conexao cai (principalmente quando xove x.x) e fika dando que o char ta on...
Poderia ter um sistema que desse kick no char quando vc tenta logar e o char ta on....
CCV_Salazar
05-01-2009, 04:17 PM
on Int tinha um caso desse, eu as vezes logava a conta do meu primos sendo q nao sabia q eles estavam jogando.
1 reclamaçao
como q a gente vai vender uma acc no jogo
sem ser scame
ontem
foi feita uma proposta
na minha acc JowGunnr
JC .. E tal
ai apos muito conversa
dexei ele logar o char , SEM ITEM , mas dexei
e ele
ia depositar na hr
acontece q ele sumiu na hora , do msn deu block
ele ta com a acc agr , o email
da acc eu ateh tinha
mas trokei
esses dias , e ta inativo , agora nao tenho como recupera
algum gm /adm n sei pode me ajudar com o email
trocar para
[email protected]
ou me add no msm msn . kero Muito recupera meu char
meu 1 char JC , por favor alguem ajudaaa *-*
o rugopix ,me conhece no game ta de prova e qse foi scame tbm
CCV_Shadi
24-01-2009, 09:14 AM
Jow Gunner já conversei contigo no TS do Extreme, tu é firmeza. Confio em ti.
ow man vlw a força =)
mas preciso recupera meu gunnnnnn q merda
to tao feliz
obs : eu tava 143 no ts =( agora to sem PN poha nenhuma eh foda
soh faço negocio com ccv conhecido.kk
CCV_Eolinsa
24-01-2009, 09:44 AM
Esse negocio de "trocar account" eh roubada, a nao ser que voce tenha 100% de confiança na pessoa. Nao me surpreende isso ter acontecido, sinceramente. Da proxima vez, tome mais cuidado ao fazer esse tipo de transaçao, ou simplesmente nao faça.
CCV_Shadi
24-01-2009, 09:48 AM
Verdade, mas se foi com alguém do ccv diz aí pra tomarmos as providências e panz. Se não foi aí é foda mesmo cara '-'
CCV_Athos
24-01-2009, 10:48 AM
Esse negocio de "trocar account" eh roubada, a nao ser que voce tenha 100% de confiança na pessoa. Nao me surpreende isso ter acontecido, sinceramente. Da proxima vez, tome mais cuidado ao fazer esse tipo de transaçao, ou simplesmente nao faça.
concordo! apoiado! Jow ai eh brother no DE....eu ate upei pra ele em trok de uma grana....
n sei pq ele foi inventar essa...sinceramente!
em relação ao extreme, o Mandark me passou o msn do cara q vai atk... antigo GM.. + de 4000 boots, flw ate o programa q vai atk...
CCV_Eolinsa
24-01-2009, 10:55 AM
concordo! apoiado! Jow ai eh brother no DE....eu ate upei pra ele em trok de uma grana....
n sei pq ele foi inventar essa...sinceramente!
em relação ao extreme, o Mandark me passou o msn do cara q vai atk... antigo GM.. + de 4000 boots, flw ate o programa q vai atk...
Vai atacar o que? Conta direito esse trem ae Athos!
po..
eh fods
mas n tem como ngm ajudar msm.(gm q ler )
CCV_Athos
24-01-2009, 10:59 AM
Vai atacar o que? Conta direito esse trem ae Athos!
entra la no msn q t passo a ideia! extreme q vai ser atkado!