PDA

Ver Versão Completa : Fusão servidores 4-5 e 6.

CCV_Iupi
04-01-2009, 03:18 PM
[公告]关于电信4-6区1月7日星期三开始停机合并
为提高老区游戏乐趣1月7日星期三开始,电信4-5区、电信6区将进行停机合并。预计服务器合并时间16小时左右,合并后此两区将成为新电信4区 。

【特别注意事项】:
合区后同一帐号如在6区 4-5区都有建立人物 那么想上原电6的人物登陆帐号时需加拨@6 如(a123456@6)上原4-5区的人物登陆帐号不变。

合区后如出现同名的角色名字,对原三个、四个汉字的名字,将随机自动增加字符aa~zz以识别,原来五个汉 字 自动减去最后一个字符并随机增加字符aa~zz以识别。(英文数字角色同名问题识别方法同汉字 )

同时为保证合区效率减少重名概率在合区同时将删除电信4-6区最近365天来从来都没有登录过游戏的ID。

对于合服期间给您造成的不便,我们深表歉意!感谢您对《铁血迷情OL》的理解和支持,祝大家游 戏愉快!

[Notice] sobre a área de telecomunicações 4/6 Quarta-feira, 7 jan. Iniciou estabelece a fusão
Para aumentar a diversão dos antigos jogos de quarta-feira, 7 jan. Iniciou, telecomunicações 4/5 zona, telecomunicações Área 6 serão combinados inatividade. Servidor é esperada a consolidação tempo cerca de 16 horas após a fusão destas duas áreas se tornará o novo telecomunicações 4.

【Assuntos que requerem especial atenção:
Todos na mesma conta após o Distrito 6 Distrital 4-5 na região criou figuras como Uehara Xinhua, em seguida, 6 caracteres desembarque em conta aquando da repartição @ 6 if (a123456 @ 6) Uehara 4/5 zona inalterada em conta os valores desembarcadas.

Todos da área de papel como um resultado do mesmo nome, o nome do original três, quatro caracteres chineses do nome, será automaticamente aumento caracteres aleatórios aa ~ zz para identificar, o original cinco caracteres automaticamente descontada último caráter e aumento de caracteres aleatórios para aa ~ zz Reconhecimento. (Inglês número de papéis com o mesmo nome, a questão do reconhecimento de caracteres chineses)

Ao mesmo fuso horário, a fim de garantir a eficiência de reduzir a probabilidade de Chong Ming na zona serão apagados ao mesmo tempo Telecom 4/6 a 365 dias nos últimos tempos, nunca logoff do jogo ID.

Tudo durante o serviço para o transtorno causado a você, pedimos desculpas! Obrigado pela sua "hemossiderose迷情OL" compreensão e apoio, eu desejo a todos um feliz jogo!

Será que vão fundir tudo? lol

Sirius
04-01-2009, 03:22 PM
oO'
bah que locura!!!
proximos serão os LOL

CCV_Iupi
04-01-2009, 03:28 PM
Não creio que esses 'lol' se fundam, já que não são da mesma 'telecom'.

A tempos atrás ouvi que a administração dos servidores 'lol' é diferente da administração dos servidores 1 a 8.
Ouvi estes Boatos.

Mas não sei, só o tempo dirá. lol
E seria legal tudo fundido, Server 1 ao 8, assim teria tanto player.

Sirius
04-01-2009, 04:33 PM
bah mas tudo fundido ia falta MTO espaço, teria que criar nu minimu + 2 mapas pra upa

CCV_Iupi
04-01-2009, 04:46 PM
Não fale besteiras.

Olha o Dk2 Perfect por exemplo, possui 2 Servidores onde você pode logar com o mesmo char em ambos.

LORD
04-01-2009, 05:51 PM
eh galera , axo q antes do ano novo chinese o FS vai ser 1 server so auhshuas negocio ta foda

Ana
05-01-2009, 08:33 AM
Não fale besteiras.

Olha o Dk2 Perfect por exemplo, possui 2 Servidores onde você pode logar com o mesmo char em ambos.

eu concordo com ele, no fs 1-2-3 onde vai, só tem vamp edit, em perona tem tantos vamps com lojinha aberta q vc nao sabe nem onde ta seu xar, toda hora tem KS, eu voltei jogar pq eu ja jogava no fs1 antes de jogar no 2-3 ai eu voltei joga com minha healer^^ mas fora isso ta uma merda, fora o lag -.-!!"""

Justi
05-01-2009, 08:58 AM
de vez enquando eu entro la no fs1 .. pra ve quando ta, mais ta com muito lag mesmo.. lab b1 fica lotado b5 nem entra so tem vamp edit suahsuahusahu

canpanha: novos mapas hsaushahsahhush

Ana
05-01-2009, 09:25 AM
canpanha: novos mapas

(Y) Up! ^^

Sirius
05-01-2009, 09:41 AM
Campanha:Novos Mapas
Up[2]

c não num tem como ¬¬