PDA

Ver Versão Completa : [Duvidas]Contra Ouster Elemental

CCV_Salazar
04-01-2009, 12:41 PM
Gostaria de saber oq diminui o damage da ouster elemental?
Pq pqp, to tomando 370 de dano pra ouster fire JC, me falaram q era prot, eu tenho 450 de prot e continuo tomando esse dano todo.
Se nao existe nada, pra q coloca uma raca q nao tem nada q blokeie as magias delas? ou entao diminui o damage das skills ou aumenta 30% o delay das skills.

CCV_Eolinsa
04-01-2009, 02:00 PM
Infelizmente nao existe nada que "bloqueie" o dmg sala, ate aonde eu sei pelo menos. Por favor me corrijam se eu estiver errado.

CCV_dede
04-01-2009, 02:06 PM
bem, tem o denial magic q diminui o dano tomado pelas magias delas.

mas eh pra healer.

CCV_Kapivara
04-01-2009, 02:06 PM
Reza a lenda que as core zap completas (todas as cores) dão uma espécie de set moju contra ouster elemental, fora isso, nunca ouvi falar nada que sirva para diminuir o dano sofrido por elemental.

dos slayers, creio que só o Healer que tem skill própria para diminuir dano mágico sofrido.

dos outros é recomendável não entrar em combate direto, pois certamente não aguentará =/

CCV_Willz
04-01-2009, 02:07 PM
O que diminui damage de ouster elemental é zap green!! Se vc conseguir 4 zaps green +4 vc vai ter 16 de resistencia magica, vc vai aguentar mais aos ataques de ousters elementais, o problema é arrumar os zaps ^^!

CCV_Retsu
04-01-2009, 02:08 PM
Zap Green Diminui dano mágico e as skills elementares são consideradas mágicas.

bem acho que é isso +X

CCV_Salazar
04-01-2009, 02:42 PM
entao continuo a falar, uma classe imortal no jogo contra qualquer um, ate vamp ta tomando porrada pra elas.
1 opcao
Diminuir bastante o damage delas
2 opcao
colocar o drop das zaps muito maior

seria a melhor opcao, pq ta impossivel

SpeedDrago
12-01-2009, 05:20 PM
o vamp tem petrificar se a ousters tive sozinha vc for mago e tive usando zap vc mata ela so petrifica usa maldiçao nela venenos azul verde q ela deita com sumoom e e meteoros
esse segredo
so mais 1 coisa maldiçao faz cai o atk delas

CCV_Eolinsa
12-01-2009, 05:40 PM
entao continuo a falar, uma classe imortal no jogo contra qualquer um, ate vamp ta tomando porrada pra elas.
1 opcao
Diminuir bastante o damage delas
2 opcao
colocar o drop das zaps muito maior

seria a melhor opcao, pq ta impossivel

Imortal tambem nao Sala, nao exagera. Unica coisa que tava fudendo era o lance do bug das pedras, soh isso. Com isso retirado = igualdade.

CCV_RimaH
12-01-2009, 06:28 PM
Tente usar green zap q talvez diminua os dmg das elemental, mas querer q o rod agora alem de tirar o bug das pedra, diminua o dmg delas, eh chorar d+.

CCV_Bane
12-01-2009, 06:46 PM
Vc é slayer né? Jogue em party se quiser matar elas ou monte um bom set de green zap pra matar elas no 1x1 como disseram.
Se quiser matar elas no 1x1 tem outras 2 opções tb validas:
1- monte um healer e seja feliz
2- Una-se a elas e monte uma ouster e seja mais feliz ainda ^^

Porem não precisa se preocupa que elas não estarão tão "fortes" assim depois que tirarem a troca de pedras de RA.