PDA

Ver Versão Completa : Como seria ouster de....

Pharismo
04-01-2009, 01:32 AM
Se tirarem RA como ouster d fogo teria q c feita? Dex/int ou str/int?
Queria saber tb como seria ouster d agua?

CCV_Kapivara
04-01-2009, 01:44 AM
As ouster elemental são full INT, todas

o que acontece é melhorarem um pouco a defesa ou a proteção com DEX ou STR, respectivamente só que tendo o ónus de perder dano mágico =)

A combate é pura DEX (apesar que as pure STR tb são o bicho da cara preta kkkk), o que aconteceria seria melhorar um pouco a proteção com um aumento da STR (pure DEX) ou melhorar defesa (pure STR) e tendo ónus de perder penetração e/ou dano das suas skills de combate, conforme a "classe" escolhida.

isso seria o natural a fazer, ou seja, quando for retirado o bug das ousters, o pessoal terá que reaprender a jogar de elemental e combate, mas não seria algo ruim, pois cada macaco estaria, finalmente, em seu respectivo galho =)

bom, uma opinião de um gunner que não se conforma com o fato de ter que melhorar STR para poder sobreviver melhor, isso é nojento, mas é como o jogo está no momento e, infelizmente, temos que ir conforme a correnteza, se não será ainda mais desolador do que está sendo agora =P

eddie
04-01-2009, 02:41 AM
As ouster elemental são full INT, todas

Sou obrigado a descordar. :p

Esse é o mal de uns 80% do pessoal que joga DE atualmente: faz o char pensando SOMENTE no PvP.

Ouster full INT, malemá, as earths e waters. Faz uma Fire full INT que vc vai upar pelo resto da eternidade em Raohm B1. :reza: Não tem R.A. (buffado por uma earth) que faça milagre.
Experiência de quem fez uma STR/INT sem bug das pedras. :fechaolhos:

Agora concordo com o resto: Tirando o bug das pedras, cada macaco voltaria para o seu galho, com cada uma das classes das ousters com suas vantagens e desvangens em relação ao resto do jogo (tando PvE quanto PvP), assim como TODAS as outras classes e builds (no caso dos vampiros) têm. :joia:

Eu não tenho profundo conhecimento em earths ou combats, tenho apenas um conhecimento leve sobre waters e profundo sobre fires:

Waters: O pessoal costuma manter a build STR/INT, mesmo sem o bug das pedras. Mas só alguém que fez SEM o bug pra confirmar o quão eficiente fica no PvE.

Fires: São o tanque de guerra com armadura feita de casca de ovo. Já vi builds que lembram as de vampiros (10/120/350), mas eu acho que fica frágil demais para o PvP. A melhor build que eu testei foi baseada na build de slayers magos (80/80/315), o que numa ouster 150 daria (90/91/315). É um número razoável para PvE e PvP. Vamos aos números:

STR/INT (186/10/300): Proteção: 186 - Defesa 5
Balanceada (90/91/315): Proteção: 90 - Defesa 45

Essa diferença de 45 na defesa é oq manterá você vivo por muito mais tempo. Depois das 21:00 ingame, o que segura o char vivo é a defesa. Isso é fato. Os gunners estão ae e não me deixam mentir. ;)

E dica: Divine Spirits para PvP é muito eficiente e toda Fire que se preze deveria tê-lo, mas desde que vc tenha Mei de reserva, claro :P

CCV_XThorX
04-01-2009, 03:44 AM
quanta besteira dita nesse post , tirando o pharismo vcs ja jogaram de ouster?
falam soh na teoria na pratica nunca viram como é uma ouster
combat por ex com str
UM LIXXOOO meu amigo coloco se arrependeu ateh hj
me falar que elementais sao full int LOLLLL
me mostra 1 , geralmente TODAS sao INT/STR ,a melhor build
se o kra coloca dex no char dele ai quero ver fuder de vez ,
int eh bom pra aumenta dmg e uma série de coisas , str pra aumenta protect e HP PRINCIPALMENTE
uma ouster foda que se prese se nao tiver no minimo 1500 de hp num lvl alto , é uma bosta nao vai aguentar ***** nenhuma
Vcs vem me falar pra tirar ra... , mano se do jeito que ta uma party slayer balanceada , empata fudido com a gente fudido mesmo ,imagino se tira o RA que festa vai vira pras
outras classes.. se quiser qualquer hora filmo um pvp pra tirarem a prova.
Nao percebem que morrem sempre , contra uma full pt ouster ou 2x1 ouster forte,
sei lá galera esse assunto é polêmico e acho que é besteira discutir isso, a build ta correta pra mim

Dark_SkuLL
04-01-2009, 03:52 AM
A mais correta pra uma fire com R.A na minha opiniao eh STR/Int

Agora sem R.A jah naum sei...

E tonhao Fire e Water com R.A eh um bug desonesto e apelao sim :P

Pharismo
04-01-2009, 10:10 AM
eu tenho uma fire com bug de ra e wb de str/int e poucos me matam, eu gostaria de saber se continuando sendo str/int sem bug d ra seria a melhor opcao pq nao aguentaria roahm 2 de noite com 200str e o resto d int.

CCV_Bane
04-01-2009, 10:12 AM
Ouster mago sem RA JC maioria das vezes não dá conta nem de IK de dia.
Como seria uma build de uma fire e de uma water 150 sem RA pra aguenta IK e B5?

CCV_Kapivara
04-01-2009, 10:38 AM
quanta besteira dita nesse post , tirando o pharismo vcs ja jogaram de ouster?
falam soh na teoria na pratica nunca viram como é uma ouster
combat por ex com str
UM LIXXOOO meu amigo coloco se arrependeu ateh hj
me falar que elementais sao full int LOLLLL
me mostra 1 , geralmente TODAS sao INT/STR ,a melhor build
se o kra coloca dex no char dele ai quero ver fuder de vez ,
int eh bom pra aumenta dmg e uma série de coisas , str pra aumenta protect e HP PRINCIPALMENTE
uma ouster foda que se prese se nao tiver no minimo 1500 de hp num lvl alto , é uma bosta nao vai aguentar ***** nenhuma
Vcs vem me falar pra tirar ra... , mano se do jeito que ta uma party slayer balanceada , empata fudido com a gente fudido mesmo ,imagino se tira o RA que festa vai vira pras
Nao percebem que morrem sempre , contra uma full pt ouster ou 2x1 ouster forte,
sei lá galera esse assunto é polêmico e acho que é besteira discutir isso, a build ta correta pra mim

pra toda essa exaltação?

é tão fácil chamar outros de besta?

não precisa pisar e nem esnobar quem vc não considera um super conhecedor do assunto onde vc se considera um expert, vc é puramente adaptado em servidor pirata, por isso o seu conceito sobre esse assunto.

como eu disse, no dia que tirar esses bugs das ousters, vcs profundos defensores deles serão obrigados a aprender novamente como se jogar com elemental e/ou combate e esses seus milhares de anos de "experiencia" que adora tanto jogar na cara dos outros terá que ser deixado de lado e começar tudo d novo.

hoje e no DE EX ainda é assim como vc disse e, provavelmente, será por um bom tempo, pois não existe previsão de quando ou se irá se enquadrar conforme as versões oficiais e por isso é assim, bugs de pedras, queda de dano para por em DEX ou INT e por aí vai.

e outra, este tópico está sendo discutido como seriam as ousters com a retirada da RA, ou seja, é para supor mesmo.

na próxima vez que ver um comentário agressivo que em vez de ajudar quem não conhece ou melhorar o conhecimento de quem já conhece só serve para tentar pisar em outros, irei sumariamente apagar o mesmo.

quem tem conhecimento sobre o assunto, o compartilhe, quem não tem, que seja corrigido por quem tem, e quem acha que tem e não quer participar com os outros, então fique com esse conhecimento para si, não precisa vim pisar em ninguém e promover a discórdia, pura, simples e gratuita, apenas.

Pharismo
04-01-2009, 10:51 AM
Ouster mago sem RA JC maioria das vezes não dá conta nem de IK de dia.
Como seria uma build de uma fire e de uma water 150 sem RA pra aguenta IK e B5?

eu aguento ik lab 1 d dia sem ra mas sou fire jc com str/int (230str eu acho)

queria saber como c faria uma fire ouster sem ra para aguentar roahm 2 d noite no solo sem morrer?

Ozzy_
04-01-2009, 10:54 AM
Fire STR/INT vai usa set full HPS pra upa pq pow... e o resto INT/DEX uai...

CCV_rofukus
04-01-2009, 11:02 AM
Esse é o mal de uns 80% do pessoal que joga DE atualmente: faz o char pensando SOMENTE no PvP.
Full int = mata ninguem no PvP (maximo vamp full int se vc for uma water e der paralyze nele/ tiver set moju)

Fire STR/INT vai usa set full HPS pra upa pq pow... e o resto INT/DEX uai...
Faça uma fire str/int sem ra e veja se por set full hps vai adiantar...

Ouster elemental sem RA com str/int = NUNCA SERA CAPAZ DE IR R5 (mesmo em party full jc) OU ATE MESMO IK LAB B2 / ou LAB 1B/OFFICE DE NOITE.
Pa ve como não to exagerando o pharismo eh jc e ta pergutando como ele pode guentar r2 de noite....

Se for sem RA tem q ser dex/int sem execao... <- MESMO COM ESSA BUILD ESKEÇA R5 (mesmo com party full jc + dia)/ quanto lab 1b/office depois de 17h nem sei (office depois de 21h duvido mt, lab entao...)
Ouster full int ? Mesmo que use ra guenta nem r2, mesmo que seja fire com altos hps só fika noite q ja era lol
Poucos fazem isso , e quando esses pegam lv alto akbam abandonando o char pq não conseguem mata ninguem...literalmente ninguem x.x
o segredo da ouster eh waters -> dex~str/240 int (maioria tem 320 int) / fire -> dex~str/320~400 int (maioria tem 320~350 int) / earth dex~str/320 int (maioria tem 320 int)

Pharismo
04-01-2009, 11:28 AM
isso q tou falando, mesmo com set full hps elas nao aguentam roahm 2 pq pega muito para e doom em mob e com a def q esta os items elas morreriam facilmente

CCV_rofukus
04-01-2009, 11:32 AM
Edit: ops dei 2~ quotes errado e fikou sem sentido <- concertei =P

Por exemplo a party do mono~ la em r5 (normalmente ta ele, robocop,gaylord,mijas e outros 2 jc)...os cara fala que ouster eh overpowered mas pa mata eles da moh trabalho mesmo com party full de ouster jc...cada hora fika 1 party correndo xD

Ozzy_
04-01-2009, 11:33 AM
Full int = mata ninguem no PvP (maximo vamp full int se vc for uma water e der paralyze nele/ tiver set moju)

sem mentira jah vi uma earth full int 151 matando 1 vamp str/dex sussa

CCV_Eolinsa
04-01-2009, 11:41 AM
pra toda essa exaltação?

é tão fácil chamar outros de besta?

não precisa pisar e nem esnobar quem vc não considera um super conhecedor do assunto onde vc se considera um expert, vc é puramente adaptado em servidor pirata, por isso o seu conceito sobre esse assunto.

como eu disse, no dia que tirar esses bugs das ousters, vcs profundos defensores deles serão obrigados a aprender novamente como se jogar com elemental e/ou combate e esses seus milhares de anos de "experiencia" que adora tanto jogar na cara dos outros terá que ser deixado de lado e começar tudo d novo.

hoje e no DE EX ainda é assim como vc disse e, provavelmente, será por um bom tempo, pois não existe previsão de quando ou se irá se enquadrar conforme as versões oficiais e por isso é assim, bugs de pedras, queda de dano para por em DEX ou INT e por aí vai.

e outra, este tópico está sendo discutido como seriam as ousters com a retirada da RA, ou seja, é para supor mesmo.

na próxima vez que ver um comentário agressivo que em vez de ajudar quem não conhece ou melhorar o conhecimento de quem já conhece só serve para tentar pisar em outros, irei sumariamente apagar o mesmo.

quem tem conhecimento sobre o assunto, o compartilhe, quem não tem, que seja corrigido por quem tem, e quem acha que tem e não quer participar com os outros, então fique com esse conhecimento para si, não precisa vim pisar em ninguém e promover a discórdia, pura, simples e gratuita, apenas.

Isso eh normal aqui no forum, esses kras com 500 anos de experiencia no DE vem tirando onda, nego que nem se quer jogou em server oficial. Nao da ideia na Kapi, porque isso eh completamente normal e eu nao me surpreendo mais com esse tipo de comentario.

CCV_Jh0n
04-01-2009, 11:44 AM
Se tirar RA o jogo fica mais original ...
Se tirar RA ouster water vai upar o Frozen armor não vai tomar hit facil
Ouster Earth vai ser como sempre foi .
Ouster Fire vai upar Migga e vai rancar um dano fodastico
pronto :) não vejo problema algum em tirar RA

CCV_rofukus
04-01-2009, 11:44 AM
Só se o vamp era lv baixo/earth era editada....(ps: earth tem ra mas mesmo assim axo impossivel pq soh vai ter 500~ de hp, sendo q full int vai levar todos golpes do vamp e tem prot bem baixa...) To falando por experiencia propria ja criei uma water full int (tava comecando de ouster e me falaram q full int era fodao no pvp , maior noobice q ja fiz ) e ja joguei numa fire full int de um amigo ("fire com ra" e matava nada...no maximo um gunner (que é bem fraco contra fire/magos) , sendo que varias vezes ira morrer por não ter tempo de da 2~hits)

Pharismo
04-01-2009, 11:49 AM

mas earth e exessao pq usa ra alem de ter o elemental de terra logo ela mata vamp d combat na boa XD.

Ja ouster fire com dex/int nao aguentaria somente roahm 2 d noite (depois das 21h) em relacao a ouster str/int?

Seria ouster d 100str/100dex/resto int melhor c nao tivec bug d ra?

LORD
04-01-2009, 12:06 PM
bom la vai a opnião de 1 q ja teve ouster de todas as classes

ao contrario do q muitos falarão ai Combat com RA ow sem RA não vai muda em nada pq? Pq combat não usa RA a não ser q buffem nela,

earth pode usar DEX , STR oq for pq não vai mudar em nada pq sempre vai poder usar RA ja q eh uma SKIL de earth (particularmente prefiro earth com DEX)

Water , mesmo q não tiver RA water te frozem armor, e + uma SKIl q nao depende tanto de pedras para ser usada e defende muito bem ^^ , a unica coisa q mudara será a distribuição dos Status, q terá q ser 320 int 200 dex, 50 str(pra da + HP )

Fire , bom as fires sem poder usar RA podera continuar usando builds com STR, pois com alguns ITENS HPS 3 a fire guentara Sussegada, pois as Skil de fire são as q + pegão HP steal ,

mesmo q tirem RA , se deixar igual no global por exemplo os itens tem muito mais defence, assim nen vai sintir falta do RA,

outra coisa eh a questão do lvl, ex: num mapa como Ik lab 1f de noite até o 165 as ouster passão mal mais depois desse lvl não terão tanta dificuldade ^^

então o q digo aos q gostão de palpitar sobre 1 assunto q não entende, se tu nunca jogou de ouster faça uma primeiro upe entenda como a classse funciona depoiss venha falar algo de ruin ^^

CCV_rofukus
04-01-2009, 12:30 PM
mas earth e exessao pq usa ra alem de ter o elemental de terra logo ela mata vamp d combat na boa XD.
Mesmo de RA ela não vai conseguir matar (pq vai ter soh 500~ de life, a defense vai ser baixa = vai levar todos hits, prot = baixa = 500 hp vai varar rapido mesmo que tenha ra...pa morrer pa full int o vamp tem q ser MT nob) e no caso que citei da water e da fire full int todas tinham ra....

bom la vai a opnião de 1 q ja teve ouster de todas as classes

ao contrario do q muitos falarão ai Combat com RA ow sem RA não vai muda em nada pq? Pq combat não usa RA a não ser q buffem nela

Ouster elemental sem RA...
Tava falando de elemental... ra realmente altera nada pa combat (na verdade tem umas que pegam só que elas fikam mt fraca no PvP)

Ja ouster fire com dex/int nao aguentaria somente roahm 2 d noite (depois das 21h) em relacao a ouster str/int?

Seria ouster d 100str/100dex/resto int melhor c nao tivec bug d ra?

earth pode usar DEX , STR oq for pq não vai mudar em nada pq sempre vai poder usar RA ja q eh uma SKIL de earth (particularmente prefiro earth com DEX)

Ouster elemental sem RA...

Se for sem RA tem q ser dex/int sem execao

Isso = earth é execao ela pode ter str, mas como eu disse antes nao full int lol...

Water , mesmo q não tiver RA water te frozem armor, e + uma SKIl q nao depende tanto de pedras para ser usada e defende muito bem ^^ , a unica coisa q mudara será a distribuição dos Status, q terá q ser 320 int 200 dex, 50 str(pra da + HP )
Frozen armor não é de longe tão boa como ra... se ela por frozen armor + dex ela guentara bem+ sim (nao r5,lab2 ) mas mesmo assim sera fraca no PvE ...

Fire , bom as fires sem poder usar RA podera continuar usando builds com STR, pois com alguns ITENS HPS 3 a fire guentara Sussegada, pois as Skil de fire são as q + pegão HP steal
Err vc devia ser lv baixo na sua fire então...se usar build sem ra e str o hps adianta nada... vc vai deita rapidin, eu ja testei usa set hps +21 (um set full hps seria +27)no dk2 com uma fire 160str/350 int, sem ativar o ra e fikou lixo PvE , tb ja testei com a minha do de-extreme (lv 169 195 str/364int) e 17 hps ... depois de 21h não consegue nem r2 se leva um doom então = deita em 5 seg~...

outra coisa eh a questão do lvl, ex: num mapa como Ik lab 1f de noite até o 165 as ouster passão mal mais depois desse lvl não terão tanta dificuldade ^^

Como eu disse minha 169 (maior que 165) nao guenta r2 depois de 21h sem ra...ik lab de noite sem ra = impossivel (mesmo que seja 17h~21h)

então o q digo aos q gostão de palpitar sobre 1 assunto q não entende, se tu nunca jogou de ouster faça uma primeiro upe entenda como a classse funciona depoiss venha falar algo de ruin ^^
Sim eu entendo de ouster , ja tive todas lv 140+ com exeção da earth...

Pharismo
04-01-2009, 02:43 PM
eu ja tive todas ousters lvl 150 ae eu continuo a dizer q full int earth consegue matar vamp d combat pq ela pode usar o elemental e c esconder na borda aonde nao e acertada pelo vamp e matalo antes dele matar o elemental dela.

eddie
04-01-2009, 03:50 PM
Ouster Fire vai upar Migga e vai rancar um dano fodastico
pronto :) não vejo problema algum em tirar RA

Summon Miga FEDE. Vai por mim. ;) Negócio é Divine Spirits e upar um ice field pro PvP tb é bom.

Já falei, Fire Ouster balanceada aguenta até umas 18:00 solo em IK. Com party, é capaz de chegar até as 21:00. Com party e JC eu acho que chega até as 23:00.

Negada nunca colocou 1 ponto de DEX numa ouster elemental e fica chorando "buuuuua aumenta defesa dos itens puff puff". Faça o meu favor..

CCV_XThorX
04-01-2009, 06:09 PM
nao concordo com o Divine Spirits , ouster ja tem mt poco mp , se vc receber
um dano muito forte , vc ta fudido pq vai ficar sem mp
[off]ontem tava meio chapado quando respondi a primeira resposta , hehe
mas

acho que se tirarem o ra , ouster vai ter que add DEX pra defesa , STR pra hp/protect e INT pra dmg se fizer isso vai ficar mt fraco , nao sei qual seria a solução
aumenta os pontos o.o?
tipo ao inves de dar 4 dar uns 8 ?

LORD
04-01-2009, 07:43 PM
bom Rofukus, axo q no caso não ta entrando so a build do char em questão e sim a abilidade do player, quem ja jogou comigo sabe q no 160 eu ja upava em lab 2f com a minha combat , passava 1 apuro danado as vezes morria , mais depois do 165 foi fikano mais facil no 170 não tinha mais difuldade em upar em lab 2 f com minha combat a noite não, não eh uma coisa q estou presumindo e sim estou falando pq foi uma coisa q eu fiz ^^, e quando eu upava sempre tinha uma fire 160 + q guentava ficar até a 0hr do game em lab 2f,

e ia me eskecendo tinha uma earth q eu ajudava a upar ela so upava comigo em lab 2 f dia e noite e não passava tanto mal assim não

CCV_Willz
04-01-2009, 07:53 PM
Eu acho que a gente podia se basear como as ousters vão se sair no DK2 perfect para saber se ouster fica fraca sem RA ou não!!

akabane
04-01-2009, 10:04 PM
engracado se vc na kiser levar paralye faca um set de curse+15 (isso tah custando pah kcete de ouster)
Msmo sly tendo mto mais gente nas gilles e ganhando core zap(pela logica) pokos estao com set de green e quem tem aguenta mto, mas mto bem as ousters... Entao se kiser aguenta ouster fazer set de core zap green.
e jah eh o terceiro topico de ano q vem pro msmo assunto daki a poko tem closed nesse¬¬

eddie
05-01-2009, 09:33 AM
de sly:
1 ring dan 8 curse +10 = 20kk

1 core zap green = 2.5uk = "ZOMG ZOMG pq não pensei nisso antes?!!!!!11onze"

:aprendemenino:

E Thor, tu não manja nada, garoto. LEIA O POST POR COMPLETO!

E dica: Divine Spirits para PvP é muito eficiente e toda Fire que se preze deveria tê-lo, mas desde que vc tenha Mei de reserva, claro :P

Negada nunca colocou 1 ponto de DEX numa ouster elemental e fica chorando "buuuuua aumenta defesa dos itens puff puff". Faça o meu favor..

Já que todas as ousters tem WB, quero iniciar a campanha: DENIAL MAGIC 4ALL!

Você é um healer?
"sim!!!"

Está cansado de cruzar com party de ousters e não conseguir levar nem a Fire que deveria ser alvo fácil para você?
"simmm!!!!111centoeonze!11"

Seus problemas acabaram!! Agora vc pode buffar sua party inteira com denial magic, e agora com o dobro de duração!!
"weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

É, todo mundo com defesa contra dano mágico e físico. Ae vocês ousters não iriam gostar nem um pouco. :yeah:

acho que se tirarem o ra , ouster vai ter que add DEX pra defesa , STR pra hp/protect e INT pra dmg

LÓGICO!

E volto a repetir e frisar: Vamps pure INT não tem defesa nenhuma e não ficam chorando. Ainda mais no caso de vocês que é um bug barato e apelativo que estraga com o equilíbrio do jogo.

Talvez com tudo grifadinho e colorido vocês entendam. Da próxima vez eu desenho. :lousa:

CCV_rofukus
05-01-2009, 10:32 AM
eu ja tive todas ousters lvl 150 ae eu continuo a dizer q full int earth consegue matar vamp d combat pq ela pode usar o elemental e c esconder na borda aonde nao e acertada pelo vamp e matalo antes dele matar o elemental dela.
Hmm... realmente não me liguei no fato da earth ter o elemental e o vamp melee não ter magia de area...mas ela só ira levar o vamp melee e gunner (pelo que vejo eles não tem magia de area) (= continua sux no pvp) ,e só se o vamp/gunner não for malandro para lurar ela para fora do elemental (pelo que vi ele tem delay alto)

Summon Miga FEDE. Vai por mim. ;) Negócio é Divine Spirits e upar um ice field pro PvP tb é bom.
Ice field com fire ? Pelo - na minha fire não sobra ponto pa up + skill então teria que abrir mão de 1 skill mt + util , axo que para as outras o mesmo aconteçe...Se por ice field vo ter q fika trokando pedra no meio do PvP (suicidio) para usa-lo ? Realmente não gosto mt de ice field no PvP (como quase todas classes tem atak de longe, sendo que as q nao tem possuem skill para correr ate o char (se tentar usar tele/andar contra um desses vc só vai apanhar +) , ele serve basicamente para impedir inimigo de fugir <- não é mt necessario em PvP party x party/maps que não tem como pegar veiculo)

bom Rofukus, axo q no caso não ta entrando so a build do char em questão e sim a abilidade do player, quem ja jogou comigo sabe q no 160 eu ja upava em lab 2f com a minha combat , passava 1 apuro danado as vezes morria , mais depois do 165 foi fikano mais facil no 170 não tinha mais difuldade em upar em lab 2 f com minha combat a noite não, não eh uma coisa q estou presumindo e sim estou falando pq foi uma coisa q eu fiz ^^, e quando eu upava sempre tinha uma fire 160 + q guentava ficar até a 0hr do game em lab 2f,

e ia me eskecendo tinha uma earth q eu ajudava a upar ela so upava comigo em lab 2 f dia e noite e não passava tanto mal assim não

Em todos posts que fiz falei que estava falando sobre ouster ELEMENTAL SEM RA (= combat e earth são exeções), fire lv 160+ ficar ate 0hr em lab ...Fire JC com RA e WB tem dificuldade pa ir lab 2b depois de 21h , ate dá + eh dificil (num vem fala que o problema é que eu não sei joga , só pergunta pas fires jcs se elas guentam lab 2b depois de 21h...)...uma sem ra (a wb ate deixa pq só tavamos levando em conta a questão da ra, mas não se esqueça que se tirar o "bug das pedras" a wb vai sair tb ...) ? Mesmo com dex e talz não tem como =P (estamos falando de ouster sem ra)

e quando eu upava sempre tinha uma fire 160 + q guentava ficar até a 0hr do game em lab 2f,
fire lv 160+ ficar ate 0hr em lab ...Fire JC com RA e WB tem dificuldade pa ir lab 2b depois de 21h , ate dá + eh dificil (num vem fala que o problema é que eu não sei joga , só pergunta pas fires jcs se elas guentam lab 2b depois de 21h...)...uma sem ra e wb ? Mesmo com dex e talz não tem como =P (estamos falando de ouster sem ra)

de sly:
Já que todas as ousters tem WB, quero iniciar a campanha: DENIAL MAGIC 4ALL!

Você é um healer?
"sim!!!"

Está cansado de cruzar com party de ousters e não conseguir levar nem a Fire que deveria ser alvo fácil para você?
"simmm!!!!111centoeonze!11"

Seus problemas acabaram!! Agora vc pode buffar sua party inteira com denial magic, e agora com o dobro de duração!!
"weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

É, todo mundo com defesa contra dano mágico e físico. Ae vocês ousters não iriam gostar nem um pouco. :yeah:

Dependendo da build da fire o heal tanka ela facil, mas ela não é alvo facil dele (pq o dano dele é baixo) ...O problema da fire com heal é quando ele usa o ccw no meio de uma party...
Você ta falando que wb é como se fosse denial magic ? LOL

eddie
05-01-2009, 10:41 AM
Ice field com fire ? Pelo - na minha fire não sobra ponto pa up + skill então teria que abrir mão de 1 skill mt + util , axo que para as outras o mesmo aconteçe...Se por ice field vo ter q fika trokando pedra no meio do PvP (suicidio) para usa-lo ? Realmente não gosto mt de ice field no PvP (como quase todas classes tem atak de longe, sendo que as q nao tem possuem skill para correr ate o char (se tentar usar tele/andar contra um desses vc só vai apanhar +) , ele serve basicamente para impedir inimigo de fugir <- não é mt necessario em PvP party x party/maps que não tem como pegar veiculo)

Você ta falando que wb é como se fosse denial magic ? LOL
Joga de ouster antes...

Ice Field: questão de gosto apenas.

WB diminue MUITO o dano mágico levado SIM. Denial Magic transforma o que resta (não foi barrado, 40% em média) em dano físico. Simples. Vai chorar e falar que denial magic é melhor? faça o meu favor..

Além de diminuir o dano mágico (por volta de 30%), diminui o dano levado por gunners. Se você falou que WB te ajuda a upar em IK Lab B1 o desentendido (vulgo rookie, newba) é você.

Newbas que se acham entendidos de tudo e não querem aprender também são chamados de LAMMERS. Como você mostrou-se ser.

uma sem ra e wb ? Mesmo com dex e talz não tem como =P (estamos falando de ouster sem ra)

Você NUNCA colocou DEX numa ouster elemental. Você não sabe o que está falando.

CCV_rofukus
05-01-2009, 10:50 AM
Ice Field: questão de gosto apenas.

WB diminue MUITO o dano mágico levado SIM. Denial Magic transforma o que resta (não foi barrado, 40% em média) em dano físico. Simples. Vai chorar e falar que denial magic é melhor? faça o meu favor..

Wb = reduz + dano que denial magic ? LOL depois eu que sou o desentendido (JOGUE DE OUSTER ANTES DE FALAR QUE WB REDUZ + DANO Q DENIAL MAGIC)...

Além de diminuir o dano mágico (por volta de 30%), diminui o dano levado por gunners. Se você falou que WB te ajuda a upar em IK Lab B1 o desentendido (vulgo rookie, newba) é você.

Newbas que se acham entendidos de tudo e não querem aprender também são chamados de LAMMERS. Como você mostrou-se ser.

Fire JC com RA e WB tem dificuldade pa ir lab 2b depois de 21h

sabe q no 160 eu ja upava em lab 2f com a minha combat
não tinha mais difuldade em upar em lab 2 f com minha combat a noite não,

e quando eu upava sempre tinha uma fire 160 + q guentava ficar até a 0hr do game em lab 2f

com 2f ele queria dizer 2b ...
ANTES DE VIR PARTINDO PA IGNORANCIA APRENDA A LER EU E O LORD ESTAMOS FALANDO SOBRE LAB B2 E LA TEM MOB GUNNER + MOB MAGO ENTÃO LA A WB AJUDA SIM...NOOB!

/\ Quem se mostrou ser um é vc , que vem afirmando que eu disse coisas que não disse e vem partindo pa ofensa pois sabe que esta falando merda...

Você NUNCA colocou DEX numa ouster elemental. Você não sabe o que está falando.
Hmm axo que você entendeu errado pq não leu o post todo... não tava falando que não tem como criar outer com dex sem wb e ra... até pq como eu disse no outro post seria a melhor build se não usa-se RA ...e ainda manterá limitações como eu ainda disse no outro topico...
O que eu disse é que é impossivel ouster sem ra (e muito - sem wb tb <- seria o caso se concertassem o bug das pedras) guentar ik lab 2b depois de 21h (uma das limitações que citei), mesmo que tenha dex ...

edit:Enquanto lia esse post denovo (pa corrigi erros olha oq eu axei)

Disse que o denial barra 60% do dano magico e transforma 40% em fisico ( 60% vc nao leva , 40% vira fisico e pode ser reduzido pela protection...)

Disse q wb diminui 30% o dano magico...

Simples. Vai chorar e falar que denial magic é melhor? faça o meu favor..
Lol voce se contradiz...

eddie
05-01-2009, 11:03 AM
Deixa ver se entendi wb = reduz mt +dano que o denial magic o.O ? Você que nunca jogou de ouster x.x

Hmm axo que você entendeu errado pq não leu o post todo... não tava falando que não tem como criar outer com dex sem wb e ra... até pq como eu disse no outro post seria a melhor build se não usa-se RA ...e ainda manterá limitações como eu ainda disse no outro topico...
O que eu disse é que é impossivel ouster sem ra (e muito - sem wb tb <- seria o caso se concertassem o bug das pedras) guentar ik lab 2b depois de 21h (uma das limitações que citei), mesmo que tenha dex ...

Aulas de português e matemática for dummies.

WB diminue MUITO o dano mágico levado SIM.
Aqui nesta frase eu menciono que WB diminui o dano mágico bastante.

Denial Magic transforma o que resta (não foi barrado, 40% em média) em dano físico.
Nesta frase, expliquei o funcionamento do denial magic para você e mencionei que ele barra 60% do dano mágico e os outros 40% transforma em dano físico. 60% + 40% = 100%

Simples. Vai chorar e falar que denial magic é melhor?
Nesta frase eu menciono o quão chorão você é.

Além de diminuir o dano mágico (por volta de 30%)..
Aqui eu menciono que WB barra 30% do dano mágico. Logo, 70% passa. Portanto, denial magic barra mais dano mágico. PORÉM: WB diminui TAMBÉM o dano levado por gunners.

Lab B2? Usa um set moju, porr.a! Todo mundo gasta grana com isso, e ouster agora vem com essa putaria? Tem que ser diferente? Vocês são é folgados pra caramba!

E você nunca fez uma build de ouster diferente de STR/INT. Você não tem base pra falar essas coisas que você fala sem ter feito uma.

Quando você não tem conhecimento, e fala abobrinha, sim, você é um LAMMER.

Upa uma Fire 100/100/300, set humilde, uns 15-20 HPS e vem falar conosco de novo.

CCV_Eolinsa
05-01-2009, 11:23 AM

Denial Magic transforma o que resta (não foi barrado, 40% em média) em dano físico.
Nesta frase, expliquei o funcionamento do denial magic para você e mencionei que ele barra 60% do dano mágico e os outros 40% transforma em dano físico. 60% + 40% = 100%

Aqui eu menciono que WB barra 30% do dano mágico. Logo, 70% passa. Portanto, denial magic barra mais dano mágico. PORÉM: WB diminui TAMBÉM o dano levado por gunners.

Lab B2? Usa um set moju, porr.a! Todo mundo gasta grana com isso, e ouster agora vem com essa putaria? Tem que ser diferente? Vocês são é folgados pra caramba!

E você nunca fez uma build de ouster diferente de STR/INT. Você não tem base pra falar essas coisas que você fala sem ter feito uma.

Upa uma Fire 100/100/300, set humilde, uns 15-20 HPS e vem falar conosco de novo.

Eddie, ja te falei pra nao ficar dando trela pra esses kras. Nao adianta, nego aqui no forum sabe tudo, e acha que ouster tem que ser a classe GOD-LIKE. Se fosse assim entao eu quero um set MOJU +9 completo, que tal?

Nego metido a saber das coisas e vem querer tirar uma de gostoso no forum. Esse assunto de ouster soh gera essa palhaçada, sempre. Se tem 2 ou 3 que conseguem comentar sobre o assunto sem atacar todo mundo que opoe a opiniao dele eh MUITO. O resto soh sabe conversar merda sem ter base nenhuma pra falar.

Eu mesmo ja nao converso muito, nunca fiz ousters e nao entendo as builds como funcionam. Agora, o que eh um FATO UNIVERSAL eh que o bug de trocar pedras EXISTE e eh SIM UM BUG, e NAO PARTE NATURAL DO JOGO. Isso e apenas isso posso afirmar, o resto eu tento entender pra depois nao chegar conversando de assuntos sem saber ***** nenhuma.

CCV_rofukus
05-01-2009, 11:32 AM

Ambos sabemos que você tava falando que wb diminui + dano magico que denial... tanto que no 1 post você só citou a defesa magica e no inicio do post (antes de editar) você tb só tinha citado a defesa magica...De acordo com o que vc disse (e está errado) nossa um reduz 60% do dano magico e transforma os 40% restantes em fisico = pode ser reduzido pela protection ... e outro reduz 30% de dano magico e tb reduz dano de gunner
omg wb >>> denial x.x
ta ai uma sugestão po server que axo q geral que não joga de heal/slay concordaria tira denial dos healers e poe wb lv 30 pa eles...

Ajudará com o mago + vc terá problema com os outros mobs pq ira abandonar hps...E como está 21h eles tb serão problema, mesmo com dex alta eles estarão em grande numero...

LOL... eu que não acredito que vc tenha feito qualquer ouster (a menos que seja no max lv 50~100) depois do que falou da wb e do denial magic...

Fio vc que vem falando uma merda atras da outra...e ja disse sabe que vem falar merda e quer sair ofendendo...lol se for continuar com ofensa vo passar a te ignorar ...

Estamos falando de upar em lab b2 ainda ? Se por o set moju como vai por 15~20 hps ? Aaaahh então para fire cacar em lab b2 tem que ter set com opt moju e hps (o que eu chamaria de set apelão =P) ?

Fire JC com RA e WB tem dificuldade pa ir lab 2b depois de 21h

sabe q no 160 eu ja upava em lab 2f com a minha combat
não tinha mais difuldade em upar em lab 2 f com minha combat a noite não,

e quando eu upava sempre tinha uma fire 160 + q guentava ficar até a 0hr do game em lab 2f

com 2f ele queria dizer 2b ...
ANTES DE VIR PARTINDO PA IGNORANCIA APRENDA A LER EU E O LORD ESTAMOS FALANDO SOBRE LAB B2 E LA TEM MOB GUNNER + MOB MAGO ENTÃO LA A WB AJUDA SIM...NOOB!
Acho que mereço um pedido de desculpas pela ofensa sem sentido x.x ?

CCV_rofukus
05-01-2009, 11:37 AM
Se tem 2 ou 3 que conseguem comentar sobre o assunto sem atacar todo mundo que opoe a opiniao dele eh MUITO. O resto soh sabe conversar merda sem ter base nenhuma pra falar.
Ah e esse sou eu , não ele ? lol...

O resto soh sabe conversar merda sem ter base nenhuma pra falar.
Onde falei algo sem dar alguma base ? Você pode não concordar com ela... então contra argumente-a em vez de partir para ofensa (essa parte não foi para você) / falar que não tenho base....

akabane
05-01-2009, 11:44 AM

Concordo com oq vc fala sobre o wb e sobre o daniel na segunda parte
mas dizer q wb eh melhor q daniel magic....
Set de moju? Realmente moju +7 de ouster 80~100kk somente 1 item e olhe q nao se encontra em perona vendendo. mais tem gente q tem soh eh ter dinheiro q nem core zap green tem gente q tem soh eh saber fazer dinheiro q eu saiba tem uns sly gringos q tem.
build 100/100/300 pra fire isso eh um lixo e o rofukus eh fire com essa build tu ia conseguir alguns pontos de defesa a mais ia conseguir ter pouco mais de mill de hp e ainda ia fikar com dano baixo e dps das 21:00 ia morrer facil como a maioria.
Resumindo tiranu oq vc falo sobre o WB e o daniel o resto foi bestera kerendo ou nao reconhecer.

E alguem dah closed nisso.

CCV_rofukus
05-01-2009, 11:48 AM
Concordo com oq vc fala sobre o wb e sobre o daniel na segunda parte

Na descrição mesmo da wb ta escrito que se protege de "remote physical attack" "wide area attack" "magical attack" (sim inclui gunners) e a % depende da int (sim concordo que a media é 30% (pelo que ouvi falar ainda tenho que testar) pq isso eh +- oq se pega com 320~350 de int (com wb lv 30...) e essa é a quantidade que a maioria das ousters pega...)
Mesmo assim DENIAL >>>>>>>> WB ...absurdo falar que wb é melhor que denial...

Simples de resolver esse "dilema" só botar votação pos healers pa ve se eles querem perder denial e ganhar wb xD

E alguem dah closed nisso.
Num precisa da closed só pq teve 1 rixa... finalmente tamo conseguindo faze um post direito sobre a ra xD (sem contar que se der closed vai continuar assunto sobre ra em todos posts do forum...)

eddie
05-01-2009, 06:36 PM
Mesmo assim DENIAL >>>>>>>> WB ...absurdo falar que wb é melhor que denial...

Pasquale Cipro Neto, onde eu escrevi isso?

"LAB B2 E LA TEM MOB GUNNER "
Nossa, um char LvL 50 moba com aqueles gunner mais do que sussegado. Chora.

Fazer set moju tem que sacrificar HPS? Paciência, meu caro! TODO CHAR É ASSIM! As pedras elementais de ouster caem tudo com opt cheia. Num é nada difícil dropar HPS +3 e MOJU +9 de um boss. O que o Eolinsa falou tá certo: "nego aqui no forum sabe tudo, e acha que ouster tem que ser a classe GOD-LIKE".

CCV_Demmony
05-01-2009, 07:37 PM
MEEEEUUUUU PPPAAAAIII DDDDOOOO CCEEEEUUUU

Como pode ter tanta besteira em um tópico só... pqp

Desde quando Water Barrier diminui Dano Mágico... pppqqqppp.... e o povo gosta de chamar os outros de noob ainda afirmando uma barbaridade dessa

Water Barrier diminui a % de dano de Skil Ranges somente... por isso que water estrupa Gun...

Não sei quais são todas as Skill , sei que são algumas Skilss de Gun, enchanter e healer...

O dia que WB for melhor que Denail Magic eu corto meu pinto fora!!!

PERGUNTA PARA TODOS QUE FALARAM QUE WATER COM DEX É UMA PORCARIA

Quem dai ja viu a minha water DemmonII no extreme, q esta lvl 155 , status 240int/259dex ?????

Rofukus e Akabane biba, vcs que estão upando sempre comigo e não me deixam mentir... vc me ve usando RA de dia mesmo em R5 ??? quantas vezes vc me vê morrendo mesmo em R5 ??? As outras Ouster que upam com agente guentam o tanto que a minha guenta ???

Outra coisa , water dex é ruim no PVP ??? me chupa...

Fui em Banatul no X1 contra os seuintes Players:

Cannobal - Blader 150+
LiceNegra - Sowrd 169+
Gunner xina - 160+
Enchanter xina - 160+

O unico que perdi foi para um Healer q eu vasilei... rs

Contra vamp int ai sim tomo um bucado de dano, mas é só saber jogar que consigo contornar as magias do vamp( isso se não tomar rapalize) e consigo matar ele de boa...

Cara, o povo fala muito besteira sem nem c quer ter esperimentado outras builds...

Lembro que quando o Extreme começou todos me chamavam de noob por usar Frozen Armor na minha water... mas com outros esquemas que descobri fazendo minhas loucuras minha water ta noob ainda em questão de lvl, mas guenta bem mais q water 160++ por ai... rs

Tenho uma water 170+ no D2K FS2~3, Jogava com a biba do lord direto, e cara minha water owna, não perde para ninguem no x1 e no PVE mesmo em B5 guenta bem pra caramba, pq tenho um set monstruoso lá... mas cara, minha water no extreme guenta bem mais que ela e é 155 ainda...

Agora quem vem falar que Dex em water é ruim... faça me o favor de fazer o teste... depois vem discutir...

Bjunda

akabane
05-01-2009, 08:34 PM

"Simples. Vai chorar e falar que denial magic é melhor?
Nesta frase eu menciono o quão chorão você é."

acho q entendi errado entao¬¬

OFF topic: O char do demmon ateh q fiko bom, MAS o problema tah entre o computador e a cadeira... noob eh um misera heuaheuahu

eddie
05-01-2009, 10:00 PM
MEEEEUUUUU PPPAAAAIII DDDDOOOO CCEEEEUUUU

Como pode ter tanta besteira em um tópico só... pqp

Desde quando Water Barrier diminui Dano Mágico... pppqqqppp.... e o povo gosta de chamar os outros de noob ainda afirmando uma barbaridade dessa

Water Barrier diminui a % de dano de Skil Ranges somente... por isso que water estrupa Gun...

parabéns kapião! :palmas:Vem com a sua Water sem WB na minha healer pra vc ver o pau comer! :gay:

E pela lógica: Qual skill de enchanter, vamp e healer que é mágica e que não seja de range?

Talvez: acid swamp e gore gland. Até hands of wisdow tem 1 tile de distância, caracterizando um range.

Agora a parte do elogio: water com 240 de dex? caraca bixo.. vamp combat deve se embananar pra te matar auhauhuhah :joia:

CCV_Demmony
06-01-2009, 03:07 AM
Skills testadas onde o Water Barrier reduz o Dano :

140 de gun, 140 de heal, 130 de enchant, 140 de sword, 130 de blade e mais algumas

Fora isso, das outras skills de healer, enchanter, e principalmente vamp, não adianta de nada e vai tomar dano do mesmo jeito... se uma water for contra um vamp sem RA e curse... vai tomar um coro desgraçado... WB não vai ajudar de nada!!! o Cmobo 110, 140 e 150 de vmap, não são ranges e tira um bom dano de water !!!

Agora comtra sua Healer... é só marcar o X1 e vamos tirar a prova, os LVL não tão tão diferentes... vai ser uma briga boa!!! rs

Minha Water ta com 259 de Dex , e ainda vou colocar 300!!! ai sim vai ficar show... eu no lvl 170 quero ver quem me mata... uhauhauha

Water dex owna pessoal, pena que ninguem me escuta... para mim pode tirar RA que não vai fazer tanta diferença assim... se aumentarem a def dos itens... vou ficar com mais de 650 de def... imagina bufado com RA de uma earth como iria ficar... pqp... imortal...

PS: Vamo marcar aquele X1, ai agente testa, eu sem WB e vc sem Denial blz ??? vamo vê quem leva ??? tenho certeza que o Denial vai fazer mais falta para vc do que o WB para mim... rsrsrsr

Bjunda

CCV_rofukus
06-01-2009, 08:35 AM

Na descrição mesmo da skill diz q diminui magic tb... fala uma skill de enchanter (exeto rotten apple/akele grail que diminui sua vida max por um tempo...) /healer /vamp int / ouster elemental que não reduz (exeto a hands of nizie pq não sei se eh magico/skills de earth (a 150 por exemplo está como dano fisico(pelo - na descrição do "dk2 perfect" fala que o tipo de dano da skill 150 de earth foi mudado de fisico para magico...), se tiver ai testo se ela tb varia com prot... se variar = fisico / se não variar = existe magica q ñ é block pela wb

Na descrição mesmo da wb ta escrito que se protege de "remote physical attack" "wide area attack" "magical attack"
"remote physical attack" = ataques fisicos a distancia = GUNNERS
"magical attack" = ataque magico
wide area attack = AoE ? (axo q as AoE já são magicos...)

Water dex owna pessoal, pena que ninguem me escuta... para mim pode tirar RA que não vai fazer tanta diferença assim... se aumentarem a def dos itens... vou ficar com mais de 650 de def... imagina bufado com RA de uma earth como iria ficar... pqp... imortal...
Sim tenho q admitir que se concertarem o bug das pedras (no dk2 perfect só concerto com a RA) e aumentarem a def/prot dos items ia fika de boa no PvE sim (pq provavelmente iam fazer testes e adicionar quantidades que resolvessem o problema em vez de 5 de def/pro só para falar que aumentou...) mas o problema é que falaram que no "dk2 perfect" nem aumentaram a def/pro dos items...Como eu disse in-game no outro dia , admito tb que com exeção da fire todas as ousters fikariam melhor no PvP (combat nao usa RA mesmo (algumas até usam só que são mt fracas) então vai ganhar +def/prot / earth vai continuar com ra e vai ganhar +def/pro (e não vai ser + tão raro achar earth xD) / water vai fikar com + pontos (alem da frozen armor ajudar <- apesar de não ser tão forte como ra) (waters realmente sofrem com pontos x.X)

Rofukus e Akabane biba, vcs que estão upando sempre comigo e não me deixam mentir... vc me ve usando RA de dia mesmo em R5 ??? quantas vezes vc me vê morrendo mesmo em R5 ??? As outras Ouster que upam com agente guentam o tanto que a minha guenta ???

Outro dia vc não falo que usava um combo (não disse as skills + disse que usa ra nele) para durar bastante ? '-'
Hmm varias vezes só sobra vc da party la, mas vc disse que durava tanto por causa do combo/lembro de vc estar usando RA nessas vezes... (sinceramente não presto muita atenção po buff dos outros '-', mas quando formos la vo presta em vc xD)

quanto lab 1b/office depois de 17h nem sei (office depois de 21h duvido mt, lab entao...)
Ok, quanto ao lab 1b/office depois das 17h admito vc sobrevive...office depois de 21h talvez guente , mas no lab depois de 21h vc usava ra sim ... mas como ta la quanto isso não falei que não dava mas que duvidava :P

"LAB B2 E LA TEM MOB GUNNER "
Nossa, um char LvL 50 moba com aqueles gunner mais do que sussegado. Chora.
Tava falando que tem mob gunner e mago (NÃO EM B1) , pq vc meteu b1 na historia (sei la pq) e falo q wb não era util la...Gunner sim , ele não é grande coisa mas os magos la são foda então wb funfa sim (ps: topico sobre ra ta virando topico sobre wb <- lol)....

Fazer set moju tem que sacrificar HPS? Paciência, meu caro! TODO CHAR É ASSIM!
O que eu tava falando era que se botar moju vai perder hps = ajuda contra magos , mas tera problemas com o bixo gordo~

As pedras elementais de ouster caem tudo com opt cheia. Num é nada difícil dropar HPS +3 e MOJU +9 de um boss.
Vei , ouster precisa de ponto em tal elemento pa usar magia tem que conseguir usando 1 wristlet e 4 pedras...as pedras moju+9 , hps+3 que caem são level 3 (o level da pedra varia de 1 a 5)...wristlet jc sempre é lv 5... magias lv 150 requerem 20 pontos (precisa de 15 nas pedras) , magias lv 170 requer 25 pontos (precisa de 20 nas pedras), eu por exemplo não uso ela contra vamp pq não tenho nenhuma moju, curse.Uma pedra fire 5 moju9 custa + q 200kk (quem joga de ouster sabe q isso eh mt dinheiro para ouster / tão vendendo aura por 90~100kk)
Se fosse facil dropa elas, vc axa q comprariam por + de 200kk ? Eu uso 1 pedra 3 e 3 pedras lv 4 (uma hps+3/moju9 custa ~10kk , admito é bem + barato que slay /apesar de ser + dificil pega gold em ouster...) mas em compensação não posso usa skill 170...

Slet
06-01-2009, 08:39 AM
Eu naum manjo muito de oster, mas todas ,TODAS q vi eh STR e INT
Str da um damage e protection bom
e int poder na magia.

OSter a melhor eh combat, pois nuam aproveita de bugs,.
O q o jogo mudar vc naum perde =P

CCV_rofukus
06-01-2009, 09:34 AM
Eu naum manjo muito de oster, mas todas ,TODAS q vi eh STR e INT
Str da um damage e protection bom
e int poder na magia.
Sim mas str/int sem ra ja era :X ,soh ve q quando kba RA no meio dos mobs sai tudo correndo com teleport (incluindo eu xD)
As unicas ousters elementais q vi sem ser str/int (e lv alto) la no extreme é o demmony (dex/int) e huchnet (str/dex/int) u.u , huch = tb corre quando ra akba em meio de mob, demmony guenta troka pedra parado (gai)

OSter a melhor eh combat, pois nuam aproveita de bugs,.
O q o jogo mudar vc naum perde =P
Por um momento pensei em fazer combat / fazer fire com dex pa não ser totalmente depedente de RA (caso o jogo muda-se)... mas cheguei a conclusão : se no futuro server mudar algo e meu char fikar zuado é só fazer outro '-' , acho que se tivesse jogando com fire sem ra/combat (quanto a combat tenho ctz) não ia gostar tanto de jogar D.E :(

eddie
06-01-2009, 10:04 AM
Agora comtra sua Healer... é só marcar o X1 e vamos tirar a prova, os LVL não tão tão diferentes... vai ser uma briga boa!!! rs

Demorou! :D

Sem pupa e pots, soh habilidade ;D toca banathul e já era. ;)

Então, minha heal num eh STR, entao meu bombing star tá machucando bem mais do que os que vc tá acostumado a tomar ahuuhahua :palmas:

se no futuro server mudar algo e meu char fikar zuado é só fazer outro '-'

Se o Rod consertar o bug, eu faço questão de apoiar o reset das skills e atributos. Muito mais fácil fazer a transição do server assim. ;)

Se fosse facil dropa elas, vc axa q comprariam por + de 200kk ? Eu uso 1 pedra 3 e 3 pedras lv 4 (uma hps+3/moju9 custa ~10kk , admito é bem + barato que slay /apesar de ser + dificil pega gold em ouster...) mas em compensação não posso usa skill 170...

Arranja umas pedras Fire 5 :P
Acho que com a chegada de menegroth e hellgarden, a coisa começa a ficar melhor em relação a isso. Pra vc ter idéia: cuirassir grade 3 sem opt tem nego que pede 10kk nos slys.

Eu não sei se tá realmente foda dropa coisa boa, ou tão dropando coisa boa ainda, mas tão segurando e usando. Ae quando vão vender, só lixão e caro ainda por cima.. de sly tá meio foda, negada num tem noção.

CCV_Demmony
06-01-2009, 04:01 PM
Outro dia vc não falo que usava um combo (não disse as skills + disse que usa ra nele) para durar bastante ? '-'
Hmm varias vezes só sobra vc da party la, mas vc disse que durava tanto por causa do combo/lembro de vc estar usando RA nessas vezes... (sinceramente não presto muita atenção po buff dos outros '-', mas quando formos la vo presta em vc xD)

Ok, quanto ao lab 1b/office depois das 17h admito vc sobrevive...office depois de 21h talvez guente , mas no lab depois de 21h vc usava ra sim ... mas como ta la quanto isso não falei que não dava mas que duvidava :P

Eu uso Frozen Armor , Divine Spirits , Water Barrier , water elemental , ice horizon . E mais um segredinho... kkkk

Com isso nao preciso de RA para upar de dia em IK LAB e R5... a noite nao tem como, eu falar q nao uso RA a noite e demais... rs... uso o tempo todo, mas nao preciso ficar correndo para me buffar... rs... fico esperto para manter sempre todas os buffs on... ai upo tranquilo...

Sim mas str/int sem ra ja era :X ,soh ve q quando kba RA no meio dos mobs sai tudo correndo com teleport (incluindo eu xD)
As unicas ousters elementais q vi sem ser str/int (e lv alto) la no extreme é o demmony (dex/int) e huchnet (str/dex/int) u.u , huch = tb corre quando ra akba em meio de mob, demmony guenta troka pedra parado (gai)

Isso e verdade , eu me racho com isso, todo mundo correndo que nem loko e eu de boa... eu tako Ice Horizon, fico embaixo dela e me buffo de boa... kkk

Demorou!

Sem pupa e pots, soh habilidade ;D toca banathul e já era.

Então, minha heal num eh STR, entao meu bombing star tá machucando bem mais do que os que vc tá acostumado a tomar ahuuhahua

Blz entao... a unica coisa a ser usada e mana... kkk... senao 3 magias minha e ja era MP... uhauhauhauha

Q horas q vc joga ? me passa seu msn, ai agente tira essa prova ai manin... carma de water e Healer, todos sabem disso... rs... mas nao custa nada tentar...rs

Se o Rod consertar o bug, eu faço questão de apoiar o reset das skills e atributos. Muito mais fácil fazer a transição do server assim.

Para mim isso ia ser lindo... rs... ia ter um bom bocado de pontos para usar de tirasse os q eu usei com RA... logico que nao so doido de nao concordar que RA vai ser uma **** falta, mas nada q upar com uma earth resolva... rs...

Eu não sei se tá realmente foda dropa coisa boa, ou tão dropando coisa boa ainda, mas tão segurando e usando. Ae quando vão vender, só lixão e caro ainda por cima.. de sly tá meio foda, negada num tem noção.

Pelo menos para mim ta foda dropar as coisas sim... to com um set bem meia boca e nao consigo achar pedras water 5 moju 9 nem a pau... mas com oq tenho da para brincar um pouco jah... to com um set mediano de Moju, ja da para guentar ik lab2, B5 de boa... mas as vezes todo ainda Death e Paralize, q fode tudo ...rs... mas com isso todo mundo sofre, nem tem oq reclamar... rs

Oq estou querendo dizer com tudo isso... e q cara... nao tem essa de ouster elemental ser str/int... da para se virar bastante com dex/int.... fica um pouco mais fraca no PVP... sim fica, toma bem mais dano... mas nada q alterando os pontos de algumas skilss q nao resolva...

Pessoal sempre faz a mesma coisa... principalmente water.... 200str/320int... fica legal tb... minha water 170 no fs2-3 tem 290 str/320 int... e ta boa demais, nao perco no pvp, so empato com healer... mas no pvm ainda sofro pra caramba... vou B5 e tomo dano pra kct, tenho q ficar teleportando toda hora e me curando, coisa q com minha water/dex nao acontece...

Tudo tem seus pros e contras... mas nao tem essa de ter uma regra de skills a serem upadas e pontos a serem colocados, cada um gosta de uma forma... e todos devemos respeitar...

Me chamaram de noob, louko e outras coisas com essa water no extreme q montei, sei q agora ela ta muito boa, e nao vejo mais ninguem falando merda... rs

Sei q ela ta a melhor water para upar do server... pelo menos com as q comparei... ela ta guentando mais ate q a ODEM que e a water q ta lvl mais alto no Extreme...

Nao a como comparar no PVP, pq tenho um pouco menos de Protection e menos HP... mas mesmo assim me viro bem pakas...

Abracos

eddie
06-01-2009, 04:09 PM
Para mim isso ia ser lindo... rs... ia ter um bom bocado de pontos para usar de tirasse os q eu usei com RA... logico que nao so doido de nao concordar que RA vai ser uma **** falta, mas nada q upar com uma earth resolva... rs...

Oq estou querendo dizer com tudo isso... e q cara... nao tem essa de ouster elemental ser str/int... da para se virar bastante com dex/int.... fica um pouco mais fraca no PVP... sim fica, toma bem mais dano... mas nada q alterando os pontos de algumas skilss q nao resolva...

Pessoal sempre faz a mesma coisa... principalmente water.... 200str/320int... fica legal tb... minha water 170 no fs2-3 tem 290 str/320 int... e ta boa demais, nao perco no pvp, so empato com healer... mas no pvm ainda sofro pra caramba... vou B5 e tomo dano pra kct, tenho q ficar teleportando toda hora e me curando, coisa q com minha water/dex nao acontece...

Uma ouster realista! Sabe como fazer uma build que não seja dependente de RA! Aleluia, Glória a Deus! Derrubaaa o gigante Golias da sua vida, irmão! :aiqueanta:

Tirando a empolgação e a leve citação da menina pastora.. eu tô jogando de noite, por volta de umas 8 até a meia-noite, 1 hora da matina. É só mandar PM. To com biblia de tradução, então num tem erro ahahah ;D

CCV_Demmony
06-01-2009, 06:57 PM
Uma ouster realista! Sabe como fazer uma build que não seja dependente de RA! Aleluia, Glória a Deus! Derrubaaa o gigante Golias da sua vida, irmão! :aiqueanta:

Tirando a empolgação e a leve citação da menina pastora.. eu tô jogando de noite, por volta de umas 8 até a meia-noite, 1 hora da matina. É só mandar PM. To com biblia de tradução, então num tem erro ahahah ;D

Marcado entao!

Hj depois da guerra do castelo que vamos ter lah para o CCV recuperar nosso castelo... rs, te mando PM ai agente brinca lah em Banatul!!!

E c viu a noticia lah da Atualizacao do Extreme q vai ter... quero ver a ouster ficando tudo doidinha... huauhauha

Eu me adiantei a isso, ja fiz minha ouster pensando nessa mudanca... huahauhauha

Bjunda

akabane
06-01-2009, 07:33 PM
voltando ao assunto...
no dk2 se vc quiser usar dex eh bom 240 ou mais nao adianta mto botar 100 na nova versao mais ou menos quanto de dex a ser colocado. Acho q vao aumentar exemplo X de dex dah Y de defesa ,alguem q tah joganu o dk2perfect sabe ?

OFF topic: demon jah compro os pontos?dps manda pm hoje nem vai dar pra jogar mas amanha falo ctgo.

CCV_Bane
06-01-2009, 08:53 PM
Só uma pergunta como que ficaria os atributos pra uma fire +170 sem RA? Quais as vantagens e desvantagens? Minha build por exemplo tem +400 de int e o restante em str (+200).
Quero uma build que aguente B5, IK e asylom ate as 21h. Alguma sugestão?

CCV_Demmony
06-01-2009, 08:56 PM
Bane minha opiniao que seria uma boa fazer um char com 320 int/300 dex... que e o caso da minha water, q esta com bastante def e speed.

ou senao 150str/150dex/320int... tb seria uma boa por ter bastante hp, um pouco mais de def e um bom dano...

Mas ai vai de cada um... gosto e gosto!

Bjunda

eddie
07-01-2009, 01:51 AM
Bane minha opiniao que seria uma boa fazer um char com 320 int/300 dex... que e o caso da minha water, q esta com bastante def e speed.

ou senao 150str/150dex/320int... tb seria uma boa por ter bastante hp, um pouco mais de def e um bom dano...

Mas ai vai de cada um... gosto e gosto!

Bjunda

Nunca fiz um Fire com tanto atributo hahahah!
A minha tinha 90/90/300 e upava sussegado em Hilanom (global).

Creio que 10/300/320 fica monstruoso pra upar, mas deve ficar fraca no pvp, pricipalmente para healers. Porém, fires acho que iriam precisar desse boost invariávelmente, pra não tomar pau de bladers e sworders.

Então basicamente seria inverter seus pontos de STR para DEX, bane :P

como vc tá lvl alto, tu pode deixar uns 50-80 em STR e resto DEX. A dica que eu e o demmon estamos dando, e que vc deve ter sacado é: invista em DEX (como os vamps mages fazem.. e oq as ousters deveriam estar fazendo faz tempo), incentive as Earths a andar em parties e Combats escoltarem vo6, afinal de contas, acabou a história de "ouster elemental = pau pra toda obra". :joia:

CCV_Bane
07-01-2009, 02:04 AM
To com medo em coloca em DEX e não ficar bom T.T to pensando em pega frozen armor são 13 pontos. Sera que vira? rs
Aqui esta meu status atual:
http://img57.imageshack.us/img57/6766/statusyt1.jpg (http://img57.imageshack.us/my.php?image=statusyt1.jpg)
http://img57.imageshack.us/img57/statusyt1.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img57/statusyt1.jpg/1/)

eddie
07-01-2009, 09:34 AM
To com medo em coloca em DEX e não ficar bom T.T to pensando em pega frozen armor são 13 pontos. Sera que vira? rs
http://img57.imageshack.us/img57/6766/statusyt1.jpg (http://img57.imageshack.us/my.php?image=statusyt1.jpg)
http://img57.imageshack.us/img57/statusyt1.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img57/statusyt1.jpg/1/)

Se o Rod fez o update do jeito certo, você não poderá pegar pegar NENHUMA skill que esteja fora da sua árvore, em virtude dos pontos necessários para usá-las.

Vc tá com 226 de STR, se vc tirar meros 120 e colocar em DEX vc terá um boost de pelo menos 60 de defesa. Upando em party com uma earth vc será mais do que capaz de aguentar R5 de noite. Mas também vai precisar de um moju agora, senão não aguenta os bosses. :joia:

CCV_Bane
07-01-2009, 10:20 AM
Se o Rod fez o update do jeito certo, você não poderá pegar pegar NENHUMA skill que esteja fora da sua árvore, em virtude dos pontos necessários para usá-las.
A troca de pedras ira funcionar só com RA; mas RA master, WB, divine e etc continuarão funcionando do mesmo modo...
Talves eu pegue frozen armor pra testa se tive apanhando muito pra mob...
Mas é foda fica com menos 400 de int isso me dá uma grade de dano muito boa e uma otima duração da skill 150...

eddie
07-01-2009, 10:31 AM
A troca de pedras ira funcionar só com RA; mas RA master, WB, divine e etc continuarão funcionando do mesmo modo...
Talves eu pegue frozen armor pra testa se tive apanhando muito pra mob...
Mas é foda fica com menos 400 de int isso me dá uma grade de dano muito boa e uma otima duração da skill 150...

Torça para isso acontecer :P

De qualquer maneira, eu também gostaria de ter 400 de INT e que denial fosse orientado a INT. Acho que ficaria mais justo e, se eu quisesse deixar o healer bacana, adicionaria em DEX. Já falei, essa história de ownar todo mundo acabou, contente-se, bane :aiqueanta:

CCV_Jh0n
07-01-2009, 10:45 AM
Frozen Armor mais aquele tapete de gelo é essencial !
Water eh dificil de morrer com aquilo :)

eddie
07-01-2009, 08:40 PM

Só um parenteses: minha Healer tem menos Defesa que sua Fire e vo6 ainda choraram pra aumentar a defesa dos itens. *****, isso que fode. :cabecanomuro:

CCV_XNinoX
08-01-2009, 11:21 AM
(Mals ai, eu fiz a resposta em relação a primeira pagina do topico, esqueci de ver que ele continuava... mals ai mesmo... T_T)
Eu normalmente não me meto em foruns de DEs que eu não jogo...
Mas pelo visto todo mundo aqui tá chingando todo mundo aqui, por jogar com ousters de server onde tem bugs...
Eu tenho uma fire full int. Otima pra up, regular pra pvp pq eu sou ruim em pvp (alias, eu odeio pvp). Tora ela de int, ela vai matar muito rapido, antes que os monstros chegem em você (fire ring e a magia de fogo no chão que eu não lembro o nome resolvem bem...), se quiser PvP, tora de HPS que com as magias que eu falei ali, seu HP volta MUITO rapido!
Tambem tenho uma combat. Ela é STR=DEX e eu não me arrependo não... muita def, muita prot, bom to hit e bom dmg.
Pra mim é questão de saber jogar com o char, e não ficar viciado em bug... ¬¬

eddie
08-01-2009, 11:23 AM
Pra mim é questão de saber jogar com o char, e não ficar viciado em bug... ¬¬

Boa! Porém, pure INT não presta pra upar cara. Matar mobs em 3 segundos em R1 não é a meta de sucesso de ninguém :p