Conectar

Ver Versão Completa : Grato por arrumarem o bug do Sylph

CCV_Bane
03-01-2009, 10:34 PM
Estou retirando a minha sign da campanha. Esse foi um pequeno passo para o server e um grande salto para as ousters.
Agora só falta os bugs dos npcs do castelo e o bug das biblias que não estão funcionando corretamente para outras raças.
:joia: Mas por enquanto só de ter o nosso summon sylph de volta esta mais que bom...

CCV_caio22
04-01-2009, 12:13 AM
e o BUG do RA e do lobao !? soh DE perfect mesmo ?

bug do lobao, simples, cancela a skill do lobao, ela soh serve pra bugar faz q nem a skill do enchant reflection

o bug do Ra ( eh bug sim vai geral tomar no ku n gosto me bate e nao vamos discutir isso kai nesse topico ) ai jah n tenho ideia de como retirar

CCV_Kapivara
04-01-2009, 12:24 AM
um bug que estava nos calcanhares desde que o DE EX foi fundado já foi detonado, agora é só não esmorecer que eles estão trabalhando e se esquecerem, a gente lembra que ainda tem outro bugs para serem resolvidos =)

mas é engraçado que a falta de pratica, pelo tempo que a Sílfide estava inativa, faz kkkk

já matei várias oustersinhas que se embananam todas com a Sílfide que, em vez de fugirem, correm para cima das balas >.<

bom, mas é legal que um "bugão" já era, agora é esperar que os outros sejam detonados, tb =)

akabane
04-01-2009, 12:30 AM
dah pra tirar o do RA tbm(antes q alguem axe q toh discutindo nao soh tou falanu oq teria q se fazer pra tirar isso. ateh msmo pq eu soh fire.)
Mas eh mais complicado pq vao ter q mexer na def dos itens do serve inteiro pra vc ver como eh dificil fazer algo assim o dk2 lancou um novo serve pra poder fazer essa modificacao.

Pharismo
04-01-2009, 01:04 AM
nao consigo logar da disconect toda hora

CCV_Kapivara
04-01-2009, 01:24 AM
nao consigo logar da disconect toda hora

se vc continuar escrevendo a mesma coisa em vários tópicos, a única coisa que receberá, não será resposta, mas sim warn.

poxa, se vc está com dúvidas, concentre a pergunta em um único topico, vc escreveu esse mesmo comentário em outro tópico =P

Pharismo
04-01-2009, 01:27 AM
maus, nao era para escrever nesse, "acho" q digitei errado

Dark_SkuLL
04-01-2009, 03:53 AM

bug do lobao, simples, cancela a skill do lobao, ela soh serve pra bugar faz q nem a skill do enchant reflection

o bug do Ra ( eh bug sim vai geral tomar no ku n gosto me bate e nao vamos discutir isso kai nesse topico ) ai jah n tenho ideia de como retirar

Duvido muito q vao tirar Tais bug's no EX.....

Deveriam mas, posso apostar q naum vao tirar....

CCV_Bane
04-01-2009, 09:58 AM
Pessoal no DE "perfect" me falo que esta conseguindo troca de pedra normalmente. Talves isso só funcione com a skill RA por lá (acho que ainda não testaram direito). Mas continua praticamente a mesma coisa, pessoal continua com RA master e quando se precisa de uma def extra é só pedi pra uma earth solta (pessoal continua morrendo do mesmo jeito lá (slay e vamp)lol, só que ouster de lvl baixo não presta, ouster morre pra particamente todo mundo ate lvl 130-140).
Mas pra fazer isso no DE EX o minimo que deveriam fazer é habilitar free reskill e reatributes por uns 3 dias mas creio que isso não sera feito. Muita das builds teriam que ser refeitas com dex ao inves de str pra suprir a defiencia da defesa...
E boa sorte ai pro pessoal que gosta de fica pagando pau pra china o.0

Pharismo
04-01-2009, 10:02 AM
alguem ja conseguiu fazer update para essa nova versao? pq aqui nao da

CCV_Kusanagi
04-01-2009, 10:04 AM
da pra tirar o bug da RA
cara, eu amo slayer
se tirarem o bug da RA eu jogo de slayer
e pow, acho que slayer é o char que mais pode combater uma ouster
meu ex-sworder era quase imbativel no meio das ousters
bastava ter 4~5bixos e eu no mob matava as ousters
o bug da RA é só tirar do tipo
mudou a pedra o buff sai, simples :D

CCV_rofukus
04-01-2009, 10:13 AM
@Rod
Thx por remober o bug da sylph
@topic

Agora só falta os bugs dos npcs do castelo e o bug das biblias que não estão funcionando corretamente para outras raças.
Não esqueça do bug dos blader, sworders e vamps (nao vo fala "nome" para nao gloogarem isso xD) ,bug q tira a animacao do char, fazendo os blader e os sworders solta uma skill atras da outra sem delay (ja reparo q quando alguns bladers atakam , vc nao consegue nem anda para a frente ? Esses bladers = usam esse bug...e dakela historia dos bladers que tavam matando com 2~3 hits ? Então...)

Pessoal no DE "perfect" me falo que esta conseguindo troca de pedra normalmente. Talves isso só funcione com a skill RA por lá (acho que ainda não testaram direito). Mas continua praticamente a mesma coisa, pessoal continua com RA master e quando se precisa de uma def extra é só pedi pra uma earth solta

Vi um post do gm la no forum do dk2 e só tava falando sobre a Ra mesmo, ah e a skill 180 de earth ta tirando darkness... (outras skills tipo wb e talz continua a mesma coisa :D ).Tem ctz q se pega ra mastery lv 30 e uma earth solta ela funfa 100% ? Pensei q eu mesmo tinha q usa x.x vo pedi pas earth da party me taka ra em vez de fika trocando stone xD... E é só a mastery lv 30 ?

der3k
04-01-2009, 04:18 PM
acho melhor vcs eskecerem esse bug do RA pq vcs vao ter ele pelo resto da suas vidas se jogarem nessa verssao de dark, se os china nao conseguiram imagina se o wuefez vai conseguir... eles criaram outro serve pq nao conseguiram tira os bugs, pra joga um dark sem bugs o wuefez vai ter q compra nova verssao q ja estao oferecendo por ai ou faze uma vaquinha e compra os diretos da softon

CCV_Jh0n
04-01-2009, 04:39 PM

Esses bugs esquece porque não depende do wuefez depende do china !
No dia que eles pararem de se preocupar com Macro e comecarem a se preocupar em arrumar o server para deixar parecido com o Global ou JP ai eles um dia vão conseguir ter um BOM DarkEden !

CCV_Eolinsa
04-01-2009, 04:41 PM
Esse topico nao foi criado pra discutir nada sobre RA, portanto nao comecem com a baixaria que vem acontecendo em 500 topicos que ja foram criados. Mantenham o topico.

CCV_Jh0n
04-01-2009, 04:54 PM
Esse topico nao foi criado pra discutir nada sobre RA, portanto nao comecem com a baixaria que vem acontecendo em 500 topicos que ja foram criados. Mantenham o topico.

LoL e dai que esse topico não foi criado para discutir sobre RA ?
Não deixa de ser um BUG que está sendo discutido atualmente .

Certo o Topico não foi aberto para falar sobre o BUG do RA mais foi sim para falar sobre o conserto de outro BUG . mais como o RA foi discutido não vejo o porque de não falar sobre ele tambem .

Consertaram o BUG do Sylph , Tem que consertar o RA tambem . Porem acho que vai ser dificil !

CCV_Kusanagi
04-01-2009, 05:02 PM
bom, o agradecimento foi feito, agora eu acho que o tópico trata de BUG
de um jeito ou de outro é inevitavel falar disso
pra evitar discussoes futuras, vou fechar isso aqui

obrigado wuefez, por atender aos nossos pedidos, e boa sorte na luta contra esses ataques, um abraço da familia CCV.

CLOSED